1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Perfeição

História Next To You - Joshler - Perfeição


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Eu acabei de fazer 15
Acho que já posso morrer

Capítulo 29 - Perfeição


A perfeição definitivamente não era um sinônimo de felicidade. Pelo contrário, vidas perfeitas podem ser infernais, as pessoas vão se frustrar em alguma hora e perguntar o que tem de errado com elas por não conseguir ser feliz mesmo vivendo uma vida perfeita.

A vida considerada perfeita seria a vida que Tyler viveria com Jenna, claro, esposa, fama, dinheiro, mas a vida que fazia ele feliz era outra, com Josh, a mais difícil, com riscos de sofrer preconceito, de perder tudo, mas a vida que ele mais gostava era essa e ele era obrigado a fingir que ela não existia.

Tyler olhou para trás, toda a equipe estava envolta na sua própria conversa, Tyler se perguntou se eles perceberiam se ele e Josh se beijassem agora. Ele olhou para Josh ao seu lado, Tyler queria beija-lo, seus lábios pareciam estar implorando por isso e ele estava com vontade de atender às suas preces.

Era estranho pensar no assunto, será que eles nunca achavam estranho o fato de ele e Josh estarem juntos o tempo todo? Tyler e Josh precisavam ficar juntos o tempo todo, eles eram uma banda em turnê, mas quando não precisavam, podiam sair, comhecer garotas, ficavam mais do que felizes em desfrutar da companhia um do outro.

Será que nenhum deles percebeu que Tyler dedica com os olhos cada canção doce que ele canta em cima do palco? Provavelmente as palavras mais bonitas que Tyler já conseguiu juntar foram escritas para Josh.

Tyler queria beijar Josh, mas ele não fez isso, ele era covarde, a obrigação de ser “perfeito” aos olhos dos outros ainda o corroia de maneira violenta, e toda essa química ignorava todo o seu próprio conceito de perfeição. Beijar Josh era perfeito pra ele, mas dois garotos se beijando não era perfeito pra muita gente.

Tyler agarrou a mão de Josh antes que ele se levantasse para fazer outra coisa, Tyler era covarde, mas não ia deixar Josh escapar. Entrelaçou seus dedos com os do menino de cabelo cor de rosa, que em breve mudariam de cor, Tyler sabia que ficaria perfeito, por que Josh ficava lindo com qualquer cor, todas as suas mudanças de tintura provaram isso.

Josh sorriu com as bochechas rosadas para o seu namorado e ele fez o mesmo. Tyler torceu para que nenhuma outra pessoa estivesse vendo aquela cena, não porque tinha medo de alguém descobrir que eles estavam perdidamente apaixonados um pelo outro, a cena deixava aquilo tão claro, mas não era por isso, era porque aquele momento era só dos dois. Era íntimo.

Josh se aproximou timidamente dando um beijo na bochecha de Tyler, tão fofo, Tyler sorriu como um bobo, naquele momento ele soube que estava pior do que uma garotinha apaixonada de sétima série. Tyler precisava que Josh o pedisse em casamento. Ele precisava se casar o homem da sua vida.

“o homem da minha vida” Tyler pensou e riu internamente, Tyler sempre soube que Josh era o amor da vida dele, ele nunca iria amar alguém do jeito que ele amava Josh, mesmo antes de entrar num relacionamento com Jenna, ou descobrir que estava apaixonado por Josh. Tyler odiava ser tão dependente desse amor, mas agora ele entendia o que ele sentiu por Josh esse tempo todo. Ele não ia reclamar.

Tyler espiou as pessoas atrás dele, todas ainda envoltas em suas próprias conversas, alheias ao que acontecia ali. Tyler pensou que era uma tremenda falta de sorte deles, eram sentimentos tão bonitos, e eles não sabiam de nenhum deles. Aquilo era lindo, ele e Josh. 

