1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. I find the love of my life

História Next to You ( Ziam and Larry) - I find the love of my life


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 46 - I find the love of my life


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - I find the love of my life

 

Shawn havia se debatido quando foi agarrado diante de sua casa e enfiado dentro de um carro. Mas relaxou ao ouvir as risadas de seus amigos. Reconheceria a risada de Niall em qualquer lugar. Deveria saber que aprontariam alguma coisa em seu aniversario.

Mas nada o preparou para o que encontrou quando seus olhos ficaram livres da venda.  Estavam no chalé de Malik. Havia varias tendas ao redor da casa e tudo estava iluminado por luzes , estrategicamente colocadas por todos os lados, iluminando até mesmo o lago. E havia uma enorme fogueira no meio de tudo isso.

Todos os seus amigos estavam ali. A galera da escola e sua linda namorada, que agora vinha em sua direção, com um enorme sorriso estampado no rosto.

- Feliz aniversario. – ela o beijou de leve – espero que não tenham te assustado muito com o sequestro relâmpago.

- Isso foi ideia sua? – ele sorriu em meio ao beijo – eu amei isso!

- E eu amo você! – a garota murmurou ao ouvido dele, fazendo-o arregalar os olhos, surpreso – aproveite sua festa...entrego meu presente mais tarde...

Shawn precisou de um tempo para se recompôr. Danielle se afastou e desapareceu entre as pessoas que vieram cumprimenta-lo. Como ela diz que o ama assim e some?

 

Algum tempo depois, metade deles já estava bem alterado, já que as bebidas eram liberadas. Zayn olhava com certa preocupação, quando alguns decidiram que seria boa ideia se jogarem no lago. Aquilo poderia ser perigoso. Por isso haviam colocado uma trilha de lâmpadas ao redor do lago, para que nenhum desavisado se machucasse e acabasse com a festa. A noite estava agradável, mas a agua do lado devia estar gelada uma hora daquela. Era engraçado ver os amigos bêbados saírem meio sóbrios de dentro da agua e batendo queixo de frio. Bando de idiotas!

- Lindo sorriso, Superman. – Liam passou os braços em torno de sua cintura – qual a causa desse sorriso?

- Olhe ao redor, Batman. O que vê?

- Um bando de adolescentes bêbados, tentando se afogar no lago gelado! – Liam riu e Zayn o encarou divertido.

- Eu vejo alegria de viver. – ele apertou a mão de Liam em sua cintura – vejo  meus melhores amigos se apaixonando, se embebedando e fazendo coisas idiotas, sem se preocupar com o que pensarão. Eu vejo... liberdade!  E você me deu isso...

- Eu vejo o homem lindo que você está se transformando. – Liam beijou os ombros dele com carinho – e eu te amo cada dia mais.

- Obrigado por me amar, Liam. – ele disse emocionado.

- Sempre que você me diz isso , eu sinto minhas pernas moles e meu coração falha uma batida. – Liam confessou e Zayn sorriu.

- Eu te amo, Liam Payne. – Zayn se virou nos braços dele e segurou seu rosto, para que seus olhos se encontrassem – eu amo tanto que é quase uma dor. Eu nunca poderei agradecer o suficiente por esse amor que eu vejo em seus olhos. Meu nerd favorito. Meu Liam...

Liam derreteu-se com isso e colou seus lábios em um beijo urgente. Zayn correspondeu com a mesma paixão, puxando-o ainda mais para seus braços. As bocas se moviam em sincronia, se tornando mais calmo e cheio de um sentimento que não conseguiriam colocar em palavras. Os dedos de Liam se enrocavam nos cabelos sedosos do moreno, fazendo pequenos carinhos em sua nuca. As mãos de Zayn acariciavam as costas do outro, como se precisasse tocar para ter certeza de que estava mesmo ali.

- O que vamos fazer? – Zayn perguntou ainda com lábios colados aos do namorado.

