1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Desconfiança

História Next to You - Desconfiança


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Aí está o novo capítulo, espero que gostem =D

Capítulo 20 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Next to You - Desconfiança

Era aula de física e o professor havia passado um trabalho em grupo onde os integrantes foram escolhidos via sorteio, após a sala ser dividida em cinco grupos, o professor deu permissão para irem à biblioteca caso precisassem, o que fez com que a maior parte da sala fosse fazer o trabalho lá, já que o mesmo precisaria ser entregue até o fim da aula. Seo preferiu ficar na sala, enquanto assistia à Yoona acenar em despedida enquanto ia para a biblioteca com seu grupo.

Seo e seu grupo terminaram o trabalho e entregaram ao professor meia hora antes da aula terminar e ficaram livres para sair da sala. Seo resolveu permanecer na sala para aguardar Yoona, abriu um livro e ficou lendo-o. Ouviu conversas paralelas que tentou ignorar de início, mas ouvir o nome de Yoona ser citado chamou sua atenção, olhou cuidadosamente na direção dos sons, vendo que eram os antigos colegas de Yoona que conversavam ao fundo da sala, embora Hyuk, Sungjae e Youngji não estivessem presentes, provavelmente por estarem nos grupos que foram para a biblioteca.

Tentou entender o assunto, já que eles pareciam citar Yoona com freqüência, até começar a assimilar a conversa.

“Então ela ganhou.”

“Como vai pagar sua parte?”

“No fim do mês consigo o dinheiro.”

“Quem imaginaria que ela conseguiria alguma coisa com aquela freak.”

Aquelas foram algumas das sentenças que Seohyun conseguiu compreender, manteve a cabeça baixa, apertando o livro em mãos levemente, aquilo era proposital? Estavam inventando uma história para fazê-la se sentir mal? Por que Yoona apostaria algo relacionado a ela para se divertir com seus amigos? Ela não seria capaz de fazer nada parecido, certo? Fechou os olhos por um curto instante, culpando-se por deixar-se afetar tão facilmente daquela forma, mas era inevitável não duvidar da veracidade do que acabara de ouvir. Yoona fizera uma aposta? Onde o objetivo era se aproximar da mais nova?

“Hyunnie.”

A mais nova ergueu o rosto, vendo Yoona parada a sua frente, a expressão confusa.

“Estou te chamando há um tempão, o que houve?”

“N-nada, eu só...me distraí na leitura.”

“Está na hora do intervalo, vamos?”

“Sim.” Fechou o livro e o guardou, levantando-se para acompanhar a mais velha.

Yoona segurou sua mão e juntas caminharam para fora da sala, não vendo alguns dos garotos ao fundo da sala olharem na direção das duas, leves sorrisos agora sendo expostos em seus rostos.

Seo passou o restante do dia pensando em tudo que ouvira, queria poder esquecer tudo aquilo, mas a cada segundo o conflito aumentava internamente, sentia vontade de falar a respeito com Yoona, pedir que ela lhe dissesse que nada daquilo era verdade, talvez assim voltasse a se sentir melhor. Soltou a respiração, intranqüila, tão compenetrada em seus pensamentos que sequer percebeu o fim da aula.

“Hey.” Olhou surpresa para a frente, a sala já estava vazia e Yoona estava parada à sua frente. “Está quieta desde a primeira aula, aconteceu alguma coisa?”

“N-não, eu só estava distraída.” Levantou-se para começar a ajeitar suas coisas, mas sentiu a mão da mais velha tocar seu braço.

“Hyunnie, o que está te incomodando?”

Seo baixou a cabeça, insegura.

“Pode me falar, qualquer coisa.” Reforçou, prestativa.

“Você me disse que resolveu ser minha amiga depois de me ver tocar na sala de música...” Iniciou, mantendo a cabeça baixa.

“Sim.”

“E se não foi somente isso...que te motivou a se aproximar? Você me diria?”

“Como assim?”

“Se alguém te desafiasse a se aproximar de mim...e você aceitasse, e então...”

Yoona franziu as sobrancelhas.

“O que está querendo dizer com isso?”

Seo olhou desconfortável pro lado.

“Não...não quero dizer que esteja mentindo...sobre o que sente, mas...talvez não tenha sido assim no começo...talvez...”

“Pare.” Yoona tentou não deixar transparecer através da voz a raiva que começava a lhe invadir ao finalmente começar a compreender o que ela estava tentando dizer. “Você acha mesmo que eu faria algo assim? Acha que eu brincaria com os sentimentos de uma pessoa pra divertimento próprio? Por uma aposta?”

“Yoona, eu só...”

“É insegura demais pra acreditar que alguém possa simplesmente te amar.” Falou duramente, o que fez a mais nova erguer os olhos para ela, a dor ficando exposta em seu rosto.

“Eu não queria...não queria insinuar que você...” Engoliu em seco, ficando sem palavras.

“Não queria? Então o que é tudo isso?” Indagou impaciente, andou de um lado para o outro, colocando as mãos na cintura, para em seguida se colocar diante dela. “Quem está colocando essas idéias na sua cabeça? De onde tirou tudo isso? Estava tudo bem, por que está agindo assim repentinamente?”

A mais nova encolheu-se, desconfortável.

“N-não sei...eu ouvi comentários...de seus antigos amigos...”

Yoona passou a mão pela testa.

“E você simplesmente acreditou?”

“Não, eu só queria...”

