1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Sempre foi ele

História Next To You - Joshler - Sempre foi ele


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Acho que reescrevi esse capítulo umas três vezes, então espero que tenha ficado bom.

Esse ta maiorzinho e um pouco diferente dos outros, espero que gostem!!

Capítulo 4 - Sempre foi ele


Já fazia quase duas semanas que Tyler se recusava a reconhecer a existência de Josh, e a do mundo do lado de fora também. Jenna e Zack eram os únicos que conseguiam fazer contato, mas mesmo assim nenhum deles conseguira fazer com que Tyler saísse de casa.

Naquele dia Zack tinha ido fazer uma visita ao irmão, e com muita persistência, conseguiu fazer com que ele abrisse a porta. Tyler estava péssimo, mesmo tendo passado a maior parte do tempo na cama, parecia que não dormia a dias.

“Você e o Josh brigaram?” Zack foi direto ao ponto enquanto sentava-se a beira da cama de Tyler.

Fazia quase duas semanas que Tyler havia decidido que sumir era a melhor opção para que as outras coisas também sumissem, mas agora, no décimo terceiro dia de seu exílio, ele sentia que precisa muito mais de Josh do que antes e sentia uma dor no peito que parecia nunca passar. Sendo assim, a última coisa que Tyler queria falar agora era sobre Josh.

“Por favor, Tyler!” Ele pede “Me conta o que aconteceu, Josh está muito preocupado com você”

“Ah é? Então porque ele não veio aqui?” Tyler estava lutando para que sua voz não transparecesse mais sentimentos do que deveria.

“Você o ignorou por duas semanas, se ele viesse aqui nem tenho certeza se você abriria a porta.” Tyler queria ter respondido alguma coisa, mas sabia que o irmão estava certo e se sentia um idiota por isso. “Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas eu vou fazer você falar com ele querendo ou não”.

A conversa com o irmão não fora das melhores, Tyler se recusava a falar sobre Josh e Zack se recusava a sair enquanto ele não falasse. Era ruim, mas ele sabia que se tentasse contar, Zack tentaria entender, ao contrario do que aconteceria caso fosse sua mãe que estivesse ali.

Sua mãe costumara dizer que ele era muito sentimental e era verdade. Tyler se importava de mais com as coisas, tinha o coração no lugar do cérebro. Quando criança ele chorava todos os dias ao chegar da escola, porque nenhuma das outras crianças o convidava para brincar. Chorava toda vez que quebrava algo ou fazia alguma coisa errada ou até mesmo quando tirara notas ruins. 

Uma vez quando a família se mudou para uma casa nova, havia um passarinho que sempre batia a cabeça no vidro da janela tentando passar para o outro lado, Tyler sempre insistia para que os pais abrissem a janela e o deixasse entrar, mas eles nunca fizeram isso. Certo dia o passarinho bateu a cabeço forte demais no vidro, e quando Tyler chegou depois da escola, lá estava ele caído no chão sem nunca ter conseguido entrar. Aquela fora sua primeira crise emocional.

Sempre que Tyler tentava falar sobre seus sentimentos com sua mãe ela sempre dizia a mesma coisa “Você é muito sentimental, Tyler. Lembra-se daquele passarinho?” Ele já estava cansado de ouvir a história do passarinho, por isso aos poucos ele parara de tentar contar o que se passava dentro dele, a única maneira que passou a fazer isso foi através da música.

Tyler não conseguia imaginar seu futuro e costumava dizer que queria morrer antes de ficar velho, mas o tempo passou e ele conheceu Josh, e todos os dias eles estavam juntos fazendo música, e um dia, sem perceber, ele passou a pensar duas vezes antes de dizer aquilo.

Tyler estava se sentindo péssimo e envergonhado por ter feito (e estar fazendo) tudo aquilo por causa de sentimentos idiotas, agora ele devia explicações a todo mundo, mas ele não fazia a mínima ideia do que dizer. Ele não podia ficar trancado em casa e chorando dentro do guarda-roupa para sempre, uma hora a turnê iria voltar, e Tyler teria que olhar nos olhos de Josh e tentar explicar o porquê dele ter surtado e estragado tudo.

Pelo menos por hora ele se livrara do irmão, que tinha coisas mais importantes a fazer do que tentar entender uma pessoa que não entende nem a si mesma, tinha coisas mais importantes a fazer do que tentar arrumar uma pessoa mais bagunçada do que seu quarto no estado atual. Não teria que dar explicações a ele por um tempo, e isso era ótimo.

Também teria que dar explicações a Jenna. Ele deveria estar se preocupando com ela, Jenna se preocupava com ele, porque ele não conseguia ter os mesmos sentimentos por ela? Obvio. o problema com Jenna não era ela ser uma pessoa ruim, muito pelo contrario, Ela era ótima, ótima o suficiente para fazer com que Tyler a pedisse em casamento, mesmo não estando totalmente certo do que estava fazendo. O único problema com Jenna era que ela não era Josh.

Em todo esse tempo ele estava sendo cego, para uma pessoa que sentia tantos sentimentos ele deveria saber reconhecer um assim que ele começasse. Sempre foi Josh, nunca foi Jenna ou qualquer outra, mas não adiantava enxergar isso agora, na verdade não adiantava enxergar isso de qualquer maneira.

Tyler passou o dia tentando escrever sobre o que sentia, escreveu dezenas de versos, mas tinha certeza que a maioria deles nunca viraria música. Aquelas não eram boas palavras. Aquilo era tudo oque o seu coração rasgado conseguia fazer: combinações de palavras sem sentido para qualquer um, mas não para ele. Ao menos elas eram verdadeiras, então não precisavam fazer sentido pra mais ninguém, e era isso que importava no final das contas.

Tyler pegou uma página em branco, e antes de fechar o caderno e voltar ao guarda-roupa, a intitulou como “Josh” e escreveu apenas uma frase: “ Sempre foi você”.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, to com sono e não funciono direito assim.

Espero que tenham gostado e obrigada por lerem!!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...