- Do que está falando? – Liam se afastou um pouco para encará-lo.

- Ano que vem vamos para faculdades diferentes, Liam.

- E já está querendo se livrar de mim? – fez um biquinho manhoso.

- Claro...imagina quantos garotos bonitos vou encontrar na minha faculdade! – Zayn o provocou – e você na sua! Amores colegiais nunca duram mesmo.

Liam o encarou, indignado. Tentou sair de seus braços , mas Zayn o manteve ali e o beijou com paixão. Tentou evitar e resistir, mas bastou os lábios se encontrarem para que ele se entregasse inteiro.

- Já que não terei você por muito mais tempo...vou aproveitar! – Liam o pressionou contra a parede, de maneira possessiva – lembra quando me expiou na piscina? Eu te encurralei no vestiário da mesma maneira que estou fazendo agora. Lembra-se disso?

- Me lembro de você quase nu, se esfregando...oh...puta merda Liam! – Zayn se perdeu quando sentiu a mão ágil do namorado, apertando seu membro – foi exatamente isso que...oh...você fez!

- Sim...e você gemeu manhoso, exatamente como agora... – Liam continuou dando leves apertões entre as pernas do moreno – e você se lembra da nossa detenção?

- Liam... -  Zayn gemeu de olhos fechados, sentindo beijos em seu pescoço – foi a melhor de todas as detenções da minha vida. E eu quis te matar naquele dia!

- Depois daquilo, começamos a nos abrir mais um com o outro...você me levou pro lago, gritamos um com o outro e expomos nossos sentimentos e acabamos fazendo amor no tapete da sala...- Liam o beijou de leve, ainda massageando o membro cada vez mais duro do namorado – eu adoraria fazer amor com você naquele tapete agora mesmo, mas não teremos privacidade pra isso...

- Liam...

- Você me quer? – ele sorriu malicioso, vendo o namorado derretendo em seus braços – quer minhas mãos e minha boca em seu corpo, bad boy?

- Oh Deus...Liam... – a voz mais parecia um gemido. – vem comigo...

Liam riu quando Zayn o puxou pela mão, em direção ao quarto principal, passando entre as pessoas de maneira quase desesperada, embora andasse de maneira desajeitada, devido a ereção incomoda entre as pernas. Uma vez dentro do quarto, Liam foi colado na parede e beijado de maneira urgente, ao mesmo tempo que suas roupas eram tiradas, expondo sua nudez.

- Você...me...deixa...louco...- Zayn dizia a cada beijo depositado no pescoço, no peito e no estomago de Liam – desde o primeiro momento em que nossas peles se tocaram...desde a primeira vez que você me beijou, me provocou.

Liam  sorriu e foi novamente beijado com paixão. Os dois acabaram na cama, ambos nus e as mãos correndo pelo corpo alheio. Zayn distribuiu beijos pelo pescoço, pelos ombros, pelo peito...saboreando aquela pele sedosa e cheirosa, observando-a se arrepiar a cada toque. Liam se remexia embaixo dele e agarrou seus cabelos com força quando sentiu aqueles lábios quentes o engolindo de maneira preguiçosa. Zayn sabia exatamente como provoca-lo, lambendo sua glande inchada enquanto o masturbava de leve.

- Zayn... – Liam se contorcia, perdido de desejo.

Aquilo era musica aos ouvidos do moreno, que aumentou os movimentos de seus dedos que masturbavam a ereção de Liam e passou a engolir todo o seu comprimento de maneira ávida. Podia sentir as veias pulsando em seus lábios e os gemidos do namorado se tornavam mais altos e manhosos. Dedicou-se a sugar apenas a glande, passando a língua pela pele sensível daquela fenda que já expelia pré gozo, sabia que Liam não ia aguentar por muito mais tempo. Teve certeza disso quando o garoto se agarrou aos lençóis e arqueou as costas, gemendo alto. Zayn o engoliu profundamente, quase sentindo –o no fundo de sua garganta e então Liam se desmanchou em seus lábios, com o corpo tremulo, tomado por espasmos e chamando o nome de Zayn como um mantra. O moreno ainda o chupou mais um tempo, saboreando-o e procurando prolongar seu prazer, então sorriu satisfeito ao ver a deliciosa bagunça que seu namorado havia se transformado, ainda respirando com dificuldade depois do orgasmo.

