1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. You don't know...

História Next to You ( Ziam and Larry) - You don't know...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 35 - You don't know...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - You don't know...

 

Eu não era perfeito

Eu fiz um monte de coisas estupidas

Eu ainda não sou um anjo

Eu não estava procurando por perdão

Não fui embora por meu orgulho

Chocado por sua atenção

E alguém me apresentou o amor

Eu não queria mas agora não consigo viver sem ele.

Ele mudou minha vida, ele me limpou

Ele encontrou meu coração

Ele me anima quando sabe que estou triste.

Ele conhece seu homem!

 

Zayn olhava ,admirado, a enorme galeria onde Liam o havia levado. Era em um lugar assim que ele gostaria de trabalhar. O namorado não desistia da ideia fixa de transforma-lo em um artista de sucesso. E ele apenas se deixava levar para não decepcioná-lo.

Talvez Liam estivesse certo, afinal Zayn estava na final do concurso no qual foi inscrito. Faltava apenas mais uma etapa. E sua vida poderia mudar, radicalmente.

Liam havia mudado sua vida...radicalmente!

- Você está sorrindo feito um bobo. – Liam brincou – posso saber o motivo? Não que isso me incomode porque amo seu sorriso.

- Estou apaixonado. – Zayn o puxou para seus braços – dizem que pessoas apaixonadas, se comportam como idiotas, ás vezes.

-Eu adoro te ver assim...feliz! – Liam sorriu beijando-o de leve.

- Você causa esse efeito em mim. – o moreno acariciou o rosto dele – até bem pouco tempo eu nem sabia ao certo quem eu era, eu tinha medo de ser quem eu era. Hoje, eu quero ser esse homem que você enxerga em mim. Só espero que não se decepcione se a realidade não corresponder á expectativa. Eu nunca fui amado assim e por isso apenas não sei como lidar com isso.

- Está se saindo muito bem, Zee. Não se cobre tanto. Somos humanos e cometemos erros. Não faça nada por mim. Faça por você!

- olha só...eu adiei esse assunto por muito tempo, mas eu acho que... acho que devíamos falar sobre Michael... –Zayn disse sem jeito – mas não sei como fazer isso.

- eu quero falar sobre isso e acho mesmo que devemos colocar toda essa merda pra fora de nossas vidas...mas se importa se não fizermos isso hoje? – Liam o olhou suplicante – hoje eu quero apenas curtir esse dia com você, celebrar seu talento, fazer amor em lugares proibidos...não sei se ainda vai me querer depois dessa conversa sobre Michael.

- Liam...eu amo você!

- Eu sei. – Liam se perdeu naqueles olhos amendoados – mas o passado resolveu voltar para nos assombrar. Não é um dos meus assuntos favoritos e...tenho vergonha de falar sobre isso. Foi um período de muita dor e decepção. Algo que eu lutei muito para superar e que queria ter o poder de esquecer.

- Tudo bem, Lee. – Zayn secou uma lagrima que seu garoto deixou escapar – não vamos falar sobre isso hoje, ok? Não vamos deixar Michael estragar nosso dia juntos.

Liam sorriu e pareceu respirar mais aliviado, quando Zayn o apertou em seus braços e o beijou com carinho. Sabia que era inevitável ter que falar sobre isso e essa estranha coincidência de terem, os dois, se envolvido com o mesmo cara. E pior, os dois terem seus jovens corações partidos por esse mesmo garoto. Nenhum dos dois entendia como aquele cafajeste podia ter o mesmo sangue que Louis. Tomlinson era esquentadinho, mas era doce, protetor e um amigo leal. Todo mundo via como ele era carinhoso com Harry , sempre preocupado em não magoar o garoto e orgulhoso por ser seu namorado. Isso era um grande passo para alguém que, até pouco tempo, era considerado hetero e parecia ser o sonho de todas as meninas da escola. Louis abriu mão de seu status para ficar com Harry. Michael jamais faria algo assim. Pelo contrario, ele se aproveitava da inocência de garotos tímidos como Zayn e Liam foram um dia, para usá-los sexualmente e depois humilhá-los. Não percebia e não se importava com o estrago que estava fazendo pelo caminho.

