1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You >
  3. Night Of Fun

História Next To You - Night Of Fun


Escrita por: TiffyB

Notas do Autor


olha eu que de novo! ;)

Capítulo 5 - Night Of Fun


Fanfic / Fanfiction Next To You - Night Of Fun

Justin Bieber

 

Após duas aulas extensas de Estatística, fomos liberados para o almoço. Como marcado, encontrei os garotos no refeitório e logo as garotas se juntaram a nós.

Começamos falando de nossas primeiras aulas. Ryan teve Teoria Psicanalítica, Chris teve Antropologia, e Emma, Fisiologia. Contei de minha nova companheira de turma, Nicola, enquanto ela resmungava que exatas não era a praia dela.

 

— Hey pessoal, a fraternidade Ômega fará uma festa hoje à noite. Sabe como é né, todo novato precisa de batismo. — Kyle falou, sorrindo sacana. — Preparados?

 

— Body Shot! — um cara ao lado dele gritou animado, fazendo o resto do grupo fazer o mesmo.

 

— As duas gatas, já estão mais do que convidadas. — outro cara falou, dando uma piscadela para as garotas.

 

De canto de olho vejo Chris envolver Emma com os braços e a puxar para mais perto dele, de forma possessiva. Ele não estava brincando quando disse que ia marcar território.

 

— Vai ser a dois quarteirões do campus, mais reservado. Vejo vocês lá. — disse por fim, e saiu.

 

— Temos que ir a essa festa. — Ryan disse, já se empolgando.

 

— Nós vamos. — afirmou Emma.

 

— Mais é claro que nós vam… Espera, a senhorita não! — Chris falou, autoritário

 

— Então quer dizer que você pode ir e eu não? — rebateu.

 

— Você viu aquele cara dando em cima de você descaradamente, ainda mais na minha frente? — perguntou indignado.

 

— Ué, desde de quando isso aqui ficou sério e eu não tô sabendo? — Nicola se meteu.

 

Realmente Chris e Emma não namoravam sério, mas conhecendo o amigo que tenho, logo, logo iria tomar a iniciativa.

 

— Não seja por isso! — esbravejou — Emma Elizabeth Davis, você aceita namorar comigo?

 

Vi Emma abrir e fechar a boca várias vezes, e nenhuma palavra sair. Ryan cuspiu a água que bebia, Nicola abriu a boca em um perfeito “O”.

 

— Isso tudo é ciúme? — ela perguntou irônica. Olhou para cada um de nós, que esperávamos uma resposta concreta. — É claro que eu aceito! — disse e tascou um beijo nele.

 

Terminamos o almoço em muita risada, depois cada um seguiu para as últimas aulas do dia.


 

Nicola Peltz

 

Estava deitada na cama, lendo alguns livros que havia pegado na biblioteca da própria fraternidade, quando Emma entra feito um furacão no meu quarto.

 

— Educação mandou lembranças. — falei, sem tirar a atenção do livro que estava lendo.

 

— Deixa de papo furado Nicola. Vamos, se arruma! — disse afastando os livros de cima da cama.

 

— Se você está pensando que eu vou pra essa tal festa, você está redondamente enganada.

 

— Ah, mais você vai sim, senhorita. Esqueceu das regras da casa? Temos que ir. — ela estava levando a sério demais as coisas que Avery havia dito na reunião.

 

Revirei os olhos, e acabei cedendo. Essa garota tem um poder de convencimento incrível.

 

— Se arruma rapidão que Justin vem buscar você. Você não se incomoda né? — abri a boca pra protestar, mas ela me interrompe —  Que bom que não! — me deu um beijo na bochecha e saiu, sem me deixar alternativa alguma.

 

Reuni todas as forças para levantar e ir tomar um banho. Me despi, entrei debaixo do chuveiro, deixando a água levar consigo minha indisposição.


 

Justin Bieber

 

Estava indo em direção ao quarto de Nicola. As garotas da casa se animaram ao me ver chegando, algumas até acenavam para mim.

 

Chegando na porta de seu quarto, dei duas batidas, e não ouvi nada. Bati mais uma vez, e nada dela abrir a porta. Foda-se, vou entrar mesmo assim. Entrei vendo o quarto um completo vazio, chamei por ela e não obtive resposta.

