1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Não baixe a cabeça

História Next to You - Não baixe a cabeça


Escrita por: YoongHyunnie

Capítulo 15 - Não baixe a cabeça


Fanfic / Fanfiction Next to You - Não baixe a cabeça

Após alguns instantes elas se separaram, a mais velha voltou a abraçá-la, afastando-se somente ao sentir algumas gotas de água tocarem seus braços. “Vamos pra casa, logo vai recomeçar a chover.” Falou, recebendo um aceno positivo da mais nova, ofereceu-lhe a mão, sorrindo ao ver a mais nova aceitá-la sem hesitação, e entrelaçou sua mão à dela, começando a caminhar em seguida. Decidiram ir para a casa de Yoona, era mais próxima da escola do que a casa de Seo e elas não queriam se molhar ainda mais já que o céu continuava carregado de nuvens escuras, ameaçando recomeçar a chuva a qualquer momento.

Chegaram alguns minutos depois e não demorou muito pra chuva recomeçar a cair, tão forte quanto antes.Yoona guiou a mais nova até seu quarto, colocando os sapatos em um canto e buscando uma toalha e algumas peças de roupa que a mais nova pudesse usar.

“Tome.” Falou, oferecendo o que acabara de pegar para ela, que prontamente aceitou. “Pode tomar um banho, eu vou em seguida.”

Seo agradeceu, entrando na porta que a mais velha indicara. Yoona separou mais algumas peças para usar e colocou a toalha nos ombros, ouviu passos se aproximando do quarto e caminhou até a porta.

“Hey, até que enfim, já estava me perguntando se você ia passar a noite na escola.” Yuri falou ao ver a irmã, olhou-a dos pés a cabeça. “Você veio na chuva? Por que não ligou pra mãe ir te buscar?”

“É uma...longa história...” Corou. Yuri deu de ombros e já ia se afastar quando ouviu o som do chuveiro sendo ligado, encarou a irmã de maneira confusa, vendo-a corar ainda mais. “Quem está aí?”

“Nos falamos depois, Yul.” Falou rapidamente, fechando a porta bruscamente.

“YAH! Abra essa porta, alligator maligna.”

“Em dez minutos.” Falou alto, a mais velha se silenciou, parecendo ponderar sobre o que fazer.

“Você tem dez minutos.” Falou, se afastando em seguida.

Yoona soltou a respiração aliviada, precisava se preparar para as avacalhações da irmã.

Pouco depois de dez minutos Yoona saiu do quarto trazendo a mais nova consigo, chegou até a sala, vendo a irmã assistir TV.

“Yul, não surte, ok?” Falou, fazendo a morena se voltar para ela e dar um salto no sofá.

“SEOHYUN!”

“Qual parte do ‘não surtar’ você não entendeu?” Indagou frustrada.

“O que...o que aconteceu?” Indagou confusa, analisando as duas atentamente, percebendo facilmente o estranho modo como Seo estava vestida, parecendo usar as roupas da irmã, isso combinado aos cabelos úmidos de ambas... “Yoona, o que você fez com a Seo?” Perguntou amedrontada. “Você não a seqüestrou pra forçar ela a...”

“Do que ta falando, sua doida?”Yoona a interrompeu rapidamente. “Nós nos molhamos na chuva, então achei melhor virmos pra cá, eu emprestei algumas roupas pra Seo e é isso.”

“Ah...entendi...” Tranquilizou-se, voltando a se acomodar no sofá e olhando para a TV, mas no segundo seguinte algo fez um clique em sua cabeça, fazendo-a voltar-se para as mais novas que agora sentavam-se no sofá oposto ao dela. “Por que vocês estão agindo como um casal?”

“Que?” Surpreendeu-se a irmã mais nova, como ela descobrira tão fácil?

“Vocês não perceberam?” A morena riu da surpresa genuína nos rostos das mais novas. “Vocês estão de mãos dadas durante todo esse tempo.”

As duas se surpreenderam, percebendo que a outra estava certa, elas haviam entrelaçado as mãos mesmo antes de saírem do quarto e não soltaram desde então.

