1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Manhãs são agradáveis

História Next To You - Joshler - Manhãs são agradáveis


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


MEUS MENINOS GANHARAM O GRAMMY!!!
Tudo bem que foi só um, mas eles ganharam!!! E nós vimos eles de cueca!!!! Eu nem acreditei!!!
Não sei se vocês repararam, mas o Tyler escondeu um Grammy dentro da cueca kslhgdkhkshfk tá parei..
Muita beleza pra uma banda só, gzuis!
Josh foi o pontinho amarelo no Grammy, não tinha como não ver ele, jenna foi de amarelo também pro Tyler não ficar olhando só pro Josh jdjshdnsh tá parei de novo

Essa vitória me animou porque eu tô num poço, sério, alguém me diz como faz pra parar de ficar triste, mas não se preocupem vai ficar tudo bem.

Esse capítulo é mais tapa buraco mesmo, mas eu continuo falando sobre ele nas notas finais.

Capítulo 24 - Manhãs são agradáveis


Tyler acordou com o sol batendo sobre o seu rosto, eles não se preocuparam em fechar as cortinas na noite anterior, na verdade eles não se preocuparam com nada, e pelo jeito com que Tyler sentia sua pele, eles provavelmente não se preocuparam em tomar banho também.

Josh já estava acordado e mexia com o cabelo de Tyler, o enrolando sobre seus dedos, Tyler gostava daquilo. Eles ainda estavam na mesma posição em que adormeceram, Tyler deitado sobre o seu peito e Josh o pressionando firmemente contra seu corpo, como se tivesse medo que ele fosse embora.

Tyler nunca iria embora.

“Oi” Josh sorriu pra ele e Tyler sentiu suas bochechas corarem, ocorreu que Josh era o único que fazia Tyler corar sem necessariamente deixá-lo constrangido.

“Oi” Tyler sorriu de volta, um sorriso tão bonito e sincero que Josh não conseguiu achar nada, absolutamente nada, que indicasse arrependimento, aquilo fez seu coração bater mais forte.

Tyler deitou sua cabeça de volta no peito de Josh, o cheiro dele invadindo suas narinas novamente, estava diferente das outras vezes, ele não se importava, afinal, ele sabia o porque.

Tyler amava aquela sensação dos braços de Josh ao redor do seu corpo, ele simplesmente não tinha palavras para descrever, Josh o segurava firmemente e ao mesmo tempo era suave e cuidadoso, como se ele tivesse medo de quebrá-lo.

E a verdade era que Josh tinha, afinal, Tyler era precioso.

Tyler começou a deslizar suas mãos pela pele macia de Josh, traçando formas aleatórias sobre o seu peito, ele estava tão feliz, não necessariamente por ter feito sexo com Josh, mas sim por estar com Josh.

Como nós chegamos aqui?” Tyler se perguntou, a algum tempo atrás ele estava descobrindo seus sentimentos não-platônicos pelo seu melhor amigo e agora ele estavam acordando juntos na mesma cama.

E o ocorreu que eles nunca haviam estabelecido um nome para essa relação, é claro que Josh sempre seria seu melhor amigo, Tyler não reclamaria de continuar chamando aquilo apenas de amizade, mas a possibilidade de ter um namorado trazia borboletas ao seu estômago. Ele nunca achou que gostaria de ter um namorado um dia, mas ali estava ele.

“Joshie” Sua voz era tão suave e doce que Josh quase derreteu “Eu sou seu namorado?”

O coração de Josh acelerou dentro do peito, ele pensou em responder aquilo de tantas maneiras, “Eu não sei” “Se você quiser” “não, mas eu quero que seja” “você quer namorar comigo?” Mas a única coisa que ele conseguiu fazer foi levar sua mão a pele macia da bochecha de Tyler, a pessoa que ele mais amava no mundo e dizer a coisa mais idiota possível.

“É... você é meu” A mão de Josh se mexia suavemente fazendo Tyler corar “E eu sou seu”

Tyler tentou inutilmente conter seu sorriso, mas ele apenas crescia. Borboletas, borboletas e mais borboletas. Ele se sentia um jardim. Ele se inclinou selando seus lábios com os do seu namorado.

Tyler definitivamente gostava dessa palavra.

Tyler se acomodou encaixando-se no corpo de Josh novamente, Josh queria ficar preso nesse momento pra sempre, ele estava feliz, ele queria chorar por algum motivo. Tyler estava ali, sendo envolvido pelos seus braços, respirando sobre sua pele e dando sorrisos adoráveis. Tyler era dele e ele era de Tyler.

Josh tinha certeza que ele não precisava de mais nada na vida, não, tudo que ele precisava estava ali, deitado ali sorrindo pra ele.

E eles ficaram ali, ambos excessivamente carinhosos, mas era bom, algumas pequenas conversas sobre coisas aleatórias surgiam sem nenhum empenho em se manter no assunto, o silêncio não era tão ruim quando ele estava com Josh. A presença dele era reconfortante.

