1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Docemente quente

História Next To You - Joshler - Docemente quente


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


deu muitas merdas na minha vida e eu estou muito triste de não conseguir atualizar isso como uma frequência decente.

eu não sei se esse capítulo funcionou, demorei muito tempo escrevendo ele e passei literalmente a noite acordada terminado pra postar agora.

enfim, 3mil palavras de puro pecado
ou de puro lixo, vocês que vão dizer
eu realmente não sei se eu sou boa em escrever esse tipo de coisa. :P

Capítulo 23 - Docemente quente


Tyler se sentiu nervoso quando seus irmãos deixaram-no sozinho com Josh, porque ele sabia muito bem o que estava por vir, sabia o que Josh queria, e o mais importante, sabia o que ele mesmo queria.

Josh queria Tyler e Tyler queria Josh.

Tyler não era um cara muito aventurado sexualmente, então aqueles desejos faziam com que ele se sentisse entranho e inseguro. Tinham partes do seu corpo que não haviam sido tocadas por mais do que três pessoas, e nenhuma delas era um cara, e a parte principal, nenhuma delas era Josh.

Tyler sentiu o nervosismo fugindo de seu corpo assim que se juntou a Josh novamente no sofá, para a sua surpresa, Josh não fez nada quente, apenas o beijou carinhosamente e o abraçou, foi assim que Tyler percebeu que estava seguro. Ele amava tanto Josh.

Deixou que o cheiro de Josh invadisse suas narinas, aquele cheiro o acalmava, sempre o acalmou na verdade. Ele se lembra de sempre correr para os braços do seu baterista quando estava nervoso demais antes de um show, isso era tão estranho, mas Josh não poderia julga-lo, por vezes ele se pegou mergulhando seu nariz nos cabelos macios de Tyler, era tão natural que ele mal reparava que as pessoas achavam estranho.

Josh afrouxou o abraço para que eles pudessem se beijar, ele tinha certeza de que não se cansaria disso nunca, nunca se cansaria dos abraços de Tyler, do cheiro dele, dos beijos e da maneira como ele o olhava, Josh mal podia acreditar que aquele olhar cheio de amor era só pra ele, ele sentia vontade de chorar quando pensava nisso, mas ele definitivamente não queria chorar agora.

Lábios se movendo docemente um contra o outro, as mãos que antes estavam segurando o rosto de Tyler agora estavam descendo, indo da cintura, até suas coxas, Tyler definitivamente gostava quando Josh tocava ali, principalmente na parte interna delas, Josh nunca tocava ali e isso fez com que arrepios se irradiassem pelo resto do seu corpo.

Havia partes no corpo de Tyler que Josh nunca havia tocado e ele queria tocar todas.

Num movimento rápido Tyler estava sentado no colo de Josh, ele precisava tanto chegar mais perto, se agarrou completamente a Josh, quanto mais partes dos seus corpos se tocavam era melhor. Agora Tyler estava mais alto e Josh começou a beijar seu pescoço, onde sabia ser seu ponto fraco.

“J-Josh...” Tyler chamou sem ao menos saber por que, ele se sentia uma bagunça, e não poderia estar mais feliz por isso.

Tyler sempre confiou nas palavras, por um longo período de tempo elas eram a única coisa com a qual ele podia contar, eram a única forma de Tyler tentar dizer o que se passava dentro de sua mente, porque ele sempre odiou o silêncio, o silêncio o ensurdecia e fazia sua pele gritar, o silêncio era violento.

E era tão estranho para Tyler, porque aquele não era um momento de palavras, por mais que Tyler quisesse usa-las, ele sabia que elas não adiantariam de nada, pois nenhuma palavra era capaz de expressar o que ele sentia por Josh.

Eles não precisavam usar palavras para se entender.

"Eu te amo tanto" Tyler sussurrou entre os beijos, aquelas palavras eram fracas de mais para expressar seus sentimentos, mas ele continuaria tentando mesmo assim.

"Eu também te amo" Josh sussurrou de volta, Tyler conseguia sentir Josh ficando duro em baixo de si e isso só servia para deixa-lo mais excitado. “Muito”

Josh colocou os braços envoltos a cintura de Tyler o puxando mais para perto, Tyler se agarrou a ele com força, ele desesperadamente precisava ficar mais perto, não sabia se era possível, mas ele queria tanto, e pela primeira vez Tyler entendeu porque as pessoas faziam sexo, aquilo não era o suficiente, ele precisava ficar mais perto, mais intimo, Tyler queria sentir todas as partes do corpo de Josh em contato com a sua, ele queria sentir Josh dentro dele em todos os aspectos.