 

Harry ouviu um barulho estranho no vestiário e fechou o chuveiro, desconfiado. Olhou ao redor enquanto se enrolava em uma toalha. Não devia ter mais ninguém ali. Devia ser algo de sua cabeça.

Ainda desconfiado e olhando para todos os lados, caminhou até seu armário para pegar roupas limpas. Gritou quando sentiu seu corpo ser jogado contra o armário com violência. Se debateu e arregalou os olhos quando sua boca foi tapada por uma mão forte, impedindo-o de gritar.

- Quietinho, seu viadinho de merda! Foi mesmo muita sorte te encontrar aqui, sozinho, desprotegido, nu...nós dois temos contas a acertar!

Harry tentou se livrar, mas sentiu algo gelado em seu pescoço, uma pequena faca talvez. Então ele parou de lutar e viu o sorriso maligno no rosto de Alex. O garoto tinha grandes olheiras arroxeadas e o olhar desvairado, parecia descontrolado e obviamente drogado. Harry sentiu medo do que podia acontecer, mas estava decidido a não se render sem lutar. E rezava silenciosamente para que Louis aparecesse a qualquer momento. Tinham combinado de se encontrarem depois do treino e não entendia porque ele estava demorando tanto.

Sentiu-se exposto e indefeso quando Alex arrancou a toalha que cobria seu corpo e o deixou totalmente nu. A respiração acelerou quando o maldito deslizou os dedos pela sua pele. Encheu-se de nojo e sentia que poderia vomitar a qualquer momento. Apenas Louis já o tinha visto daquela forma, apenas Louis tinha o direito de tocá-lo daquela forma. Tentou se mexer e sentiu a faca ser pressionada ainda mais contra seu pescoço, ferindo-o.

- Não tente nada estupido Styles e não vai demorar nada! –Alex disse com aquela voz pastosa – você é realmente muito bonito, sabia disso? Se for um bom menino, não vou te machucar muito quando te foder de todas as maneiras. No fundo eu sei que gosta disso, afinal vive abrindo as pernas para o Tommo, não é mesmo?

Harry não disse nada, mas as lagrimas escaparam incontroláveis.

- Você destruiu minha vida, seu merda! – Alex deu um tapa no rosto dele – eu não sei qual é o seu poder sobre as pessoas, mas...Zayn se voltou contra nós por sua causa. Aquele maldito quebrou meu nariz para defender você. Eu ia arrasar com ele, mas de alguma forma, você e sua manada de viados o resgatou e novamente eu fui parar no hospital. Mas sabe o que mais doeu? Descobrir que eu fui traído naquela noite. Traído pelo meu melhor amigo! Caleb revela muitas coisas quando está bêbado, sabia disso? E não imagina meu espanto ao descobrir que meu amigo anda se masturbando enquanto pensa em você!

Harry arregalou os olhos sem conseguir esconder sua surpresa. E seu olhar se encheu de pânico quando viu Caleb surgir de trás dos armários. Achou que os dois estavam juntos e que ambos iriam estupra-lo. Onde estava Louis, que não aparecia nunca?

- Larga ele, Alex! – disse autoritário – não vai querer fazer isso.

- Agora vai defender o namoradinho e se voltar contra mim? - Alex apertou ainda mais a faca, arrancando um filete de sangue na pele de Harry, que gemeu de dor – gosta desses gemidos dele, Cal? Você pode assistir enquanto eu me divirto, eu prometo que ele vai gemer como uma vadia quando eu meter fundo nele.

- você está drogado, Alex e nem sabe o que está dizendo ou fazendo. – Caleb se aproximou sutilmente e olhando Harry tentou manter a voz tranquila – eu já avisei os amigos dele. Louis vai chegar aqui a qualquer momento... e eu sei que não vai querer brigar com eles novamente.

