1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Motivação

História Next to You - Motivação


Escrita por: YoongHyunnie

Capítulo 14 - Motivação


A expressão de Seo foi tomada pela confusão, Yoona cruzou os braços e permaneceu alguns instantes em silêncio, antes de voltar a erguer a vista pra garota a sua frente. 

“Você tem razão sobre uma coisa, eu não decidi me aproximar de você do nada, houve um motivo, algo que me fez querer ter você como minha amiga.” 

A mais nova permaneceu em silêncio, aguardando que a outra continuasse. Yoona soltou um suspiro e enfim recomeçou a falar. 

 

Flashback 

 

Yoona vagava silenciosamente pelos corredores da escola, procurava algum lugar calmo para descansar um pouco, sua cabeça estava doendo devido ao constate barulho que a cercava, seus amigos eram mais barulhentos do que ela desejava, e por mais que tentasse falar para eles diminuírem ou até mesmo ficarem quietos durante as aulas, tudo o que recebia em resposta eram risos de avacalhação e divertimento, como se o que ela estivesse pedindo fosse absurdo demais.  

Chegou em frente à sala de música e abriu um pouco a porta, estava vazia, entrou e encostou a porta, apagando as luzes antes de caminhar até a cadeira mais ao fundo que encontrou, sentou-se nela e jogou a cabeça para trás, suspirando em alívio por finalmente encontrar um local silencioso. 

Passaram-se dez minutos antes de ela ouvir a porta sendo aberta, manteve-se quieta, esperando que o intruso fosse embora ao ver que não havia ninguém ali, como Yoona estava ao fundo da sala, era quase impossível vê-la da porta. Manteve os olhos fechados, a cabeça encostada na parte de trás da cadeira, ouvindo os passos calmos percorrerem a parte frontal da sala, havia um grande espaço à frente, local onde ficava posicionado um piano de frente para a porta, de lado para as cadeiras, e logo ao lado, os outros instrumentos musicais. 

Yoona ergueu a cabeça e tentou se acostumar à baixa claridade, a pessoa que entrara havia acendido as luzes da parte da frente da sala, ainda deixando a parte de trás no escuro. Quando seus olhos se acostumaram, conseguiu reconhecer a pessoa que havia entrado, era uma colega de classe, embora nunca tenha falado com ela apesar de já estarem começando seu segundo ano estudando juntas. Cruzou os braços, vendo-a sentada em frente ao piano, olhando-o com atenção sem que nenhum som pudesse ser ouvido, quase como se estivesse analisando as teclas antes de fazer qualquer movimento. 

Segundos depois ela começou a tocar, sem partitura, sem movimentos errados e a uma velocidade impressionante, a introdução demorou 30 segundos e então a intensidade do toque diminuiu um pouco, fazendo com que a melodia da música penetrasse os ouvidos de Yoona, dando-lhe a sensação de que aquela era uma das coisas mais belas que já ouvira.  

Ajeitou-se na cadeira, imersa na música enquanto admirava a garota de cabelos negros, apesar de não ter contato com ela, conhecia um pouco a seu respeito, ela era bastante quieta e quase não falava, na verdade Yoona não se lembrava de a ter visto conversar com ninguém em sala de aula. Ela também era a melhor da sala em todas as disciplinas, tinha um comportamento exemplar, nunca algum professor precisou lhe chamar a atenção ou repetir explicações para ela, quando o professor perguntava algo ela não erguia a mão para responder, mas se ele a escolhia para lhe dar a resposta, ela respondia com extrema facilidade. 

Entretanto, Yoona repassou o que conseguiu lembrar mentalmente, se estivesse certa, nunca a vira sorrir, estava sempre séria e concentrada, lendo algum livro ou fazendo anotações em seu caderno, o que sempre deixava a impressão de que ela parecia se isolar de todos ao seu redor. Isso, e ainda o tipo de pessoas que aquela sala possuía, sempre rejeitando os alunos mais tímidos e zombando dos mais estudiosos e quietos, faziam com que ninguém se esforçasse para se aproximar, afinal, ela não era interessante para nenhum deles. 

A música já parecia perto do fim quando a garota tirou uma das mãos da teclas e a passou pelos cabelos, jogando-os pra trás num movimento automático, aquilo fez com que sua franja desaparecesse por um curto instante, Yoona inclinou-se para a frente, a boca abrindo-se levemente enquanto seus olhos não desprendiam-se dela, no segundo seguinte ela finalizou a música após deslizar os dedos por parte das teclas e firmar um sol ao fim, e então ela soltou a respiração e sorriu. Yoona surpreendeu-se, aquele sorriso...deixava transparecer toda a satisfação e alegria sentida pela garota ao tocar, havia sentimento naquilo, mas Yoona não conseguia ir mais a fundo, não conseguia mais manter seus pensamentos em ordem, por que acabara de presenciar algo maravilhoso. Sorriu levemente, encantada. 

"Ela é...linda..." Murmurou pra si, ainda admirando-a. "E ninguém parece capaz de ver isso." 