Foi torturante ter que subir as escadas, mas o sofá não poderia proporcionar mobilidade suficiente e nem um pouco de conforto.

Tyler mal pode assimilar o momento, mas de repente eles haviam caído na cama, Josh estava em cima dele, o segurava como se sua vida dependesse disso, e talvez dependesse, sua mente estava muito ocupada para formar tantos pensamentos assim.

Tyler enrolou as pernas na cintura de Josh, suas ereções estavam em contato, Josh estava tornando o contato tão intenso, tornava-se cada vez mais difícil para Tyler não soltar um gemido. Tyler era tímido em vocalizar todas as sensações que Josh o causava, mas ele sabia que não poderia segurar por muito tempo, ele era tão sensível a Josh, tinha certeza de que poderia vir só com aquilo, mas ele sabia muito bem o que queria.

Pela primeira vez Tyler não se sentiu culpado por isso.

Josh se afastou puxando a camisa sobre a cabeça, Tyler não pode deixar de observar os músculos se movendo, droga, ele era tão gay por Josh. Assim que Josh havia se livrado da camisa Tyler tentou imitar seus movimentos, puxou a sua pra cima até perceber que ela ficara presa na cabeça, ele se esquecera de que usava uma camisa de botões naquele dia.

Maldita camiseta de botões, Tyler nunca mais as usaria, agora ele estava preso no meio do caminho entre tirar e não tirar, ele sentiu suas bochechas corando quando Josh o ajudou a levar a camisa de volta para o lugar, aquilo não era nada sexy, Josh riu um pouco, Tyler esperou se sentir constrangido, mas não era um riso maldoso, tanto que Tyler riu um pouco também, eles ainda eram melhores amigos antes de qualquer coisa.  Josh sorriu para ele e desabotoou cada botão gentilmente mesmo que estivesse pegando fogo por dentro.

Tyler se sentia tão seguro com Josh.

Aproveitou para tocar o abdômen de Josh, junto com todas as partes que ele via frequentemente durante os shows, mas que raramente tinha a oportunidade de tocar, ele havia estado curiosos sobre isso há tanto tempo, seus olhos provavelmente conheciam cada pedacinho, cada detalhe dos músculos de Josh.

Josh também queria aproveitar a pele de Tyler, beijando cada parte sensível fazendo com que ele gemesse silenciosamente. A pele de Tyler era perfeita, cheirosa e suave, ele tinha certeza que não podia ter o suficiente dela, ele queria beija-la pra sempre.

Tyler foi surpreendido quando a boca de Josh começou a contornar seus mamilos, ele gemeu alto sem perceber, ele não podia segurar os sons pra sempre de qualquer maneira, além do mais, Josh gostava deles.

A língua de Josh trabalhava tão bem, ninguém nunca tinha feito isso a Tyler, mas ele definitivamente gostava, mesmo que isso fizesse com o aperto em sua calça se intensificasse. Quando Josh começou a trilha de beijos descendo pelo seu corpo ele sabia muito bem onde iria dar, tudo que ele mais queria era que Josh arrancasse suas calças e o tocasse.

Josh colocou a mão sobre o botão da calça, pedindo uma permissão silenciosa para abrir, Tyler balançou a cabeça, talvez de forma desesperada de mais, mas ele precisava tanto.

Josh puxou suas calças pra baixo de maneira desajeitada, seus sapatos haviam ficado em alguma parte da escada, mas Josh se preocuparia com isso depois.  Ele era um pouco tímido sobre as coisas que estava fazendo, sobre o que deveria e o que não deveria fazer, de qualquer forma, assim que a calça de Tyler foi jogada em algum canto do cômodo, sua boca foi levada quase automaticamente a ereção de Tyler, beijando o membro ainda envolto pelo tecido da cueca que de repente era grosso de mais para o gosto de Tyler.

“Oh... Joosh” Tyler soltou.

O gemido que Tyler deu com aquele pequeno ato foi capaz de piorar a situação de Josh dentro das suas calças, se é que isso era possível. Josh tentou puxar suas calças para baixo num movimento rápido, esperava que a calça saísse rápido como sua própria camisa, mas acabou saindo desajeitadamente como a de Tyler, que, aliás, teve sua vez de rir.