 

Ouvi murmúrios vindo do banheiro, caminhei até lá e quando abro a porta, quase tenho um ataque do miocárdio.

 

Ela estava virada de costas, passando as mãos nos cabelos e cantarolando uma música qualquer. Eu simplesmente não soube o que fazer, minhas pernas pareciam ter criado raiz ali mesmo.

 

Não me contendo, desci o olhar até seu bumbum descoberto, redondamente lindo e empinado. A cabeça que não pensa se manifesta, e com um movimento brusco ela se vira, arregalando os olhos ao me ver ali.

 

— Ai meu Deus! — ela dá um gritinho agudo, cobrindo o corpo o máximo que podia com os braços.

 

— F-foi mal, é que eu entrei e não encontrei você, então decidi procurar. — falei me embolando nas palavras.

 

— Não vê que eu estou tomando banho? — perguntou irritada.

 

Meu coração saltitava no peito por conta do susto que levei com seu grito.

 

— Justin — gritou raivosa — Sai daqui! Agora!

 

— Ok, já estou saindo. — em passos largos e desesperados, saí e fechei a porta.

 

Me joguei em sua cama, vendo todos os seus livros espalhados, meu amigo lá de baixo não parava quieto.

 

— Calma aí amigão, é só uma bunda, você já viu muitas delas, certo?

 

Fiquei mexendo no celular, até vê-la sair do banheiro pisando forte, estava vestindo um roupão e tinha outra toalha nos cabelos.

 

— Você é louco? — praticamente gritou, vindo em minha direção.

 

— Não, porque? — respondi cinicamente, ainda com os olhos na tela do celular.

 

— Não te ensinaram a bater na porta? — disse histérica, gesticulando.

 

Respiro fundo, e meus olhos descem até o roupão que ela vestia, fazendo-a apertar o mesmo contra o corpo.

 

— Já pedi desculpa. Eu não encontrei você aqui, chamei e você não me respondeu… Então resolvi procurar.

 

— Dá próxima vez que fizer isso, eu juro que chamo a polícia. — falou apontando pra mim. — E vira pra lá que eu vou me vestir.

 

— Você não acha melhor fazer isso no banheiro?

 

— De quem é o quarto? Vamos, vire-se. E se você olhar, eu arranco seus olhos. — me encarou com os olhos semicerrados.

 

Apenas ri, negando com a cabeça, fazendo o que ela pediu.

 

— E aliás, você tem um belo bumbum. — provoquei.

 

— Vaza daqui Bieber! — gritou.

 

Dei língua e fui esperar lá em baixo. As garotas da fraternidade realmente não deixam passar um, assim que me acomodei em um dos sofás da casa, três garotas vieram puxar assunto. Elas eram bonitas, mas não me atraiam. Olhava a hora todo instante em meu relógio de pulso, torcendo para que Nicola me tirasse dali.

 

— A festa acabou garotas, a atração principal vem comigo. — ouço sua voz, e quando levanto a cabeça para olhá-la, fico paralisado com o que vejo.

 

Não consigo deixar de notar seus olhos cor de esmeralda e a boca carnuda com batom vermelho. Involuntariamente, meus olhos percorrem seu corpo, identificando cada parte que o vestido deixava à mostra.

 

Me remexo no sofá, sem graça, começando a sentir meu membro dar sinal de vida novamente. Limpo a garganta.

 

— Vamos? — ela assente e sai andando. As garotas dão tchauzinho e eu retribuo.


 

Nicola Peltz

 

— Obrigada. — falei para Justin, após ele abrir a porta do carro para mim.

 

— De nada, senhora rabugenta. — falou debochado.

 

— Senhorita — o corrigi — Não sou casada, e muito menos velha.

 

— Sério? — me encarou sorrindo de canto. — Pois age exatamente como uma.

 

Tendo dito isso, ligou o carro e me olhou.

 

— Vamos, coloca o cinto.

 

— O que? Justin, o endereço é só a dois quarteirões daqui. — falei indignada.

 

— Acredite Nicola, não vai querer andar de carro comigo sem cinto.