“Que eu te falasse que não é verdade? Quer que eu diga que é tudo mentira? Você precisa disso?” Irritou-se, fitando-a. Soltou a respiração após alguns segundos, desviando o rosto, a mandíbula travada. “Se você precisa disso, então talvez eu esteja fazendo algo muito errado nesse relacionamento.” Pegou a bolsa com impaciência de sua cadeira e colocou-a nas costas. “Eu não vou te falar o que fazer, Seohyun, você precisa decidir no que vai acreditar daqui por diante.” Completou, saindo a passos duros e rápidos da sala, sem olhar pra trás.

Seo sentiu seu peito afundar, o que acabara de fazer? Colocou as mãos na cabeça, o silêncio do local vazio fazendo tudo retornar à sua mente em segundos, acabara de magoar a pessoa que amava por conta de uma insegurança infantil que teimava em carregar consigo, e tudo por conta de comentários aleatórios de pessoas que ela sequer conhecia, e que até mesmo possuíam caráter questionáveis. E se tudo aquilo fosse exatamente a intenção daquelas pessoas? Deixarem-na insegura. Passou a mão nos olhos, pegou sua bolsa e caminhou apressada para fora da sala.

Conseguiu avistar Yoona alguns metros após atravessar o portão, apressou o passo, tentando escolher as palavras certas para usar, mas nada lhe vinha a mente, não conseguia planejar nada, mas sabia que precisava se desculpar milhares de vezes pelo que fizera.

“Yoona.” Chamou-a alguns metros atrás dela, mas a mesma a ignorou, continuando a caminhar. “Yoona, por favor, me perdoe.” A mais velha diminuiu os passos, mas continuou andando. “Yoona...” Chamou novamente, e dessa vez ela parou na calçada, mas permaneceu de costas, o rosto baixo.

Seo deu mais alguns passos em sua direção e parou atrás dela, sem saber o que fazer, e então instintivamente a abraçou por trás. Inicialmente ficou desconcertada, era a primeira vez que a abraçava daquela forma, mas sentiu-se tão bem ao fazê-lo que logo qualquer outro sentimento de desconforto desapareceu. Fechou os olhos, encostando o queixo no ombro dela, sentindo-a ainda imóvel em seu abraço.

“Me desculpe por ser tão insegura, me desculpe por ter falado tudo aquilo, eu estava...com medo, como sempre estou.”

Yoona suspirou pesadamente.

“Eu sei...que não há justificativa, eu deveria ter imaginado que era tudo mentira, que tudo isso foi somente pra me fazer entrar em conflito com você, eu sou...fraca...”

“Sim, você é.”

Seo sentiu uma pontada no peito ao ouvir a mais velha pronunciar aquelas palavras.

“Eu também sou.” Continuou, se afastando para conseguir ficar de frente para a mais nova. “É por isso que temos amigos, família, é por isso que eu tenho você, e é por isso que você deve lembrar que tem a mim. Pra não deixar a fraqueza te dominar. Não é errado ter dúvidas, ter temores, não é errado questionar, Seohyun...mas se deixar dominar por esses sentimentos é.”

A mais nova baixou a cabeça, entristecida. Yoona colocou as mãos em seu rosto, olhando-a firmemente.

“Eu sei que é difícil, você passou tanto tempo sozinha nessa escola, ninguém se deu ao trabalho de tentar se aproximar, ninguém se importava com seus sentimentos, mas você precisa entender que isso acabou, Hyunnie. Eu estou aqui agora e eu te amo.” Afirmou.

Os olhos de Seo encheram-se de lágrimas, Yoona a puxou para si, a abraçando com força.

“Eu te amo, Hyunnie, nunca duvide disso.”

“Nunca.” Murmurou, retribuindo ao abraço.

Permaneceram abraçadas por um longo instante, separaram-se um pouco em seguida e Yoona aproveitou para encostar sua testa à dela, ambas permanecendo com os olhos fechados.

“Eu tive medo...” Yoona iniciou devagar, sem se mover.

“De que?”

“De você não vir atrás de mim, de você acreditar no que ouviu. Tive medo de te perder.”

Seo se afastou um pouco para conseguir olhá-la, a expressão incrédula.

“Teve medo...de me perder?” Tentou conter um riso de descrença. “Deveria ser o contrário...” Murmurou.

Yoona lançou-lhe um olhar reprovador, puxando-a para mais perto com delicadeza, embora sua expressão permanecesse séria.

“Sim, eu tive medo de te perder, por que você é a melhor coisa que me aconteceu nessa escola, por que eu não saberia o que fazer se você não acreditasse em mim, eu te amo, sua cabeça dura, então pare de achar que é a única com medo de algo nos separar.”

Seo olhou-a surpresa, um sorriso de satisfação tentava ser contido em seu rosto, abraçou-a, descansando a cabeça em seu ombro.

“Me desculpe, eu falei sem pensar.”

Yoona sorriu.

“Melhor assim.” Murmurou, beijando seus cabelos. “Vem, vamos pra casa.” Finalizou, segurando sua mão após se separar dela.

“Vamos.”

“Impressão minha...ou nós acabamos de ter nossa primeira briga?” Yoona comentou enquanto caminhavam.

“Não sei...a discussão sobre Agents of Shield ser melhor que The Flash conta?”

“Ok, Flash é um dos melhores heróis da DC.”

“Isso não quer dizer que a série seja igualmente boa.” Deu de ombros.

“É melhor não entrarmos nessa conversa novamente.”

“Como preferir...” Olhou pro lado. “Você sabe que eu ganharia.” Murmurou.

Yoona a olhou pasma.

“Como ousa?”

Seo apenas riu.

“Estou brincando, Yoongie.”

“Acho bom.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...