1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Intenções

História Next to You - Intenções


Escrita por: YoongHyunnie

Capítulo 21 - Intenções


Chegaram à casa de Yoona em poucos minutos e logo depois Yuri também chegou com Jessica ao seu lado, as mais novas haviam acabado de se sentar no sofá da sala.

“Por que não esperaram pela gente?” A morena indagou, mal humorada.

“Ah, desculpa, Yul, acabamos esquecendo.”

“Vai jantar com a gente, Seo?”

“Não, eu já liguei pro meu pai vir me buscar, eu e Yoona precisávamos conversar, então vim com ela até aqui.”

“Oras, convida ele pra jantar com a gente também.” A morena deu de ombros, virando-se para dar um beijo no rosto da namorada antes de jogar a bolsa na poltrona e caminhar para o meio da sala.

“Não, Yuri, eu realmente não quero incom...”

“Mãe, a Seo e o pai dela podem jantar aqui?” Falou alto.

“Claro.” A sra. Kwon respondeu também alto, com ar de riso, e apareceu pouco depois na sala, sorrindo diante das quatro presentes na sala. “Oi Sica, Seohyun.”

Jessica sorriu em resposta, fazendo uma leve reverência para ela, ao mesmo tempo que Seo rapidamente se levantava para fazer uma reverência também.

“O jantar estará pronto em meia hora. Seu pai está vindo, Seohyun?”

“Na verdade eu liguei apenas pra ele vir me buscar, não quero incomodar...”

“Não há incomodo algum, fiquem pro jantar, é uma boa oportunidade de conhecermos seu pai melhor.” Sorriu gentilmente, fazendo a mais nova corar.

“Ok.”

“Ótimo, me avise quando ele chegar. Yul, vá avisar seu pai sobre a chegada do Sr. Seo.” Pediu, voltando para a sala de jantar.

“Vai lá, Yoong.”

“A mãe mandou você ir.” A irmã mais nova respondeu com simplicidade.

Yul jogou a cabeça pra trás, resmungando.

“Não acredito que direi isso, mas... deixa de preguiça, Yul.” Sica falou enquanto ia até a morena e a empurrava pelos ombros, caminhando e conduzindo-a para o corredor.

Yoona ficou de frente pra mais nova, apoiando o braço esquerdo no encosto do sofá.

“Então, me explica melhor a respeito do que você ouviu na sala.”

“É mesmo necessário voltarmos pra isso?”

“Eu preciso saber quem são os responsáveis por isso, eles não podem ficar falando mentiras por aí.” Explicou, usando a mão esquerda para colocar uma mecha do cabelo da mais nova atrás da orelha.

“É melhor somente esquecer isso, não importa mais.”

“Eu não vou fazer nada impensado, Hyunnie, não se preocupe.” Deslizou a mão pelo rosto dela, sorrindo levemente para lhe passar confiança. “Só quero saber.”

Seo inclinou o rosto contra a mão dela, soltando um suspiro.

“Foram aqueles garotos que sempre sentam na parte de trás da sala, que andavam com você, Hyuk e Youngji.”

“Entendo.” Continuou a acariciar seu rosto. “Obrigada, baby.” Beijou-lhe a testa, fazendo-a sorrir curtamente.

“Casal, que tal uma consulta médica juntas?” Yul retornou à sala, chamando a atenção das duas.

“Que?”

“A porta, alligator.” Falou, caminhando até a porta e a abrindo. “Boa noite, Sr. Seo.” Cumprimentou-o educadamente.

“Boa noite, você é Yuri, irmã de Yoona, certo?”

“Isso mesmo.” Sorriu, dando passagem para ele entrar. “Fique à vontade, minha mãe o convidou para jantar com a gente.”

“Ah, eu só vim buscar Seohyun, não quero incomodar.”

“Nós insistimos, senhor.” Yoona havia se juntado à irmã após fazer uma rápida reverência a ele.

“Bem, como eu poderia recusar?” Respondeu por fim, fazendo ambas as irmãs sorrirem satisfeitas.

Poucos minutos depois todos estavam reunidos à mesa, conversando descontraidamente sobre diversos assuntos. Os mais velhos estavam compenetrados em uma conversa sobre a política do país, enquanto as mais novas avaliavam as opções de estudo para o período de provas que se aproximava.

