1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. We have just eighteen...

História Next to You ( Ziam and Larry) - We have just eighteen...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 45 - We have just eighteen...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - We have just eighteen...

 

Faltava um mês para acabar o ano letivo.

Um mês para aqueles meninos terminarem seu ano no ensino médio. Alguns deles iriam para a faculdade e seriam finalmente considerados adultos. Alguns ainda ficariam...

Louis estava empolgado enquanto contava a Harry sobre como seria seu dormitório na faculdade, onde ele cursaria Arquitetura. Havia ganhado bolsa de estudos pelo seu desempenho do futebol, mas ele entraria de qualquer forma, baseado em suas notas que sempre foram excelentes.

Harry queria se empolgar junto com ele, mas só conseguia pensar que estava sendo deixado pra trás. Ele ainda tinha mais um ano no ensino médio e estaria sozinho, já que grande parte de seus amigos estava se formando nesse ano e partiriam para suas respectivas faculdades, no ano seguinte.

Louis parecia não notar a tristeza do namorado, em meio a sua empolgação com as mudanças que viriam.

 

 

Uma semana para o aniversario do Shawn...dezoito!

Ele não sabia disso, mas seus amigos estavam organizando uma grande festa. Danielle estava por trás de tudo, mas os meninos ajudaram em todos os detalhes e ainda fingiam muito bem nem lembrar de tal acontecimento.

Zayn cedeu o chalé para a festa, assim poderiam organizar tudo sem que o garoto sequer suspeitasse. E para completar a conspiração, tinham um jogo importante no mesmo dia. O ultimo grande jogo do campeonato e Shawn estava focado nisso, sem se dar conta dos preparativos que rolavam ao seu redor.

- O que vai querer no seu aniversário? – Danielle disse sapeca enquanto o beijava durante o intervalo – pode pedir o que quiser. Só fazemos dezoito anos uma vez!

- O que eu quiser? – ele a olhou malicioso.

- O que quiser... – ela sorriu beijando-o novamente.

- Eu tenho tudo o que eu preciso, Dani. – ele acariciou o rosto dela com carinho – esse foi um ano muito bom pra mim. Um ano intenso de varias maneiras...tantas mudanças por aqui. Eu vou pra faculdade que eu escolhi. Eu tenho amigos incríveis. Pervertidos, mas que são únicos. Eu tenho você. Posso dizer que foram dezoito anos muito bem vividos.

- De qualquer forma, devemos comemorar.

- E vamos! – Louis se aproximou sem que percebessem – vamos ganhar nosso ultimo campeonato estudantil e sair do colegial como lendas. Eu deixo você fazer alguns gols Shawn, afinal o jogo será no dia do seu aniversario.

- Quanta gentileza, Tommo. – Shawn revirou os olhos rindo.

- Onde está sua outra metade?- Danielle encarou o ex namorado rindo.

- Harry está na piscina com Caleb... – Louis bufou e os dois amigos o olharam com atenção – mas o Liam está tomando conta dele pra mim. Não quero parecer ciumento possessivo e nem dar a impressão que não confio nos dois sozinhos.

- E por isso mandou Liam vigiá-los? – Shawn provocou.

- Liam é da equipe de natação também. – Louis deu de ombros, inocente e os amigos riram– eu confio no Harry ,mas...eu sei que Caleb ainda sente algo mais por ele, então não  vou facilitar nada. Não quero brigar com meu anjo cacheado por ser esse imã que atrai as pessoas, eu o amo por ser como é. E também quero realmente dar uma nova chance ao Caleb. O cara merece!

- Talvez apenas devêssemos arrumar alguém para Caleb... – Danielle sugeriu, sentando-se ao lado de Louis – ele é um menino lindo e não vai faltar candidatas ou candidatos...não sei mais do que ele gosta!

Louis e Shawn riram alto, pois ambos se lembraram dos beijos safados de todos eles na casa de Harry, recentemente.