- Vem cá... – Liam pediu, ainda tremulo.

Zayn saiu do meio de suas pernas e deitou-se ao seu lado. Liam se virou, de maneira que ficasse quase sobre o corpo de Zayn. As pernas se enroscaram, os lábios se colaram em um beijo apaixonado e Liam podia sentir a ereção do outro, cutucando seu quadril. Sua mão deslizou pra lá e passou a massageá-lo, ouvindo os gemidos de prazer do namorado. Ainda se beijaram por algum tempo e os movimentos no meio das pernas de Zayn aumentaram, fazendo-o gemer abafado contra os lábios de Liam.

- Tem certeza de que quer me deixar quando for pra faculdade? – ele provocava – acha mesmo que vai encontrar outra pessoa para te deixar duro assim?

- você adora me torturar... – Zayn gemeu, com olhos fechados.

- Adoro, não vou negar.- Liam beijou o pescoço dele, deixando uma marca ali – você é meu Malik!

- Seu... – Zayn disse em meio aos gemidos.

- Apenas meu? – Liam descia os lábios pelo abdômen dele, vendo-o se contorcer – vai me trocar por qualquer menino bonito que encontrar na faculdade?

- Não...apenas você...sempre seu...

Liam deslizou a língua pela extensão daquela ereção e desceu os lábios até as bolas dele, lambendo-as e sugando-as. Desceu um pouco mais, alcançando sua entrada pulsante e meteu a língua ali, fazendo Zayn arquear as costas em desespero. As pernas dele foram abertas o máximo possível e Liam continuou invadindo-o com a língua e acrescentou os dedos no processo, alargando-o e o tocando naquele lugar que o fazia quase perder o juízo.

Quando percebeu que ele estava prestes a gozar, Liam diminuiu os movimentos e com a mão livre, passou a masturbar a si mesmo. Queria se enterrar naquele buraquinho úmido e apertado e fazer Zayn se lembrar a quem ele pertencia. O moreno choramingava, perdido de desejo e quase implorando para Liam terminar o que havia começado. Beijou-o então e se posicionou entre suas pernas, alojando sua ereção na entrada do namorado.

- Me diz o que você quer, bad boy. – disse sapeca.

- Me fode logo, Liam! – o outro ordenou.

- Seu desejo é uma ordem... – Liam deslizou para dentro dele, de uma vez, fazendo-o arfar – gosta assim?

- Mais... – foi tudo que Zayn conseguiu dizer.

Liam segurou as pernas dele levantadas e meteu com tudo. As estocadas eram rápidas e certeiras e Zayn gritava a cada avanço, sem o menor pudor. Ninguém fora daquele quarto ouviria mesmo.

- Oh puta merda...mais rápido Lee...me fode com força!

- Ninguém vai te comer gostoso assim...bad boy! – Liam o provocava, embora ele mesmo já estivesse quase se rendendo – eu conheço cada cantinho desse corpo...eu sei como você gosta de ser tocado...como gosta de ser fodido...

Zayn fechou os olhos, apenas ouvindo a voz provocante de Liam. E sim, ele sabia exatamente como deixa-lo louco e entregue como estava agora. Sentia aquele membro pulsante o invadindo e tocando sua próstata a cada investida e achava que ia perder a consciência de tanto prazer que isso proporcionava. Agarrou-se as costas de Liam, marcando-o todo porque estava caindo no precipício do prazer. Gemeu alto e mordeu o pescoço dele quando seu corpo foi tomado de espasmos e ele se deixou levar pelo orgasmo, expelindo jatos quentes contra o estomago de ambos. Liam não demorou muito a se juntar a ele naquela deliciosa bagunça, gemendo rouco quando de desmanchou dentro dele e caiu sobre seu peito, suado e respirando com dificuldade.

