1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Começando a fluir

História Next To You - Joshler - Começando a fluir


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Desculpem pela demora, tive um bloqueio bem ruim e saiu esse capítulo :/
Eu também não to nada bem, fiquei com dor de garganta e por causa da dor de garganta fiquei com enjoo e por causa da dor de garganta e do enjoo não aguento nem beber água. Minha vida ta difícil.

mas vamos ao capítulo que é o que interessa, espero que gostem!

Capítulo 9 - Começando a fluir


Dessa vez quando Tyler acordara era Josh quem o observava. Aquilo poderia virar uma rotina, acordar perto de Josh todos os dias, trocar olhares com ele toda manhã. Ele poderia facilmente se acostumar com isso.

Ele se lembrava vagamente de algumas coisas da noite anterior, como Josh o levando para a cama, lhe dando um beijo na testa para que ele pudesse dormir e o protegendo do frio com um cobertor. De outas coisas ele se lembrava como se tivessem acabado de acontecer, como a boca de Josh junto a sua durante todo o filme e os barulhos estranhos que eles acabavam fazendo. E é claro, também tinham as borboletas.

Tyler nunca achou que teria borboletas em seu estomago algum dia. Em sua opinião ele era um péssimo jardim e por isso as borboletas sempre dormiam. Até achava que elas haviam nascido mortas, mas estava errado. Elas estavam acordadas agora e mais vivas do que nunca.

Era estranho pensar nisso, parecia que tudo em seu corpo havia escolhido Josh. Seu celebro, seu coração, as borboletas em seu estomago e também outra parte mais em baixo, mas ele preferiu não ter aqueles pensamentos naquele momento.

Tyler se sentia com mil coisas brotando dentro dele. Ora corajoso, ora com medo. Ora alegre, ora melancólico. Ele sabia que era complicado e uma grande prova disso foi sua reação quando finalmente se permitiu entender os sentimentos que tinha por Josh. Embora tudo que ele tenha feito o tivesse levado para aquela cama com Josh depois dos melhores beijos de sua vida, ele sabia que tudo poderia ter sido muito mais fácil. Ele não queria mais complicar as coisas, afinal, era Josh quem o fazia se sentir dourado e fluindo.

Tyler não esperava que aquilo acontecesse, só porque ele queria, não significava que ele achava que iria acontecer. Tyler havia se sentido extremamente bem, e acordara assim também, mas ele estava confuso (como sempre) e não sabia como as coisas iriam ser a partir de agora.

Tyler sabia que uma hora eles teriam que conversar sobre sentimentos, e ele não queria que fosse complicado, mas as coisas sempre eram complicadas quando se travava dele. Então decidiu que o melhor momento seria aquele, com as recém-chegadas borboletas e os sentimentos fluindo numa manhã agradavelmente fria.

Tyler estava pensando de mais, pensando tanto que os pensamentos passavam como fotos borradas e ele não conseguia assimila-las. Procurou a mão de Josh na tentativa de sentir com a pele a sensação de segurança, e ele sentiu, os dois sentiram. Com um pouco de esforço as coisas foram ficando mais calmas.

“Você quer conversar? Sobre ontem?” Josh perguntou notando como o olhar de Tyler parecia vago, como se estivesse pensando em alguma coisa.

“Porque me beijou?” A pergunta de Tyler foi direta, mas não era aquela que ele queria fazer, mas a fez mesmo assim. Decidiu usa-la como a abertura do assunto, se a resposta falhasse significava que ele não deveria dizer as coisas que ele realmente gostaria de dizer.

Josh não conseguia desvendar a expressão de Tyler, mas não era raiva, mágoa ou chateação, e isso, junto com o jeito que Tyler segurava sua mão, o fazia sentir seguro sobre tudo que acontecera e tudo que poderia acontecer.

“Porque eu te amo” Josh respondeu e depois acrescentou “De verdade e não como um amigo ama o outro”

Josh tinha acabado de dizer que amava Tyler, mas ele sentia que aquelas palavras não eram o suficiente, mas aquilo era tudo que Tyler precisava ouvir. As borboletas acordaram de novo e ele pode fluir novamente.  Tyler amava tanto Josh que não tinha a mínima ideia de que palavras usar para descrever o sentimento, por mais que ele tentasse, não conseguia. Isso era absolutamente frustrante, porque quando ele finalmente queria falar, as palavras não vinham.

 “Eu te amo tanto...” Tyler fez uma pausa tentando achar as palavras “Eu te amo tanto que o meu coração dói”.

Agora eles tinham atravessado uma ponte. Uma ponte entre eles fora atravessada e não dava mais para voltar, não dava mais para fingir que eles se amavam como amigos deveriam se amar, porque era mentira, e mesmo antes de ser dito e antes mesmo de eles atravessarem a ponte  eles sabiam que era mentira, mas agora era oficial.

Josh se aproximou de Tyler o máximo que pode, até que a ponta de seus narizes se tocassem, Tyler fechou os olhos instintivamente e Josh selou seus lábios tão delicadamente que parecia que ele iria quebrar. Aquilo era tão simples, mas tão maravilhoso. Se o amor fosse sempre assim Tyler gostava da ideia de amar.

“E-eu...” Tyler começou com um pouco de medo de como aquelas palavras poderiam soar “eu quero provar você, Josh”.

“Me provar?” Josh não entendeu muito bem o que Tyler queria dizer

 “Provar tudo, provar todas as novas sensações... com você” Tyler se amaldiçoou mentalmente pela sua enorme capacidade de corar quando falava com Josh.

Com certeza Tyler não sabia o quanto era adorável.

“Também quero provar você, Tyler” Josh sorriu.


Notas Finais


Fiz umas referências a uns livros que eu gosto, espero que não se importem.

Se eu estiver melhor amanhã (ou hoje, porque é uma da manhã) pode ser que tenha capítulo.

Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...