1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Confiança

História Next to You - Confiança


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Aí está mais um capítulo, espero que gostem ^^

Capítulo 26 - Confiança


“Que está fazendo?” Yuri indagou ao chegar ao quarto da irmã após Seohyun ir para casa.

“Estudando.” Respondeu, deitada em sua cama com um livro em mãos.

Yuri manteve-se em silêncio por alguns instantes.

“Estou orgulhosa de você, irmãzinha, a companhia da Seo está te fazendo muito bem.” Brincou, sentando-se na borda da cama.

“Você fala como se antes eu fosse uma rebelde que não se importava com os estudos.” Falou, sem tirar os olhos do livro.

“Não, mas você sempre foi fraca em física e desistiu de tentar melhorar suas notas já faz um tempo. Se acostumou a conseguir alcançar a média necessária.”

“Eu sou uma boa aluna.”

“Em todas as outras matérias, sim.”

Yoona baixou o livro para conseguir ver a irmã.

“O que você quer?”

“Nada.” Riu. “Estou feliz de finalmente estar se esforçando de verdade pra conseguir eliminar seu ponto fraco na escola.”

“É, eu...não sei por que não fiz isso antes.” Murmurou, voltando a erguer o livro em frente ao rosto.

“Por que lhe faltava um incentivo.”

“E por que acha que agora tenho um incentivo?”

“Por que física é a matéria preferida da Seo, ela é a melhor da turma nessa disciplina, certo?”

“Sim, mas o que isso...?”

“Aquele garoto, Hyuk...”

Yoona baixou o livro novamente, sua atenção se mantendo na irmã dessa vez.

“Ele é bom em física também, certo? Ou ficou bom com a ajuda da Seo.”

“O que tem isso?”

“Você não quer ficar pra trás, eu notei isso ontem.”

“Do que está falando?” Sentou-se, encostando as costas na cabeceira da cama.

“Eu encontrei a Seo no pátio depois do teste de física e quando eu voltei pra sala, antes de eu entrar, vi que Hyuk saiu da sala de vocês, a Seo tinha dito que os alunos poderiam sair depois que terminassem o teste. Bem, você só saiu um bom tempo depois, tanto que eu vi vocês na mesa pouco antes do intervalo, foi quando eu e Sica saímos da sala e fomos pra nossa mesa. Eu vi como você ficou ao vê-los juntos, Yoong.”

Yoona baixou a cabeça, permanecendo em silêncio.

“Eu acho muito bom que você queira melhorar em física, mas você sabe que isso não importa pra ela, né? Não veja Hyuk como uma ameaça, por que ele não é.”

“Como...você pode saber disso?”

“Simples, o modo como Seohyun te olha. Ela não olha dessa forma pra mais ninguém, ela só tem olhos pra você, alligator.”

Yoona ergueu a cabeça lentamente, os olhos levemente mareados.

“É normal se sentir ameaçada as vezes, acontece quando gostamos muito de alguém, sentimos medo de perdê-la a qualquer momento.” Colocou a mão em seu ombro para confortá-la. “Mas o importante é pensar no que as mantém juntas, vocês se amam e nada pode separar vocês, acredite em mim, ok?”

Yoona afirmou com a cabeça, passando a mão nos olhos.

“Obrigada, Yul.”

A morena bagunçou os cabeços da irmã de maneira carinhosa.

“Agora continua estudando. Pra te incentivar ainda mais, Seo ficaria orgulhosa se você tirasse uma boa nota nessa prova.”

Yoona sorriu levemente.

“Ok.”

“Boa noite, Yoong.”

“Boa noite, Yul.”

 

Yoona chegou à escola no dia seguinte com Yuri ao seu lado, acenou em despedida para ela ao alcançar sua sala, parando na porta. Seo já estava ali, usava fones de ouvido e olhava distraidamente na direção oposta em que Yoona estava. A mais velha entrou na sala e abaixou-se com calma em frente à mesa da mais nova, apoiando os braços e encostando o queixo sobre o mesmo.

Seo notou a sua presença logo depois, sorrindo ao deparar-se com Yoona observando-a a sua frente.

“Que está fazendo?” Indagou, tirando os fones e guardando-os.