- Meninos ou meninas? – Danielle esperava uma resposta.

- Essa é uma boa pergunta! – Louis ainda ria – ele sempre ficou com varias garotas, mas ficaria de quatro pelo Harry. Acontece que apenas eu posso ficar de quatro para Harry, sendo assim, acho que ele prefere garotas.

Shawn precisou se sentar pois estava perdendo o ar de tanto que ria da expressão séria como Louis disse isso.

- Talvez devêssemos perguntar a ele.- o menino sugeriu.

- Eu me pergunto se todo menino bonito dessa escola vai acabar o ano saindo do armário e desfilando pelo vale dos unicórnios... – Danielle suspirou contrariada.

- Ei, eu ainda estou aqui. – Shawn reclamou.

- Foco no “ainda”... – Louis provocou e Danielle riu, diante da cara indignada do namorado – se me dissesse, no começo desse ano, que eu acabaria namorando meu melhor amigo e cercado por um bando de viados...eu te perguntaria que tipo de droga estava usando! E olhe onde estamos...eu me sinto a vontade com minha sexualidade. Eu realmente amo meu melhor amigo e digo isso de maneira completa. Eu amo aquele garoto! Eu sei que brinco com essa coisa sexual entre nós e o faço pagar vários micos por causa dos hormônios, mas é muito mais que apenas sexo. Harry realmente é minha outra metade. Minha alma gêmea.

- Isso é lindo, Lou.  – Niall bateu de leve nas costas dele, surgindo sabe Deus de onde – mas talvez deva dizer isso a ele.

- Harry sabe que sou louco por ele! – Louis não entendia aquilo.

- Harry está apavorado com a ideia de que vá deixa-lo.

- Por que eu faria isso? – Louis arregalou os olhos, surpreso.

- Você é mesmo lerdo e cego! Jesus! – Niall revirou os olhos e Louis o encarou de olhos semicerrados – você  esquece que todos nós estamos nos formando esse ano. Todos, exceto Harry!

- Me perdi na sua linha de raciocínio, Niall! – Louis reclamou.

- Eu me pergunto o que seria do seu namoro sem mim, Louis! – Niall ria – Harry veio a minha casa, triste porque você não parava de falar sobre o dormitório onde vai morar no ano que vem, e das coisas que vai fazer na faculdade e...ele se sente sendo deixado pra trás. Eu não aguento ver aquele menino chorar, você sabe como dói ver Harry chorar.

- Mas por que ele não me disse nada?

- Porque não quer que se prenda por ele. Porque quer que você seja feliz, mesmo que isso signifique deixa-lo pra trás. – Niall estava sério agora – ele é só um menino Lou. Vive e respira por você. E vai ser deixado sozinho nessa selva que é o colégio. Todos os amigos dele... todo o mundo dele, não vai estar aqui no próximo ano.

- Ele devia ter me contado. – Louis se levantou apressado.

- Aonde vai? – Niall o encarou.

- Mostrar pro meu namorado que ele é todo meu mundo e que nunca será deixado pra trás... – disse confiante, enquanto se afastava apressado.

- O que esse idiota vai aprontar? – Niall coçou a cabeça – talvez eu devesse ter mantido minha boca fechada dessa vez.

- Você agiu certo Niall. – Shawn garantiu – Louis é meio desligado dessas coisas mesmo. Eu também notei que Harry anda mais triste, fechado em seu próprio mundo.  Deve ser difícil pra ele assistir todos nós indo embora e ele ficando.

- É apenas um ano...ele se forma ano que vem e poderá se juntar a nós. – Danielle disse olhando os dois garotos – eu tenho certeza que esse bando vai dar um jeito de estar sempre perto uns dos outros.

- Fizemos amigos de verdade aqui. – Shawn disse melancólico.

-Vocês falam como se estivessem indo pra guerra e não pra faculdade. Credo! – Danielle riu.