- Gostoso... – Zayn gemeu, beijando seus cabelos.

- Eu amo você... – Liam apoiou o queixo no peito dele e se perdeu naqueles olhos âmbar – sempre vou amar. Não vamos deixar que nada  separe a gente. Promete?

- Eu prometo. – Zayn acariciou o rosto dele com carinho – obrigado por me amar.

Liam fechou os olhos e sorriu. Beijou o peito de seu moreno e se esticou para alcançar seus lábios. Um beijo carinhoso e cheio de promessas. Depois de algum tempo, tomaram um banho rápido e voltaram para a festa, ambos com um sorriso bobo na cara.

 

Caleb e Harry se uniram aos malucos que se jogaram no lago. Estava gelado , mas nenhum deles se importou realmente, enquanto brincavam com os amigos.

Louis não foi tão corajoso e ficou apenas observando da margem. Harry estava uma delicia todo molhadinho e isso lhe provocava pensamentos impuros com seu garoto.

- Já propôs? – Niall parou ao lado dele.

- Ainda não. – ele olhou o amigo – estou esperando o momento certo.

- Tem certeza de que quer fazer isso, Lou? – Niall olhou Harry brincando no lago – ele é só um menino. Eu sei que Harry te ama mais que tudo, mas...ainda acho uma decisão precipitada. Pedir que ele se case com você pode assustá-lo.

- Eu amo esse menino, Niall. – Louis disse convicto – não consigo imaginar minha vida sem ele. Talvez ele se assuste e talvez ele se negue a se casar comigo. Mas eu sei o que eu quero. E eu quero Harry para sempre na minha vida.

- E seus pais já sabem disso?

- Não. – Louis baixou a cabeça – Harry tem que ser o primeiro a saber. Depois me preocupo com nossos pais.

- Sabe que não podem se casar sem a permissão dos pais dele. Harry é menor e você, meu amigo, ainda vive as custas dos seus pais. – Niall lembrou e Louis o encarou, azedo – desculpa dizer isso, mas isso me parece um ato irresponsável demais. O que pode oferecer a Harry?

- Meu amor é tudo o que posso garantir Niall. – Louis disse olhando os olhos do amigo – eu sei que não será fácil, ok? Eu sei que nossas famílias talvez se oponham a isso. Eu sei que Harry pode me achar louco quando eu fizer o pedido. Mas eu também sei que podemos superar qualquer coisa se estivermos juntos. Eu posso fazê-lo feliz e garanto que não lhe faltará nada enquanto eu puder respirar. Eu tenho algum dinheiro guardado. Era pra faculdade, mas ganhei bolsa de estudos por causa do futebol. E posso trabalhar e sustentar nós dois até que Harry tenha idade para trabalhar também. Podemos fazer isso dar certo Niall.

- Meu Deus! Você está mesmo decidido a fazer isso!

- Estou. – Louis sorriu e Niall desistiu – vou deixar que ele se divirta mais um pouco e depois vou leva-lo pra casa da arvore. Está tudo como eu pedi?

- Está tudo como ordenou! – Edward se aproximou rindo – Harry não vai resistir ao seu pedido.

- Espero que não.- Louis sorriu olhando seu garoto novamente, que agora corria pra fora da agua, batendo queixo de frio.

- Me esquenta Lou. – ele pediu manhoso, se encolhendo nos braços do namorado.

- Eu avisei que a agua estava gelada. – Louis o envolveu com uma toalha e o apertou em seus braços, beijando seus cachos – precisa tirar essa roupa molhada. Vai acabar doente desse jeito.

- Parece minha mãe falando Lou. – o menino riu e beijou os lábios do namorado de leve – se eu ficar doentinho, vai cuidar de mim?

