1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Amigos

História Next to You - Amigos


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Aí está mais um capítulo ^^

Capítulo 27 - Amigos


Seo fechou o livro assim que o intervalo chegou, olhou para o lado, vendo Yoona ainda fazendo algumas anotações em seu caderno.

“Eu vou falar com o professor, não vou demorar.” A mais velha falou, pegando o caderno ao se levantar.

“Ok, eu vou ao banheiro e volto em seguida.”

Yoona acenou positivamente.

Seo foi até o banheiro e lavou o rosto, aquele dia estava particularmente quente e a água ajudou a refrescar um pouco, enxugou-se em seguida e saiu, caminhando de volta à sala de aula. Olhava distraidamente para o chão, não costumava erguer muito a cabeça quando estava em meio a muitas pessoas, embora isso tenha melhorado bastante desde que conhecera Yoona, agora só mantinha a cabeça baixa quando se distraía, mas no geral perdera grande parte do medo instintivo que sentia das pessoas a sua volta.

Notou a aproximação de alguém que parecia se manter em sua direção mais a frente, ergueu a cabeça, vendo que era Youngji, tentou manter a calma, ignorando-a e afastando-se um pouco para o lado para dar espaço à ela, mas a garota esbarrou seu ombro no dela mesmo assim, e com uma força abrupta que quase a fez perder o equilíbrio.

Seo parou de caminhar, olhando-a surpresa. Youngji a encarou, séria.

“Algum problema, freak?” Indagou ironicamente.

Seo travou a mandíbula, cerrou os punhos e desviou o olhar.

“Nenhum.” Respondeu, lhe dando as costas. Ouviu um riso sarcástico antes que conseguisse se afastar, parou.

“Claro que não, você não reage a nada.”

Seo respirou fundo e voltou a olhá-la, a expressão inalterada.

“Foi só um esbarrão, não há por que eu reagir.”

Youngji riu, aproximou-se dela e a empurrou pelos ombros, fazendo-a dar passos para trás.

“E agora?” Provocou.

“O que está fazendo?”

“Te empurrando, não está claro?” Zombou, voltando a empurrá-la.

“Poderia parar, por favor?” Falou séria, sem tirar os olhos dela.

“Ou o que? Vai continuar a não reagir?”

Seo deu um passo em sua direção, suas sobrancelhas começando a se franzir.

“Youngji...afaste-se.”

Seo voltou a recuar, sentindo a tensão em seus músculos se dissipar com a interrupção, soltou um suspiro baixo.

“Isso não é da sua conta, Hyuk.” A garota esbravejou, olhando-o com raiva.

“Sai daqui.” Ele falou com seriedade.

Youngji o olhou com raiva, lançou um último olhar para Seohyun e lhes deu as costas, pisando com firmeza ao se afastar.

“Tudo bem?” Hyuk indagou, aproximando-se de Seo.

“Sim, isso...não foi nada.” Murmurou.

“Essa garota consegue ser bem irritante às vezes.” Brincou para tentar melhorar o ambiente.

Seo o olhou, suavizando a expressão.

“Não me diga.” Falou bem humorada.

Hyuk sorriu.

“Onde está Yoona?”

“Na sala, estou voltando pra lá agora.”

“Posso te acompanhar até lá?”

“Claro.”

Hyuk voltou a sorrir e juntos começaram a caminhar pelo corredor. Seo observou-o discretamente, reunindo coragem para falar algo.

“Hyuk... o que aconteceu com você? Por que você mudou comigo?”

O garoto a olhou, inicialmente confuso, mas logo pareceu entender a pergunta, colocou as mãos nos bolsos, desviando o rosto para a frente.

“Eu sinceramente não sei explicar bem, eu...senti que você não é quem eu pensava, você é diferente...de todos que conheci aqui. Eu passei a me sentir mal ao lembrar como eu e meus amigos te tratavam, me desculpe.”

“Tudo bem.” Baixou a cabeça. “Mas agora...o que você espera? Digo... você se aproximou de mim sem a intenção de zombar de mim ou pegar meus livros...” Brincou, arrancando um sorriso de Hyuk.

“Seohyun...” Ele parou de caminhar para conseguir olhá-la de frente, fazendo-a fazer o mesmo. “Deve estar claro, então vou dizer logo, eu...eu gosto de você, eu sei que tem Yoona, mas...eu não consegui evitar.”

Seo permaneceu em silêncio, não estava acostumada àquele tipo de conversa, logo, não sabia sequer como reagir àquelas palavras. Após Yoona lhe falar a respeito, Seo passou a acreditar, mas estar frente a frente com ele enquanto ele lhe confirmava as suspeitas de Yoona era completamente diferente, muito mais desconcertante do que imaginara.

“Hyuk...eu...”

“Eu sei, você ama Yoona, isso é...notável à qualquer distância.” Forçou um sorriso em desanimo. “Eu queria ter percebido antes, queria ter te enxergado verdadeiramente antes, mas meu status era mais importante, que idiota, não é? Talvez, se eu não tivesse demorado tanto, eu poderia ter tido alguma chance, mas agora não há nenhuma.” Suspirou. “Ainda assim, Seohyun, eu gostaria...se não for se tornar um problema pra você ou Yoona...eu gostaria que fôssemos amigos.”

“Você quer? Mesmo?” Surpreendeu-se.

“Claro. Graças a você, minhas notas aumentaram. Você é uma ótima companhia e uma excelente influência pra mim.” Sorriu.

“Claro que podemos ser amigos, Yoona não vê problema nisso.”

“Ótimo.”

Seo sorriu abertamente pra ele, o que o fez recuar um passo.

“Droga...” Virou o rosto, contendo um riso desconcertado. “Você é muito linda.” Murmurou.

Antes que Seo conseguisse reagir, alguém se colocou entre os dois, empurrando com leveza Hyuk para o lado oposto.

“O que...” Ele começou, reconhecendo quem havia os interrompido. “Ah...é você.”

“E aí, Hyuk, tudo bem?” Yoona ficou a frente dele, bloqueando sua visão em direção à Seo.

“Tudo, Yoona.” Forçou um sorriso.

“Vejo que está tudo certo por aqui, mas contenha-se, ok, Hyuk? Não queremos nenhum incidente.” Sorriu com naturalidade, fazendo-o suspirar impaciente.

“Foi...sem querer.”

“Acho bom.” Virou-se pra Seo. “Vamos indo?”

“Ok.” Aceitou a mão que a mais velha lhe ofereceu e acenou para o garoto atrás de Yoona. “Até mais, Hyuk.”

“Até.” Acenou em resposta, vendo as duas se afastarem, deu um tapa em sua própria testa ao ficar sozinho. “Não estrague tudo, Hyuk, controle-se.” Murmurou pra si mesmo.

Seo olhou para Yoona, vendo-a resmungar baixo sobre alguma coisa, prendeu o riso.

“Que foi?”

A mais velha a olhou, emburrada.

“E quando eu falo sobre você sorrir nos corredores, eu que sou a exagerada, né?” Resmungou, fazendo a mais nova rir enquanto encostava a cabeça no ombro dela.

“Você é tão fofa.”

“Hey, essa fala é minha.” Yoona reclamou, fazendo a namorada rir ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...