1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. O pior jogo de basquete

História Next To You - Joshler - O pior jogo de basquete


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Eu não entendo nada de basquete, então não sei o que vamos ter...
Me desculpem pela demora, não pude escrever no final de semana.

E desculpem qualquer erro (tenho problemas com virgulas)

Espero que gostem!

Capítulo 7 - O pior jogo de basquete


Josh levou o suficiente para passar o restante da pausa da turnê na casa de Tyler, o suficiente para que o espaço no guarda-roupa não pudesse mais abrigar alguém e o suficiente para que Tyler se sentisse seguro de novo.

Josh estava preocupado, ele sabia que não conseguiria esconder seus sentimentos por muito tempo, e não sabia como Tyler reagiria quando descobrisse, ele esperava que as coisas continuassem iguais, que eles pudessem continuar sendo melhores amigos e fingir que nada nunca tinha acontecido dentro dele, mas ele sabia que as coisas iam ficar estranhas.

Mas no momento ele não estava dedicado em focar seus pensamentos nisso, e sim em desvendar mais a fundo o que acontecera com Tyler para que ele ficasse daquele jeito.

Ele havia dado uma explicação muito vaga, Josh não exigiu mais dele, pois era visível que Tyler tinha dificuldade de falar sobre o assunto, então ele levaria o tempo que fosse para descobrir no que Tyler precisava pensar. Obviamente aqueles pensamentos mexiam com ele, Josh precisava confirmar que Tyler estava realmente bem, não descansaria até saber. Mesmo com todos os outros sentimentos, ele ainda era seu melhor amigo.

Para cumprir o que prometera a Zack, depois de muito esforço, Josh finalmente conseguiu tirar Tyler de casa com a palavra de que seriam somente os dois para jogar basquete. Tyler concluiu que não era tão ruim, apesar de nunca ter jogado tão mal na vida e tudo graças aos problemas com a concentração.

Ele não sabia se Josh estava o deixando ganhar, mas tinha quase certeza que sim. Em trinta minutos de jogo Tyler ainda lutava para fazer sua quinta cesta de três pontos e perder para isso era mais difícil que ganhar.

“Então...” Josh começou tentando soar casual “Aquela Coisa que você me falou... Você continuar sentindo?”

Se já estava difícil se concentrar no jogo com a visão de Josh sem camisa, foi aí que Tyler perdeu totalmente o foco, tanto que a bola que arremessara passou tão longe da cesta que chegava a ser vergonhoso.

“Sim, mas eu já me acostumei” Na verdade ele não tinha se acostumado de fato, apenas se conformado.

Era inútil lutar contra. Era impossível esquecer Josh, tudo o lembrava, Josh cercava tudo ao seu redor. Ele já estava instalado na parte esquerda do seu cérebro, fazia parte dele. Se Tyler ficasse longe de Josh não seria mais ele. Ele ainda não se acostumara com aquilo, apenas havia se conformado.

“Como é isso?” Josh pegou a bola e jogou na cesta errando “Consegue me explicar?”

Ótimo. Agora eles estavam falando sobre sentimentos. Tyler não queria mentir, mas não sabia como falar. Ele não podia simplesmente chegar e dizer: “É o sentimento de se sentir emocionalmente e fisicamente atraído pelo seu melhor amigo” Essa seria a verdade, mas não significava que Tyler a contaria assim.

“Não é nada de mais... apenas um sentimento novo” Tyler passou a bola para Josh depois de errar mais uma vez.

Agora eles já não estavam mais jogando uma partida, eles haviam silenciosamente passado para uma disputa onde quem fizesse a primeira cesta encerraria o jogo.

“Era sobre isso que precisava pensar?” Josh pareceu se concentrar para jogar a bola, mas era tudo encenação, ele não conseguiria prestar atenção em nada que não fosse aquela conversa e isso fez com que ele errasse novamente.

Estava quase saindo, Tyler esperava que Josh ligasse os pontos para que ele não precisasse falar, ele não conseguia imaginar o quão constrangedor seria.

“Sim” Tyler optou por uma resposta curta enquanto a bola voltava para ele

Era incrível como toda vez que Josh tentava esclarecer alguma coisa com Tyler acabava ficando mais confuso que antes. Que sentimentos eram aqueles? Eram bons? Ruins? E se era sobre sentimentos que ele precisava pensar, porque dissera que era sobre Josh?

“Achei que fosse sobre mim” Josh se lembrara da conversa no guarda-roupa

 “Exatamente” Tyler finalmente acetou a cesta

Nervoso, Tyler deixou a pequena quadra onde jogavam e Josh o seguiu, confuso e sem saber se havia entendido.


Notas Finais


Eu nunca fico satisfeita com esses finais.

espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...