1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You >
  3. Fun and Confusion

História Next To You - Fun and Confusion


Escrita por: TiffyB

Capítulo 3 - Fun and Confusion


Fanfic / Fanfiction Next To You - Fun and Confusion

 

 

Nicola Peltz

 

— Já está pronta? — pergunta Emma, colocando apenas a cabeça na porta do meu quarto.

 

— Prontíssima! Chris já está vindo? — viro-me para ela.

 

— Ele irá nos encontrar lá, disse que ia levar Ryan e Justin também, sem problemas né?

 

— Sem problema algum, afinal eu meio que estraguei o nosso primeiro encontro. — lhe lanço um sorriso largo.

 

Era por volta das dez da noite quando chegamos a boate Music Farm, ou como o local mesmo se denominava, “danceteria”. A casa estava lotada, tinha uma multidão de jovens aglomerados numa fila do lado de fora, esperamos um pouco, e logo estávamos lá dentro.

Emma disse que Chris havia lhe mandado uma mensagem avisando que ainda estava a caminho. Decidi não esperá-lo e sentei-me no balcão, onde logo um barman se aproximou, pedi uma cerveja, não era muito chegada a bebidas fortes.

 

— Não acredito que você veio até aqui pra beber cerveja Nicola. — virei-me para Emma, que esbravejou atrás de mim. — Cerveja a gente bebe num domingo, assistindo um jogo no sofá de casa. Hoje é uma noite de comemoração, vamos curtir. — sentou-se ao meu lado.

 

— Não preciso beber álcool puro pra me divertir Emma. — dei risada de sua cara indignada, me olhando como se eu tivesse cometido um crime.

— Duas doses de tequila, por favor. — disse ao garçom e eu a repreendi com um olhar.

 

Uma, duas, três doses, e nada de Chris chegar. Eu vim aqui pra “curtir” como Emma vinha falando desde que chegamos, com Chris aqui ou não eu farei isso.

 

— Vamos dançar, Em. — a puxei para o meio da pista de dança em frente ao bar do local.

— Mas você não sabe dançar. — gargalhou Emma.

— Dane-se.

Eu sou definitivamente uma péssima dançarina, mas no amontoado de gente dançando, ou se esfregando, ninguém perceberia isso. Tocava uma música agitada, eu e Emma nos sacudíamos no ritmo da música, e riamos uma vez ou outra dos nossos passos errados, o álcool já estava começando a demonstrar seu efeito e eu me deixei levar.

O DJ troca de música, e Em vai até o bar tomar uma água, já que realmente nos cansamos demais dançando. Começou uma música lenta, um pouco sensual eu diria, e as pessoas ao meu redor começaram a rebolar, muitos se beijavam com seus parceiros. Se fosse a uns quarenta minutos atrás eu com certeza correria dessa baixaria, mas eu até que estava me soltando, e gostei da sensação que isso me trazia. Então assim como os outros, comecei a rebolar.



 Justin Bieber

 

Eu estava deitado no sofá do apartamento, quando Ryan entrou gritando que Chris estava vindo nos buscar para irmos a uma boate.

Me divertir. Não sabia o que era isso a muito tempo. Desde que comecei a me preparar para entrar na universidade, eu dei uma pausa nas minhas saídas, festas, mulheres - por mais que isso fosse sôfrego - para me dedicar exclusivamente aos estudos. E então eu consegui, me mudei pra uma nova cidade, e vou ter uma vida nova a partir de agora, a vida que eu tanto sonhei.

 

— A farra voltou garoto. — Ryan disse animado.

 

— E você acha que na universidade não vai ter essas coisas? Tem muito mais do que aqui fora se duvidar, irmão.

 

— É hoje que eu saio da seca. — ele disse e gargalhou.

 

O olhei como se ele fosse um louco tarado por sexo. E logo nós dois estávamos gargalhando, afinal, quem não gosta de sexo, certo?

Fui até o banheiro, tomei um banho relativamente rápido e corri para me arrumar. Esta noite eu iria tirar o atraso da vida festeira que eu tinha antes, e quem sabe até arranjar uma companhia feminina.

Uma vez já arrumado, Chris demorou cerca de quarenta minutos para chegar, e então lá estávamos nós indo para a tal boate. O lugar estava cheio, tinham pessoas espalhadas por cada canto, umas bebendo no bar, e outras dançando.

Avistamos Emma sentada no bar, olhando e rindo para algo na pista de dança. A cumprimentei, Ryan fez o mesmo e Chris lhe deu um selinho.

 

— Onde está Nicola? — Chris perguntou para Emma, eu ainda não conhecia a tal garota.

 

— Tomou umas doses de tequila e já se soltou. — gargalhou, fazendo todos nós entrar no embalo.

 

Logo os dois pombinhos sumiram no meio da multidão, dançando agarrados. Ryan e eu pedimos uma bebida, rolei meus olhos pelo local, parando o olhar fixamente numa loira que rebolava na pista de dança, meio desengonçada às vezes, porém sexy em outras. Uma morena bonita chegou ao lado de Ryan, que teve sua atenção automaticamente voltada para ela,  logo começaram um papo, me deixando pra escanteio. Esse não pode ver mulher bonita, que esquece do mundo, pensei.

