1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Falhando em tentar esquecer

História Next To You - Joshler - Falhando em tentar esquecer


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Não sei a onde isso vai me levar...

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Falhando em tentar esquecer


Até poucos minutos Josh estava namorando, mas agora já não estava mais. Bastou que Debby dissesse o nome de Tyler. A conversa havia sido bem constrangedora, mas a verdade é que eles sempre foram mais do tipo bons amigos do que namorados, Josh não amava realmente Debby e ela já começara aperceber isso.

Ela já tinha percebido o jeito que ele olhava para o melhor amigo, o jeito como ele ficava desconfortável ou cabisbaixo quando Tyler e Jenna estavam juntos e o jeito como suas bochechas ganhavam uma coloração diferente quando o nome de Tyler surgia de repente no meio de uma conversa o pegando desprevenido. Ela também começava a prestar atenção em Tyler e agora tinha uma grande desconfiança de que ele também demonstrasse os mesmos sinais.

Ela precisava saber a verdade para que os dois pudessem seguir em frente, ela gostava o suficiente de Josh e de si mesma para saber que era inútil lutar por um amor que não era dela.

"Tyler" foi a única  coisa que ela respondeu quando Josh perguntou o motivo de ela querer terminar

"O que quer dizer?" Ele tentou esconder seu nervosismo, mas foi denunciado pela coloração de suas bochechas

"Que você ama ele" Debby tentava manter seu tom de voz natural, mas Josh parecia bem desconfortável.

"É claro, ele é meu melhor amigo" Ele tentava inutilmente contornar a situação de falar sobre seus sentimentos pelo seu melhor amigo com sua namorada, ou melhor, ex namorada.

"Olhe nos meus olhos e me diga que não é apaixonado por ele" Ela já estava começando a ficar impaciente

Josh desviou o olhar, ele não conseguia fazer aquilo. Ele estava ferrado. Totalmente ferrado. Ele era completamente apaixonado por Tyler fazia tempo, mas ele sabia que não podia te-lo, era uma coisa com a qual tinha que conviver.

Ele já tentara várias maneiras de esquecer o que sentia por Tyler: Passar menos tempo com ele (o que foi uma péssima ideia, porque ficar longe de Tyler era uma tortura); Sair mais com ele com a presença de Jenna (Ele esperava que assim caísse na real que Tyler estava NOIVO e que ele tinha que esquece-lo, mas ver os dois juntos doía); começou a namorar esperando sentir alguma coisa parecida com o que ele sentia por Tyler.

mas agora ele tinha oficialmente falhado em todas elas.

Debby entendeu quando Josh não conseguiu responder, ela estava triste, afinal, desconfianças não são o mesmo que afirmações, mas não tinha mais nada a ser feito, era melhor assim.

Josh voltou para casa sentado em silencio, pois o rádio de seu carro estava quebrado, ele parou na frente de sua casa, vazia e com as luzes apagadas. parecia tão deprimente. Ele estava abalado, mas o pior de tudo era que a única pessoa capaz de acalma-lo era a mesma que tinha causado aquilo tudo, Tyler.

Desbloqueou seu celular e deve ter ficado pelo menos uns dez minutos olhando para tela sem saber o que fazer, até que seus dedos finalmente decidiram agir, mandando rapidamente (para que não houvesse tempo de se arrepender)  uma mensagem para seu melhor amigo.


Notas Finais


Sou meio melosa mesmo, não reparem...

Obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...