1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Instinto Protetor

História Next to You - Instinto Protetor


Escrita por: YoongHyunnie

Capítulo 6 - Instinto Protetor


Fanfic / Fanfiction Next to You - Instinto Protetor

“Então ela sabe jogar basquete...”

“Na verdade, não.”

Yuri franziu as sobrancelhas para a irmã, confusa.

“Você falou que ela acertou arremessos de três pontos consecutivas vezes.”

“Sim, ela é ótima em arremessos, mas péssima em todo o resto.”

“Como isso é possível?”

Yoona suspirou, apoiando o braço na mesa do computador, a mão ficando sob seu queixo.

“Ela não tinha amigos, estava sempre sozinha, então imagino que arremessos eram a única coisa que ela se motivava a fazer.”

“Entendo.” Yuri observou a mais nova em silêncio. “Aliás, quando vai me apresentar essa Seohyun? Já estou cansada de ficar ouvindo você falar dela e eu sequer sei como ela é.”

“Acho que segunda vai dar pra eu apresentá-la a vocês, a Tae falou que vocês estavam bastante ocupadas nessa última semana.”

“É, nosso professor doido faltou uns dias e passou atividades pra gente como se tivesse faltado por seis meses.” Suspirou impaciente, jogando-se de costas em sua cama. “Pelo menos a semana acabou, agora tudo deve se normalizar.”

“Yul...”

A morena colocou as mãos atrás da cabeça.

“Que?”

“Quanto...quanto tempo...é preciso pra se saber...se estamos gostando de alguém?”

“Depende, Yoong. Há situações que é instantâneo, outras demoram dias, semanas, meses, mas geralmente isso é proporcional ao quanto conhecemos a pessoa.”

“Então...semanas é um período normal...”

“Claro, tem gente que se dá conta bem mais rápido até.”

“Entendo.” Murmurou, olhando pra janela do quarto da irmã.

Yuri ergueu a cabeça para conseguir olhar pra mais nova.

“Yoong, tem algo que você não está me contando?”

“N-não, claro que não.” Sorriu desconcertada, se levantando.

“Você nunca me fez essas perguntas.” Falou, desconfiada, sentando-se na cama.

“São só perguntas, ok? Não significa nada. Eu preciso ir, tenho que estudar.” Falou apressadamente, despedindo-se e saindo do quarto da mais velha.

Yuri acompanhou-a com o olhar, estreitando os olhos em desconfiança.

“O que ta acontecendo com essa alligator?”

 

“Ótimo, Yuri, estamos atrasadas.” Yoona resmungava enquanto ambas atravessavam o portão do colégio.

“Faltam cinco minutos pro começo das aulas.” Yuri rebateu, sem se importar. “Por que você insiste em chegar meia hora mais cedo, por falar nisso? Quem vê pensa que vive com a cara enfiada nos livros.”

Yoona cruzou os braços, emburrando-se.

Ambas continuaram a caminhar lado a lado em direção à sala da mais nova, quando estavam se aproximando da sala perceberam um amontoado de alunos mais adiante, havia risos e avacalhações entre eles, com alguém aparentemente no centro de toda aquela algazarra. Yoona franziu as sobrancelhas ao pensar na possibilidade de ser o que estava pensando, apressou o passo para alcançar o local e ao se aproximar mais, constatou que suas suspeitas estavam certas. A pessoa no centro do amontoado de alunos era Seohyun, ela tinha a cabeça baixa, os braços tentando proteger o próprio corpo enquanto seus livros eram jogados no chão e os alunos a empurravam contra os armários na parede.

“Vamos lá, freak, não consegue reagir?” Uma garota riu debochadamente após empurrar mais uma vez a garota contra o armário.

“Deve estar mais preocupada com os livros que jogamos.” Outro garoto constatou, gargalhando.

“Então pegue e faça uma boa leitura.” Uma garota falou, recolhendo um dos livros jogados no chão e arremessando-o contra a garota encolhida mais à frente.