Sozinho, bebericando minha bebida, continuei apreciando a tal loira rebolando no ritmo da música que ecoava pelo local. Sem Chris, nem Ryan, ambos já estavam muito bem acompanhados, não pensei duas vezes em ir até lá.

 

— Agora é minha vez. — murmurei baixo, caminhando até onde a garota estava.

 

Somente as luzes em neon piscavam deixando tudo um tanto escuro, mas aqueles cabelos loiros se viam a milhares de distância. Entrei na multidão, e não perdi a oportunidade quando a vi virada de costas para mim, cravei minhas mãos em sua cintura, fazendo-a se chocar com os meus quadris.



Nicola Peltz

 

Sinceramente, nem eu me reconheceria nesse exato momento. Já havia perdido as contas do quanto eu tinha bebido, os garçons passavam servindo bebidas à vontade. Não chegava a estar embriagada, mas sóbria eu também não estava.

O calor humano era perceptível naquela multidão de jovens dançando, e eu até que estava levando jeito em tentar umas reboladas mais bem elaboradas. De repente sinto mãos quentes e ágeis em minha cintura, me conduzindo a um ritmo corpo a corpo.

Eu rebolava junto ao seu quadril, e mesmo estando de costas para a pessoa, sabia que a mesma transbordava desejo. Eu nunca fui de ser esse tipo de garota, mas com a quantidade de álcool no meu cérebro, eu não conseguia processar muito bem, pior é que eu estava gostando.

Ele me apertava contra o seu corpo, fazendo-me sentir seu amiguinho lá de baixo dar sinal de vida. Sinto beijos em meu pescoço e suas mãos desenhando cada curva do meu corpo.

De súbito ele me vira chocando seu corpo no meu, e mesmo estando escuro demais ali, seus olhos caramelados se destacam, em um brilho intenso, misturado com desejo.

 

 

Justin Bieber

 

Simplesmente não pude resistir, quando por um segundo o feixe de luz atravessou seus olhos verdes da cor de esmeralda. No segundo seguinte a puxei, acabando qualquer espaço que havia entre nós, e a beijei, seu beijo tinha gosto de morango e álcool. Seus braços rodearam meu pescoço, e com uma das mãos afundadas em seus cabelos cor de ouro, aprofundei o beijo.

De repente sinto pessoas nos empurrando, obrigando-nos a cortar o beijo. Percebo uma agitação no final da pista de dança, dois homens se estapiavam, e rolavam pelo chão. A música para, as luzes se acendem e logo quatro seguranças chegam para tentar apartar a briga. Viro-me procurando a garota que a pouco tempo beijara, mas no meio daquele alvoroço, era quase impossível achá-la. Então decidi voltar para onde estava os garotos e Emma.

 

— O que foi aquilo Drew? — Chris me perguntou apontando em direção a pista de dança.

 

— Dois caras brigando. Desgraçados, acabaram com a minha alegria. — bufei indignado.

 

— Tava com mulher né safado! — Ryan falou dessa vez, rindo.

 

— Não muito diferente de você meu caro. — sorri debochado. Quando Ryan ia falar algo, Chris o interrompe.

 

— Oh, aí está a grande Nicola Peltz. — desgrudou-se de Emma, indo em direção da garota que se aproximava. — Justin e Ryan, conheçam a famosa e furona Nicola Annie Peltz. — disse risonho a última frase.

 

Meus olhos não creram por um momento. Era ela, a garota louca do estacionamento, não podia ser!

 

— Prazer Ryan. — disse ela sorrindo abertamente. — E… Justin? — seu sorriso desmanchou assim que ela bateu seus olhos em mim.

 

— Ah, mas não pode ser! — bufou, revirando os olhos.

 

— Olá boneca. — sorri de lado, provocando-a.

 

— Vocês já se conhecem? — pergunta Emma intercalando seu olhar entre mim e Nicola.

 

— Ele foi o doido que me derrubou no estacionamento naquele dia. — esbravejou raivosa.

 

— E ela foi a garota que ficou no meu meio. — a olhei com deboche.

 

Ela bufou.

 

— Mas que mundo pequeno esse, huh? — Chris nos enlaçou em um pequeno abraço. Vendo ele que ambos estavam detestando aquela situação, disparou. — Ah galera, águas passadas ok? Viemos aqui para nos divertir e comemorar a conquista de Nicola.

 

— Bebida pra todo mundo, hoje é por minha conta. — disse ele animado.

 

Pipocas! Já não bastava perder aquela loira minutos atrás, ainda tinha que aguentar essa estressadinha novamente. Se bem que olhando-a agora, ela me lembra um pouco a… não, com certeza não!

 

“Você está louco Justin, é a bebida.” — meu subconsciente gritava.


Porém seria mentira se eu dissesse que aquela cor de olhos penetrantes, não me eram estranhos. 


Notas Finais


mais um cap, yeah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...