- Você é um maldito traidor Caleb!- Alex agora estava descontrolado – Harry nunca vai querer nada com você. Tudo o que terá dele será suas sessões de masturbação, enquanto o assiste fodendo com o Tommo na piscina!

Harry arregalou os olhos, chocado, e viu Caleb ficar vermelho como um tomate maduro, mas sem perder a pose. Por essa não esperava!

- Se der mais um passo, nem eu e nem você vamos desfrutar desse corpinho. Porque eu vou furá-lo igual um queijo suíço!

Caleb parou e olhou Harry. O menino estava apavorado e respirava  com dificuldade, o peito subindo e descendo de maneira anormal, os lindos olhos verdes jorrando agua. O corpo nu estava tremulo e Caleb sabia que ele estava prestes a desabar. Teria apenas uma chance para salvar o garoto e não mediu as consequências, se lançando sobre Alex, que foi pego de surpresa e ambos caíram no chão.

- Corre Harry! – Caleb gritou enquanto tentava conter Alex – suma daqui, rápido!

Harry hesitou. Alex tinha uma faca e parecia descontrolado. Esqueceu-se que estava nu e assustado e simplesmente não conseguia se mover. No chão, Alex praguejava enquanto lutava com Caleb, até girar seus corpos e ficar sobre o amigo. Sem medir as consequências de seus atos, enfiou a faca no estomago de Caleb e uma poça de sangue se formou ali. Harry gritou, apavorado. Alex largou a faca e tentou tapar o buraco, como se afinal tivesse se dado conta do que tinha feito. E então olhou Harry, cheio de fúria. Afastou-se do corpo semi morto do amigo e agarrou Harry pelo pescoço, batendo o corpo dele contra o armário, enfurecido.

- Está vendo o que me obrigou a fazer, sua aberração? – ele esbofeteava Harry sem piedade – eu vou matar você, seu maldito! Ele era meu melhor amigo e eu o matei por sua culpa...

Harry estava sufocando pela força do aperto em seu pescoço, quando sentiu que Alex era arrancado de cima dele e tudo ficou escuro, quando seu corpo deslizou para o chão e ele desmaiou.

Não viu quando Louis, Niall e Edward entraram no vestiário como loucos e espancaram Alex antes de chamar a policia. Não viu quando uma ambulância levou o corpo de Caleb, que sangrava muito para o hospital. Não viu quando seus amigos o vestiram , cobrindo sua nudez ou como Louis parecia descontrolado enquanto segurava suas mãos na ambulância a caminho do hospital, porque ele parecia não acordar e respirava com dificuldade. Não viu a multidão de curiosos que se aglomerou na porta do vestiário quando tudo isso aconteceu.

 

O celular de Liam e Zayn tocava sem parar, mas nenhum dos dois tinha como saber disso, pois estavam perdidos em um apaixonado beijo, fechados em seu mundo particular.

Os celulares haviam sido deixados  no carro e os dois passaram a tarde toda trabalhando na parede do quarto deles. Pra ser honesto, Zayn estava trabalhando e Liam passou a tarde toda o distraindo disso. Provocando-o. Acabou que a pintura foi esquecida e os dois acabaram nus e cheios de tinta pelo corpo todo, rindo como loucos.

- Espero que isso saia fácil dai. – Liam observava o namorado desenhando em seu estomago com spray.

- eu gostaria que fosse como uma tatuagem...e ficasse na sua pele para sempre! – Zayn beijou aquela pele sensível quando pareceu terminar o que estava fazendo.

Liam se levantou e olhou no espelho e sorriu quando viu o que o moreno tinha feito ali. Era um desenho de dois corações entrelaçados de alguma forma, com a frase “obrigado por me amar”, escrita embaixo.

