1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Agradecimento

História Next to You - Agradecimento


Escrita por: YoongHyunnie

Capítulo 10 - Agradecimento


Fanfic / Fanfiction Next to You - Agradecimento

Dois dias depois e Hyuk não voltara a se aproximar, Yoona não sabia se de fato ele só estava tentando se desculpar ao dar o livro para Seo, embora ainda fosse bastante estranho tal ação por parte do rapaz tão repentinamente, ou se ele não se aproximava simplesmente por Yoona sempre lhe lançar olhares ameaçadores quando ele erguia os olhos na direção das duas.

Youngji, que antes parecia ter esquecido de sua existência, agora começava a cumprimentá-la sempre que a encontrava, embora não fizesse nada mais alem disso, Yoona perguntou-se o motivo daquilo já que ela não tinha interesse algum em manter algum tipo de amizade com a sua antiga colega.

A aula ainda estava em andamento quando Yoona lembrou-se de algo, já fazia algum tempo que não ia até um local da escola que antes visitava com freqüência, e agora que lembrara-se, poderia mostrar isso à mais nova. Aguardou com ansiedade o fim das aulas, a caneta batendo com insistência no livro sobre sua cadeira, e quando o tempo da aula se encerrou, mais que rapidamente guardou seus materiais e preparou-se para sair. Verificou a hora enquanto a mais nova também preparava-se para ir embora, e após confirmar que o horário que esperava estava próximo, virou-se para Seo e segurou sua mão, a puxando consigo para fora da sala sem prévio aviso.

“Yoona, o que está fazendo?” Indagou a mais nova, confusa.

“Quero te mostrar uma coisa.” Sorriu para ela e logo voltou sua atenção para o caminho que percorriam.

As duas percorreram os corredores sob os olhares dos alunos que também já haviam sido liberados de suas aulas, Youngji que havia saído da sala momentos antes e agora retornava, as avistou quando ambas passaram por ela sem notá-la, franziu as sobrancelhas enquanto apertava com força a alça de sua bolsa, notando as mãos dadas das duas garotas, recomeçando a caminhar a passos firmes na direção oposta.

Após subirem algumas escadas, Yoona finalmente alcançou uma porta ao fim do último corredor do prédio, atravessou-a e encostou a porta após a mais nova passar por ela.

“Vamos.” Voltou a segurar sua mão, agora caminhando com calma pelo terraço da escola, conduzindo-a até próximo às grades de proteção na borda do prédio.

“O que é?” Indagou curiosa enquanto as duas ainda atravessavam o espaço entre a porta e as grades.

“Eu costumo vir aqui quando quero me acalmar ou simplesmente ficar sozinha, tem sido uma ótima terapia. Então eu gostaria de compartilhar isso com você.” Olhou mais uma vez para o horário em seu celular. “Você confia em mim?”

“Confio.”

Yoona sorriu alegre, parando de caminhar antes de alcançarem as grades, virou-se na direção do alicerce que mantinha a caixa de água no alto e começou a subir as escadas de metal que alcançava o topo da caixa de concreto pouco mais de cinco metros do chão. Chegou ao topo e voltou-se para baixo, estendendo a mão para a mais nova. “Vem.”

Seo olhou em volta, analisando a altura e o caminho a ser percorrido, mas então seus olhos encontraram os de Yoona e logo nada mais parecia importar, começou a subir as escadas e ao final dela, subiu na parte superior da caixa para juntar-se a Yoona que já a aguardava.

As duas ficaram de pé em seguida, o vento fraco do fim de tarde refrescando seus rostos, Yoona voltou a segurar sua mão, indicando a direção que ela deveria olhar. E então se iniciou, o sol se pondo no horizonte, toda a cidade ao alcance dos olhos das duas sendo banhando pelo tom alaranjado que o céu adquirira, as nuvens dominando boa parte do espaço em grande relevo. Dali era possível ainda ver uma enorme área da cidade, os altos prédios e as pequenas casas em volta, as árvores presentes nos bairros e as praças e parques movimentadas pela visita constante das pessoas que somente agora haviam saído do trabalho. Passaram longos minutos apenas admirando a paisagem. De fato era uma vista maravilhosa.

