1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Controle

História Next to You - Controle


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Para a segurança da Youngji, manteremos ela afastada desse capítulo para dar tempo de todos se acalmarem XD
Kidding haha

Capítulo 29 - Controle


Seo só parou de caminhar quando chegou ao terraço vazio da escola, se aproximou das grades de proteção, encostou sua testa ali e soltou a respiração, começando a inspirar e expirar consecutivas vezes.

Yoona diminuiu os passos ao alcançá-la, aproximando-se com cuidado.

“Hyunnie... ta tudo bem?”

“Está...eu só preciso...me acalmar...” Murmurou com dificuldade, fechando os olhos. “Eu não sei por que agi daquela maneira, eu não deveria...”

“Hyunnie, aquilo foi incrível.” Yoona a interrompeu, sorrindo radiante ao se colocar ao lado da mais nova, em seus olhos estava claro todo o orgulho e admiração que estava sentindo naquele momento.

Seo ergueu a cabeça, virando o rosto para ela, insegura sobre como reagir àquilo.

“Você...acha?” Indagou em descrença.

“Claro que sim.” Respondeu com naturalidade.

“Eu não queria isso, mas na hora eu senti...todo o controle escapar das minhas mãos.” Seo ergueu as mãos em frente ao corpo, olhando-as. “Eu nunca tinha...perdido o controle antes.”

“E por que acha que isso aconteceu?” Yoona encostou as costas na grade ao lado dela para vê-la melhor.

Seo inclinou a cabeça, confusa.

“Por que perdeu o controle, Seo?”

“Por que...” Baixou a cabeça, envergonhada. “...Não suportei ver outra pessoa te beijando.” Confessou, o rosto corado de desconcerto.

Yoona se surpreendeu.

“Então você não acreditou que eu tivesse feito de propósito? Realmente sabia que ela tinha me beijado sem que eu permitisse?”

Seo meneou a cabeça, a expressão ficando calma com o questionamento.

“Eu confio em você, Yoona.” Falou. “Em nenhum momento acreditei que estivesse me traindo.”

Yoona sentiu seu peito aquecer com aquelas palavras, permaneceu olhando-a enquanto se aproximava, segurando o rosto dela com suas mãos, puxou-a para mais perto e sem falar nada, a beijou. Queria demonstrar através daquele beijo toda a alegria que sentia, Seo havia acreditado nela sem hesitar, Yoona sentia-se a pessoa mais feliz do mundo, sua Seohyun já não era mais aquela antiga garotinha insegura que deixava tudo afetá-la.

“Você não sabe o quanto me faz feliz.” Murmurou, deslizando uma das mãos para a nuca dela, mantendo-a tão próxima que suas respirações se mesclavam no ar. “Eu te amo, Hyunnie.”

“Também te amo.”

Yoona a abraçou pela cintura com o braço livre, voltando a beijá-la com intensidade, se pudesse ficaria ali para sempre, por que nada mais importava, nada mais além daquele beijo cheio de sentimentos que fazia seu peito ficar perto de explodir. As mãos da mais nova prenderam-se na blusa da outra, o espaço já quase inexistente se tornando menor ainda entre ambas, Yoona mordeu o lábio inferior da mais nova, fazendo-as suspirarem automaticamente, voltaram a se beijar um segundo depois, aquele sendo provavelmente o beijo mais intenso que compartilhavam.

Pausaram quando se tornou inevitável devido à respiração em completo descontrole, mantiveram as testas encostadas enquanto ofegavam, para em seguida se abraçarem com força, permanecendo naquela posição por um longo período, o tempo a volta delas se tornando mero detalhe, poderiam ficar ali por horas, sentindo o aperto, o perfume e as batidas rápidas do coração da outra, era o bastante.

“Eu confio totalmente em você, Yoong...” Seo iniciou, afastando-se um pouco dela para conseguir olhá-la, os braços ainda envolvendo-a pelos ombros. “Mas da próxima vez, tente ser um pouco mais rápida, ok?” Resmungou em tom de brincadeira.

Yoona sorriu, abraçando-a pela cintura.

“Vou melhorar meus reflexos daqui por diante, isso não vai mais se repetir.”

A mais nova acenou positivamente com a cabeça, sorrindo satisfeita.

“E eu digo o mesmo pra você.” Yoona continuou, fazendo a mais alta franzir as sobrancelhas em dúvida. “Hyuk...” Falou simplesmente, erguendo uma sobrancelha.

“Ah...” Entendeu, dando um curto sorriso. “Não acho que ele vá tentar fazer algo desse tipo, mas vou ficar atenta quanto a isso.”

“Obrigada.” Voltou a abraçá-la, depositando um beijo em seus cabelos. “Hyunnie...” Murmurou após alguns instantes.

“Sim?”

“Você sabe lutar?”