- Vem cá. – ele chamou o namorado – talvez eu tatue isso algum dia. Mas pode ter certeza de que essa frase está tatuada no meu coração. E eu te amo Malik, eu sempre vou te amar.

- E sabe que essa parede nunca vai ficar pronta se continuar me distraindo, não sabe? – Zayn sorriu malicioso.

- Temos todo o tempo do mundo...

Zayn capturou aqueles lábios que ele tanto amava, em um beijo carinhoso e que logo se tornou algo mais urgente e mais selvagem. Liam foi pressionado contra a parede, seus braços levantados e os dedos de ambos entrelaçados. Zayn o beijou por todo o corpo, se deliciando com seus gemidos manhosos.

- Você me deixa louco... – o moreno gemeu contra seu ouvido – quero te jogar nessa parede e te foder com força, te fazer parte da pintura. Mas eu quero te amar com cuidado, como se fosse um cristal delicado e frágil.

- Me fode com força... – Liam mordeu o lóbulo da orelha dele, causando arrepios – depois me ame com delicadeza...

Zayn o pressionou contra a parede com força, jogando seu quadril contra o dele e intensificando o beijo. Os lábios dele escorregaram para o pescoço do namorado e foi deixando para trás, uma trilha de leves mordidas, por todo o peito. Sua boca engoliu aquela pele sensível e eriçada de seus mamilos. Os beijos seguiram sua trilha até alcançar a virilha de Liam , que já era uma completa bagunça de gemidos. O que só aumentou quando sentiu a boca quente e ágil do moreno o engolindo por inteiro. Olhou para baixo e teve uma visão do namorado de joelhos diante dele, se deliciando enquanto chupava seu membro e o olhava nos olhos. Como descrever essa sensação? Liam achava que não existia palavras para descrever uma coisa dessas. Quando estava prestes a atingir seu ápice, Zayn se afastou e ficou novamente de pé, resmungou frustrado e viu o moreno sorriu, cafajeste.

- Ainda não... – ele disse virando Liam contra a parede e enfiando a mão entre as bandas de sua bunda – eu vou fazer de você, parte da minha arte...

Liam colocou as mãos na parede e gemeu alto quando sentiu os dedos de Zayn o invadindo, o abrindo, o alargando. Quase sem perceber estava empinando a bunda, querendo mais contato.

- Você é muito gostoso, Lee... – Zayn mordiscava seus ombros enquanto seus dedos levavam Liam a beira do abismo do prazer novamente – lembra-se da nossa detenção juntos? Eu quis matar você naquele dia, sabia disso? Durante duas horas você me torturou, me provocou, me deixou louco...e sempre parava quando eu estava prestes a gozar. Se lembra disso?

- hum hum... – Liam só conseguiu gemer e resmungou frustrado quando Zayn retirou os dedos de dentro dele, quando estava perto de gozar novamente – Zayn...por favor...

- Eu implorei...eu ameacei te bater... – Zayn mordia toda as costas dele, esfregando sua ereção naquela bunda gostosa, mas sem penetrá-lo, apenas roçando em sua entrada de maneira torturante – eu queria gritar para acabar logo com aquilo, mesmo que a professora nos visse...mas você estava se divertindo com meu desespero, não estava?

- Zayn...por favor... – Liam pediu, esfregando sua bunda na ereção de Zayn, querendo um contato mais direto – não vou me desculpar por aquilo...agora me fode logo!

- Ainda não... – Zayn segurou o membro do namorado e passou a dar leves apertões, passando o polegar pela glande inchada, que já expelia pré gozo – eu quero te ver tão louco como eu fiquei naquele dia...quero te ver implorar pra eu te deixar gozar.

Liam encostou a testa na parede e gemeu rouco, quando os movimentos em seu membro fizeram suas pernas falharem. Novamente estava mergulhando em um mundo de sensações que não tinha como explicar. Sentia o suor tomando conta do seu corpo e os movimentos aumentando de velocidade e então...Zayn parou novamente. Ele grunhiu, frustrado.

