História Next To You


Escrita por: ~


Sinopse:
《 Destiel AU 》

Em 1992 os jovens usavam as músicas do Nirvana para expressar sua raiva, e com Castiel não havia sido diferente. A cada dia ele lutava pela sua liberdade de expressão, mas com ela vinha as consequências, e isso envolvia uso de drogas, vandalismo e rock. Porém, depois de um acidente, Castiel vai parar na delegacia, tendo a companhia do policial mais atrapalhado de Lawrence, Dean Winchester. Tentando entender o que levou o jovem rebelde a fazer tais coisas e a ter esses pensamentos pessimistas, Dean acaba ouvindo tudo o que Castiel guardou por todos esses anos e que as pessoas ignoraram quando ele mais quis falar.

A perda da mãe, o medo que ele sentia do pai, a falta que o irmão mais velho fazia e o fato dele ser gay. Tudo isso era motivo para ele ser julgado, mas Dean só conseguia pensar no quanto aquele garoto havia mexido com seus sentimentos de uma maneira que ninguém havia conseguido antes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Kevin Tran, Lúcifer, Meg Masters, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Destiel, Nevermind, Nirvana, Sobrenatural, Supernatural
Exibições 279
Comentários 31
Palavras 2.989
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Next To You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
19
170
1.570
 
2.
Trust Me
12
109
1.419

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ThePizzaMan
Capítulo 2 - Trust Me
Usuário: ~ThePizzaMan
Usuário
Mas que fic tão... PERFEITA! Não! Está mais que perfeita! E não se preocupe, pode demorar o tempo que quiser a postar porque vai valer a pena a espera! Isso é muito injusto... você não merecia 5 estrelas, merecia 100!!!