“Estou com fome” Tyler anunciou odiando seu estômago por precisar tanto de comida.

“Cereal?” Josh sugeriu e Tyler sorriu.

“Perfeito” os dois se levantaram relutantemente se separando e sentando sobre os lençóis sujos.

Josh avistou uma careta da parte de Tyler, seu rosto ficou vermelho e o dele seguiu a mesma linha, ele havia se esquecido disso. Droga!

“Eu te machuquei muito?” Josh perguntou preocupado.

“Não, não” Tyler tentou tranquilizá-lo “só um pouco incômodo”

“Me desculpa” Josh se aproximou de Tyler o abraçando e beijando sua testa.

“Eu tô bem, Josh” Tyler o abraçou de volta “Tá tudo bem”

Tyler se perguntou o porque ele se sentia tão seguro cada vez que Josh o abraçava, provavelmente porque ele estava seguro, Josh se preocupava mais com Tyler do que com ele mesmo, e Tyler se preocupava mais com Josh do que com qualquer outra pessoa. Tyler sabia que não existia nada perfeito, mas aquilo, os dois ali naquela hora, chegava bem perto da perfeição.

“Eu acho melhor a gente tomar um banho antes de descer” Tyler observou sentindo sua pele grudenta, Josh concordou rindo e corando um pouco.

Josh ignorou a parte dele que queria pedir para que eles tomassem banho juntos, é claro que era apenas pela economia de água, tudo bem, talvez não fosse. De qualquer maneira, ele apenas deu um beijo nos lábios no seu recém intitulado namorado e foi em direção ao banheiro, aquilo era bom o suficiente, ele estava inegavelmente feliz naquela manhã, nada iria estragar isso.


Quando acabou, Josh foi para a cozinha queimar alguns alimentos e fazer uma boa tigela de cereais com leite, Tyler tomava o seu banho enquanto isso, um banho que estava demorando bem mais do que os habituais.

Tinha um motivo.

Tyler desligou a água e parou na frente do espelho, ele esperava de sentir diferente dessa vez, assim como se sentiu diferente da primeira vez, ele olhou a própria imagem no espelho, ainda era ele, o mesmo Tyler Joseph, um Tyler um pouco dolorido, mas ainda sim, ele se sentia o mesmo.

Ele também estava mais feliz do que da primeira vez, bem mais feliz na verdade. Garotas não eram pra ele, ele tinha certeza agora, Tyler gostava de garotos no final das contas, seria tão mais fácil se ele tivesse reconhecido isso desde o princípio, mas ele não conseguiu, ele sentia que era errado.

Ele não sentia mais que era errado, era amor, o que tinha de errado em amar? Tyler era repleto de defeitos, mas ser gay não era um deles, ser gay não era um problema. Amar Josh não era um problema, obviamente não, muito pelo contrário, não amar Josh que seria estranho.

finalmente” o cara refletido no espelho disse pra ele e Tyler sorriu “Eu sei” ele respondeu.

Finalmente ele havia entendido.

Tyler vestiu suas roupas, optando por colocar uma das camisetas de Josh, que ficavam um pouco largas nele, mas não era problema, ele desceu as escadas animadamente, e assim que avistou Josh na cozinha, correu ao seu encontro o abraçando.

“Eu te amo muito, muito, muito” Tyler sorriu o apertando com seus braços, Josh estava surpreso pelo repentino ataque de carinho, mas retribuiu sem exitar.

“Eu também te amo” Josh sorriu o mais abertamente possível “muito, muito, muito”

Tyler beijou os lábios do seu namorado, quente como sempre e com as maravilhosas borboletas, Tyler gostou de fazer sexo com Josh, ele faria de novo, muitas e muitas vezes, mas eles não precisavam, porque Josh fazia seu coração ter um orgasmo toda vez que o beijava daquela maneira, toda vez que o olhava daquele jeito. E novamente ele pensou, só Deus sabe, mas Tyler nunca irá deixá-lo.

Eles comeram mesmo cereais naquela manhã, porque Josh tinha queimado as panquecas demais naquele dia, nenhum deles se importou, no meio daquilo tudo, Tyler olhou para o sorriso de Josh e pensou: “eu quero me casar com ele”


Notas Finais


Esse capítulo foi muito feliz, eu não sei se eu sei escrever coisas felizes, então pode ter ficado uma bosta ao não.
Eu tô indo pra escola agora, eu literalmente acabei de escrever essa capítulo agora, então pode ter ficado muito corrido ou ter erros, me avisem se tiver.

Eu tô muito triste ultimamente e isso tem dificultado, mas eu ainda tenho várias coisas planejadas pra fic então fiquem tranquilos.

Obrigada por lerem <3
Obrigada por todos os favoritos e comentários!!!!
Amo vocês frens <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...