 

Harry estava fazendo sua sequencia de exercícios na piscina, enquanto Liam e Caleb descansavam, sentados na beirada da piscina, ainda com os pés dentro d’água.

- Como Zayn está? – Caleb perguntou – aquele encontro com os pais dele foi meio tenso, não foi?

- Foi sim. – Liam suspirou – é muito difícil pra ele lidar com isso. Mas ele vai ficar bem. Eu vou me certificar disso.

- Eu acho isso estranho... – Caleb confessou, sem jeito.

- Eu amar o Zayn? – Liam o encarou com uma sobrancelha erguida.

- Eu conheço Zayn há muito tempo Liam...não me leve a mal, mas eu jamais poderia imaginar que um dia o veria namorando outro garoto. As garotas faziam fila para dormir com ele.

- Ainda fazem. – Liam riu – mas no fim das contas, sou eu quem dorme naqueles braços todas as noites. E não me leve a mal Caleb, mas você nunca conheceu Zayn de verdade.

- Talvez esteja certo. – Caleb voltou seu olhar para Harry dentro da piscina e suspirou – acho que eu não conhecia nem a mim mesmo de verdade.

- Gosta dele, não é? – Liam disse e Caleb o encarou – Harry...

- Ele provoca sensações que eu não deveria sentir...não por um garoto!- ele confessou – eu gosto de garotas, gosto de estar com elas mas...Harry é diferente.

- Diferente como?

- Tudo é diferente. Começando pelo fato de que é um garoto!

- Não escolhemos essas coisas, Caleb.

- Eu sei disso agora. – ele baixou o olhar – eu era horrível com os homossexuais. Eu queria acreditar que era safadeza ou uma doença. Eu fui ensinado a pensar assim e estupido demais para não querer abrir os olhos. Eu agredi tantas pessoas, Liam! Eu agredi Harry muitas vezes...

- Mas nunca é tarde para reparar o erro e você fez isso de um jeito fenomenal. – Liam colocou a mão na coxa dele, sem se dar conta disso.

Caleb olhou aquele gesto e pensou que se fosse algum tempo atrás, teria arrancado a mão de Liam dali de sua pele, proferido um monte de xingamentos e provavelmente tentado afogar o outro garoto na piscina. Mas Caleb não era mais assim e ele sabia que o gesto de Liam não teve nada de maldoso. E, além disso, depois daquela sessão de beijos compartilhados na casa de Harry, todos eles tinham certo nível de intimidade para esses toques. O que para ele era algo muito novo.

- Eu me sinto estranho... – ele voltou a olhar Harry – eu nunca poderei tê-lo e ao mesmo tempo queria ter o tipo de ligação que ele tem com Louis. O tipo que você tem com Zayn...eu não sei...não sei de mais nada...não sei se sou gay...se quero ficar com as garotas...estou ficando louco de tanto pensar sobre isso.

- Não é difícil amar alguém como Harry. – Liam sorriu observando o amigo se movimentando dentro da agua. – ele é gentil e doce de um jeito desconcertante. Mas também pode se transformar em uma fera quando mexem com as pessoas que ele ama.

- E ele ama Louis mais do que tudo. – Caleb suspirou – até eu percebo isso.

- Vai encontrar alguém também Caleb.

- Como eu vou saber? – ele encarou os olhos castanhos de Liam, como se esperasse por algum tipo de salvação – como você soube que preferia garotos? Como soube que amava Zayn? Eu me lembro de quando você chegou a essa escola e Zayn e Alex adoravam te torturar. Apesar que, não durou muito tempo, porque você fazia questão de mostrar que não tinha medo de nenhum deles.

Ambos riram com essa lembrança.

- E não tinha medo mesmo.

- Acho que por isso ele se apaixonou! – Caleb riu alto.

- Qual é? Eu sou muito gostoso! – Liam se gabava.

- Eles se referiam a você como Boliam!

- Isso até ele me ver molhadinho nessa piscina...