Yoona se levantou, pedindo licença e indo até a cozinha, voltou pouco depois, sentando-se novamente ao lado da mais nova. “Falei com minha mãe e ela te convidou pra jantar aqui.” Falou para Seo. “Ela também recomendou que você ficasse aqui por essa noite, a chuva está forte e mesmo de carro é perigoso andar pelas ruas a essa hora.”

“Não vou incomodar?”

“Claro que não.” Sorriu.

“Ok. Vou ligar pro meu pai.” Falou, sorrindo levemente para ela antes de se levantar e sair do cômodo para fazer a ligação.

Yoona acompanhou-a com os olhos até ela sumir de sua visão, no instante seguinte se levantou de um salto do sofá, no exato momento que Yuri fizera o mesmo, as duas ficaram frente a frente, colocando as mãos nos ombros uma da outra, as expressões exasperadas.

“Yul, eu não to bem.”

“A Seo acabou de sorrir?”

“Eu acho que meu coração ta batendo rápido demais.”

“A Seohyun sorriu?”

“Eu te falei que ela tinha sorrido pra mim antes.” Falou impaciente.

“Então você tava falando a verdade.” Murmurou pensativa.

“Claro que eu tava.” Indignou-se.

“O que é isso tudo entre vocês?”

“Eu falei pra ela.”

“O que?”

“Tudo o que eu sinto.”

“Sério?”

“Sim. Por que acha que eu não to me sentindo bem?”

“E ela?”

“É por isso que eu to achando que meu coração não vai agüentar todas essas batidas.”

“Por que?”

“Ela sente o mesmo por mim.”

“Eu te disse.” Sorriu triunfante.

“Então você estava certa.” Murmurou pensativa.

“É claro que eu estava.” Indignou-se. “Você fez o pedido?”

“Que pedido?”

“Oras, o pedido pra ela ser sua namorada.”

“O que? É preciso?”

“Claro que é.”

“E-eu...não pedi...”

“Faça na próxima oportunidade que tiver.”

“Farei.”

“To orgulhosa de você.” Sorriu, soltando seus ombros.

“Obrigada.”

“Vem cá.” Passou o braço pelos ombros dela e em seguida diminuiu o aperto, engatando o braço no pescoço dela, forçando-a a baixar a cabeça.

“O que ta fazendo?” Gemeu a mais nova, tentando se livrar da irmã.

“Me aproveitando da idade.” Riu, bagunçando os cabelos dela com a mão livre.

“Yah! Me solta.” Se debateu, viu que era inútil e como ultimo recurso, abraçou-a pela cintura na tentativa de derrubá-la no chão da sala.

“Seu esforço é inútil.” Zombou a morena, mantendo-se firme de pé.

No segundo seguinte as duas ouviram passos se aproximarem e pararem ao chegarem à sala. As duas ergueram as cabeças lentamente, ainda sem se separarem, vendo Seo as olhando em total confusão. As irmãs rapidamente se soltaram, ajeitaram a postura e as roupas desarrumadas.

“Desculpe por isso.” Yoona murmurou, corando.

“Não se desculpe.” A mais nova sorriu, voltando a caminhar até elas.

Yuri abriu a boca levemente enquanto acompanhava a mais alta se aproximar, vê-la sorrir ainda era uma total novidade.Yoona corou ainda mais com o sorriso, mas ao lembrar-se que Yuri estava presente, deu um passo em sua direção e empurrou o rosto dela para o lado com a mão, impedindo-a de continuar olhando a mais nova.

“Mas o que...”

“Já olhou demais.” Falou simplesmente.

“Aish, ciumenta.” Murmurou.

Pouco depois a sra. Kwon as chamou para jantar, o Sr. Kwon já estava à mesa as aguardando. Conversaram sobre os acontecimentos do dia até terminarem de comer, as duas irmãs ficando responsáveis por lavar as louças.

“Seohyun, você pode dormir no quarto de Yoona.” A Sra. Kwon sugeriu.

Yuri lançou um sorriso malicioso para a irmã, fazendo-a corar quase que imediatamente.

