1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Fantasmas

História Next To You - Joshler - Fantasmas


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Eles entraram em turnê.
Espero que não tenha ficado bosta :)
Acho que foi a att mais rápida que eu fiz nessa fic
Enfim:

Capítulo 26 - Fantasmas


Todos nós temos fantasmas, não fantasmas do que assombram casas como nos filmes de terror, nossos fantasmas assombram nossas mentes, nossos fantasmas são nossos medos, e nós os adquirimos com o passar do tempo.

Os fantasmas de Tyler vem de repente, eles o assustam, fazem o medo correr por suas veias e tiram sua paz, eles cortam suas vias respiratórias e fazem as paredes se fecharem à sua volta.

Talvez hajam pessoas quando já nasçam com seus fantasmas, mas outras os adquirem com o passar da vida. Nós adquirimos medos, toda vez que nossa esperança morre, ele pode se transformar num deles, daí em diante é só ver o quão forte esse fantasma é.

Os fantasmas de Tyler são fortes, não tem piedade, e os fantasmas de Tyler acabam se transformam nos fantasmas de Josh também. Porque Tyler é parte dele, e se ele sente medo, Josh também sente.

“Por que você não quer que eu surfe na platéia?” Tyler perguntou indignado “Eu sempre fiz isso!”

Tyler gostava da adrenalina de quando ele estava nos palcos, porque quando ele fazia um show ele não era o Tyler que estava acostumado, o Tyler que ele estava acostumado nunca subiria num palco e cantaria para trinta mil pessoas. Algumas arenas eram intimidantes, o problema era  saber até onde os fantasmas de Tyler iriam quando ele estivesse na frente dessa platéias.

“Eu tô com medo, Tyler!” Josh respondeu no mesmo tom “Eu não quero que você acabe entrando em pânico lá no meio, e caia e não consiga se mexer e nem sair de lá e se isso acontecer eu vou entrar em pânico também!”

O rosto de Josh estampava preocupação, Tyler entendeu, Josh realmente parecia com medo, medo de Tyler se machucar, medo de perdê-lo tão facilmente assim. Ele tinha certeza que seria ele quem entraria em pânico caso isso acontecesse, na verdade, ele faria mais do que entrar em pânico, mesmo não sabendo o que isso significava.

Tyler abraçou Josh, olhou para os lados para ver se Mark ou qualquer outro membro da equipe não estava por perto para beijar Josh também. Eles já estavam no ônibus, começando a viajar pelo mundo, isso até que o coração de Tyler implorasse para voltar pra casa.

O ônibus viraria a casa deles pelos próximos meses, muitos e muitos meses. Columbus Ohio pra trás de novo. Como eles nunca acham que fosse acontecer, estava acontecendo de novo.

Eles veriam o dia amanhecer e anoitecer em horários diferentes e de maneiras diferentes de novo, acordariam cada dia numa cidade diferente tocando para um público diferente, e todas aquelas cidades e todas aquelas pessoas seriam inesquecíveis, Tyler sabia disso, ele queria que fosse inesquecível para todos e era por isso que ele fazia aquelas coisas.

No começo Tyler achou que eles não iriam dar conta, apenas dois caras fazendo um show, ele nunca pensaria que as coisas poderiam ser tão boas, animadas e emocionantes como eram. Sua primeira inspiração para continuar foram os The White Stripes, mas logo eles foram esquecidos e outra coisa tomou seu lugar definitivamente, sua inspiração e motivação principal era Josh.

Josh beijou Tyler de volta, com seus lábios que podiam deixar tudo melhor, movimentos suaves que representavam a suavidade e porcentagem de medo no momento, Josh segurou suas mãos de Tyler e o olhou com aqueles olhos que diziam “Por favor, por mim”.

Seus olhos eram como os de uma mãe pedindo para que o filho não fosse para a guerra, é óbvio que aquilo não estava nas proporções de uma guerra e amor deles não era tão fraternal como deveria, mas Tyler sentia seus sentimentos atraves de seus olhos, ele não podia negar.

“Tudo bem” Tyler respondeu e fez carinho nos cabelos cor de rosa do seu namorado. Tyler achava que poderia ficar bem, mas ele não queria deixar Josh preocupado, ele faria isso por ele se isso o fizesse bem. Josh sorriu aliviado e Tyler soube que estava fazendo bem pra ele enquanto zelava pelo seu próprio.

Josh beijou Tyler de novo, de novo e de novo, Tyler sorriu e riu, não reclamou e a preocupação de algum membro da equipe entrar de repente e pegá-los naquela situação foi esquecida. As borboletas ainda estavam ali e ele não poderia ter ficado mais feliz por isso.

“Eu queria beijar você o dia inteiro” Josh disse beijando Tyler de novo logo em seguida, Tyler sorriu nos seus lábios, porque ele queria exatamente a mesma coisa.

“Eu também” Tyler colocou sua perna levemente em cima de Josh, procurando um pouco mais de contato, nem que fosse duas pernas se tocando com duas camadas de jeans entre elas.

“Mas a gente não pode” Josh foi interrompido por outro beijo de Tyler, um que fez ele precisar recuperar o fôlego depois.

“A gente pode se beijar no camarim, nas paradas do ônibus, de noite nas nossas beliches e nos hotéis” Tyler disse, parecia muito, mas não era, ele sabia que não era, mas era melhor que nada. Ele aproveitaria todas as oportunidades possíveis.

“Eu queria beijar você o tempo todo” Josh lamentou e Tyler concordou deitando a cabeça em seu ombro.

Eles ouviram um barulho na porta do ônibus e Tyler saiu de perto de Josh num pulo sentindo seu coração acelerar, mas Mark  não olhava pra eles, não parecia ter notado nada, nem prestado atenção, Tyler suspirou aliviado.

“Trouxe uma carga extra de Tacos e Red Bull” Mark falou animado enquanto entrava no ônibus. Ele levantou as sacolas e mostrou para os dois se gabando “podem me agradecer agora”

Tyler tentou rir deixando o nervosismo menos aparente, ele relaxou, Mark não tinha visto nada e ele amava Tacos e Red Bull. Tudo tinha dado certo.

“Obrigado, Mark” Tyler disse de maneira formal e debochada fazendo Josh rir e Mark quase o acompanhou.

“Valeu, Mark” Josh disse sem interesse tirando os Tacos da mão dele o fazendo finalmente rir e revirar os olhos.

“Muito educados” Mark falou de maneira irônica e Tyler o ignorou seguindo Josh para a pequena mesa acompanhado Josh, Mark resolveu segui-los ainda revirando os olhos.

Eles não puderam ficar sozinhos pelo resto do dia e Tyler quase teve uma crise de abstinência da boca de Josh.

Ter que se esconder desse jeito era um dos fantasmas de Tyler.


Notas Finais


Tô de volta mesmo ein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...