1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Indefesa

História Next to You - Indefesa


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Aí está mais um capítulo =]

Capítulo 28 - Indefesa


Assim que a aula encerrou, Yoona foi até o local na parte lateral da escola onde Youngji pedira para encontrá-la, não planejava demorar muito, queria simplesmente livrar-se daquela garota, convencê-la a deixá-las em paz, era estressante precisar lidar com ela.

Além disso, Yoona não confiava nem um pouco quando Seo dizia que Youngji não a importunava, sabia que a mais nova omitia informações para Yoona não tentar confrontar a garota de cabelos curtos, pois ao fazê-lo, poderia acabar criando problemas para si mesma por estarem dentro da escola, e Seo nunca se perdoaria se isso acontecesse.

Chegou ao local marcado e cruzou os braços, encostando-se na parede para aguardar, estava praticamente deserto e demorou um pouco até passos serem ouvidos, indicando a aproximação de alguém, virou o rosto, vendo Youngji se aproximar.

“Obrigada por vir, Yoona.” Sorriu para ela, postando-se a sua frente.

Yoona manteve a expressão séria e os braços cruzados contra o peito.

“Só vim por que preciso mesmo falar com você e quero que me ouça até o fim...” Começou.

“Espere” Interrompeu-a, erguendo as mãos defensivamente em frente ao corpo “Antes...me deixe falar.” Suspirou, dando um passo a frente enquanto Yoona permanecia imóvel. “Eu te chamei aqui por que... eu me dei conta de algo e precisava te falar. Eu quero pedir desculpas por não ter desistido de você logo, eu sei que está namorando...eu não deveria ter insistido.”

Yoona olhou-a surpresa, não estava esperando por um pedido de desculpas, descruzou os braços, inconscientemente se desarmando.

“Eu não deveria ter incomodado tanto Seohyun, eu me arrependo disso agora.” Continuou, cabisbaixa “Eu sei que deveria ter feito isso mais cedo, eu só...tive esperanças de que talvez tudo isso fosse alguma fase estranha pela qual você estava passando, não imaginei que fosse tão sério, mas eu...percebo agora, percebo que não tem mais volta.”

Yoona amenizou a expressão, acalmando-se, embora ainda não conseguisse falar nada diante daquelas palavras, estava em choque.

“Eu gosto muito de você, Yoona, e se você não me quer por perto, então eu vou me afastar.” Seus olhos se desviaram por um curto instante pra lateral, em seguida voltou-se pra garota a sua frente, dando um passo em sua direção, ergueu seu braço e tocou com cuidado o braço da garota a sua frente. “Espero que você possa me desculpar.”

“E-eu...Eu agradeço por ter entendido. Não se preocupe, está tudo bem.” Falou, sequer percebendo que agora ela estava bem mais próxima do que antes.

“Que bom, Yoona, fico feliz em saber disso.”

“Se você está mesmo sendo sincera, então quero te pedir que não volte a incomodar Seohyun, afaste-se dela e será o suficiente pra ficar tudo bem entre eu e você.”

“Claro, como quiser. Não precisa se preocupar com mais nada.” Inclinou o rosto, sorrindo gentilmente.

Yoona franziu as sobrancelhas, estranhando completamente aquela situação, ela estava falando sério? Por que tudo parecia tão teatral? Aquela calma na expressão da garota a sua frente...não parecia certo, o que havia de errado? O que ela estava planejando? Ou estava vendo coisas demais?

“Você...está sendo sincera?”

“Claro que sim, Yoona.”

“O-ok...então...eu preciso ir agora.”

“Antes de você ir...”

Youngji avançou mais, sua mão que antes estava no braço da mais alta, moveu-se até o rosto dela. Yoona só então percebeu a proximidade da garota a sua frente, franziu as sobrancelhas em confusão e já ia recuar para escapar do toque dela, quando Youngji deu um último passo para a frente, no espaço que as separavam, e inclinou-se para ela, beijando-a. Demorou menos de um segundo para Yoona se dar conta do que acabara de acontecer, ela colocou as mãos nos ombros da garota e a empurrou para trás com força, a expressão surpresa.

“O que pensa que está fazendo?” Falou irritada.

