1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Segunda Temporada >
  3. Happy New Year

História Next To You - Segunda Temporada - Happy New Year


Escrita por: CortezComZ e lvtocabeyo

Capítulo 37 - Happy New Year


Olá, meus pequenos sobreviventes. Como vocês estão? Acalmem essas respirações, eu sei que vocês esperavam por um capítulo, e apesar de não ser uma continuação da nossa história, esta atualização é tão importante quanto. Vamos lá. 

Primeiramente (fora Temer), não, eu não irei parar de escrever devido ao recente acontecimento que todos estamos carecas de ouvir sobre. Claro que, como fã, eu estou desolada. No entanto, como autora - por mais que seja amadora - eu firmei um compromisso com vocês. Eu firmei uma palavra, e eu não irei descumpri-la apenas porque as coisas na realidade infelizmente tomaram esse rumo. Nós teremos um final para a segunda temporada de Next To You, e espero que vocês continuem aqui comigo, por mais que seja difícil continuar nessa caminhada, acredito na nossa força e na nossa união como - mais que fãs - amigos. 

Segundamente, sobre a saída da Camila, eu não irei me pronunciar. Não postarei, aqui, nada sobre a minha opinião e enfim. O que eu acredito ou deixo de acreditar não vai afetar em nada o rumo da história e não vai afetar em nada a minha posição como fã. 

Terceiramente, e o mais fofo dessa notinha linda, eu quero desejar a cada um de vocês, unica e especialmente, um lindo e perfeito natal. Que vocês possam ter um natal lindo, cheio de energias positivas e muito carinho. Que a mamãe noel deixe uns presentes legais nas árvores de vocês. Sintam-se abraçados virtualmente por mim, um beijo na bochecha também. E eu desejo, tampouco, um ótimo e excelente ano novo, e que em 2017 vocês consigam atingir todos os objetivos e sonhos que vocês tem em mente. Saiba que eu acredito em cada um de vocês, na capacidade e na coragem de vocês. Nunca deixe que ninguém diga que vocês não são capazes. 

Metam o loko. 

Por fim, mas não menos importante, eu agradeço novamente por estarem aqui comigo depois desse ano conturbado para Next. Todos sabemos que não foi fácil chegar aqui, e chega a ser hipócrita eu dizer isso, sendo que sou a autora. Mas saibam que se eu não desisti de escrever essa fanfic, foi por causa de vocês. Obrigada por serem pacientes, serem amigos, compreensivos e esses bolinhos de baunilha maravilhosos. Eu os amo muito. 

Boas festividades à todos! Até a próxima atualização! 

Beijos.

PS. Estarei viajando durante essa semana. Volto com as atualizações normais na próxima. <3 

Att, Alana. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...