1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Essa fala é minha

História Next to You - Essa fala é minha


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Trazendo mais um capítulo =]
Espero que gostem.

Capítulo 30 - Essa fala é minha


Chegaram em casa algum tempo depois, Yoona acabou avistando uma sorveteria nova no caminho e Seo foi obrigada a comprar um sorvete de chocolate para ela. Yuri ficou observando-as, sentindo-se cada vez mais inútil entre as duas, já que Yoona ficara tão feliz ao receber o sorvete, que suas ações afetuosas com Seo triplicaram, Yuri teve que assistir horrorizada sua irmã usar aegyo para agradecer a namorada. Seria difícil dormir àquela noite.

“Chegaram bem em casa, seobang?” Sica falou ao telefone assim que Yul atravessou a porta da frente, as mais novas logo atrás.

“Sim. Sica, meu amor, nunca mais me deixe sozinha com essas duas, ok?” Falou desesperadamente.

“Yah.” Yoona acertou um tapa em seu ombro ao passar por ela. “Vocês duas são bem piores.” Resmungou.

Yul somente lhe mostrou a língua, caminhando para o seu quarto sem tirar o telefone do ouvido.

“A Yoona usou aegyo, Sica. AEGYO. Desde quando essa garota sabe como ser fofa?” Continuou a reclamar, até desaparecer no corredor.

Seo apenas riu, sentando-se no sofá.

“Você fez de propósito, né?” Indagou quando Yoona sentou ao seu lado e passou o braço por seus ombros.

“O que?”

“O jeito que agiu comigo no caminho pra cá.” Riu, virando-se um pouco pra conseguir olhá-la. “Desde quando você faz aegyo pra mim?”

“Oras, estou tentando coisas novas.” Deu de ombros. “E...me vinguei da minha irmã também.” Não conseguiu se conter e gargalhou satisfeita.

Seo a observou com um sorriso no rosto.

“Foram anos tendo que ficar perto delas juntas, ok? O sofrimento era rotineiro.” Justificou-se.

Seo somente inclinou-se pra ela, beijando-a carinhosamente. Separou-se alguns instantes depois, contendo um sorriso diante da expressão desnorteada da mais velha.

“Que foi isso?” Yoona indagou bobamente.

“Um beijo.” Seo respondeu bem humorada.

Yoona pegou o celular e verificou a hora, levantou-se e estendeu a mão pra mais nova, que a aceitou e se colocou de pé, embora ainda estivesse em dúvida.

“Temos meia hora antes do seu pai vir te buscar. Vamos pro meu quarto.”

Seo a olhou surpresa, o rosto corando instantaneamente, ao mesmo tempo que Yoona parecera tomar consciência imediata do que falara, o que consequentemente a fez corar também.

“Ok...na minha cabeça essa frase não tinha soado tão pervertida.” Brincou para aliviar o desconcerto, o que acabou dando certo, já que Seo começou a rir e acertou um leve tapa em seu ombro.

“Boba.”

 

Ao chegarem à escola no dia seguinte, perceberam que Youngji parecia ter finalmente decidido se afastar, passando a simplesmente ignorar a presença das duas. Ela sequer esbarrou em Seo ao passar por ela quando o intervalo chegou, o que para a mais nova havia até mesmo se tornado rotineiro, ela se levantava de sua cadeira, virava-se por um curto instante para a parte de trás da sala, no momento em que Youngji vinha em sua direção, e quando Yoona estava de cabeça baixa ajeitando seus materiais, a garota de cabelos curtos passava ao seu lado e esbarrava em seu ombro com força, para em seguida sair da sala com uma expressão de desdém no rosto. Mas Youngji não o fizera, passou por ela sem sequer erguer os olhos em sua direção, o que não afetou Seo, mas Yoona pareceu ver de outra maneira, já que sorriu orgulhosamente ao presenciar a cena, fazendo a mais nova olhá-la em dúvida quando a garota de cabelos curtos desapareceu da vista delas ao sair da sala.

“Por que o sorriso?”

“Você sabe que a deixou intimidada, certo?”

Seo inclinou o rosto em dúvida e acompanhou o olhar da mais velha em direção à porta, lhe indicando de quem falava.

“Não foi...minha intenção...”

“Claro que não.” Ela riu, colocando as mãos em sua cintura. “Não é do seu feitio, mas ainda assim você conseguiu fazer isso, colocou um fim no modo como ela te tratava. Estou orgulhosa.”

Seo foi incapaz de esconder um sorriso.

“Acha que ela parou mesmo?”

“Com certeza.”

“Seohyun...”

As duas se separaram para buscarem o dono da voz, somente então percebendo que não estavam sozinhas na sala.

“Olá Hyuk.”

“Queria te devolver o livro que me emprestou, você tinha razão, esse possui melhores explicações do que o que o professor indicou, obrigado.”

“Não foi nada.” Sorriu pra ele ao receber o livro em mãos. “Mas não culpe o professor, a linguagem dele só precisa ser um pouco atualizada.” Falou bem humorada, fingindo lhe contar um segredo.

Hyuk sorriu.

“Seohyun, você...já tem dupla pro trabalho da semana que vem?” Ele indagou, coçando a nuca.

