História Next To You - Joshler - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Debby Ryan, Jenna Black, Josh Dun, Joshler, Twenty One Pilots, Tyler Joseph, Yaoi
Exibições 212
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Queria escrever um capítulo maior, mas tenho prova amanha...
Enfim, espero que gostem :)

Capítulo 6 - O Convite


Aquela fora a melhor noite dos dois em muito tempo. Josh não queria deixar Tyler sozinho e Tyler não queria ficar sozinho, então eles acabaram dividindo a cama novamente.

Na verdade eles não dividiram a cama apenas, porque dividir a cama era só um compartilhamento de espaço, apenas duas pessoas no mesmo lugar. Ambos sentiam que era mais do que isso, toda vez que Josh acordara no meio da noite, procurando por Tyler que ainda dormia ao seu lado, quando as mãos se encontraram por debaixo das camadas grosas de coberta acalmando seu sono, toda vez que a respiração quente de Josh batia sobre o pescoço de Tyler lhe causando arrepios. Eles sabiam que aquilo era mais do que dividir um espaço.

Não era como se aquilo tivesse acontecido da noite para o dia, as camas sempre aumentavam, mas o espaço entre eles sempre diminuía. Agora eles estavam mais perto do que nunca, mas mesmo assim Tyler imaginou uma proximidade bem maior e toques mais íntimos, e quando se pegou tendo aqueles pensamentos  ficou tão vermelho quanto os cabelos de Josh.

Tyler foi quem acordou primeiro, mas estava com preguiça de mais para levantar, então ficou observando Josh dormir até ser acordado pelo toque do seu celular.

Josh pegou o celular e olhou o nome na tela, era Zack, provavelmente querendo saber como estava Tyler e o que tinha acontecido. Ele ficou olhando para tela do celular até que a ligação caísse, ele não sabia o que fazer, sabia que Zack tinha o direito de saber o que estava acontecendo com o irmão, mas ao mesmo tempo ele sentia que as coisas que aconteceram entre Tyler e ele eram só deles.

Quando Tyler perguntou quem era, Josh tentou disfarçar, mas Zack não parava de ligar e depois começou a mandar mensagens junto com Jenna sem parar, Josh não sabia o que responder. A última mensagem era de Zack e dizia: “EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ VISUALIZANDO!!!”

“O que está acontecendo?” Tyler perguntou pela terceira vez.

Josh até agora insistia que não era nada de mais, e realmente não era, mas imaginou que Tyler não ficaria muito feliz em ver as mensagens dramáticas e preocupas com sua sanidade.

“Jenna e Zack não param de mandar mensagens perguntando sobre você” Josh finalmente respondeu a pergunta.

“Nossa” Tyler suspirou “parece até que vocês criaram um grupo pra falar de mim” Começou a rir um pouco, mas foi parando assim que viu a expressão de Josh.

“Então...” Josh começou fazendo uma pausa.

“Vocês realmente criaram um grupo pra falar de mim, não é?” Mesmo soando mais como uma afirmação do que como uma pergunta, Josh balançou a cabeça afirmativamente.

Era só o que faltava. Zack, Jenna e Josh conversando sobre o quanto ele era problemático, ele sabia que isso era um sinal de que as pessoas se importavam com ele, mas mesmo assim não gostava disso nem um pouco, era estranho, tanto que preferiu não olhar as mensagens, mas assim que o celular de Josh tocou novamente ele o tirou de suas mãos e falou com seu irmão.

Do jeito que Zack se assustou ao perceber que era Tyler e não Josh que atendera o celular, parecia que ele achava que Tyler tivesse matado Josh, mesmo sendo mais fraco que ele. Depois de tanto falar (Com ambos) Zack conseguiu fazer com que Josh prometesse ficar de olho nele e faze-lo sair de casa.

Zack estava exagerando, Tyler pensou, mas ele sabia que seu irmão tinha direito de se preocupar, afinal, da última vez que tivera uma fase parecida com essa as coisas não tinham sido nada boas, Tyler estava realmente mal, mas esse não era o caso, mas ele não podia explicar toda a situação para o irmão, não ainda.

“Parece que eu vou ter que vigiar você agora” Josh riu

Tyler não era uma criança, ele não precisava ser vigiado, mas aquela era mais uma desculpa para ficar mais perto dele, então Josh aproveitaria.

“Como se você já não fizesse isso” Tyler sorriu para ele.

“Mas agora eu vou praticamente morar na sua casa” Josh o abraçou trazendo-o de volta para de baixo das cobertas.

A pele de Tyler estava gelada, mas Josh daria um jeito nisso.

“Seria bom se você morasse comigo” Tyler deixou escapar fazendo Josh se acender.

“Você está me convidando para morar com você, Tyler Joseph?” Josh não conseguiu conter um sorriso.

“Talvez” Tyler escondeu com um travesseiro seu sorriso e suas bochechas coradas, voltando a dormir rapidamente.

Os dois dormiram durante o resto da manhã, quando acordaram Josh convenceu Tyler de que já estava mais do que na hora daquela casa ser arrumada, daquele jeito ele não conseguia imaginar nem uma pessoa vivendo ali, quanto mais duas.


Notas Finais


Queria que esse capítulo tivesse mais emoção, mas eu devia ter estudado mais...
Essa é a ultima atualização da semana pois vou viajar amanha, mas segunda ou terça provavelmente vai ter mais

espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...