“Sim.”

Yoona riu e se afastou um pouco para conseguir olhá-la, o sorriso diminuindo ao perceber que a mais nova não parecia estar brincando.

“Tá falando sério?”

“Não.” Riu. “Estou brincando.”

“Você ta ficando boa nisso.” Voltou a rir, segurou a mão dela e juntas começaram a caminhar para fora do terraço.

“Yoong...o que foi tudo aquilo? Com Youngji?” A mais nova indagou após alguns minutos caminhando em silêncio.

“Ela estava me pedindo desculpas, disse que não iria mais nos incomodar, eu devia ter desconfiado que tinha algo de errado naquilo tudo. No fim era só mais uma tentativa dela em nos separar.”

“Eu imaginei que não sairia algo bom quando você me falou sobre esse encontro.”

“Por isso veio até nós?”

“Ah não, Sungjae me viu no corredor e falou que você estava me procurando aqui, eu nem sabia onde vocês duas iam se encontrar.”

“Sungjae?” Yoona franziu as sobrancelhas. “Quer apostar quanto que aquele idiota estava com Youngji nessa brincadeira?”

“Nada. Sei que é isso mesmo depois do que vi ainda a pouco.”

“Que?” Indagou confusa, depois sorriu ao perceber que a mais nova entendera muito literalmente o que Yoona havia dito. “Foi uma pergunta retórica, Hyunnie.”

“Ah sim...desconfiei…Essas ironias constantes que vocês utilizam… estou começando a me acostumar a elas.” Estreitou os olhos, pensativa.

Yoona riu, dando um beijo no rosto dela.

“Você é tão fofa.”

“Obrigada.”

Yoona sorriu novamente, depositando outro beijo em seu rosto.

“Que vontade de te morder.” Brincou.

“Epa, cuidado que canibalismo é contra a lei.”

As duas olharam pra frente, só agora notando que haviam chegado ao portão, Yuri estava parada esperando-as.

“Hey Yul.”

“Por que demoraram tanto? Eu estava envelhecendo parada aqui.”

“Ah, estávamos...resolvendo uma coisa.” Yoona respondeu desconcertada.

Yuri as observou com um sorriso malicioso exposto.

“Resolvendo uma coisa?” Debochou.

“Cadê a Sica?” Yoona desconversou, voltando a caminhar e sendo acompanhada pelas duas.

“Ela não pôde esperar por que tinha compromisso com os pais dela, então já foi pra casa.”

“Entendo.”

“Vocês vão pro baile de fim de ano?”

“Claro.” Yoona respondeu animada.

“Na verdade eu...” A mais nova iniciou, interrompendo-se quando Yoona lhe lançou um olhar de desdém. “...estou muito ansiosa pra esse dia.” Completou, falsamente animada.

“Estou vendo, sua animação é contagiante, Seo.” Yul riu. “Enfim, nós vamos ao shopping esse fim de semana comprar roupas pra festa, então se quiserem ir junto, já está bem perto.”

“Ainda faltam três meses...” Seo falou.

“Quanto mais cedo comprarmos, melhor, se deixar pra ultima hora, pode ser que não encontremos algo legal a tempo.” Yoona justificou.

“Era a minha intenção.” Seo murmurou.

“Deixa de ser implicante.” Yoona riu pra ela.

“Você que implica comigo com essa história de baile.”

“Você vai gostar, confia em mim.” Passou o braço pelos ombros dela.

“Assim como eu gostei de Death Note da Netflix?” Ironizou.

“Eu...tinha esperanças de que daria certo.” Murmurou.

“Você sempre tem.” Riu.

“O que é a vida sem esperança?” Sorriu pra ela. “Tenho esperanças de que você vá ao baile comigo, acho que vale a pena desejar isso.”

“Eu vou aonde você for, não se preocupe. Só estou brincando.”

“Vou fazer o possível pra que seja uma noite inesquecível pra você.” Falou carinhosamente, encostando sua testa à dela.

“Tudo com você já é.” Murmurou em resposta antes de beijá-la curtamente.

Yuri olhava-as em total perplexidade, sua existência ali parecia não fazer diferença alguma. Então era isso que Yoona sentia antes quando ela estava com Jessica? Poor kid.

“Yoona, me desculpe por todas as vezes em que te ignorei e zombei de você quando estávamos somente eu, você e Sica. Me perdoe. Por favor, alguém me salve.” Yuri falou em desespero, colocando as mãos na cabeça enquanto apressava o passo para se afastar das mais novas.

As duas a olharam surpresas, parando até mesmo de caminhar diante da repentina ação da mais velha, trocaram olhares e risos, incapazes de se conterem.

“O que deu nela?” Seo indagou, rindo.

“Não faço a mínima ideia. Não que isso importe agora.” Finalizou, voltando a beijá-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...