Seo fechou os olhos ao ver o objeto ser lançado, aguardando o impacto, mas o mesmo não veio. Abriu os olhos, confusa, e surpreendeu-se ao ver Yoona postada diante dela, as costas recebendo o impacto do livro arremessado. Ela tinha a expressão cheia de raiva, olhou firmemente para a mais nova antes de lhe dar as costas, encarando agora todos os alunos do corredor, seus braços abrindo-se, claramente mostrando que a garota mais nova estava sob sua proteção.

“O que pensam que estão fazendo?” Falou com raiva.

“Hey Yoona, estamos nos divertindo um pouco.” A primeira garota respondeu, confusa com a reação da mais alta à frente.

“Isso é diversão pra vocês? Importunar, humilhar e machucar uma pessoa? Estão loucos?”

“Não é grande coisa, ok? É da CDF que estamos falando.” O garoto zombou.

Yoona avançou contra ele, acertando-lhe um soco no rosto com força. Todos se assustaram, Yuri rapidamente segurou a irmã, a impedindo de voltar a bater no garoto caído no chão.

“Não volte a se aproximar dela, está ouvindo? Nenhum de vocês.” Ela falou com firmeza, a voz ameaçadora carregada de raiva. “Se eu voltar a ver isso... eu acabo com vocês.”

Yoona se livrou das mãos da irmã, se recompondo. Pegou todos os livros espalhados pelo chão e caminhou até a garota mais nova que permanecera encostada na parede até aquele momento. “Vem, meu anjo.” Murmurou, passando o braço por seus ombros para ajudá-la a caminhar para longe dali, deixando um grupo de alunos completamente em choque para trás.

Youngji havia acabado de chegar quando a confusão estava se encaminhando para o fim, ela estava parada no lado oposto quando viu Yoona acolhendo a garota de cabelos negros em seus braços para tirá-la dali, cerrou os punhos, praguejando baixo.

 

“Me desculpe.” Yoona olhou para a mais nova quando a mesma se pronunciou assim que elas chegaram à enfermaria.

“Por que está se desculpando?” Indagou confusa.

“Eu sou um incomodo...pra você.”

Yoona colocou os livros que trazia na ponta de uma das camas e fez a mais nova sentar-se nela, ficando a sua frente. “Você não é um incomodo, ok?” Murmurou, analisando-a em busca de machucados. “Não deveriam te tratar assim, não deveriam tratar ninguém assim. Eles são os idiotas da história, eles lhe devem desculpas.”

Seo suspirou quietamente.

“Você se machucou?”

Yoona parou o que estava fazendo para voltar a olhá-la nos olhos, sorriu levemente, deslizando a mão por seu rosto. “Estou bem, Hyunnie.”

Seo moveu os lábios numa tentativa de sorriso, o que fez a mais velha sorrir ainda mais.

“Você está evoluindo, Hyunnie.” Comemorou, colocando a mão sobre a cabeça dela, fazendo seu rosto adquirir um tom avermelhado.

“Yoona...” As duas viraram-se na direção da porta, onde Yuri observava-as atentamente.

“Hey Yul, acho que vocês nunca foram apresentadas. Essa é minha irmã mais velha, Yuri.” Falou para a mais nova, que rapidamente se levantou para fazer uma reverência. “Yul...essa é Seohyun.”

“Olá.” Cumprimentou-a com um rápido sorriso após a mesma voltar a sua posição inicial. “Yoona, posso falar com você um instante?”

“Claro. Eu já volto, Seo.” Avisou-a, recebendo um aceno positivo dela.

Yoona fechou a porta atrás de si, caminhando alguns metros no corredor antes de parar em frente à irmã.

“Yoona...o que foi aquilo? Eu nunca te vi defender alguém dessa forma.”

“Eu...não sei, não sei o que aconteceu comigo.” Passou a mão na testa, soltando a respiração. “Eu só...não suportei vê-la sendo machucada.”

“Pelo que sei vocês estudam juntas há pelo menos um ano, por que decidiu ser amiga dela agora?”

“Não é uma história muito curta, eu te conto em casa, mas eu te garanto que existe um motivo.”

“Então isso é sério?”

“Sim.”

Yuri a observou com cuidado, colocou as mãos na cintura sem tirar os olhos dela.

“É ela a responsável?”

Yoona a olhou em dúvida.

“Por todas essas perguntas que você vem me fazendo? É por causa dela?”

