1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Divertimento em grupo

História Next to You - Divertimento em grupo


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Demorei um pouquinho pra postar novamente ^^' E o capítulo não é tão grande, então sorry, as coisas estão um pouco corridas por aqui haha. Espero que gostem.

Capítulo 16 - Divertimento em grupo


“Desculpem o atraso, a Fany demorou pra escolher o que vestir.” Taeyeon justificou enquanto as duas se sentavam junto às garotas na mesa escolhida.

“A culpa foi sua também, quando falou que preferia o sapato marrom sendo que ele não combinava com a roupa que eu já tinha escolhido.” Fany defendeu-se, emburrada.

“Calma, não faz muito tempo que chegamos.” Yuri riu diante das amigas que continuavam a trocar olhares mal humorados. “Sem falar que Hyo e Soo também ainda não chegaram.”

Fany cumprimentou as amigas à mesa, parando ao ver Yoona e Seo lado a lado.

“Vocês formam um casal tão fofo.” Exibiu seu eyesmile em sinal de satisfação, fazendo-as corarem enquanto agradeciam desconcertadas.

“Verdade. Vou começar a shippar as duas.” Tae falou, sorrindo animada.

“Right?” Fany a acompanhou.

Seo olhou envergonhada para Yoona, o que a fez rir de maneira divertida ao lembrar-se que essa era a primeira vez que a mais nova estava presenciando as amigas fora da escola.

“Vai ficar tudo bem.” Falou baixo para a mais nova, dando um leve aperto nas mãos entrelaçadas embaixo da mesa. A mais alta acenou positivamente com a cabeça, recebendo um beijo no rosto da namorada em seguida.

“Olha só, nossa Yoong toda comportada e amável.” Hyo falou, acenando para todas após se aproximar da mesa.

“É que eu pedi suco ao invés de refrigerante.” Yul murmurou para a loira que acabara de sentar ao seu lado, fazendo-a rir.

“Eu ouvi isso.” Yoona resmungou, causando mais risos.

“Desculpem o atraso, eu estava...com preguiça de sair de casa.” Sooyoung falou ao chegar à mesa.

“E aí lembrou que viemos aqui pra comer e a coragem ressurgiu em você.” Hyo zombou.

“Exato.” Acenou positivamente, animada, fazendo a mais baixa lhe dar um leve empurrão pelo ombro enquanto ria. “Maknaes, vamos jogar basquete hoje à noite? Estamos precisando de integrantes pro nosso time.”

Yoona fez mensão de responder algo, mas Soo negou com a cabeça.

“Tae e Sica são reservas fixas, só utilizadas em último caso.”

“Eu gosto de dar somente apoio moral.” Sica comentou.

“Eu gosto de jogar...por alguns minutos.” Tae justificou.

“Então...?” Soo ainda aguardava a resposta das mais novas.

“Tudo bem pra você?” Yoona indagou à mais nova ao seu lado.

“Claro.”

“Ótimo.” Soo ergueu os braços, comemorando.

“Não se preocupe, se ela ficar muito assustadora, te ajudo a correr pra longe.” Yoona falou baixo para somente Seo ouvir, o que a fez dar uma leve risada.

“YAH!”

Todas se sobressaltaram com Sooyoung, vendo-a apontar o dedo na direção de Seo, a expressão surpresa.

“Mas o que deu em você, doida?” Sunny indagou, a mão fora colocada sobre o peito e agora ela se recuperava do susto que levara, já que estava bem ao lado da mais alta.

“A Seo...ela...acabou de sorrir?”

Todas olharam surpresas pra mais nova, fazendo-a corar em completo desconcerto. Yuri conteve um riso, divertindo-se com a situação.

“Soo, isso está virando perseguição, deixe a coitada em paz, uma hora ela vai sorrir, ok?” Hyo comentou impaciente.

“Não é perseguição, eu vi... eu acho.”

“Pronto, agora começou a delirar também.” Sica suspirou.

“Você ta ficando mais doida do que já é.” Tae zombou.

Yoona ponderou por um segundo antes de se inclinar pra mais nova, murmurando algo para somente ela ouvir. Seo a ouviu por um instante e então olhou na direção das amigas, abrindo um leve sorriso, fazendo-as abrirem a boca em choque.

“Seo acabou de...” Tae a olhava pasma.

“Ela conseguiu ficar ainda mais fofa.” Fany tinha os olhos brilhando em admiração.