“Esse é o meu horário preferido do dia.” Yoona murmurou, sem desviar os olhos da vista a sua frente. “Presenciar isso me traz paz. Seria bom se mais pessoas pudessem parar um pouco pra notar algo tão maravilho.” Suspirou. “É lindo, não é?”

“Sim...” Seo murmurou, olhando para a garota ao seu lado. “É lindo.”

Yoona virou o rosto pra ela, sorrindo abertamente, e pela primeira vez Seo não desviou o olhar, admirando a beleza estonteante da garota a sua frente, ainda parecia impossível para ela ter conseguido de alguma forma a atenção da mais velha, ainda parecia um sonho.

“Yoona...quero te falar algo.”

“Ok.”

“Eu...não sei o que aconteceu...pra você querer ser minha amiga...” Yoona abriu a boca para tentar replicar. “Espere. Deixa eu terminar.” Pediu, recebendo um aceno afirmativo da outra. “Mas eu nunca fui tão feliz em ter uma amiga do meu lado. Antes eu pensava que estava tudo bem, eu achei que mesmo com ninguém ao meu lado, eu conseguiria ser feliz, de alguma forma. Mas...quando você chegou e sorriu pra mim, eu percebi que eu sempre quis isso, só era fraca demais pra conquistar por mim mesma.” Yoona sorriu levemente. “Então, mesmo eu lhe devendo tanto, não há nada que eu possa fazer que servirá pra retribuir o imenso bem que você me fez e continua a me fazer. Você é a melhor coisa que me aconteceu desde que vim pra essa escola, é por isso que tudo o que eu tenho a lhe dizer... é...” Sua cabeça inclinou-se um pouco para a direita, seus olhos fecharam-se quase que completamente e seus lábios se abriram em um radiante sorriso. “...Obrigada, Yoongie.”

Yoona olhou-a em choque, todo o seu corpo tremeu e seu rosto corou fortemente, engoliu em seco, sentindo seu coração acelerar repentinamente em seu peito, os olhos ainda presos ao rosto da mais nova. Depois de longas semanas almejando receber aquele sorriso que vira na sala de música, agora estava finalmente presenciando-o, e não somente isso, recebendo um mais lindo ainda.Não conseguia falar, nem reagir, ouvir ao redor se tornara difícil, o que eram todas aquelas sensações?

“Está tarde. Me desculpe, eu tenho que ir.” A mais nova falou em seguida. “Nos vemos amanhã, Yoongie.”

“O-ok...”

Seo lhe deu mais um rápido sorriso antes de acenar em despedida e descer as escadas. Yoona a acompanhou com os olhos até ela atravessar a porta e fechá-la atrás de si, soltou a respiração, colocou a mão sobre o peito, sentindo as batidas ainda aceleradas, seus ouvidos doíam devido ao som ensurdecedor produzido por seu pulso em descontrole.

“Tão...linda...” Sussurrou ainda olhando para a porta agora fechada.

 

Yuri estava deitada em sua cama, falava com alguém ao celular quando ouviu a chegada da irmã, ela sentou-se na cadeira pertencente à mesa do computador, o olhar desnorteado.

“Yul...”

“To ocupada.” Falou sem olhá-la, rindo com algo dito no celular.

Yoona permaneceu alguns segundos em silêncio, o olhar perdido em algum ponto do quarto, parecendo não perceber que a irmã acabara de dispensá-la. Abriu a boca, sentindo o coração acelerar por simplesmente pensar em pronunciar aquelas palavras que estavam presas em sua garganta, não havia mais como evitar, ela precisava falar aquilo em alto e bom som, precisava se acostumar àquela nova realidade, a realidade em que acabara de perceber finalmente o que estava acontecendo consigo mesma durante todo aquele tempo. Puxou a respiração, o olhar ainda sem foco, seus pensamentos alinhando-se aos poucos, tudo fazia sentido agora.

“Yul...” Voltou a chamá-la.

“Agora não, Yoong.” Respondeu impacientemente.

“Eu a amo.”


Notas Finais


Hope you enjoy XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...