1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Isso é novo

História Next To You - Joshler - Isso é novo


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Vocês já viram o clipe de Wild do Troye Sivan? Se já viram imaginem a cena dos dois abraçados como está no clipe, tentei descrever, mas acho que não funcionou.

Espero não ter cagado a fic com esse capítulo, sério, escrevi 4 capítulos diferentes e não gostei de nenhum, então hoje escrevi esse... Enfim, espero que gostem.

Capítulo 14 - Isso é novo


Pela primeira vez naquele período de férias Tyler estava sentindo vontade de cantar, Josh o fazia ter vontade de cantar o tempo todo e a voz de Tyler era o seu som preferido, nenhum outro som no mundo era melhor que aquele. E agora Josh o tinha cantando só pra si, não que Tyler nunca tivesse cantado para ele quando estavam sozinhos, mas dessa vez era diferente porque a música era pra ele.

Era irônico Tyler cantar “Eu não me importo com o que está em seu cabelo, Eu só quero saber o que está em sua mente” enquanto mexia nos cabelos de Josh pouco depois de dizer o quanto amava a cor atual, mas aquilo não poderia ser melhor.

Os dois ainda tinham coisas para se preocupar, como o fato de Zack já ter descoberto sobre o rompimento do noivado e querer falar com Tyler o mais rapidamente possível, que a família de Josh já começara a reclamar da falta de suas visitas e que seria absolutamente difícil eles se manterem em segredo. Por mais que se esforçassem, não conseguiam ficar preocupados com nada disso.

Tyler estava provando Josh, com sua cabeça sobre seu ombro, um braço o trazendo mais para perto enquanto o outro se concentrava em enroscar seus dedos nos cabelos dele, Josh estava provando Tyler, também com sua cabeça apoiada em seu ombro, o envolvendo com seus braços e aproveitando cada parte de sua pele, mesmo com a camisa por cima dela, sentia coisas estranhas em sua própria enquanto ouvia Tyler cantar baixo perto do seu ouvido.

“Acho que nós deveríamos comer alguma coisa” Josh disse assim que um barulho vindo da barriga de Tyler o interrompeu.

“Eu acho que não” Tyler apertou Josh mais forte.

Sentar naquela posição não era tão desconfortável quanto parecia, era muito bom na verdade, Tyler se perguntava o porquê de nunca ter feito aquilo com ninguém, provavelmente porque ele nunca esteve apaixonado ao ponto de que somente abraçar a pessoa o fizesse se desmanchar por dentro. Ele definitivamente não queria sair dali.

“Você tem que comer” Tyler não havia comido nada desde que acordara aquela manhã e Josh já começava a sentir fome novamente “Eu também tenho”

Tyler tirou sua cabeça do apoio e quando Josh pensou que ele se levantaria ele na verdade o beijou e Josh não poderia fazer nada, pois aquele era seu ponto fraco. Beijar naquela posição era ainda melhor, eles definitivamente poderiam deixar a comida para mais tarde.

Tyler já havia esquecido qualquer sentimento ruim que Jenna tivesse causado nele, com isso ele constatou que Josh também era sua medicina, tirava os sentimentos ruins de seu coração e substituía por bons, novos e que faziam seu coração bater mais forte. Tyler se perguntou se era saudável amar alguém tanto assim, mas não se importava com isso.

Eles haviam recomeçado o beijo mais uma vez após perderem o ar pela terceira vez, Tyler nem prestara atenção em quanto tempo eles estavam fazendo aquilo, quase reclamou quando os lábios de Josh deixaram os seus, era cedo de mais, eles ainda não tinham perdido o fôlego pela quarta vez, mas Tyler parou assim que a boca quente de Josh entrou em contato com a pele fria do pescoço, ele só havia tocado uma parte, mas isso não impediu que Tyler sentisse coisas pelo resto do corpo. Era perda de tempo tentar explicar o que era aquele sentimento.

Os dedos de Josh estavam sutilmente entrando por dentro da camisa de Tyler e quando a boca de Josh tocou certo ponto de seu pescoço Tyler soltou involuntariamente um barulho estranho da boca, Josh adorou aquele som, parou o que estava fazendo só para que pudesse olhar para Tyler, como ele amava aquilo, como ele amava Tyler.

Tyler olhou para ele e não controlou seus próprios impulsos quando o beijou de novo o empurrando e desmanchando a posição em que estavam, foi a vez de Josh de soltar o barulho estranho, agora eles estavam deitados, com Tyler por cima de Josh e Josh já com suas mãos por completo dentro da camisa de Tyler. Suas mãos eram quentes, causavam arrepios em toda parte que tocavam, mas Tyler não estava com frio, estava com calor, estava quente.

E eles continuaram, até que ficasse quente de mais, até que eles perdessem o controle sobre eles mesmos. Tão quente.

“Merda!” Tyler saiu rapidamente de cima de Josh se jogando ao seu lado na cama.

 “O que foi?” Josh não entendeu nada, ele tinha feito alguma coisa errada? Ele estava gostando, gostando muito, muito mesmo, achou que Tyler estivesse também. “Fiz algo errado?”

“Claro que não” Tyler afirmou com convicção para que Josh se convencesse que ele estava falando a verdade “É que... e-eu meio que...” Tyler olhou para o volume em sua calça se sentindo extremamente envergonhado por aquilo ter acontecido, ainda mais tão rápido.

E só piorou quando Josh percebeu sobre o que ele estava falando, seu rosto corou tão violentamente que parecia que todo o sangue de seu corpo havia migrado para essas duas partes dele, mas ainda tinha como piorar e piorou, piorou quando Tyler viu que Josh também estava na mesma situação.

“Desculpa” Tyler tentou se explicar “É que... isso é... novo”.

“Nunca ficou duro antes?” Josh brincou gentilmente esperando que o humor aliviasse seu constrangimento, Tyler riu, mas aquilo não o ajudou a se livrar do vermelho brilhante de seu rosto.

“Você sabe que é diferente” Agora eles haviam voltado a posição que tanto estavam acostumados, um de frente para o outro.

Tyler esperava se sentir desconfortável com o olhar de Josh naquela situação, mas não se sentiu, ele sorriu gentilmente para Tyler, mostrando que estava tudo bem, que não havia problema. Josh sabia que era diferente, Tyler era um cara, e seu melhor amigo, aquilo era novo pra ele também, a única coisa que sabia era que gostava disso, os dois gostavam.

Tyler sorriu sentindo a medicina de Josh funcionar sobre ele novamente, trazendo coisas boas para tirar as coisas ruins, se aproximou beijou delicadamente Josh uma última vez antes de se levantar.

“Acho que nós deveríamos comer alguma coisa” Tyler repetiu as palavras de Josh indo em direção a cozinha.

Eles teriam que resolver aquilo sozinhos dessa vez.


Notas Finais


Estou com dificuldades para escrever, acho que tenho que melhorar bastante. Provavelmente a próxima fic que eu escrever vai estar melhor que essa.

Espero que vocês tenham gostado e espero não ter estragado a fic também, amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...