“Então você toca piano, Seohyun?” A sra. Kwon indagou após passado um tempo em que as conversas cessaram.

“Sim, aprendi cedo, minha mãe costumava me ensinar todos os dias.”

“Isso é ótimo.” Ela sorriu gentilmente, a mais nova retribuiu de maneira tímida. “Yoona comentou a respeito, na verdade ela está bem empenhada no aprendizado de piano repentinamente, eu já tinha perdido as esperanças.”

Yoona corou fortemente, fingindo estar muito entretida com seu prato.

“É por que a Seo está ajudando ela nas aulas de piano.” Yul a entregou, rindo ao receber um olhar fulminante da irmã.

“Ela nunca tinha tido interesse nas aulas de música, agora é sempre uma das primeiras a chegar.” Sica continuou, Yoona encolheu-se em sua cadeira, enquanto todos riam.

“Ela diz que agora sabe tocar piano, mas eu já falei que saber tocar só uma música não é bem a definição de saber tocar piano.” Yul zombou.

“Hey.” Yoona exclamou, indignada. “Eu já melhorei bastante desde que Hyunnie começou a me ensinar, ok?” Mostrou-se a língua.

“Olhem os modos.” A Sra. Kwon repreendeu as duas, arrancando leves risos dos outros.

Terminaram de jantar e caminharam até a sala, onde ficaram mais algum tempo conversando, até o Sr. Seo anunciar que precisavam ir embora, estava ficando tarde.

“Foi uma noite muito agradável, obrigado pelo convite.”

“Nós que agradecemos por aceitar.” O sr. Kwon falou.

“Boa noite a todos.”

“Sica, quer uma carona?” Seo indagou.

“Se não for incomodar.”

“Claro que não.”

“Obrigada.” Sorriu agradecida, indo até Yul para lhe dar um rápido abraço. “Até amanhã.”

“Até amanhã.”

E foram embora após todos se despedirem.

 

Yoona aguardou a chegada do intervalo para ir até o grupo de garotos ao fundo da sala, Sungjae e Hyuk estavam com eles, Seo pensou em ir junto, mas Yoona somente lhe disse pra esperá-la fora da sala, pois estava tudo bem.

“Olá, amiguinhos.”

“O que você quer?”

“Saber o que vocês tem falado a meu respeito nos últimos dias.” Sentou-se perto deles, sorrindo ironicamente.

“Nada.” Um deles falou.

“Sério, Youngjae?”

“Do que está falando, Yoona?” Hyuk indagou, verdadeiramente confuso.

“Você não estava aqui no dia.”

“Então não precisa de mim aqui, certo?” Deu de ombros, levantando-se e se afastando do grupo.

Yoona o ignorou, mantendo os olhos nos garotos à sua frente.

“Não sei o que vocês querem, mas não quero que fiquem inventado coisas ao meu respeito, estão ouvindo?”

“Devia falar isso pra outra pessoa.”

“Quem? Quem mandou vocês fazerem isso?” Indagou, rapidamente percebendo o lógico, eles não teriam motivo algum pra falar qualquer coisa a respeito dela, ou seja, alguém com interesse em prejudicá-la havia os mandado fazer isso.

Sungjae sorriu ironicamente.

“Você vai descobrir.”

Yoona franziu as sobrancelhas.

“Se eu fosse você, não se descuidava tão facilmente da sua adorável nerd.” Sungjae riu, começando a mexer distraidamente em seu celular.

Yoona olhou-o confusa, até se dar conta de que Hyuk não estava mais presente, travou a mandíbula.

“Não acabamos.” Murmurou, se levantando. O mais alto apenas deu de ombros, sem desviar os olhos do celular.

Yoona caminhou para fora da sala, deparando-se com Hyuk parado em frente a Seo, eles conversavam e apesar de Seo não estar sorrindo, sua expressão não demonstrava incomodo, estava calma, o que significava que ele não a estava incomodando como costumava fazer antigamente, pelo contrário, ele falava com animação sobre alguma coisa após ela ter lhe falado algo.

“Hey.” Se aproximou, a expressão mal humorada.

