1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Vazio

História Next To You - Joshler - Vazio


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Tyler sou eu agora, só que eu não tenho um Josh.

Capítulo 28 - Vazio


Tyler abriu seu caderno e olhou para todas aquelas palavras, eram boas palavras? Por que não sentia mais que eram boas palavras? Ele tentou escrever novas palavras, ele tentou, deu seu melhor, colocou todo o seu eu atual ali. Eram horríveis.

Tyler não conseguia escrever. Tyler não conseguia escrever nada. Ele esperou que passasse, como um bloqueio, um, dois, três dias. Uma semana, um mês. Não passava, sua caneta continuava parada e suas páginas em branco.

E toda vez que ele escrevia era péssimo, palavras forçadas, vomitada da pior maneira, se é que existia uma maneira boa de se vomitar. Tyler não podia mais escrever. Ele não sabia mais escrever.

E se ele nunca conseguisse fazer isso de novo? O que seria dele? O que seria do twenty one pilots? O que seria de Josh? O que seria de Mark? O que seria do Clique?

Tyler sentou no pequeno sofá, frustrado, atordoado e com medo. Ele nunca conseguiria escrever de novo. Ele chorou, chorou e chorou, escrever era tudo. Ele queria um guarda roupas pra se esconder, onde ele pudesse sentir tudo que queria a vontade e escrever tudo isso também.

Ele sentiu braços em volta dele, não precisou olhar para ver de quem eram, ele deixou que eles o abraçassem. Ele chorou e chorou até que Josh ficasse preocupado, Tyler o abraçou e chorou em cima dele, molhou sua camiseta, encharcou sua camiseta, mas Josh não se importou.

“O que foi?” Josh perguntou fazendo carinho nos cabelos de Tyler.

“Eu não consigo, Josh!” Tyler chorou “Não consigo escrever nada! Nem um verso!”

Tyler enterrou a cabeça no pescoço de Josh e o encharcou, Josh se sentiu mal, não era à primeira vez que acontecia, já acontecera outras vezes, passava, mas eram dias ruins, quando Tyler não acreditava em si mesmo, quando não confiava na sua capacidade, quando estava num tempo difícil com sua criatividade.

“Eu não tenho mais palavras, Josh!” Tyler chorou mais e mais, ele estava desesperado, tudo estava desmoronando. Ele devia estar feliz, porque ele não conseguia? Doía, doía estar tão vazio. Ele não tinha mais palavras para preencher o vazio.

Tudo que Tyler tinha dentro dele não poderia ser usado para compor uma música, tudo que Tyler tinha dentro dele era pra ser jogado fora e escondido, sempre foi assim, as vezes elas davam umas boas rimas, seu irmão gostava quando ele fazia um rap rápido, eram todos sobre dias escuros, ou a maioria deles. O que tinha dentro dele agora era Josh, e mesmo que ninguém soubesse do que ele estava falando nas letras, ele não conseguia colocá-las pra fora. Medo. Ele sentia isso.

Suas letras continuariam sendo escuras, mas Tyler estava mentindo, talvez ele nunca conseguisse compor uma música sincera enquanto estivesse mentindo, então ele nunca escreveria mais nada. Era tudo uma mentira.

Ninguém o amaria se ele não tivesse mais palavras, ninguém ama um cantor de bar tocando músicas das rádios, ninguém ama apenas uma voz, as pessoas amam o que aquela voz diz, e Tyler não tinha mais nada a dizer. 

Tyler não era sincero, sua música não poderia ser sincera. Tudo era uma mentira. Tudo era escuro. O que viria depois? Ele não conseguiria mãos rimar direito? Tyler gostaria de não ter que rimar tudo que canta, ele queria achar uma ordem de acordes que ninguém nunca usou antes, mas se ele não conseguia escrever, isso também ficaria cada vez mais difícil.

“Eu sei que você vai conseguir” Josh disse trazendo Tyler pro seu colo e cuidando dele, seu Tyler, seu namorado. Josh queria passar o resto da vida da sua vida com ele.

“Não vou não” Tyler lamentou se sentindo péssimo, ele se confortou em Josh esperando que ele o fizesse se sentir melhor como sempre fazia, Josh era sua medicina. “Você ainda vai me amar se eu não tiver mais palavras?”

“Eu vou te amar sempre” Josh pegou delicadamente o rosto de Tyler e fez carinho ali, Tyler inclinou mais o rosto para o toque e corou quando Josh fez seu coração se acelerar daquele jeito de novo. “Eu sei que você ainda tem milhares de palavras aí escondidas, mas se um dia não tiver, eu ficaria extremamente feliz em ouvir você cantando we don't believe what's on tv todo dia pra mim”

Tyler corou e sorriu, seu coração sofrendo os efeitos daquelas palavras. Talvez Josh devesse escrever as músicas, ele sempre fazia Tyler se sentir tão bem. Tyler queria se casar com ele, Tyler queria que o mundo soubesse o quanto Josh o fazia bem. Queria que o mundo soubesse o quanto o amor fazia bem, independente de quem você amava e do sexo dessa pessoa.

“Eu não acredito que você ainda faz isso comigo” Tyler se agarrou a Josh sorrindo entre lágrimas, Josh que ficou confuso.

“O que?” Ele perguntou com medo de que tivesse dito algo errado. Era a cara de Josh fazer essas coisas.

Tyler pegou a mão de Josh e colocou por baixo do sua camisa sobre o seu peito. Josh sentiu o coração de Tyler batendo forte e rápido, ele sorriu. Josh ainda mexia com o coração de Tyler da mesma maneira que Tyler mexia com o coração dele.

Os dois se abraçaram no pequeno sofá, se confortando um no outro, Tyler beijou Josh e o pescoço de Josh, Josh beijou Tyler e as mãos de Tyler. Tyler ainda estava em dúvida se recuperaria suas palavras algum dia, mas enquanto isso resolveu usar as antigas, ele cantou pra Josh sobre ganhar dinheiro vendendo o cabelo dele, Josh sorriu, Tyler cantou e fez Josh prometer que um dia cantaria pra ele também, Tyler estava ansioso.

Eles adormeceram um no outro, sem dificuldades para se encaixarem juntos,  eles eram um quebra cabeças, na medida certa da diferença e da igualdade, quando os outros caras voltaram eles viram os dois ali, fazendo parte um do outro, nenhum deles comentou sobre isso depois, mas Mark sorriu e achou os dois meninos abraçados no sofá extremamente bonitinho.


Notas Finais


Talvez eu só acabe essa fanfic mesmo, sei lá, parece que tudo está dando errado.

De qualquer maneira, espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...