“Nada.” Se levantou, colocando seus materiais na cadeira ao lado da mais nova. “Vamos dar uma volta? Ainda temos tempo antes da aula se iniciar.”

“Ok.”

Seo se levantou para se colocar ao lado da namorada, percebendo que ela havia afastado o braço direito do corpo em sua direção, oferecendo-o a ela. Seo sorriu, entrelaçando seu braço ao dela. Começaram a caminhar para fora da sala e poucos instantes depois Seo aproximou-se mais, inclinando-se um pouco para conseguir deitar a cabeça no ombro da mais velha.

Yoona sorriu satisfeita, imediatamente se dando conta do quão certa Yuri estava.

“Youngji me mandou uma mensagem ainda a pouco. Disse que queria falar algo comigo na hora da saída.”

“Não explicou sobre o que era?” Seo indagou, sem mudar sua posição.

“Não. Mas vou aproveitar pra falar com ela, pra ver se ela esquece da gente. Tem problema se eu for?”

“Não, está tudo bem.” Ergueu a cabeça, sorrindo levemente para ela.

“Ok.” Sorriu em resposta “Não vou demorar muito.”

Seo acenou afirmativamente.

“Hyunnie...”

“Sim?”

“Você gosta do Hyuk?”

Seo se surpreendeu.

“Claro que não, o que você...”

“Não, não é isso, calma.” Riu curtamente. “Falo de gostar como amigo.”

“Bem, ele costumava me incomodar, mas desde que...mudou, eu não sei, ele parece uma boa pessoa.”

“Devia se tornar amiga dele.”

Seo franziu as sobrancelhas, olhando-a confusa.

“Você...está bem?”

“Estou.”

“Por que está dizendo isso tão...naturalmente?”

“E por que eu não diria?”

Seo parou de caminhar, puxando-a para perto da parede a fim de não ficarem no meio do corredor.

“Yoona, você vive falando pra eu não sorrir em público, por que segundo sua cabeça sem sentido, ‘atrairia atenção dos garotos.’”

Yoona riu enquanto afirmava com a cabeça.

“E tenho razão.”

“Claro que tem.” Ironizou a mais nova. “E agora quer que eu seja amiga do garoto que, segundo você, gosta de mim?”

“Qual o problema?” Deu de ombros.

“Você lembra da nossa conversa de ontem a noite, certo?” Indagou, contendo um riso. “Você estava morrendo de medo só por simplesmente ter se convencido de que ele gosta de mim.”

“Não me convenci, é um fato.”

“Yoong, me ajuda aqui, por que o modo como você agiu ontem está completamente diferente do modo como está agindo hoje. O que eu perdi?”

“Eu me dei conta de uma coisa.”

“O que?”

“Tudo ao nosso redor pode nos afetar, acontecimentos, pessoas, mas depende somente de nós duas decidir o modo como isso vai ou não mudar as nossas vidas. Não importa o que ele sente por você, eu sei que me ama, e eu sei que eu te amo, e pra mim é o bastante. Por isso você não se importou por eu ir me encontrar com Youngji mais tarde e é por isso que eu não me importo em você ser amiga do Hyuk. Eu sei que no fim, ainda seremos eu e você, e o que mais eu poderia querer?”

Seo permaneceu olhando-a imóvel, até sorrir levemente, erguendo a mão para deslizar pelo rosto da mais velha.

“Você só tornou o que eu falei ontem mais bonito, né?” Brincou.

“Ficou mais legal.” Murmurou.

“Ficou sim.”

Yoona abriu um sorriso, inclinando-se para beijá-la, mas Seo a afastou pelos ombros, causando um suspiro de insatisfação na mais velha.

“Estamos no corredor, Yoong, lembra?”

“Sei, sei, sem beijos no corredor, no pátio, na sala de aula...” Resmungou, sem se afastar. “Quem precisa de escola? Vamos pra casa.”

Seo tentou conter seu riso, o que foi inútil diante da expressão verdadeiramente frustrada de Yoona.

“Tentador, mas não vai acontecer.” Balançou a cabeça negativamente, ainda rindo. “Vamos voltar pra sala.” Determinou, afastando-a para conseguir segurar sua mão.

“Estou tão animada.” Murmurou a mais velha ironicamente, deixando-se guiar pela namorada de volta à sala delas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...