Os dois a olharam e enquanto o rapaz perdeu a animação anterior, a mais nova abriu um sorriso que foi capaz de dissolver completamente o mau humor da mais velha.

“Que está fazendo aqui?” Falou, colocando-se entre os dois sem cerimônia.

“Eu estava explicando um conceito de física que ele não tinha entendido, agora ele já consegue compreender bem.” Seo explicou.

“Que bom, significa que já acabaram, né?” Yoona passou o braço pelos ombros dela, já começando a afastá-la dali.

“Espera.” Hyuk segurou o braço da mais nova, fazendo ambas o olharem surpresas. “Eu só queria...agradecer...”

“Solte-a.” Yoona falou entre dentes, contendo sua irritação.

“Estou falando com ela, Im.” Ele a encarou, sério.

“E eu estou falando com você, Han.”

“Parem, vocês dois.” Seo se colocou entre os dois, que permaneciam se olhando duramente. “Hyuk, não precisa agradecer, se eu puder ajudar, pode me falar. Yoongie, vamos, nossas amigas estão nos esperando.” Puxou-a consigo, afastando-a do garoto que permaneceu parado, olhando-as.

“Como assim ‘se eu puder ajudar, pode me falar’?” Yoona indagou após ambas se afastarem.

Seo a conduziu até um local menos movimentado do pátio, parando de caminhar ao ver que estavam bem afastadas da maior parte das pessoas.

“O que está acontecendo com você?” A mais nova indagou.

Yoona virou o rosto, cruzando os braços.

“Yoong...”

A mais velha soltou a respiração.

“Eu não suporto esse garoto...perto de você.” Falou, ainda olhando pro lado.

“Mas nada aconteceu, ele só parou perto de mim por um instante, ele não fez nada de errado.”

“Essa não é a questão.”

“E qual é?”

Yoona a olhou.

“Você não percebeu ainda?”

Seo franziu as sobrancelhas em confusão.

“O que?”

Yoona permitiu-se rir curtamente.

“Você não percebeu.” Manteve um leve sorriso no rosto.

“Ok... e vou continuar não percebendo se você não me falar do que tudo isso se trata.”

“Ele gosta de você, Hyunnie.”

“Que?” Surpreendeu-se. “Essa é uma boa piada, Yoong.” Riu.

Yoona se aproximou dela, abraçando-a pela cintura.

“E aqui está você novamente ignorando o quão apaixonante você é.”

Seo corou.

“Por que mais ele mudaria completamente o jeito que age com você? Ele parou de te incomodar, está sempre querendo chamar sua atenção e repentinamente se interessou por física. Nossa, como é possível ele ter lembrado qual livro ele tinha pego de você e foi procurar a segunda edição pra te dar? Aliás, segundo minhas pesquisas, esse livro foi bem caro.”

Seo a olhou surpresa.

“Não se faz isso por alguém só por fazer, Hyunnie, desde aquele dia em que jogamos basquete pela primeira vez ele mudou completamente. O que aconteceu enquanto eu estava ausente naquele dia? Você sorriu pra ele? Ou ele estava muito perto quando olhou pros seus olhos?”

“Não tem graça.” Empurrou-a pelo ombro com leveza, constrangida. “Se for verdade...o que diz, ainda não responde minha pergunta, por que agiu daquela forma?”

“Por que estava com ciúmes.” Confessou. “Vê-lo perto de você me deixa com ciúmes.” Puxou-a para mais perto, encostando sua testa à dela. “Me desculpe.”

“Não precisa ter ciúmes dele ou de qualquer outra pessoa, ok?” Murmurou, colocando os braços em volta de seus ombros.

“Eu sei, eu só...”

“Não quer que eu fale mais com ele? Se preferir assim...”

“Não, não posso te privar de vê-lo, só não...me deixe pra ficar com ele.” Brincou.

“Não vai acontecer.” Riu.

Yoona afastou-se para olhá-la.

“E fale pra ele manter as mãos bem longe de você. Na verdade, deixa que eu falo isso pra ele.”

“Boba.” Continuou rindo, fazendo-a rir também.

“Vem, vamos comer alguma coisa antes do intervalo acabar.” Falou, separando-se dela e segurando sua mão.

“Ok.”


Notas Finais


Aí está, espero que gostem =]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...