Josh não pode deixar de rir com ele também e, assim que se livrou de suas calças, lhe deu um beijo doce, Josh realmente não entendia como aquilo podia ser divertido, doce e quente ao mesmo tempo, a justaposição estava embaralhando qualquer noção que ele tinha sobre o assunto, era tudo diferente com Tyler.

Tyler era especial, então tudo que fosse com ele também deveria ser especial.

Josh se sentia especial quando estava com Tyler.

Os corpos estavam se movendo naturalmente um contra outro novamente, apenas duas camadas de roupa os separavam hoje, eles nunca haviam estado tão perto, e em pouco tempo não haveria mais nada, o pensamento só fez com que Tyler inconscientemente intensificasse o contato corporal com Josh.

Tyler se sentia tão quente, agora Josh estava fazendo barulhos perto do seu ouvido, tão perto e tão íntimo que Tyler quase podia dizer que seus gemidos soavam úmidos. A sua situação estava tão difícil, não havia nada que o excitasse tanto quanto Josh e ele não queria questionar o porquê, ele apenas precisava disso.

As pernas que tinham saído em função do despir das roupas voltaram a enrolar-se em Josh, criando ainda mais contato, cada um com um ritmo, formando uma sincronia de sensações e sons constrangedores por parte dos dois.  Ambos tão necessitados.

“T-Tyler” Josh gemeu quando foi a vez de Tyler explorar seu pescoço.

Josh amava aqueles lábios.

“hum” Tyler fez um barulho incompreensível, Josh não tinha certeza se era uma palavra, mas provavelmente tinha intensão de ser.

Tanto Tyler como Josh estavam ficando dolorosamente excitados, Tyler sabia que Josh não faria nada que ele não quisesse, mas a questão era que ele queria e não tinha a mínima ideia de como dizer isso. Ele não simplesmente diria “me foda” embora isso fosse o que ele realmente estava tentado a fazer.

“J-Josh” Tyler tirou a cabeça do pescoço de Josh chamando sua atenção “P-por fav-or”

Josh olhou confuso para ele por alguns segundos, até que entendeu o que ele queria dizer, era realmente estranho, Josh não conseguia decidir o que era mais intimo, o fato de seus corpos estarem se tocando de todas as formas possíveis ou o fato de que eles se entendiam como ninguém mais.

“tem certeza?” Josh perguntou “você não precisa fazer isso se não quiser”.

“eu sei” Tyler conseguia ver expressão preocupada de Josh “eu quero”

“eu não quero machucar você” Josh declarou depois de alguns segundos e Tyler sorriu pra ele, Josh era tão doce, Josh era adorável.

Só Deus sabe, mas Tyler nunca irá deixa-lo.

“não vai” Tyler disse, era óbvio que ele sabia que ia doer, mas não seria nada que ele não quisesse, ele precisava “confio em você”.

Josh suspirou beijando Tyler mais uma vez, mais uma vez na justaposição docemente quente, Josh tinha chegado a conclusão de que era uma sensação característica à Tyler.

Tyler era tudo.

Tyler o beijou, se pressionou contra ele em sinal do que ele queria, do que ambos queriam, os membros se tocando com camadas finas de tecido que de repente eram grossas de mais, e pelos sons necessitados que foram soltos por ambas as partes, ficou claro, eles precisavam ficar mais perto.

“Josh, por f-favor” Tyler pediu e Josh não conseguiria se segurar, Tyler era tão doce, tão quente, tão lindo.

Josh levou as mãos às bordas da cueca de Tyler, abaixando com cuidado, como se estivesse desembrulhando um presente e tivesse medo de rasgar o papel.  A ereção de Tyler pulou pra fora do tecido, ele estava tão duro, ele sentiu suas bochechas queimarem fortemente e fechou os olhos esperando ficar mais a vontade.

“você é tão lindo” Josh sussurrou no seu ouvido.

Tyler tentou conter o seu sorriso, mas falhou miseravelmente, ele não tinha porque se sentir constrangido, era apenas Josh, seu melhor amigo durante quase sete anos, era o garoto que ele amava. Não tinha porque, tinha?

Bom, talvez um pouco, principalmente quando Josh tirou sua cueca também, eles estavam na mesma situação, Tyler não conseguiu parar de olhar para as partes íntimas de Josh, mas dadas as circunstâncias ele achava que podia ser perdoado. Ele não podia deixar de notar também que Josh era um pouco maior que ele.