“S-sim... tem bastante espaço no meu quarto, você pode ficar na cama que eu vou ajeitar alguns cobertores e travesseiros no chão.”

“Eu não preciso dormir na cama, Yoona...”

“Não está aberto a votações, Hyunnie.”Yoona lhe mostrou a lingua.

“Então está decidido.” A Sra. Kwon sorriu satisfeita e foi para a sala com o Sr. Kwon.

Poucas horas depois todos se retiraram para seus quartos, Yoona buscou no guarda-roupas um edredom, lençóis e travesseiros, ajeitando uma cama improvisada ao lado de sua cama em seu quarto.Seo observava-a já sentada na cama, sendo ignorada pela mais velha sempre que tentava falar preferir trocar de lugar com ela.Yoona sorriu satisfeita ao finalizar a arrumação, sentou-se ao lado da mais nova e observou seu trabalho terminado.

“Ficou bom, não?” Indagou, olhando para o local em que dormiria, satisfeita.

“Sim. Mas Yoongie, tem certeza que...”

“Esse é um assunto que foi encerrado há algumas horas.” Falou com simplicidade, buscando a mão dela para entrelaçar à sua. Permaneceram em silêncio enquanto observavam as mãos unidas, até a mais nova deitar timidamente a cabeça no ombro da outra, fazendo um largo sorriso invadir o rosto dela. “Hyunnie...”

“Sim?”

“Você...quer ser minha namorada?”

Seo ergueu a cabeça, virando o rosto para olhá-la.

“Sério?”

“Muito sério.”

“Eu quero.”

Yoona sorriu abertamente, fazendo a mais nova sorrir também, colocou a mão sobre seu rosto e inclinou-se pra frente, beijando-a carinhosamente. Após alguns instantes se separaram, a mais velha ainda sendo capaz de ver o rosto da mais alta um pouco avermelhado, riu levemente, dando-lhe mais um rápido beijo.

“Seo, quero te falar uma coisa.”

“O que?”

“Quero que me prometa que não vai mais deixar ninguém te fazer sentir mal ou triste com relação ao que acham de você ou ao que provavelmente vão achar de nós.”

A mais nova a olhou surpresa.

“Como assim?”

“Você deixou a Youngji te fazer pensar que você era digna de pena e que isso era tudo o que tinha me feito ser sua amiga.” Falou mansamente, mas de forma séria. A mais nova baixou a cabeça, envergonhada.Yoona colocou a mão em seu queixo, fazendo-a erguer o rosto para conseguir olhá-la diretamente. “Após esse fim de semana, vamos encarar a escola toda novamente, todos aqueles idiotas que não se preocupam com mais nada além de status e que não se importam com mais ninguém além deles mesmos. Eu quero que você esteja ao meu lado ao entrarmos lá e quero que você tenha orgulho de nós assim como eu tenho. Não quero que você baixe a cabeça, Hyunnie, quero que confie em mim, por que eu vou te proteger de tudo e de todos. Pode fazer isso por mim, baby?”

Seo colocou as mãos sobre o rosto dela, exibindo um sorriso encantador enquanto afirmava com a cabeça, com ela iria a qualquer lugar e por ela não mais baixaria a cabeça para aqueles que costumavam humilhá-la.

Yoona permaneceu alguns segundos admirando-a imóvel, até conseguir voltar a si, dando-se conta de algo.

“Só que na hora você não vai precisar sorrir, ok?” Começou, repentinamente. “Não to gostando de você estar sorrindo com mais facilidade ultimamente, eu me esforcei demais pra conseguir isso, você só pode sorrir pra mim.” Falou ciumenta, fazendo a mais nova rir e acertar um leve tapa em seu ombro e em seguida abraçá-la, encostando a cabeça em seu peito. “Boba, só estou sorrindo dessa forma por sua causa.” Murmurou, suas palavras fazendo Yoona voltar a sorrir bobamente enquanto abraçava-a também.

“Te amo.”

“Também te amo.”

E para as duas era o suficiente para terem os mais felizes sonhos.


Notas Finais


Aí está, espero que gostem ^^
Feliz ano novo /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...