1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. A verdade sobre Tyler

História Next To You - Joshler - A verdade sobre Tyler


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Vocês provavelmente não vão ler agora porque são quatro da manhã, mas eu senti que tinha que postar agora porque eu já estou a um tempo sem postar e estava ficando incomodada com isso.

Além de eu estar tendo provas o meu computador inventou de apagar o cap que eu tinha quase pronto e o resultado foi esse capítulo reescrito de um outro capítulo que eu não lembro quase nada porque tenho uma memória péssima.

Tive vontade de morrer quando descobri que apagaram meu capítulo...

essa nota está longa e estranha, então vamos lá...

Capítulo 15 - A verdade sobre Tyler


Tyler tinha concluído que odiava dirigir e enquanto Josh dirigia, ele não poderia deixar de notar que ele estava excepcionalmente bonito naquele dia. Na verdade a aparência de Josh melhorara bastante desde que invadira sua casa e o tirara de seu buraco negro emocional, apesar de ter sido Tyler o responsável pelo seu mau estado, Ele estava imensamente feliz por fazer bem para Josh do jeito mesmo jeito que Josh fazia bem para ele.

Josh olhou rapidamente para Tyler, que acabou sendo pego enquanto o observava com um sorriso bobo no rosto. Josh sorriu pra ele enquanto assistia suas bochechas corarem e logo em seguida voltou seus olhos para a pista.

Um pouco antes disso a mãe de Tyler havia ligado e Josh o obrigou a atender, mas logo em seguida ele se arrependeu, pois era impossível negar alguma coisa para Kelly e o resultado disso era que agora eles estavam a caminho de um almoço em família na casa dela.

Como Tyler sabia que não poderia negar, a única coisa que ele fez foi perguntar se Josh poderia ir também e não ficou surpreso com a resposta, sua mãe adorava Josh. Ele se perguntou se seria diferente caso ela soubesse o que eles tinham feito naquela mesma manhã. Provavelmente sim, mas Tyler não queria pensar naquilo agora, ela nunca iria saber.

Mas tinha uma pessoa que precisava saber, e essa pessoa era Zack. Tyler não conseguia não pensar em Zack, ele estaria lá e provavelmente seria impossível fugir dele dessa vez, era a hora de contar a verdade sobre si mesmo, o que quer que isso fosse significar para ele.

Assim que Kelly viu Tyler ela o abraçou bem forte e falou palavras que qualquer adolescente ficaria com vergonha de serem ditas na frente de algum amigo (ou namorado), mas Tyler não era adolescente e Josh não era um amigo (ou um namorado) ele era O Amigo. Kelly também abraçou Josh bem forte, mas não usou as mesmas palavras que tinha usado com o filho. Seu pai por outro lado, não era muito de abraços e coisas do tipo, mas esse sempre fora o jeito dele e ele não tinha problemas com isso.

Tyler ficou mais calado do que o normal durante o almoço, simplesmente porque não tinha nada a dizer e porque ouvir a conversa de seus irmãos parecia bem mais interessante do que falar. Tyler, Josh e Zack pareceram engasgar assim que o nome de Jenna foi citado na mesa, mas aparentemente ninguém mais havia percebido. Tyler falou que estava tudo indo muito bem, o que não era mentira por um lado, realmente ele achava que as coisas estavam indo bem, mas não com Jenna, com ela com certeza não.

Tyler percebeu o olhar da irmã sobre si, ele a conhecia o suficiente para dizer que ela já sabia sobre o término, mas não falou nada, apenas levantou as sobrancelhas como se perguntasse se estava tudo bem e Tyler balançou a cabeça ligeiramente em sinal afirmativo, logo depois a atenção dos dois se voltou às pessoas que conversavam animadamente enquanto comiam a comida que aparentemente Kelly tinha feito, mas que todos sabiam ter sido comprada num restaurante perto dali.

Aos poucos a família foi indo embora e quando foi a vez de Madison, ela o abraçou forte e o fez prometer que ligaria caso quisesse conversar. Aparentemente todas as pessoas que eram capazes de perceber alguma coisa de diferente nele achavam que ele estava voltando a ficar problemático. Tyler afastou os pensamentos, essas pessoas só estavam preocupadas com ele porque se importavam e isso era bom.

Tyler deixou sua mãe conversando com alguma tia sua e foi para o seu antigo quarto com Josh, ele saíra de lá a tempos, mas seu quarto continuara intacto, tudo no mesmo lugar, isso porque Kelly odiava jogar coisas fora. Josh gostava de olhar os troféus nas prateleiras, ele sabia o quanto Tyler jogava bem, já vira com os próprios olhos diversas vezes, mas isso não tirava sua vontade de tê-lo visto ganhando algum daqueles troféus.

“Você já reparou que sua vida é praticamente um High School Musical?” Josh ainda observava com atenção cada um dos troféus, mesmo que já tivesse feito isso muitas vezes.

“O que?” Tyler se jogou na cama e se perguntou a quanto tempo sua mãe não tirava a poeira daquele lugar.

“Você deixou o basquete pela música, você é tipo um Troy Bolton” Josh explicou fazendo Tyler rir.

“Só que sem a Gabriela” Tyler disse enquanto Josh se sentava perto dele.