- Sempre, meu amor. – Louis beijou aqueles lábios gelados mais uma vez. – vamos tirar essa roupa...

- Vai me ajudar? – ele disse sapeca – vai me esquentar?

- vou atear fogo ao seu corpo, seu gostoso! – Louis sussurrou em seu ouvido, vendo a pele se arrepiar ali – te ver molhadinho assim é minha perdição.

- Arrumem um quarto, pelo amor de Deus! – Niall reclamou – não sou obrigado a ficar vendo o Louis ficando de pau duro só porque o Harry está uma delicia molhadinho desse jeito.

- Niall!!! – Edward repreendeu o namorado embora risse.

- Quem é aquele gostoso? – a voz de Josh chamou a atenção dos quatro.

Os olhares se voltaram para o local onde ele apontava. Caleb estava saindo da agua, com a camiseta colada no peito definido , marcando os gominhos em seu abdômen perfeito. Os cabelos levemente crescidos, insistia em cair em seus olhos. A calça jeans colada ao corpo por estar molhada, destacava suas coxas firmes e a bunda arrebitada. Uma linda visão.

- É o Caleb. – Harry riu da expressão de Josh, que estava literalmente de queixo caído – é da minha equipe de natação.

- Como eu nunca fui apresentado a Poseidon? – Josh estava corado.

Os meninos explodiram em uma grande gargalhada.

- Me diz que esse deus grego é gay! – ele olhou Niall em suplica.

- Eu honestamente não sei. – Niall olhou Harry e Louis, em duvida.

- Ele tem uma queda pelo Harry. – Louis deu de ombros – isso faz dele gay?

- Não. Harry é gostoso além da conta! – Josh disse sem tirar os olhos de Caleb e Louis bufou – mas se o gostosão ali, se interessou por Harry, significa que não é totalmente hetero. Isso significa que eu posso ter uma chance...

Nova explosão de risadas, que só parou quando Caleb se aproximou deles, batendo queixo de frio. E estranhando os olhares que recebeu dos amigos.

- O que estão aprontando? – ele tirou a camiseta molhada e se enrolou em uma toalha. – e principalmente, por que tenho a impressão de que tem algo relacionado a mim?

- Queremos que conheça nosso amigo Josh. – Niall praticamente empurrou o loiro em direção a Caleb – tenho certeza que se darão muito bem.

- Oi. – Josh estava corado e desejou apertar o pescoço de Niall nesse momento – Josh Devine.

- Caleb Rivers. – o outro sorriu, inocente – é novo na escola?

- Cheguei a algumas semanas. – o outro disse – não lembro de já ter te visto antes.

- Eu não andava com os populares. – Caleb apontou os meninos que observavam aquilo com interesse – e passei algum tempo hospitalizado.

- Interessante. – Josh sorriu. – de qualquer forma, foi um prazer te conhecer.

- Prazer com Josh é só na cama! – Edward disse e todos os olhares se voltaram pra ele, que ficou vermelho – o que foi?

Niall foi o primeiro a gargalhar. Caleb mordeu os lábios, contrangido.

- Falando em prazer... – Louis se voltou para Harry – vamos tirar essa roupa molhada, anjo.

- Pervertidos. – Niall acusou rindo.

- Vai dar... uma volta na mata com seu namorado Niall. – Louis fazia gestos engraçados, apontando Josh e Caleb, que ainda se olhavam sem graça.

Niall entendeu o recado e segurou a mão de Edward, arrastando-o dali. Harry ainda ria quando Louis o conduziu gentilmente para o quarto onde dormiram da ultima vez em que estiveram ali. Louis o beijou carinhoso, assim que fecharam a porta, tomando o cuidado de trancá-la antes.

- Precisa de um banho quente, amor...está gelado.

- Disse que ia me aquecer.- Harry se aproximou sapeca.

- E eu cumpro minhas promessas. – Louis sorriu – agora tire essa roupa molhada e tome um banho quente.

