1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Imposição

História Next to You - Imposição


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Aí está o novo capítulo =]

Capítulo 23 - Imposição


Voltaram à festa e nada mudara desde a saída delas. Procuraram as amigas para que pudessem se despedir, mas foi Youngji quem surgiu à frente delas.

“Aí está você, Yoona.” Sorriu animadamente. “Vamos dançar.”

“Desculpe Youngji, estamos de saída.” Falou desconcertada, tentando manter a garota longe.

“Por favor Yoong, é só uma dança, tenho certeza que Seohyun não se importa.” Tocou seu braço, olhando de relance para a mais nova e sorrindo maldosamente ao vê-la com o rosto baixo.

Yoona também olhou para a namorada, sentindo-se repentinamente desanimada ao vê-la com o rosto abaixado, sabia que era o normal dela, seu método de defesa costumava ser simplesmente deixar acontecer, mas não queria isso, uma garota estava importunando-a, por que Seohyun não fazia alg...?

“Na verdade...”

Yoona e Youngji se surpreenderam ao ouvir a voz da mais nova se elevar, sua cabeça se erguendo para encarar a garota de cabelos curtos.

“...estamos um pouco ocupadas agora, então Yoona terá que recusar seu pedido.” Falou, ao mesmo tempo que ficava entre as duas, cortando o contato antes existente entre elas ao segurar a mão de Yoona . “Certo, baby?”

Yoona sorriu radiante, sua atenção tornando-se completamente dela.

“Certo.”

Youngji travou a mandíbula, contendo sua raiva, sorriu falsamente pras duas e se afastou a passos duros.

Yoona virou o rosto para ver a garota de afastar, conteve um riso e abraçou a mais nova pela cintura, encostando sua testa à dela. Fecharam os olhos por alguns segundos, Yoona inclinou o rosto e a beijou por um instante, separando-se logo depois.

“Vamos, está tarde.” Seo falou ao afastar-se dela.

A mais velha afirmou com a cabeça, um sorriso ainda presente em seu rosto.

“Que foi?” A mais nova riu confusa.

“Nada.” Falou.

“Hyo está ali, vamos avisá-la que estamos indo.”

“Ok”

“Tão cedo? Ainda nem é meia noite.” A loira falou após as mais novas chegaram até ela.

“Eu sei, mas já ficamos um bom tempo, obrigada pelo convite, Hyo unnie.” Yoona explicou.

“Bem, já que querem mesmo ir, tudo bem. Boa noite.” Sorriu.

“Boa noite.”

“Boa noite, unnie.”

Levou mais alguns minutos para elas se despedirem também de Sunny e Soo, e só então saíram da casa, ficando próximas da porta, aguardando a chegada da mãe de Yoona que viria buscá-las.

“Então...”

Seo olhou para a mais velha.

“Então...?”

“Sua reação quando Youngji me chamou pra dançar, eu adorei.”

A mais nova corou, olhando pro lado em desconcerto.

“Você...não queria dançar com ela, certo? Eu imaginei...”

“Foi somente por isso que fez aquilo?” Conteve um sorriso.

Seo deu um passo à frente, olhando a rua distraidamente enquanto coçava a nuca.

“N-não.” Soltou a respiração. “Aquilo que você disse ter sentido...com Hyuk, eu entendo...entendo agora.” Murmurou.

Yoona sorriu calmamente, abraçando a mais nova por trás, seu queixo descansando no ombro dela após depositar um demorado beijo em seu rosto.

“E o que fazemos?” A mais nova indagou.

“Que?”

“Com esse sentimento...que acabei de citar?”

Yoona ergueu o queixo para depositar um beijo no ombro da namorada, mantendo o abraço.

“Pra começar, esse sentimento de chama ciúme.” Sorriu levemente. “E, bem... não há muito que se fazer com isso, só...espere passar.”

“Acho...que posso fazer isso.”

Yoona riu, voltando a apoiar o queixo em seu ombro, suspirando.

“Eu te amo tanto, sabe disso, né?” Murmurou.

Seo virou-se para ela, passando os braços por seus ombros.

“Eu sei. Eu também te amo.”

Yoona a abraçou pela cintura, mantendo o contato visual, Seo fitou-a confusa por um instante, geralmente era naquele momento que Yoona a beijaria, mas ela permaneceu imóvel, sorrindo levemente, e demorou um pouco demais para Seo perceber que ela estava aguardando sua iniciativa.

“Que demora.” A mais velha riu.

Seo riu curtamente, enfim puxando-a para beijá-la. Enroscou os dedos gentilmente nos cabelos da namorada, sentindo o beijo se aprofundar aos poucos, desejou que o ar que agora escapava de seus pulmões aos poucos durasse mais tempo.

Yoona afastou-se um pouco, ainda mantendo-a próxima o suficiente para sentir as batidas aceleradas em seu peito. Ergueu a mão direita para deslizar pelo rosto da mais nova, aproveitando a proximidade para depositar leves beijos em seus lábios.

“Isso tem que ser uma das melhores coisas do mundo.” A mais velha murmurou após pausar novamente, a mão ainda acariciando seu rosto.

“O que?”

“Te beijar.” Falou ternamente e logo conteve um sorriso ao ver o rosto da mais nova ficar completamente vermelho, seus olhos rapidamente desviando para o lado. “O que foi? Me beijar não é?” Brincou.

“Não é isso.” Respondeu rapidamente, voltando a olhar para ela, surpresa.

Yoona riu.

“Estou brincando, Hyunnie.” Continuou a rir, recebendo um leve empurrão no ombro em resposta, olhou-a pasma. “Quando você resolveu ficar violenta?”

“Boba.” Riu finalmente.

“Você é a pessoa mais adoravelmente fofa que eu conheço.”

“Você está certa.” Seo a fitou calmamente.

“Sobre você ser fofa?” Brincou.

“Sobre te beijar, é uma das melhores coisas do mundo.” Falou com confiança.

Yoona ficou sem ação por alguns segundos, pasma demais para conseguir falar algo. Seo sorriu curtamente enquanto deslizava as mãos para a gola de sua blusa e em seguida puxou-a gentilmente em sua direção, beijando-a com calma.

Uma buzina as interrompeu, a mãe de Yoona havia acabado de estacionar. Separaram-se e trocaram sorrisos, entrelaçando as mãos antes de caminharem até o carro, sentando-se no banco de trás após cumprimentarem a motorista.

“Permitam-me dizer que vocês são muito fofas juntas.” A sra. Kwon falou, sorrindo para as duas, o que as fez corarem desconcertadas.

“Obrigada, sra. Kwon.”

“Vamos logo, mãe.”

“Calma.” Riu, dando a partida no carro. “E então, como foi sua primeira festa, Seohyun?”

“Foi...legal...”

“Ela detestou.” Yoona falou em seguida.

“Não detestei.”

“Quer voltar?”

“Nem pensar.”

Yoona riu, segurando e erguendo a mão dela para conseguir depositar um beijo na costa da mesma.

A Sra. Kwon observou-as pelo retrovisor, sorrindo silenciosamente antes de voltar sua atenção para o trânsito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...