1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Promessa cumprida

História Next to You - Promessa cumprida


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Mais um capítulo prontinho =]

Capítulo 19 - Promessa cumprida


Não demorou para as duas chegarem até a mesa onde as outras estavam sentadas, Hyo e Soo pareciam conversar intensivamente sobre o campeonato nacional de basquete, o que provavelmente fizera Sica sentir tédio e deitar a cabeça no ombro de Yuri, ela agora estava prestes a cochilar.

“Nosso casal chegou.” Tae falou ao avistar as mais novas.

“Ótimo. Vamos jogar basquete no sábado novamente?” Hyo falou rapidamente quando as duas se sentaram à mesa com elas.

“Não, vamos jogar videogame.” Tae rebateu.

“Que? Vamos ao cinema esse fim de semana.” Yuri entrou na conversa.

“Nada disso, vamos comer pizza.” Soo se pronunciou.

“Na verdade...” Yoona começou, fazendo-as se voltarem pra ela. “Eu e Hyunnie temos compromisso esse fim de semana.”

“Sozinhas?” Tae ergueu uma sobrancelha. “Já estão nos dispensando pra fazerem programas de casal?”

Yoona ergueu uma sobrancelha também.

“Você e Fany vivem inventando programas de casal sem a gente.”

“As vezes, raramente... quase nunca...” A mais baixa murmurou, cruzando os braços.

“De qualquer forma...” Yoona continuou, rindo. “Não é um programa de casal, ok? É que vamos jantar com o pai da Seo no sábado, eu quero me apresentar formalmente pra ele.” Falou, encolhendo os ombros já prevendo as avacalhações.

“Olha só minha irmãzinha me enchendo de orgulho.” Yul bagunçou os cabelos dela com força, fazendo-a tentar se desviar sem sucesso.

“E no domingo vamos jantar com os meus pais.” Yoona continuou, olhando mal humorada pra irmã enquanto tentava ajeitar seu cabelo.

“Ok, dessa vez eu te perdôo.” Soo falou.

“Obrigada.”

“Mas no próximo sábado vamos comer pizza.”

“Não, basquete.”

“Nada disso, cinema.”

“Videogame.”

Yoona suspirou e olhou para Seo, vendo-a com um leve sorriso no rosto enquanto acompanhava a discussão das amigas.

“Já começou a se arrepender?” Falou baixo pra ela após se inclinar em sua direção.

Seo a olhou.

“De que?”

“De ter se juntado a nós. Já se arrependeu?” Riu.

“Nem por um segundo.”

Yoona sorriu, beijou-a por um breve instante e segurou a mão dela por baixo da mesa, entrelaçando seus dedos aos dela. Quando voltaram-se para as amigas, depararam-se com as mesmas olhando-as em completo silêncio. Yoona colocou a mão livre sobre o peito, se assustando.

“Mas... o que há de errado com vocês?” Indagou após se recuperar do susto.

“Nada. Só é legal observar vocês.” Yul zombou.

“Vocês são fofas demais juntas.” Fany sorriu encantada.

“E TaeNy já perdeu a graça, então...” Sunny deu de ombros.

“HEY” As duas exclamaram indignadas.

“E as férias de verão, pessoas, já tem planos? Falta pouco mais de um mês.” Soo falou.

“Ficar em casa e dormir.” Sica se pronunciou.

“Planos realmente interessantes...” Soo destacou, fazendo todas rirem, Sica estava confortável demais em sua posição para tentar qualquer coisa contra Sooyoung.

“Eu vou visitar meu pai no Japão. Ele tem insistido bastante, então vou aproveitar essa folga pra passar uns dias com ele.” Sunny comentou.

Seo a olhou confusa.

“Meu pai se mudou pra lá depois que se separou da minha mãe, quatro anos atrás.” A mais baixa explicou para a mais nova.

“Entendo.”

“Visite a Disney por mim.” Tae falou, animada.

“Claro.” Riu levemente.

“Eu posso ir com você, se quiser companhia.” Hyo falou amigável.

Sunny sorriu feliz para ela.

“Sério? Eu agradeceria muito, Hyo, não gosto de viajar sozinha.”

“Então está combinado, vou falar com meus pais.”

Yuri lançou um olhar sugestivo para Tae e Yoona, sendo correspondida automaticamente, Soo percebeu o clima e olhou surpresa pras duas amigas ao seu lado que permaneciam olhando uma para a outra.

“Hey, hey, amigas do meu coração...” A mais alta rapidamente se levantou e se colocou entre Sunny e Hyoyeon, passando os braços pelos ombros de ambas. “Prestem atenção em mim agora, ok?”

As duas a fitaram em confusão.

“Estão vendo as pessoas dessa mesa?” Soo continuou, primeiro apontando para Yuri e Sica, a última ainda tinha a cabeça deitada no ombro da morena, enquanto a mesma deslizava a mão por seu cabelo. Depois apontou para Tae e Fany, que embora estivessem prestando atenção nas três, tinham as cabeças encostadas uma na outra. E por fim apontou para Seo e Yoona...que estavam simplesmente sentadas lado a lado observando a tudo, mas Soo sabia que elas estavam de mãos dadas por baixo da mesa. “Sabem essas pessoas? Não sejam essas pessoas, ok? Não me deixem sozinha nessa mesa, por favor.”