Tyler envolveu as pernas envolta de Josh novamente, que colocou seus corpos juntos mais uma vez, nenhuma camada de roupa dessa vez, eles estavam tão próximos, se sentiam tão perto, tão íntimo, a cabeça de Tyler estava tão bagunçada.

Tyler queria segurar Josh e abraça-lo pra sempre, manter seus corpos juntos, beijar Josh por todas as partes, mas ao mesmo tempo ele queria que Josh ficasse entre suas pernas e o fodesse. Droga, ele estava tendo pensamentos tão sujos.

“Joshieee” Tyler gemeu, Josh gostaria de poder ter gravado aquele som.

Ele faria o seu melhor, saiu de sua posição ficando de frente para Tyler, mas de repente sua expressão mudou e ele pareceu se lembrar de algo.

“você tem algo para facilitar?” Josh perguntou um pouco preocupado, ele não queria machucar Tyler.

Uma onda de preocupação invadiu Tyler também, lubrificante definitivamente não era uma das coisas que ele colocava na lista de compras. Então o que eles fariam? Bom, Tyler não pararia por isso.

“tem uma loção no banheiro” Tyler se lembrou, Josh se levantou instantaneamente e voltou antes que Tyler pudesse assimilar.

“pronto?” Josh perguntou e Tyler balançou a cabeça.

Josh selou seus lábios mais uma vez antes de posicionar as pernas de Tyler, dobradas uma para cada lado, por nenhum momento eles pensaram em outra posição que não fosse aquela, Tyler não queria perder um centímetro dos lindos olhos de Josh, não queria perder nenhuma expressão, nenhuma sensação.

Tyler se sentiu aberto (literalmente) e exposto por uma breve fração de segundos antes que Josh começasse beija-lo de novo e de novo, continuou beijando enquanto suas mãos trabalhavam para tirar o liquido do pequeno vidro e espalha-lo pelos dedos, continuou beijando quando seus dedos pressionaram-se nervosamente contra a sua entrada, e depois de um leve gemido saído dos lábios de Tyler quando Josh inseriu o primeiro dedo, o beijo continuou.

O primeiro dedo não doía tanto na opinião de Tyler embora fosse bastante incômodo, mas depois de um tempo ali (assim como os dois que vieram depois), não era tão ruim quanto parecia, a cada vez que Josh mexia os dedos ele tocava novas partes nunca exploradas dentro de Tyler, pontos que o faziam se sentir bem de uma maneira estranha.

Como o esperado o segundo foi mais incômodo, e o terceiro obviamente bem mais, Tyler estava começando a se perguntar como Josh caberia dentro dele, até que uma onda elétrica percorreu seu corpo, ele geme alto completamente envolto pela nova sensação, Josh tocou um ponto mágico dentro dele, era uma das melhores coisas que ele já tinha sentido.

“Uh-h Joshh” Tyler tentou formar palavras coerentes “toque aí de nnovo”

Josh fez como lhe foi pedido, tocando de novo e de novo o ponto doce de Tyler, ele gemia, ofegava e tentava se pressionar contra os dedos de Josh, se Tyler estava uma bagunça antes ele nem queria pensar em qual era a sua situação agora, ele apenas queria mais.

Josh tirou seus dedos recebendo um murmúrio de desaprovação da parte de Tyler, que só durou até sentir outra superfície em contato com sua entrada. Ele gemeu instintivamente sabendo o que estava por vir.

“Tem certeza?” Josh perguntou novamente pela última vez e Tyler balançou rapidamente a cabeça, ele decidiu não usar suas forças para tentar formar palavras coerentes. Ele não conseguiria de qualquer jeito. “Me avise se for de mais”

Tyler achava tão bonita a preocupação de Josh.

Josh começou a deslizar para dentro e Tyler sentiu uma dor incrível rasgando seu corpo, aquilo definitivamente era bem mais doloroso que os dedos, claro que Tyler sabia disso, mas simplesmente não podia imaginar o quanto.

Josh era cuidadoso, lento. Ele definitivamente não se sentiria bem se fosse bom só pra ele, Josh era docemente quente e beijava Tyler, sussurrava palavras doces em seu ouvido o tempo todo, fazia Tyler se esquecer da dor e se esquecer do nervosismo quando Josh finalmente estava totalmente dentro.

tão preenchido fisicamente e sentimentalmente.