Yoona baixou o rosto, envergonhada.

“Yoong, você...está gostando dela? Mais do que como amiga?”

“Eu...eu não sei, Yul.” Murmurou timidamente. “Ela é diferente de todos que eu já conheci, tudo nela...me fascina...e eu quero ficar perto dela, disso eu sei, mesmo se for apenas como amiga.”

“Entendo.”

“E eu ficaria muito feliz se minha irmã e minha amiga...se tornassem amigas também.” Falou, erguendo os olhos pra ela numa súplica silenciosa.

Yul sorriu levemente, dando um leve soco no ombro da mais nova.

“Claro que quero conhecê-la, afinal, pra conseguir a atenção de Kwon Yoona dessa forma, deve haver algo muito especial sobre ela.”

Yoona sorriu feliz, abraçando-a com força. “Obrigada, Yul.” Segurou-a pela mão após se separar, a puxando de volta à enfermaria. Seo permanecia sentada na cama, olhando distraída para a janela no lado oposto do quarto. “Hyun, voltamos.”

Ela se levantou, voltando a fazer uma rápida reverência ao constatar que Yuri estava ao lado de Yoona.

“Achei que seria muito bom se vocês se conhecessem melhor, afinal, tem algo muito em comum.” As duas olharam confusas para a garota sorridente no centro do cômodo. “Ambas conhecem uma das pessoas mais maravilhosas que existem atualmente.” Completou de maneira convencida, fazendo Yul revirar os olhos e acertar um forte tapa em suas costas, o que fez Yoona cambalear para a frente, apoiando-se inconscientemente na mais nova que estava próxima. Seo corou com a repentina aproximação e num rápido reflexo, empurrou a amiga em direção à cama, fazendo-a cair de cara no colchão. Yuri começou a rir, chamando a atenção da mais nova, uma expressão surpresa à mostra, a morena estava rindo não dela, mas de algo que ela fizera? Isso era...raro.

“Essa foi ótima, Seohyun.” Yul mostrou um sinal de positivo com a mão direita em sua direção, fazendo-a corar ainda mais e olhar na direção oposta, o sorriso da morena aumentou ao presenciar a cena. “Você é fofa.” Constatou, surpresa.

“Ok, ok.” Yoona postou-se entre as duas, emburrada.

“Sem estresse, Yoong. Eu tenho minha Sica, lembra? Que aliás, deve estar me procurando agora.” Riu, balançando a cabeça negativamente e deu tapinhas no ombro da irmã. “Ela é toda sua.” Finalizou, piscando rapidamente pra irmã e voltando-se para a mais nova. “Até mais, Seohyun.” Despediu-se, recebendo um aceno de despedida antes de sair da sala.

“O que ela...” Seo voltou-se para a amiga.

“Não dê importância.” Yoona falou rapidamente, o rosto corado.

“Quem é Sica?”

“É a Jessica, a namorada dela. Quando eu tiver a chance, te apresento a ela também.” A outra afirmou com a cabeça. “Você está bem? A enfermeira parece que não vai chegar tão cedo.”

“Estou sim.”

“Quer ver a primeira aula? Podemos ficar aqui um pouco mais, se preferir.”

“Eu estou bem, podemos ir.”

“E eu ainda pergunto.”Pegou os livros sobre a cama com um dos braços e estendeu a mão livre para ela. “Vamos.” Sorriu de maneira contida quando a mais nova segurou sua mão sem hesitar, como costumava ser, e caminharam juntas até a sala de aula.

“Sabe, Hyunnie...” Começou, enquanto ambas caminhavam pelo corredor.

A mais nova a olhou.

“O que?”

“Estou feliz em ter você como amiga.” Olhou-a, sorrindo radiante para ela.

Seo corou, olhando rapidamente para baixo, incapaz de encará-la por mais tempo, ainda mais com ela exibindo aquele sorriso que parecia sempre aquecer seu peito.

“E-eu também estou... feliz.” Conseguiu falar, desconcertada.

Yoona continuou olhando-a, seu sorriso se tornando calmo.

“Muito feliz.” Tornou a repetir, baixinho.


Notas Finais


Aí está, espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...