 

— Que seja! — bufei, colocando o maldito cinto.

 

Ele realmente dirigia feito um louco, arregalei os olhos um pouco assustada, procurando qualquer apoio que tivesse ali.

 

— Será que você podia ir um pouquinho mais devagar? — esbravejei. — Eu ainda sou muito nova pra morrer.

 

— Relaxa Nicola, você não vai morrer. — disse e eu bufei.

 

— Quantos anos você tem? — perguntou, sem tirar os olhos da pista.

 

— Vinte e um. — disse simplesmente.

 

— Eu tenho vinte e quatro.

 

— Hm. — falei indiferente. — Porque a pergunta?

 

— Nada demais. Só achei que por você ser tão rabugenta tinha uns…. Sei lá, cinqüenta anos.

 

O olhei, fazendo uma careta pra sua piada de mau gosto, escutando sua risada em seguida.

 

Ao chegar no local da festa, Justin deu uma freada, que por pouco eu atravesso o para-brisa. Meu corpo dá um solavanco sendo segurado pelo cinto de segurança. O fuzilei e ele apenas tirou o cinto enquanto dava uma risada. Saí do carro, arrumando o vestido em meu corpo.

 

Todos pararam para olhar quando me viram chegando com Justin, o melhor era a cara das garotas quando o viram acompanhado. Caminhávamos para dentro depois de cumprimentar algumas pessoas.

 

Logo avistei Emma, Chris e Ryan parados perto da piscina.

 

— Eai parceiros. — exclamou Justin. Eles fizeram um toque estranho. — Faz tempo que chegaram?

 

— Tem meia hora, mais ou menos. — diz Chris.

 

Abracei Emma, e sentei em uma das cadeiras vazias ao seu lado.

 

— Estou indo pegar uma bebida para mim, está a fim de ir? — perguntou Justin, assenti.

 

Fomos até a cozinha, me encostei no balcão enquanto ele se inclinava no freezer. Rum, limão, açúcar e gelo, pelos ingredientes conclui que ele ia fazer um Daiquiri. Tirou dois copos do armário e começou a fazer o drink.

 

Estaria mentindo se dissesse que algo nele não me atraia. Seus lábios foram alvo dos meus olhos por alguns segundos, o bastante para imaginar o gosto que tinham. O cabelo loiro, modelado em um topete, um pouco bagunçado o deixava irresistível.

 

Ele me olhou e ergueu as sobrancelhas.

 

— Então…Você não tem algo mais forte não? — puxei assunto, tentando ignorar meus pensamentos.

 

— Tá querendo se embebedar? — soltou um risinho.

 

— Não vejo porque não. — levantei os braços.

 

— Tudo bem. Vodka com energético? — assenti e ele me entregou um copo.

 

Bieber me encarou por um tempo sem me dizer nenhuma palavra. O encarei de volta e seus olhos estavam indecifráveis, ele parecia estar pensando em algo.


 

Justin Bieber

 

Havia algo naquela garota que me atraia e muito. Parece que a cada segundo eu descubro algo de diferente nela. O tipo de pessoa que é tão ela, misteriosa e com uma beleza que nem preciso constatar.

 

Voltamos para onde o resto do pessoal estava, vendo que Kyle anunciava o tal batismo dos novatos. Várias garotas subiram no palco, uma delas era a Avery. Com um aceno, Kyle chamou eu e os meninos para participar, Ryan prontamente se levantou e eu fiz o mesmo.

 

Chris ameaçou se levantar e Emma o puxou de volta, o fazendo cair sentado na cadeira novamente. As garotas estavam deitadas numa espécie de maca, prontas para receber body shot.

 

Kyle indicou cada garota para um membro da fraternidade, nos entregou um copo de tequila, entregando as garotas o limão e o sal. Elas teriam que escolher um local erógeno do seu próprio corpo para colocar o sal e o limão vinha na boca.

 

Sendo assim, os garotos, que estavam com a dose de tequila lambem o sal, bebem a dose e logo em seguida pega o limão da boca da garota escolhida usando apenas sua própria boca.