- Zayn... – ele gemeu manhoso.

- Pronto para implorar?

 Zayn murmurou em seu ouvido antes de deslizar as língua pelas suas costas suadas, seguindo a linha de sua coluna, desde o pescoço até sua bunda. Novamente ele estava de joelhos e, separando as bandas daquela bundinha branca, enfiou a língua em sua entrada, sem qualquer aviso, fazendo o outro gritar pela surpresa e pelo prazer que aquilo proporcionou. Liam raspava as unhas na parede, em desespero com aquelas sensações. Seu corpo estava trêmulo e ele se perguntava por quanto tempo mais ainda seria torturado daquele jeito. Levou uma das mãos ao próprio membro, em busca de algum tipo de alivio, mas Zayn o impediu de continuar e afastou suas mãos novamente, voltando a penetrá-lo com a língua e enfiando um dedo no processo. Sentia as pernas falhando e novamente estava arranhando as paredes. Novamente a beira de um orgasmo, sabendo que seria impedido no ultimo momento.

- Seu filho da puta, me fode logo, porra! – ele esbravejou e sentiu os lábios de Zayn se afastando de sua entrada. Droga!

Estava prestes a proferir vários outros palavrões e se aliviar sozinho, quando sentiu que suas pernas eram abertas e Zayn o invadia com sua pulsante ereção, o pressionando contra a parede e o estocando com força.

-Era isso o que queria? – Zayn o provocava, aumentando os movimentos – gosta de ser fodido assim? Gosta de sentir meu pau duro te preenchendo todinho? Você é sempre tão quente, tão apertadinho...Lee...eu amo esse seu buraquinho úmido, me agarrando, me apertando...rebola gostoso...

Liam já havia perdido a noção de tudo. Sentia o membro de Zayn o atingindo fundo e alcançando seu ponto mais sensível. E aquelas palavras sujas que ele sussurrava em seu ouvido, o excitava mais ainda. Socou a parede quando Zayn saiu de dentro dele. Não aguentava mais aquilo.

Mas nem teve tempo para xingar porque Zayn o virou de frente pra ele, capturou seus lábios em um beijo urgente, ergueu seu corpo passando as pernas pela cintura e o penetrou novamente, estocando com força, sem parar de beijá-lo. Liam se agarrou aos cabelos dele e arranhou suas costas, rebolando em seu membro e puxando-o com as pernas.

- Puta merda!...Zayn...oh meu Deus...

Sentia seu estomago se contraindo e o corpo todo começou a tremer, quando finalmente lhe foi permitido ter um orgasmo e ele gozou violentamente, sujando o peito de ambos com jatos quentes. Se agarrou ainda mais ao corpo de Zayn, que não durou muito mais tempo depois disso também, sentindo as pernas falharem quando se desmanchou dentro do namorado.

Andou de um jeito atrapalhado até a cama, ainda com Liam em seu colo e enroscado no corpo dele. Uma ultima estocada e os dois gemeram, antes de seus corpos amolecerem.

- Wow! – Liam disse assim que conseguiu respirar normalmente.

- Essa é a palavra... – Zayn estava com olhos fechados e respirava com dificuldade – você é muito gostoso, Liam!

- E você muito malvado... – Liam resmungou – acabou comigo!

Zayn riu e o beijou de leve.

 

 

Harry abriu os olhos, confuso e olhou ao redor. Louis estava ao seu lado, acariciando seus cabelos e tinha os olhos vermelhos. Ele esteve chorando?

- Estou no hospital? – ele tentou se sentar – o que aconteceu?

- Descanse...falamos disso depois, ok? – Louis ainda acariciava os cabelos dele – tem que parar de me assustar desse jeito Hazz...sou jovem demais para morrer de infarto.

- Não faço de proposito, eu juro. – Harry sorriu doce e então se lembrou do que havia acontecido no vestiário – Lou...como Caleb está?