“No caso eu sou a Gabriela” Josh riu e se inclinou para que pudesse beijar Tyler, mas logo aquilo acabou, pois ambos sabiam do perigo de fazer aquilo na casa de seus pais e com a porta aberta. Não demorou muito até que suas teses fossem comprovadas.

Zack entrou no quarto pouco depois de eles terem se separado, Josh nem esperou que nenhum dos dois falasse algo, apenas se levantou e disse que esperaria do lado de fora fechando a porta logo em seguida. Zack realmente precisava saber de algumas coisas, como o motivo do término de Tyler com Jenna e o motivo que o fizera ficar duas semanas sem falar com Josh. Ele não sabia que para essas duas perguntas a resposta era a mesma.

Zack começou do começo e perguntou o por que de ele ter ignorando Josh por tanto tempo. Ele imaginava ser uma coisa bem séria, ele sabia que Josh significava muito para Tyler, e não era só por conta da banda, eles eram melhores amigos e Zack já reparara que eles tinham uma ligação muito forte. Que tipo de briga poderia balançar Tyler a esse ponto?

“Nós não brigamos, foi mais uma coisa comigo” Tyler explicou assim que Zack sugeriu que o motivo daquilo havia sido uma briga, mas aquela resposta só o fez ficar mais confuso “É que... Isso vai ser difícil de falar...”.

“Pode me dizer, sabe que eu nunca te julgo” Zack assegurou.

“Eu sei, você não é um idiota” Tyler sabia que seu irmão não era homofóbico, ele apenas não sabia como falar.

Passaram-se alguns segundos até que ele decidisse que aquilo teria que sair como um band-aid. Tentaria deixar sair tudo de uma vez.

“É que... eu meio que...” Tyler respirou fundo e a higiene de suas unhas de repente parecia a coisa mais interessante do mundo “Eu meio que sou apaixonado pelo Josh”

Tyler esperou um pouco até que Zack dissesse alguma coisa, e assim que ele não disse Tyler decidiu se corrigir:

“Meio não, completamente” Tyler decidira olhar para o irmão que ainda estava com uma expressão de “o” desde que Tyler soltara a verdade sobre ele.

Não era como se Zack estivesse esperando por alguma coisa, mas aquela definitivamente não era uma coisa que ele estava esperando, ele estava frustrado por não saber o que dizer para o irmão, mas as coisas agora estavam estranhamente se encaixando dentro de sua mente.

“Foi por isso que você rompeu com a Jenna?” Tudo fazia sentido agora. Absolutamente tudo.  Tyler balançou a cabeça “Já contou pra ele?” Zack perguntou bem baixo ciente de que provavelmente Josh estava ouvindo tudo do lado de fora.

“É meio que uma coisa mútua” Tyler se sentiu corar e Zack ficou mais surpreso ainda.

Zack não quis perguntar se Tyler era gay, ou bi, ou seja lá o que fosse, porque sabia que aquilo não importava, ele se sentia o mesmo em relação ao irmão e isso é que era o importante, não as definições. Estava feliz que Tyler havia confiado nele e agora ele queria desesperadamente aliviar o clima.

“O que eu digo para a Madison?” Zack levantou seu celular mostrando as mensagens que trocara com ela poucos minutos antes de entrar no quarto.

 Aquilo não tinha sido tão difícil quanto Tyler pensara, ele se sentia melhor, mas ele não queria falar com a irmã agora.

“Seja vago, mande aquele emoji gay pra ela” Zack decidiu não discutir e depois Tyler acrescentou “E o da berinjela também”.

“Tyler!” Tyler riu da expressão do irmão enquanto ele balançava a cabeça em descrença, mas ele logo se rendeu e riu junto com Tyler mandando a mensagem em seguida.

Nada tinha mudado e aquilo era ótimo, ele se permitiu ter aquele momento de descontração com seu irmão até que pensamentos mais sérios voltaram a sua mente, e obviamente aquilo não ficaria só pra ele dessa vez.

“Tem mais uma coisa” Tyler disse sério, sentindo coisas ruins tomarem conta de si novamente “Aquilo voltou”

A expressão de Zack mudou na hora e o clima ficou tenso novamente.

“Aquilo de novo?” Ele sabia o que era, o coração acelerado, a falta de ar, o medo... “Quando aconteceu?”

“Ontem depois que eu falei com Jenna da primeira vez” Ambos estavam se sentindo mal agora.

“Não acha que devia ver um médico?” Zack sentia seu coração se apertar ao saber que o irmão havia passado por aquilo de novo.

“Eu não sou louco!” Tyler elevou o tom de voz e logo se sentiu mal por isso.

“Eu sei” Zack manteve seu tom de voz calmo na esperança que isso também contagiasse seu irmão“Eu só quero que você fique bem”

Tyler respirou fundo tentando receber a calma que Zack estava tentando passar, mas não tinha certeza se estava funcionando.

“Eu vou ficar bem” Tyler afirmou inseguro do que estava falando, mas torceu para que Zack não percebesse.

Ele tinha que ficar bem.


Notas Finais


Eu fiquei um pouco incomodada com os diálogos, não sei se eu sou boa nisso...
Como o outro cap foi mais Joshler esse tinha que ter umas coisinhas mais sem sal, mas Joshler ainda vai reinar.

Esse é o maior que eu escrevi até agora, espero que tenha valido a pena...
me desculpem se houver algum erro, SÃO QUATRO DA MANHÃ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...