Yoona ergueu uma sobrancelha, olhou em volta, ela só havia se separada alguns centímetros de Seo, será que estava mais distante do que imaginara? Passou o braço pelos ombros da mais nova, puxando-a para mais perto enquanto olhava para o garoto à frente dela.

“Desculpe, qual foi a sua pergunta mesmo?” Indagou ironicamente, fazendo o garoto pela primeira vez se voltar pra ela.

“Ah...Yoona, oi, desculpe, eu acabei...” Tentou argumentar em desconcerto.

“Esquecendo da minha existência.” Completou, rindo.

Seo meneou a cabeça, tentando esconder um riso diante daquela cena.

“Yoong, eu preciso ir até a biblioteca.”

“Ok, eu vou só beber água e te alcanço em seguida.”

A mais nova concordou, acenou para os dois e saiu da sala. Ambos permaneceram um instante em silêncio, acompanhando a mais nova com o olhar.

“O que te fez mudar de ideia?”

Hyuk olhou para Yoona, confuso.

“Você costumava importuná-la, e agora é amigo dela. O que se fez mudar de atitude?” Yoona explicou melhor sua pergunta.

“Eu...não sei, em algum momento pareceu que eu...consegui enxergá-la de verdade.”

“Você estava muito perto.” Murmurou, travando a mandíbula. “Pra conseguir se dar conta disso, você chegou muito perto dela.”

“Não foi intenc...”

“Eu sei que gosta dela, Hyuk...” Yoona falou, sem se mover. “Mas ela quer  a sua amizade, nada mais além disso. Se quiser continuar sendo amigo dela, eu vou aceitar pacificamente.” Virou o rosto pra ele, séria. “Mas se eu souber que você tentou algo diferente com ela...eu acabo com você.” Hyuk engoliu em seco. “Ela é minha.” Finalizou ainda olhando-o nos olhos, deu-lhe as costas e saiu a passos duros da sala.

Hyuk cerrou os punhos, incapaz de reagir.

 

“Hey”

Seo ergueu o rosto, sorrindo levemente ao ver Yoona sentar-se a sua frente na mesa da biblioteca onde agora lia um livro.

“Hey.”

“Que está fazendo?” A mais velha apoiou um dos joelhos no assento e os braços sobre a mesa, se inclinando para a mais nova, curiosa.

“Vim buscar esse livro que fala mais a respeito do novo assunto que o professor explicou no primeiro tempo.”

“Hmm...” Olhou em volta, sem interesse, o local estava praticamente vazio. “Você sabe que é intervalo, né?”

“Sim.”

“E sendo intervalo... deveríamos estar ou comendo algo com nossas amigas ou aproveitando o tempo livre pra ficarmos juntas, né?”

Seo ergueu o rosto pra ela, sorrindo divertidamente, o que por um instante surpreendeu a mais velha e inexplicavelmente a fez corar.

“Você é adorável.”

Yoona riu, incrédula.

“Essa fala é minha.”

Seo ergueu a mão e a segurou pela blusa, puxando-a para si e beijando-a brevemente. Yoona surpreendeu-se.

“Essa ação também é minha.”

Seo apenas riu, soltando-a e voltando a atenção para o livro em mãos.

Yoona permaneceu alguns segundos em silêncio.

“Isso foi uma tentativa de me distrair do meu objetivo ao vir aqui?”

“Que objetivo?”

Yoona olhou-a quietamente.

“Não lembro.”

Yoona se levantou e deu a volta na mesa, sentando-se ao lado da mais nova. Ficou em silêncio por alguns instantes e então deitou a cabeça no ombro dela.

“Algo errado?” A mais nova indagou, sem tirar os olhos do livro.

“Não.” Murmurou. “Só quero ficar com você.”

Passou-se mais alguns instantes antes da mais nova fechar o livro sobre a mesa.

“Que foi?” Yoona indagou, confusa.

“Não consigo me concentrar com você tão perto.” Confessou, preparando-se para ir embora.

“Desculpe, eu...”

“Não se preocupe, eu vou terminar de ler mais tarde, vou levar o livro pra casa.” Sorriu com tranqüilidade, levantando-se e indo até a mesa da bibliotecária para registrar a retirada do livro em mãos.

Yoona a acompanhou, observando suas ações em silêncio, logo a mais nova estava ao seu lado, oferecendo-lhe a mão livre, que foi aceita.

“Vamos comer alguma coisa.” Falou, saindo da biblioteca com ela.

“Seo, eu não queria te atrapalhar, não era minha intenção...quer dizer, talvez fosse inicialmente minha intenção...”

Seo riu.

“Você não me atrapalha, Yoongie. Fui eu que acabei esquecendo.”

“Esquecendo? O que?”

“Que não preciso passar os intervalos isolada, por que não estou mais sozinha.” Explicou, olhando-a com um sorriso exposto.

Yoona abriu um radiante sorriso, mas um segundo depois pareceu notar que os alunos em volta as observavam. Rapidamente soltou a mão dela para conseguir passar o braço por seus ombros, puxando-a para si.

“Baby, pode parar de sorrir agora, ok?” Murmurou enciumada, lançando olhares desconfiados pra alguns garotos que pareciam sorrir idiotamente na direção da mais nova.

Seo conteve um riso, balançando a cabeça negativamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...