“Soo, do que está falando?” Hyo riu, genuinamente confusa.

“Ela está com medo de vocês se transformarem num casal.” Yul falou com simplicidade.

“Ok, isso não vai acontecer.” Hyo riu de maneira divertida.

“Hey, não responda tão rápido.” Sunny falou, indignada.

“Desculpe.” Parou um pouco, em silêncio. “Então...não vai acontecer.” Tornou a repetir, recebendo um forte tapa no ombro da mais baixa ao seu lado.

 

 

O dia e a semana passaram calmamente, a exceção ficando somente por conta dos poucos encontros que ocorriam entre Seo e Youngji vez ou outra durante o dia, a mais nova tentava a todo custo evitá-la, sempre saindo ou primeiro ou por último da sala de aula e sempre buscando manter-se perto de Yoona para não precisar passar novamente pelo  que acontecera no banheiro no começo da semana. Quando Yoona estava perto, Youngji era totalmente diferente, doce, gentil e simpática, estava sempre sorrindo pra mais velha, sempre buscando formas de fazer algo para lhe chamar a atenção, mas bastava Yoona olhar na direção oposta e a expressão da garota de cabelos curtos para Seo se transformava completamente, adquirindo uma frieza que parecia impossível segundos depois de ela estar exibindo um sorriso radiante.

Além disso, Hyuk mudara completamente seu jeito de agir em relação à mais nova, a cumprimentava quando passava por ela e não permitia que seus amigos lhe causassem problemas. Yoona não era a pessoa mais feliz do mundo diante da atitude do garoto, mas também não achou ruim, de certa forma até lhe agradou saber que ele havia, de alguma forma, percebido que Seo não merecia ser perturbada, só esperava que ele não se empolgasse demais, já que sabia que Seo era incapaz de tratar alguém mal, então o novo modo de agir de Hyuk era facilmente bem recebido por Seo após a conhecida desconfiança dela ser diminuída. Enquanto ele conhecesse os limites e quisesse somente a amizade da mais nova, então Yoona estaria satisfeita com isso.

 

 

Yoona chegou ao anoitecer à casa de Seo no sábado, soltou a respiração antes de tocar a campainha e tentou manter-se calma enquanto aguardava a porta ser aberta, o que aconteceu instantes depois.

“Boa noite, Yoong, pode entrar.”

Yoona sorriu ao cumprimentá-la, entrou e fez uma reverência ao Sr. Seo quando o viu se levantar de sua poltrona.

“Boa noite,Yoona. Joohyun disse que você queria falar comigo.”

“S-sim...” Tentou manter a calma enquanto preparava-se para falar. “Eu não sei se o senhor já está ciente que eu e Hyunnie...” Olhou para a mais nova, recebendo um aceno afirmativo da mesma. “Ok.” Respirou fundo. “Senhor, eu gostaria de ter a sua permissão para namorar a sua filha.”

Ele caminhou calmamente até ela, as mãos nos bolsos de sua calça, Yoona engoliu em seco, sentindo suor escorrer de sua testa.

“Imagino que suas intenções com ela sejam...”

“As melhores possíveis, senhor.” Respondeu rapidamente.

“Caso você faça algo que a faça sofrer...”

“Não vou, senhor.”

“Esteja ciente que...”

“Pai.” A mais nova o interrompeu, lançando-lhe um olhar reprovador. “Já chega.”

O Sr. Seo sorriu, quebrando a imagem que até então fizera Yoona conter as mãos trêmulas.

“Só estou brincando, Yoona, ao menos...em parte.”

Yoona sorriu aliviada.

“Você parece ser uma boa pessoa, então, sim, eu aprovo a relação de vocês e desejo-lhes muitas felicidades, mas não saia da linha, estou de olho.”

Yoona conseguiu relaxar um pouco e fez uma rápida reverência.

“Pode confiar em mim, senhor.”

“Ótimo. Então podemos jantar, certo?” Sorriu amigável.

O jantar foi servido e aos poucos a conversa entre os três ficou mais natural, Yoona contava várias histórias e iniciava diversos assuntos que mantinha o bom ritmo da conversa, ela tinha facilidade nisso. O Sr. Seo observava a tudo atentamente, o modo como Yoona tentava manter os olhos nele, mas inconscientemente sempre acabava voltando-se pra mais nova, a animação em suas palavras com as reações positivas dos dois e principalmente, a facilidade com que Seohyun abria o sorriso durante a conversa. Ele encostou a mão no queixo, contendo um sorriso diante da cena, Yoona agora falava sobre sua irmã e Seo tinha um leve sorriso no rosto, ouvindo à tudo atentamente. Então Yoona realmente cumprira com sua promessa de fazê-la sorrir com mais freqüência, ele sorriu levemente, satisfeito.

“Obrigado, Yoona.” Falou após encerrarem o jantar.