 

Fim de flashback 

 

Seo olhava-a atônita, incapaz de reagir após a narração ter sido encerrada, nunca imaginara que Yoona a tinha visto tocar antes. As duas permaneceram se olhando, a chuva dera uma trégua instantes antes, mas o frio ainda incomodava. 

“Acredite em mim quando eu falo que em nenhum momento eu senti pena de você, eu me aproximei por que desde o momento que te vi naquela sala de música... eu nunca mais fui a mesma. Eu queria ser sua amiga, eu queria estar perto de você.” Yoona falou calmamente, a irritação anterior sumindo de sua voz, tudo o que queria agora era não deixar dúvidas quanto ao que sentia por ela. 

Seo baixou a cabeça, sentindo-se completamente envergonhada ao se dar conta do grande erro que cometera. 

“Me desculpe, é claro que eu acredito em você. Eu fiquei com medo, por um instante eu imaginei...que se fosse verdade, eu não saberia o que fazer, e isso me deixou apavorada.” Engoliu em seco, sentindo a voz falhar. “Me desculpe, por favor, me desculpe.” 

“Hey” Yoona colocou as mãos sobre o rosto dela, erguendo sua cabeça e olhando-a firmemente. “Você não precisa ter medo de nada, eu estou aqui e vou ficar aqui, ok?” 

Seo afirmou levemente com a cabeça. 

“Isso é real, Seo, o que temos é real.” Falou convicta. 

“Sei que sim.” 

Yoona permaneceu admirando-a, suas mãos ainda no rosto da mais nova, até instintivamente encostar sua testa à dela. Seo paralisou com a grande proximidade, sentindo dificuldade em respirar. 

“Eu não agüento mais...” A mais velha murmurou, fechando os olhos sem se mover. “Eu pensei que poderia suportar...que conseguiria ficar mais tempo perto de você sem poder fazer nada, mas não dá.” 

“Do que...está falando...?” Murmurou trêmula, a proximidade das duas fazendo-a prender a respiração. 

Yoona permaneceu alguns instantes em silêncio, imóvel, todo o medo e receio tomando conta de si, mas era tarde demais, não havia volta, precisava terminar o que começara. 

 “Seo, eu... eu não quero mais ser apenas sua amiga” Falou por fim, reunindo toda a coragem que tinha. “Eu quero mais que isso.” 

“Q-que?” 

“Eu te amo, Hyunnie.” Confessou, abrindo os olhos e afastando o rosto para conseguir olhá-la. “Eu estou apaixonada por você.” Seo fitou-a sem conseguir falar nada, incapaz de acreditar naquilo. “Eu sei o que está pensando e queria que parasse com isso, só por que uns idiotas te dizem que você não é nada, não faz disso uma verdade, Hyunnie.” Ela deslizou a mão por seu rosto, até seus dedos alcançarem o queixo da mais alta. “Eu queria que você conseguisse se ver...através dos meus olhos ao menos uma vez e então você saberia o quão maravilhosa, divertida e linda você é. Cada pedaço da sua personalidade me faz amá-la e eu quero que acredite em mim quando eu digo que vou te fazer ver o quão apaixonante você é. Me dê uma chance, me deixe te provar que eu falo sério.” 

Seo tinha os olhos cheios de lágrimas, pela primeira vez sentia-se a melhor pessoa do mundo, cada palavra, cada toque da mais velha, tudo fazia seu coração bater mais forte, como era possível existir pessoa tão perfeita quanto a garota à sua frente? Saiu de seu rápido devaneio ao sentir a testa da mais baixa encostar na sua novamente, fechou os olhos, uma lágrima deslizando por seu rosto enquanto dessa vez aproveitava o contato. “Por que não está dizendo nada?” Riu nervosamente, tentando não deixar transparecer seu medo. “Você...me ama, Seo?” A voz tentou soar segura, mas tremulou levemente. 

“Amo.” Respondeu a mais nova, finalmente saindo de sua imobilidade ao colocar as mãos sobre o rosto da outra. “Eu te amo, Yoona.” 

Yoona sorriu radiante, o alívio tomando conta instantaneamente de seu corpo, envolveu a mais nova pela cintura para abraçá-la, os corpos molhados não tinham importância, somente a presença uma da outra era o suficiente para se esquecerem do frio e da umidade. Yoona afastou-a um pouco ainda sem soltá-la e inclinou o rosto com calma em sua direção, somente encostando seus lábios nos dela, esperou alguns segundos até sentir as mãos da mais nova envolverem seu pescoço, só então seus lábios começaram a se mover sobre os da mais nova. A sensação era indescritível e causou uma explosão de felicidade em ambas, como se estivessem aguardando por aquilo por um longo período, Yoona colocou uma das mãos no rosto dela, guiando-a durante o beijo que era compartilhado com calma e gentileza. Sentiam-se nas nuvens, sentiam-se finalmente completas. 


Notas Finais


Está aí o capítulo um pouquinho mais cedo como um pequeno presente de natal =D

Feliz Natal, pessoal /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...