 

Avery sorria maliciosamente para mim, espalhando o sal pelo umbigo até abaixo dos seios. Com o comando de Kyle, lambi o sal de seu corpo sem quebrar contato visual, virei o copo de tequila e fui em direção do limão em sua boca.

 

Ela então cuspiu o limão, me puxando pela nuca, beijando-me calorosamente. Claro que eu retribui, aprofundei o beijo, segurando em seus cabelos. Todos vibraram, partimos o beijo, e ela limpou o batom borrado.


 

Nicola Peltz

 

Vários copos vazios ao meu redor, e nada eu esquecer aquela boca linda e chamativa do Justin. Emma e Chris se beijavam loucamente ao meu lado, o que piorava a situação. Justin e Ryan estavam no palco beijando duas garotas, olhei melhor e vi que Ryan beijava Samantha e Justin, Avery.

 

Sabia que aquele papo todo dela de boa reputação era fachada, na verdade ela era uma atirada, sendo que ela o atacou primeiro… Se bem que ele retribuiu.

 

Sem perceber já estava me preocupando demais com aquilo, e eu não tinha nada a ver. Eles voltavam em nossa direção e eu virei, pronta para ignorá-lo, mesmo sem saber o porque.

 

— Que show hein! — Ryan sorria de orelha a orelha.

 

— Deu até sede. — Justin disse, e pegou minha bebida.

 

— Hey, isso é meu! — a peguei de volta. — Toma esse, é melhor, desce congelando.

 

— Não, valeu. — dei de ombros e desviei o olhar.

 

Me levantei pronta para ir encher outro copo, senti tudo rodar e Justin segurou em meu braço.


 

— Você está bem? — assenti — Faz muito tempo que está bebendo?

 

— Mais ou menos, é que isso aqui é forte. — me ergui bebendo um gole.

 

— Então para de beber. — ele pegou o copo da minha mão e colocou em cima da mesa.

 

Bufei irritada, sentando novamente, vendo ele sentar ao meu lado.

 

 

Justin Bieber

 

— Segundo as leis eu posso beber, sabia? — me olhou.

 

— Eu sei, mas já chega por hoje. — disse.

 

— Quem é você? O presidente dos Estados Unidos? Nem vem. — falou e eu sorri. — E vê se para de me olhar assim, ou eu vou bater nessa sua cara linda!

 

— Então você me acha lindo, Nicola? — sorri maroto.

 

— Sim! — afirmou — É lindo, gostoso, cheiroso e tem uma boca linda também, mas…

 

— Mas? — arqueei a sobrancelha.

 

— Mas você é irritante, chato, folgado e tem uma puta cara de galantear barato. Ah, e tem jeito de canalha. — falou, bem próxima ao meu rosto, enquanto me encarava.

 

— Você me conhece a dois dias, e já pensa isso de mim? Que coisa feia. — sorri debochado.

 

— Já chega desse assunto! — disse se levantando, mas suas pernas fraquejaram e ela quase caiu, mas consegui segurá-la a tempo.

 

— Acho que já está na hora de ir. — Emma falou.

 

Assenti, e envolvi a cintura de Nicola evitando que ela caísse. Ela resmungou algo e olhou pra mim.

 

— As garotas devem estar me odiando! — ela riu pelo nariz.

 

— Ué, porque? — a questionei.

 

— A atração principal teve que ir embora por minha culpa. — ri negando com a cabeça.

 

Abri a porta do carro, e ela entrou, sentando-se no banco do passageiro. Dei a volta e entrei no carro.

 

Chegando na fraternidade percebi que ela havia dormido ali no banco mesmo. A peguei no colo, indo em direção ao seu quarto. Afastei alguns livros de cima da cama, e a coloquei sobre a mesma, cobrindo seu corpo com o edredom.

 

— Obrigada Justin. — abriu vagamente os olhos, e sorriu. Colocou as mãos em minha nuca e me puxou, deixando um beijo no canto da minha boca.


Senti meu corpo estremecer com apenas aquele toque. 


Notas Finais


Quero agradecer aos 7 favoritos de fic, sério significa muito pra mim... achei que não teria um.. muito obrigada ❤ e se quiserem, divulguem pros coleguinhas haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...