“Por que?” Indagou confusa.

Ele apenas lhe sorriu, colocando a mão em seu ombro.

“Eu vou pro meu quarto ler um pouco antes de deitar, aproveitem, ainda está cedo.” Falou, dando um beijo na cabeça da filha e acenando em despedida.

“Boa noite, pai.”

“Boa noite, Sr. Seo, o jantar foi muito agradável.” Reverenciou-o rapidamente.

“Boa noite.”

“Seu pai é muito legal.” Yoona comentou após alguns instantes.

“Fico feliz que vocês tenham se dado bem.”

“Eu também.” Riu, fazendo-a sorrir também.

“Vamos.”

Chegaram ao quarto da mais nova logo depois, Yoona olhou em volta, surpresa.

“Ok, então...naquele dia você disse que estava arrumando seu quarto...aquele era o estado dele bagunçado? Por que agora ele está...impecável...”

“Sim, naquele dia estava tudo fora do lugar.”

“Estava?” Surpreendeu-se ainda mais. “Ok... talvez seja melhor você me avisar quando quiser ir até minha casa, que tal... com um mês de antecedência?”

Seo riu enquanto as duas sentavam-se lado a lado na borda da cama.

“Não se assuste, ok? Eu só...não gosto de desogarnização.”

“Eu...notei.” a mais velha riu. “Pra sua sorte, eu não sou desorganizada, só não sou tão organizada quanto você.”

“É o suficiente pra mim.” Brincou.

“Ótimo. Sendo assim não vai ter problema quando formos lá em casa.”

“Não se preocupe.” Sorriu calmamente.

Yoona a observou em silêncio por alguns segundos, até se levantar e tirar o celular do bolso.

“Dança comigo.”

“Que?” Seo surpreendeu-se.

“Dança...comigo.” Falou mais enfaticamente, rindo.

“Eu não danço.” Falou nervosamente, a mais velha já procurava por algo em seu celular. “Yoona, eu não...”

O instrumental começou a tocar, Yoona colocou o celular sobre a cama e estendeu a mão pra mais nova.

“Tenho certeza que você consegue mover os pés para a frente e para trás.” Brincou. “Eu te ensino.” Falou carinhosamente.

Seo hesitou, até enfim aceitar a mão estendida da mais velha.

“Ok, coloque a mão esquerda no meu ombro.” Yoona a guiou pacientemente, segurou a mão livre dela com a sua e passou o braço por sua cintura, começando a mover os pés enquanto a guiava. “Vê? Você consegue.” Sorriu.

Seo sentiu seu peito aquecer, o nervosismo inicial aos poucos desaparecendo. Yoona lhe falava o que fazer a cada instante e logo não era mais preciso.

“Posso...fazer uma coisa?” A mais velha indagou, parando de se mover.

“O que?”

Yoona a soltou para olhar em volta do quarto, até achar sobre a estante uma caixinha de plástico transparente com prendedores de cabelo, pegou um deles e voltou para a mais nova, ficou a sua frente e passou a mão por seus ombros na tentativa de prender seus cabelos. Parou um segundo e olhou-a, inclinando o rosto em sua direção.

“A posição é perfeita pra mim, mas não é perfeita pro que eu quero fazer.” Brincou, fazendo-a corar enquanto ria levemente.

Yoona afastou-se e colocou-se por trás dela, enfim conseguindo prender os cabelos dela para trás. Voltou a ficar a sua frente, admirando seu trabalho e dando-se por satisfeita ao obter sucesso.

“Ok, podemos continuar.” Posicionou-se novamente e voltou a dançar com ela.

“Por que isso?”

Yoona ergueu a mão esquerda e deslizou-a por seu rosto.

“Eu amo seu rosto.” Falou simplesmente. “Não precisa escondê-lo tanto.”

“Então você prefere...meu cabelo preso?”

“Eu prefiro o que você preferir.” Puxou-a para mais perto, seus rostos agora somente alguns centímetros distantes. “Não precisa amarrar seu cabelo, só quero que você saiba disso, do quão linda você é.”

Seo agora tinha ambos os braços em volta do pescoço da mais velha, seus olhares permaneciam presos um no outro e o olhar de Seo transmitia a mais pura admiração pela mais velha.

“Que foi? Está se apaixonando por mim novamente?” Yoona brincou, encostando sua testa à dela.

“Todos os dias.” Murmurou.

Yoona sorriu radiante antes de inclinar o rosto, beijando-a gentilmente.

“Vê? Já estamos treinando para o baile do fim de ano.” A mais velha falou após se afastar um pouco, ambas ainda dançando calmamente.

“Baile? Eu nunca...fui a esse tipo de evento.”

“Não precisa se preocupar, vou estar com você a noite toda. Vai dar tudo certo.”

“Mas eu...”

“Você não vai me deixar sozinha, né?” Começou, erguendo uma sobrancelha.

Seo permaneceu um curto instante em silêncio, sorrindo levemente logo depois.

“Não.”

“That’s my girl.” Murmurou alegre, voltando a beijá-la.


Notas Finais


Bom feriado a todos /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...