Josh começou os movimentos, diminuindo ou aumentando a velocidade de acordo com os ruídos e movimentos que Tyler produzia, mas com o tempo só foi aumentando, os movimentos eram mais rápidos, os gemidos de Tyler, que antes eram de dor, agora estavam diferentes, assim como o seus próprios se transformaram em algo mais sujo.

Eles mexeram levemente em suas posições num acordo silencioso, sem palavras, a intensidade aumentou, Tyler sentiu aquela mesma onda elétrica passando pelo seu corpo novamente, só que melhor, Ele gritou, não importava quantos vizinhos ouvissem isso, ele não queria saber.

“M-mais p-por fav-” Tyler engasgou em outro gemido assim que Josh o atingiu pela segunda vez, ele não sabia se poderia completar a frase, mas sabia que Josh havia entendido mesmo assim.

“Oh-h Tylerr” Josh gemeu. Tyler era tão incrivelmente quente, o jeito como seu corpo reagia a cada vez que ele acertava aquele ponto era mágico.

Estava tão intenso.

“Jooooshhh-” Tyler não podia pensar em nada, sua mente estava fora do ar, ele se esforçava para manter seus olhos abertos e o observar Josh, gostava da maneira como o seu corpo se movimentava indo para frente e para trás, gostava de como sua boca se mantinha entreaberta naturalmente e gostava dos sons profundos que saiam dela, gostava da maneira como suas pupilas estavam dilatadas, ele não sabia se ainda tinha o controle sobre si mesmo, mas mesmo assim ele continuava querendo Josh cada vez mais.

Mais rápido, mais intenso, Josh estava acertando aquele ponto a cada vez em que entrava, Tyler sentia como se pudesse desmaiar, Josh estava dentro dele massageando sua próstata, aquilo era tão intimo. Nem Tyler nem Josh conseguiam assimilar o quão barulhentos eles deviam estar, só a sua bolha importava agora.

“P-porra, Jooosh” Tyler simplesmente não gostava de palavrões, mas ele tinha vontade de dizer um milhão deles agora.

Tyler queria mais, mas ele sabia que não iria aguentar por muito tempo, aquilo era o melhor que o seu corpo já sentiu em toda a sua existência, Josh levou a mão até o membro intocado de Tyler, movendo no mesmo ritmo fazendo ele soltar um grito que tinha certeza de que se envergonharia depois. Ele estava perto.

Josh era responsável pelos suas melhores sensações, físicas e sentimentais.

“E-eu n-não-o v-voou d-durarr” Tyler anunciou, tentou segurar inutilmente, mas logo em seguida veio com outro grito derramando sobre si mesmo e sobre Josh.

Josh não demorou a vir também, um grito rasgou sua garganta, Tyler gostaria de ter visto melhor a expressão de Josh, mas estava envolto de mais no seu próprio recente orgasmo para enxergar qualquer coisa, ele sentiu Josh soltando tudo dentro dele, mesmo que sua visão ainda estivesse embaçada.

Josh caiu ao seu lado, ambos ainda muito envolvidos pelos sentimentos recentes, Josh abraçou Tyler e beijou o topo da sua cabeça, beijou seus lábios e Tyler se acomodou nele, deitou sobre seu peito e o abraçou forte, Josh o envolveu fortemente com seus braços, eles não se deixariam por nada. Tyler não podia deixar de notar o quão bonito Josh estava, cabelos rosa bagunçados combinado com o tom da sua pele no momento atual, o corpo suado era parecido como quando ele estava no palco depois de um show, mas de alguma forma diferente, de alguma forma melhor.

“Eu te amo” Josh mergulhou seu nariz nos cabelos macios de Tyler e Tyler se aconchegou no seu pescoço.

“Eu sei” Tyler sorriu ouvindo Josh rir também.

Josh queria se casar com ele.


Notas Finais


eu não sabia se eu focava mais na parte sentimental ou sexual, então acho que ficou meio... não sei... bagunçado?
eu realmente não sei escrever sobre "aquilo maravilhoso" então decidi fazer bem suave, nada muito excitante.
provavelmente vai ter mais cena de sexo na fic mais pra frente, mas não sei.

to com medo desse capitulo, sério
Tem alguém lendo?
são 5 e meia da manha e eu vou dormir agora.
minha mãe vai me matar

obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...