"Josh e Tyler contra o mundo" Tyler pensou, mas depois se corrigiu "joshler contra o mundo"

Tyler deitou sua cabeça no ombro de Josh, deixou que ele o confortasse, eles já estavam quase chegando ao hotel, Josh poderia confortá-lo melhor lá, ele sabia disso.

E ele estava certo, assim que eles chegaram ao hotel e a porta se fechou atrás deles, tudo estava livre, quem diria que quatro paredes e uma porta de madeira trancada poderia oferecer tanta liberdade?

Eles pararam ali, em pé, um de frente para o outro, sem saber o que fazer com a liberdade que lhe-s foi dada. As malas espalhadas pelo chão atraíram o olhar de Tyler, ele sentiu as mãos de Josh pegando seu rosto, Tyler se perguntou como uma cara que tocava bateria com tanta força podia ser tão doce. Eles sentia falta das mãos de Josh tocando o seu corpo com a antiga frequência, antes da turnê.

Josh selou seus lábios, não demorou para que Tyler lembrasse o quanto era bom, não demorou para que as borboletas voltassem também, não demorou para que ele percebesse que gostaria de fazer aquilo o dia inteiro, e ele provavelmente faria, delicadamente, rápido e profundo, todas as variedades de beijos que existiam entre eles.

Josh colocou Tyler contra a parede e dessa vez com as mãos em sua cintura, fazendo Tyler sorrir. Tyler puxou a nuca de Josh, aprofundando o beijo que antes era delicado, ele brincou com os cabelos rosa de Josh, fazendo ele sorrir também.

De alguma maneira eles foram parar na cama, girando nos braços um do outro, os rostos dos dois cobertos por sorrisos, Tyler tirou todas aquelas roupas desconfortáveis e Josh fez o mesmo, não demorou muita para que eles estivessem só em suas cuecas e meias brancas e isso era divertido.

Tyler puxou Josh para de baixo das cobertas, Tyler beijou ele, a boca de Josh era tão quente, Tyler amava. Os lábios de Tyler eram tão gostosos, Josh amava.

As pernas se entrelaçam por baixo das roupas de cama, os corpos se encaixam um no outro, os lábios se separam, as testas se tocam e os narizes também. Era perfeito.

Eles sorriem um para o outro, Tyler nunca conseguiria descrever o quanto aquilo era bonito. Eles assistem séries sobre zumbis e alienígenas na Netflix, ouvem músicas que não tocam nas rádios e as vezes só se beijam e conversam coisas aleatórias, como,  Porque Donald Trump é laranja? Como as pessoas nunca perceberam que Clark era o Superman? Josh era realmente real naquela fanfic? Hermione ganharia os Jogos Vorazes? Batman e Coringa se amam no final das contas? Essas e todas as outras perguntas sem importância mas ao mesom tempo muito importantes.

Eles acharam resposta para algumas delas, outras continuavam sendo mistério, não importava, isso os fazia feliz. Josh percebeu que ele queria fazer isso todo dia, queria ter Tyler na cama com ele daquele jeito todo dia, queria acordar com ele, Josh queria que ser de Tyler pro resto da sua vida. Seria perfeito. 

"Que se dane se os outros não achavam que os garotos deviam se amar."

Ele olhou para Tyler, adormecido em seus braços, o rosto amassado pelo travesseiro, o cabelo bagunçado, a boca ligeiramente aberta e as bochechas em tom de rosa claro. Josh imaginou que qualquer um olhasse para Tyler agora se apaixonaria.

Josh não queria pensar em Jenna, mas se ela viu essa cena antes de estar com Tyler, era provavelmente o motivo pela qual a havia se apaixonado.

Josh não ficou tão surpreso quando viu o celular vibrar com o número de Jenna piscando na tela, mas ele ficou surpreso pelo telefone ser o dele, não o de Tyler.

Josh atendeu de qualquer maneira, enquanto fazia carinho no seu smol bean.


Notas Finais


O que será que a Jenna quer com o Josh? Próximo capítulo.
Tá difícil escrever, mas espero que tenha ficado bom :) opiniões ajudam.
Beijos frens |-/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...