- Não quero essa imagem na minha cabeça... – Caleb reclamou.

- Mas gosta da imagem de Harry molhadinho, não gosta? – Liam não perdoou – e já sei que andou vendo ele e Louis de safadeza...

- Eu me masturbei assistindo os dois transarem...não tenho mais salvação! – ele gemeu, derrotado.

Liam gargalhou e Caleb o olhou, contrariado, até rir também. Era assustador perceber como as coisas mudavam. Ele se sentia a vontade para confessar essas coisas para seus novos amigos, porque no fundo, sabia que não seria julgado por isso. Aqueles meninos tinham um tipo de relação que permitia essa liberdade. Era novo para Caleb falar sobre isso tão abertamente, mas ele gostava disso.

Os dois deram um pulo de susto quando perceberam Louis atrás deles. De onde aquele garoto tinha saído?

- Eu preciso de ajuda! – ele disse.

- Respira, Louis.- Liam brincou – o que aconteceu agora?

- Apenas venham comigo sem que Harry perceba... – ele murmurou.

- O que está aprontando? – Liam riu enquanto se levantava.

Caleb e Liam se olharam divertidos ao verem Louis se escondendo atrás deles e escapando pela porta, antes que Harry o visse ali. Mas seguiram a pequena criatura até estar longe o suficiente do ginásio onde ficavam as piscinas.

- Desembucha Lou! – Liam encarou o amigo – por que estamos fugindo do Harry? O que você aprontou?

- Harry acha que vou deixa-lo.

- E você vai?- Caleb o encarou.

- Você ia adorar que eu fizesse isso, não é? – disse sem esconder o ciúmes e Caleb se encolheu – oh, desculpe. Não quis dizer isso... eu só... não vou deixa-lo, eu amo aquele garoto. Mas eu vou pra faculdade e ele está se sentindo abandonado...

- E para que precisa da nossa ajuda? – Caleb perguntou.

- Vou fazer com que ele entenda de uma vez por todas que nunca vai se livrar de mim! – disse decidido.

- Isso me parece uma ameaça! – Caleb comentou rindo.

- Ainda não sei por que precisa de nossa ajuda. – Liam lembrou.

- Vamos reformar a casa da arvore... – ele saiu andando.

- Pretende morar lá? – Liam disse brincalhão, enquanto o seguia.

- Vou pedir Harry em casamento!

Liam e Caleb pararam no mesmo instante. Boquiabertos. Louis não parecia estar brincando quando disse isso, mas não podia estar falando sério. Louis tinha 18 anos. Harry nem tinha completado 17 anos ainda. Os pais jamais permitiriam tal loucura. E tinha a faculdade. E nenhum dos dois  tinha emprego e nem idade pra isso. Ambos dependiam dos pais. Liam e Caleb trocaram um olhar surpreso mais uma vez, mas não disseram nada.

Aquilo não ia prestar...

 

A semana pareceu voar e aqueles meninos nunca estiveram mais ocupados do que agora. Preparativos finais para a festa surpresa de Shawn! Reforma na casa da arvore, sem que Harry percebesse! Treinos para o ultimo jogo importante da temporada! Provas finais!

Niall não acreditava que Louis pretendia mesmo pedir Harry em casamento. Mesmo assim , foi arrastado junto na busca do anel perfeito para a ocasião. Achava aquilo tudo absurdo, mas Louis fez um longo discurso sobre amizade e que ele tinha obrigação de ajudar. Rendeu-se a loucura do amigo, mas tinha certeza de que Harry ia ter um infarto quando descobrisse.

Tendas foram montadas ao redor do chalé do lago para a festa de aniversario. Tudo estava preparado para uma enorme fogueira que seria acesa no meio de tudo aquilo. Zayn e Liam recebiam toda a comida e bebida encomendada e cuidavam dos últimos detalhes.

Caleb e Edward terminavam os últimos retoques na reforma da casa da arvore e deixavam tudo exatamente como Louis exigiu, antes de irem para o campo da escola para assistirem o ultimo jogo da temporada.