Youngji sorriu maldosamente, erguendo uma sobrancelha de maneira debochada e como se aquilo tivesse feito um pequeno clique na cabeça de Yoona, ela lentamente girou o rosto para o lado, sentindo-se congelar ao deparar-se com Seohyun parada alguns metros distante, a expressão em choque. Sentiu um medo incomum percorrer seu corpo, o medo de Seo não acreditar se ela lhe contasse o que realmente acontecera, o medo de perdê-la por ter sido idiota demais em acreditar naquela garota parada a sua frente. Afastou-se de Youngji bruscamente, virando-se de frente para Seo e dando passos apressados em sua direção, as mãos erguidas a frente do corpo, silenciosamente pedindo calma para explicar o que acabara de acontecer.

“Hyunnie, preciso que me ouça.” Começou a falar quando Seo franziu as sobrancelhas e começou a caminhar em sua direção. “Não é o que está pensando, eu posso explicar tudo.” Falava nervosamente, sentindo as mãos tremerem com a aproximação da mais nova.

Seo continuou a caminhar em sua direção, a expressão dominada pela raiva, Yoona nunca tinha visto aquilo. E então, quando Yoona pensou que estaria tudo acabado ao alcançá-la, Seo simplesmente a ignorou e passou por ela, continuando a caminhar sem se incomodar em olhá-la.

“Mas o que...?” Surpreendeu-se, virando-se para trás.

Seo alcançou Youngji em seguida, parou diante dela, a raiva estampada em seu rosto pela primeira vez.

“Olá, Seohyun.” Ela tinha um sorriso sarcástico à mostra.

Seo fechou os olhos por um segundo, para logo voltar a encarar a garota a sua frente, a tentativa de reprimir sua raiva falhando completamente.

“Eu cansei desse tratamento de lixo que você me dá, cansei de suas tentativas de me tirar do seu caminho, cansei de você agir como se fosse melhor do que eu, quando na verdade não chega nem à metade com essas tentativas de conquistar alguém que não quer nada com você.” Falou entre dentes, a mandíbula sendo travada após encerrar sua fala, aquelas palavras sendo capazes de desarmar a imagem confiante que Youngji mantivera exposta até então.

Youngji precisou de alguns segundos para se recuperar, era a primeira vez que recebia palavras de maneira tão dura da mais nova, cerrou os punhos, tentando manter o controle ao sorrir curtamente para ela.

“Não quer nada comigo? Não foi o que aquele beijo me mostrou.” Provocou.

Seo sorriu levemente.

“Se iluda à vontade.” Deu-lhe as costas.

“Fugindo, como sempre.” Youngji falou ironicamente.

Seo parou antes de dar um segundo passo, sentiu seu corpo esquentar, embora estivesse lutando para manter a calma.

“Acha que algumas palavras me assustam?” A mais velha a desafiou.

“Eu não tenho intenção de assustar ninguém, eu não sou você.” Falou, mantendo a cabeça baixa.

“Como se você fosse conseguir, mesmo se quisesse.”

“É isso o que você quer?” Murmurou. “Quer que eu reaja?” Riu levemente.

“Por favor, Seohyun, me mostre o quão assustadora você pode ser.” Zombou.

Seo ficou séria, voltou a se virar para ela e aproximou-se ameaçadoramente, fazendo-a recuar rapidamente um passo, a expressão arrogante anteriormente exposta foi substituída num segundo pelo temor diante da presença completamente intimidadora da mais alta, Youngji não imaginava que ela era capaz de transmitir uma aura tão assustadora. Seo segurou-a pela blusa, cerrando o punho enquanto olhava-a com raiva. “Fique longe da minha namorada, não volte a encostar nela, ou minha reação não vai ser tão amigável quanto está sendo dessa vez. Quero que se lembre de uma coisa, eu posso ser a freak indefesa que você adora importunar, mas tenho a leve impressão que agora nós duas sabemos que talvez eu não seja tão indefesa assim.” Falou, soltando-a bruscamente. Youngji recuou ainda mais, ofegando em total assombro.

“O....que...”

“Você não me conhece, Youngji, não se engane.” Finalizou com seriedade.

Yoona permaneceu imóvel enquanto via a mais nova virar-se e voltar a caminhar em sua direção. O que acabara de presenciar?

Seo ainda parecia intranquila quando a alcançou, mas nem parou, simplesmente passou por ela sem falar nada. Yoona ficou parada por um instante, olhando-a se afastar.

“Meu Deus...” Murmurou “Eu preciso casar com essa mulher.” Finalizou, apressando-se em seguir a mais nova.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...