- Aquela peste ainda está viva...mas só até eu colocar minhas mãos sobre ele. – Louis disse furioso – não quero nem pensar no que poderia ter acontecido se eu demorasse um pouco mais...aqueles idiotas iam...não quero pensar sobre isso, ou nem uma intervenção divina vai me impedir de ir até aquele quarto e terminar o que Alex começou.

- Ele me salvou de ser estuprado, Lou. – Harry disse sério.

- Não diga isso... – Louis fechou os olhos, tentando controlar a fúria e as lagrimas – eu mataria o Alex se ele te tocasse. Aquele maldito!

- Está tudo bem, Boo. – Harry segurou a mão dele – eu estou bem e Alex não me tocou.

- Você estava nu...

- Eu tinha acabado de tomar banho e ia me vestir quando ele invadiu o vestiário...estava descontrolado...não dizia coisa com coisa... provavelmente estava drogado...- o cacheado brincava com os dedinhos do namorado – ele teria me violentado, se Caleb não tivesse aparecido. Ele foi quase morto por me defender.

- Ok...talvez eu não o mate sufocado com o travesseiro do hospital.- Louis disse e Harry riu.

- Não é a primeira vez que ele me ajuda... – Harry contou.

- Alex já tentou te estuprar antes e não me disse nada?

- Não a mim...ele tentou estuprar o Zayn...

- Era o Caleb naquele dia em que resgatamos Zayn? – Louis estava surpreso – ele chamou a ambulância e avisou você? Por que ele faria isso?

- Parece que até os bad boys tem um limite que não deve ser ultrapassado. – deu de ombros. – Zayn já foi amigo dele e ele sabia o que aconteceria naquele quarto. Talvez tenha me avisado por culpa, vai saber?

- E por que não me disse isso antes? – Louis o encarou. – ele pode ter ajudado Zayn e você, mas não gosto desse cara te rondando.

- Lou...Caleb foi esfaqueado pelo melhor amigo, para me salvar. – Harry disse acariciando aquelas mãozinhas inquietas – não acha que ele merece uma segunda chance?

- Posso dar uma segunda chance a ele... desde que ele fique o mais longe possível do que é meu! – disse possessivo –você não devia ser gostoso desse jeito. Nunca pensei que daria tanto trabalho ter um namorado tão bonito.

Harry gargalhou. Louis parecia uma criança fazendo birra e ele amava esse idiota, por ser assim. Louis derreteu-se diante do som daquela risada e quando percebeu, estava cutucando aquelas lindas covinhas e beijando aqueles lábios vermelhinhos. Naturalmente ficaria de olho em Caleb, porque ele tinha impressão que ele ainda lhe traria problemas. Mas naquele momento, queria apenas aproveitar seu lindo namorado, que conseguia ser sexy, mesmo usando aquelas camisolas ridículas de hospital.

 

Ele é do tipo perfeito, ele é tudo o que eu não sou

É...ele é um anjo!

É incrível como é paciente

Ainda mais que as vezes eu não sou

Ele é minha consciência!

E quem decidiu que eu seria dele?

Eu quero odiá-los e agora não posso viver sem ele.

Ele mudou minha vida, ele me limpou, ele encontrou meu coração

Ele me anima quando sabe que estou triste

Ele conhece seu homem!


Notas Finais


musica do capitulo
like only a woman can by Bryan McFadden
https://www.youtube.com/watch?v=SaDLT1AOIfo

leia também
https://spiritfanfics.com/historia/things-i-cant-larry-stylinson-6651005

https://spiritfanfics.com/historia/home-a-larry-story-6386009

https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-5865124

olha eu aqui denovo, depois de uma semana sem atualizar...não vou me desculpar por isso kkkkkkkkkkk
Eu tenho tentado manter as coisas sob controle, mas não tem sido facil.
Ainda assim, espero que não fiquem muito bravos e continuem seguindo essa fanfic, favoritando e deixando seus maravilhosos comentários de sempre. São eles que me mantem inspirada.
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...