“Viram? Eu disse.” Soo estufou o peito, em seguida olhou em dúvida para Yoona. “O que você disse pra fazê-la sorrir?”

“Que não queríamos mais um motivo pra desconfiarmos da sua insanidade, unnie.” Zombou, fazendo todas gargalharem enquanto Yoona tentava escapar dos tapas que Soo tentava desferir por sobre a mesa em sua direção.

"Então, Seo, que tal ir ao shopping com a gente amanhã? Agora que você está com a gente, não precisa mais se preocupar com roupas, eu tomo conta disso." Tiffany comentou alegremente.

"Fany, deixa ela, você não vai transformá-la em uma de suas cobaias." Tae falou, contendo um riso.

"Não é cobaia, Tae Tae, eu só queria dar uma melhorada no visual dela. Essa franja, por exemplo, tenho certeza que se tirasse, já melhoraria uns 70%."

“Eu apoio.” Sica falou, mostrando um sinal de positivo para Fany.

Seo baixou o rosto envergonhada.

“Vai com calma, Fany unnie.” Yoona falou, passando o braço pelos ombros da mais nova.

“Que fofo a Yoong usando unnie com a gente.” Soo comentou, rindo. “É impressão minha ou ela parece mais comportada e educada que o normal perto da Seo?”

“Não é?” Hyo comentou animada, batendo na mão que Soo acabara de erguer para ela.

“Eu também percebi isso.” Yul provocou.

“Quietas.” Yoona murmurou emburrada.

“Ei mocinha, comporte-se.” Hyo falou, arrancando risos das amigas.

Yoona olhou para Seo, vendo que ela também ria.

“Hey, até você?” Resmungou.

Seo virou o rosto pra ela, o sorriso ainda estava presente quando ela inclinou a cabeça levemente e ergueu os ombros pedindo desculpas silenciosas. Yoona se surpreendeu com aquela ação e desviou o rosto rapidamente, sentindo as batidas em seu peito acelerarem. Por que tão adorável? Pensou.

“Por que ta vermelha, Yoong?” Yul indagou provocativa ao presenciar a cena.

“N-nada.”

“A fofura da Seo é demais até pra ela.” Sica a entregou, fazendo todas gargalharem.

“A noite vai ser bem longa.” Yoona murmurou dolorosamente.

“Então Yoona, sobre eu ajudar a Seo com suas roupas, não precisa se preocupar, ok?” Fany continuou, animada demais para deixar o assunto ser mudado. “Eu só estou incentivando-a a mudar, só vou acompanhá-la e vou dar dicas, a resposta final será sempre dela." As duas mais novas permaneceram quietas. "Come on, não vou te vestir de rosa e te encher de maquiagem, só quero melhorar um pouquinho sua aparência, aparar umas pontas, trocar essas camisas de mangas longas por umas camisas mais proporcionais ao seu corpo e posso até deixar a franja, mas dando um corte pra melhorar um pouco a situação dela." Ela tinha os olhos brilhantes em antecipação, observando as duas trocarem olhares silenciosos.

"As camisas...podem continuar sendo de Star Wars?" Seo indagou cautelosa.

"Claro." Fany sorriu.

"Então eu aceito, mas não posso gastar muito."

"Não gastaremos, prometo.” A garota estava radiante. “Não é nenhuma transformação, é só um...upgrade.” Explicou, batendo leves palmas em animação.

"Você fez o dia da Fany, Seo." Tae comentou, rindo.

"E não se preocupe, ela fez isso com praticamente todas aqui, menos com a Sica. Você nem imagina como a Yoong costumava se vestir antes de conhecer a Fany." Yul falou.

"Como?"

"Digamos que se não fosse pelo cabelo longo, ela seria confundida facilmente com um garoto." Riu, recebendo um leve soco no ombro da irmã. "Ai, é a verdade, alligator."

"Quieta."

“Então, Seo, podemos ir amanhã?” Fany indagou ansiosa.

“Melhor mesmo, por que hoje temos basquete.” Soo tornou a lembrá-las.

“Ok.”

Fany sorriu entusiasmada, mostrando-lhe um sinal de positivo enquanto piscava rapidamente para Sica.

“Por favor, me digam que vocês já fizeram o pedido.” Soo falou após o silencio se instaurar na mesa.

Todas trocaram olhares quietamente.

“Droga.” A mais alta resmungou mal humorada, erguendo a mão para chamar a atenção de um atendente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...