Harry fez um beicinho adorável e começou a tirar as roupas, sentindo o olhar de Louis queimando sobre sua pele. Não tinha mais vergonha de estar nu diante do namorado porque a maneira como Louis o olhava, com verdadeira adoração, o fazia sentir-se lindo e desejado. Sorriu ao ver a expressão de luxuria nos olhos azuis de Louis. Caminhou lentamente até o banheiro e olhou o namorado de maneira provocante.

- Você não vem?

Louis despiu-se com uma rapidez espantosa e juntou-se ao seu amado embaixo da agua deliciosamente morna. Harry parecia uma criança, ficando quietinho quando Louis esfregava seus cachos cheios de shampoo ou passava a esponja pelo seu corpo devagar, quase como uma caricia. Louis adorava aquilo e depois de enxaguar os cabelos e o delicioso corpo de seu garoto, passou a depositar beijos em sua nuca, eu suas costas...até Harry se virar e ficar de frente pra ele e os lábios se colarem em um beijo apaixonado. As mãos grandes de Harry foram direto para a bunda fofa do namorado e apertou aquela carne macia com possessividade. Louis gemeu contra aqueles lábios vermelhinhos e doces...pendurou-se em seu pescoço e riu quando Harry o ergueu em seus braços, segurando-o pela bunda e o carregando para a cama, deixando um rastro de agua pelo caminho.

- Você me quer molhadinho? – Harry beijava o pescoço dele.

- Eu te quero de qualquer jeito... – Louis mordeu o lóbulo da orelha dele – mas molhadinho, você é irresistível.

Harry riu contra a pele delicada de seu amado e desceu os beijos pelo peito, esfregando suas ereções uma na outra, em uma gostosa provocação. Em pouco tempo, Harry estava entre as pernas de Louis, penetrando-o com delicadeza e ao mesmo tempo com rapidez, enquanto o pequeno se agarrava a suas costas e gemia seu nome sem parar. Os dois perdidos de prazer, corpos suados e os corações batendo acelerado.

Louis girou o corpo de ambos, ficando sobre Harry. Prendeu seus braços sobre a cabeça e o cavalgou com vontade, vendo o menino gemer rouco a cada rebolada que dava naquele pau pulsante, que levava os dois a loucura. Harry mordia aqueles lábios vermelhinhos e não desviava os olhos de seu pequeno, numa conversa silenciosa. Até que percebeu que não aguentaria por muito mais tempo. Louis levou a mão do namorado até sua própria ereção e apoiou as próprias naquele peito forte. Harry bombeou o membro de Louis no mesmo ritmo em que o estocava sem descanso, até que ambos gemeram juntos e o orgasmo os atingiu de maneira intensa.

Harry estava acabado, ainda molhadinho como Louis adorava, mas dessa vez era puro suor pelo esforço feito. Os cabelos cacheados todo revirado e alguns deles se colando a sua testa. E o menino sorria, de olhos fechados. Louis achava que nunca veria algo tão lindo assim na vida. Louis desejava ter isso para o resto da vida. Inclinou-se e beijou aqueles lábios macios que tanto amava.

-  Casa comigo?


Notas Finais


E agora? Casa ou não casa?
Os capitulos finais podem causar danos aos coraçãozinhos ...só avisando porque eu sou legal.
Está sendo dificil ter que me despedir, mas essa fic já chegou mais longe do que eu esperava e devo agradecer cada um de vocês por isso. Já pararam para olhar os numeros dela? tanta visualização, tantos favoritos e os maravilhosos comentarios...não sei como lidar. Vocês são os melhores leitores do mundo e nem sei como agradecer pelo carinho.
Eu postei minhas fics no wattpad também , caso alguém queira ler por lá agradeço a força

https://www.wattpad.com/user/taninha2016

me envie sugestoões de fics que gostariam que eu escrevesse.
Estou procurando um tema, podem me ajudar nisso?

não deixem de comentar, sua opinião é muito importante.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...