Todos se reuniram para cantar parabéns para Shawn antes do jogo e o time enfiou a cara do garoto em um bolo, dizendo que era para dar sorte no jogo. Danielle deu uns amassos  nele enquanto se livrava dos pedaços de bolo no vestiário. Todos do lado de fora, fingiram ignorar os chupões no pescoço de ambos quando saíram de lá, corados.

O jogo foi um espetáculo a parte. Tanto Louis quanto Shawn pareciam inspirados naquela noite, marcando dois gols cada um. Seus pares, na arquibancada vibravam em comemoração.

Niall escondia a aliança que seria entregue a Harry naquela noite, como se aquilo queimasse em seu bolso. Olhava a empolgação de Harry vendo o jogo e sentia-se culpado por estar escondendo coisas dele. Desejava de coração que Louis soubesse o que estava fazendo.

Danielle e Liam combinavam os últimos detalhes da festa. Tinham que encontrar uma maneira de levar Shawn até o lago sem que ele desconfiasse da festa. O time da escola ganharia aquele jogo fácil e fingiriam ir para alguma comemoração.

O jogo acabou...o campo foi invadido pelos torcedores empolgados.

Danielle se jogou nos braços de Shawn que a rodopiou no ar e a beijou longamente. Os dois riram, ainda nos braços um do outro. Ela abraçou Louis também, mas se afastou quando os dois foram levantados pelos demais jogadores, naquela comemoração típica de garotos.

Louis abriu caminho entre os amigos quando viu Harry vindo em sua direção, com aquele grande sorriso estampado na cara. Lindo! Todos se afastaram quando perceberam o capitão correndo em direção ao seu garoto e se perdendo em um beijo de tirar o folego. Logo os dois foram esquecidos em sua bolha de amor, quando os demais voltaram a comemoração.

- Você arrasou, capitão! – Harry segurava a cintura de Louis.

- Eu te amo, Hazz. – Louis estava perdido naqueles olhos verdes.

- Também te amo, Boo. – o outro acariciou o rosto dele.

- Pra sempre? – parecia ansioso.

- Enquanto eu respirar... – Harry beijou os lábios dele de leve.

- Vou cobrar essa promessa... – Louis disse safado – preciso de banho porque temos uma festa surpresa essa noite...te pego mais tarde e avise tia Anne que não temos hora para voltar...

Harry sorriu antes de ser beijado novamente e ver seu namorado voltar para junto do time. Tinha que fazer seu papel de capitão, antes de estar totalmente livre.

 

Shawn foi sequestrado na porta da própria casa, vendado e enfiado dentro de uma van, que arrancou em alta velocidade. Quando chegou ao seu suposto cativeiro, pareceu verdadeiramente chocado com o que encontrou...


Notas Finais


Pela vontade quase unanime dos leitores, acho que Caleb vai acabar se envolvendo com Josh kkkkk
Eu nunca escrevi uma estória com tantos casais gays como essa. Socorro!
Capitulos finais e já sinto saudades desses malucos pervertidos. Esse capítulo foi meio louco mas veremos o que acontece nos próximos kkkk
Agradeço desde já cada visualização, favoritos e maravilhosos comentários de sempre.

essa estória, assim como algumas outras, foram postadas na minha conta do wattpad.
Deem uma olhada por lá, votem e comentem e façam essa autora feliz kkkkkkkkkkk
https://www.wattpad.com/user/taninha2016

falem comigo no twitter @crushforhstyles

love always



curiosidade...qual será o tema da minha proxima fanfic?
opção1: Estou devendo uma fic Lilo para um amigo. Seria um bom tema?
opção2: Quero escrever sobre magia, menos romance e mais batalhas pelo poder. Nada gay...vocês leriam?
opção3: Vampiros versus Lobisomens.
Votem em seu tema favorito e aguardem a nova estória surgir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...