1. Spirit Fanfics >
  2. Neymar Jr >
  3. Confusa!..

História Neymar Jr - Confusa!..


Escrita por: 1dfunnyday

Notas do Autor


Oi Pessoas do meu ❤..essa é minha primeira fic.. Então se quiserem que eu mude algo.. Me falem, isso irá me ajudar.. Agradeço desde de já.. Amo vcss..

Capítulo 2 - Confusa!..


Fanfic / Fanfiction Neymar Jr - Confusa!..

-Você Chamou o Táxi Thay? Falo ansiosa, pois como nunca queria me destrair um pouco, desde que a Rafaella foi passar um tempo em Barcelona... 

-Aah Sim Duda!  Ele chega aqui em menos de 2 minutos, está chegando, calma aí, 5, 4, 3, 2, 1 ele chegou miga, partiu shopping.... A louca gritou na rua do RJ e algumas pessoas olharam rsrsr!.. 

OK! Eu sei que tudo pode está parecendo muito confuso, mas, é dessa forma que minha cabeça tá, não consigo raciocinar quase nada direito, minha cabeça está ainda em pensamento no Matheus, aquele viadinho vai me pagar pelo o que me fez, pode parecer bobo, mais eu sou um tipo de pessoa muito sentimental  não sei como isso aconteceu comigo, eu era mó coração de pedra, sempre me fazia de difícil e agora aqui estou eu.... Em um momento sou interrompida nos meus pensamentos pela Thay, gritando no meu ouvido... 

-Duda, Duda, Dudaaaaa porra!  Se anima garota, chegamos no shopping... Agora vamos revirar toda essa bagaça.. 

Olho pra ela com uma cara de quem quer rir por mais de 5 minutos sem parar.... Com Uma cara de vilã 

-Apaga o fogo garota, isso é falta de macho né?  Eu sei!..  Deixa só a gente pegar férias da Faculdade, iremos para Barcelona visitar o meu xuxuzinho que ta lá a Rafa! Vou arrumar o namorado pra dá um jeito em você... Louca! 

Olhamos uma pra outra e começamos a rir sem parar, até que eu chamo a atenção dela e mostro.. 

-Omg!  Veja aquilo Thay! Que vestido lindooooooo... Porra mano, vou até lá.   

Thayná olha pra mim, com cara de quem diz... "Só eu preciso arrumar um namorado não é dona Eduarda? Seu vocabulário ta mais louco do que o meu garota" Ela começa a rir por dentro por alguns segundos... 

-Peraaaaai Duda, tenha calma... Se lembre que você fica tonta nas escadas rolantes... 

-Vem logo!  Eu sei... To precisando daquele vestido, amei ele... 

(...)

Rodamos o Shopping inteiro... Comprei várias roupas, Shorts, Blusas com manga e sem manga, vestidos curtos e longos... Já a Thayná é Parida por Sapatos, a garota se entupiu de saltos, sapatilhas e outras variedades... Comemos feito gordas no Restaurante de lá... Chegamos em casa bastante exausta... A Thay caiu logo na cama, não aguentou ficar mais em pé.. Eu fui me arrastando para o Banheiro tomar um banho demorado e tirar todo aquele cansaço do meu corpo, deixei toda aquela água recorrer ao meu corpo durante um bom tempo, depois de ter tomado banho, peguei a toalha, Me sequei toda, vesti meu pijama, e fui pra cozinha comer mais um pouco... Tá  né eu sei que eu como demais, mais eu n tenho tanta culpa assim, por mim ficaria comendo 24 hrs kkkkkkkk... 

Vou na Sala ver o que passa na TV, me interessa um filme que já iá começar Amanhecer Parte 1 The twilight Saga  eu falo comigo mesma.. 

-Mais meu Deus, como assim? A Saga... Pqp eu amo esse filme, perai que vou fazer um brigadeiro aqui, esse sim mereçe...

(...)

Estou assistindo o Filme bem na hora que Edward, aquele gostosão vai fazer o Parto da sua filha linda... Quando mal espero uma ligação... Aaah eu atendo toda empolgada achando que é a Rafa.. 

-Oi meu Amor!  Achei que não iá mais ligar... 

-Eduarda como assim?  Você não está mais com raiva de mim?  Sério isso.. 

Quando eu Caio na real e vejo que não é quem eu pensava... 

-Que porra é essa? Quem está falando.. ? Falo logo se não eu desligo? 

-É o Matheus, Duda! 

- Que Zé mané de intimidade eu lhe dei pra me chamar de "Duda"? E o que você quer?  Não vem me encher o saco seu viado!.. 

-Calma... Eu só quero resolver as coisas.  

- O que tinha pra resolver já se foi.. Eu não vivo de passado seu cabeçudo.. Falo alterando minha voz.. 

-Vejo que você ainda é a mesma pessoa que eu amei no começo, toda irritadinha e linda.. Eu gostava tanto de ver você brava porque ao mesmo tempo ficava linda... 

- Cala a boca... Suas palavras não vai me conquistar novamente, estou cheia de suas mentiras.. O que meus olhos viram, minha boca não poderá optar mais, seu idiota.. Não qro olhar mais nos seus olhos, prefiro ficar bem longe de você... E chega né.. Você está tomando meu tempo.. Tchau Boa noite! 

-Duda!  Eu só queria falar com você e me desculpar!..  Vem cá.. 

-Vai ficar querendo palhaço!..  Bye

Desligo o telefone na cara dele.. Nossa eu já não aguentava mais escutar a voz daquele covarde... Me dava agonia, e mesmo assim mecheu minha cabeça novamente... 

Imediatamente Ligo pra Rafa.. Quero desabafar... Não vou acordar a Thay, ela precisa descansar, ela tem muita coisa pra resolver amanhã...

Ligação..... On! 

-Oi Dudinha meu amor! 

Escuto uma voz no fundo "Rafa da aí o telefone quero falar com a Duda" com certeza era o Neymar... Ela rebate e fala "maninho deixa eu falar com ela primeiro, depois você fala com ela a vontade, isso é se ela quiser "

-O meu amor!  Falo com a voz triste.. 

-Eu conheço você Duda!  Oq aconteceu?  Fala tudo... 

-OK!  Sei que você me conheçe bem mesmo.. Então, o Matheus me ligou agora à pouco enchendo meu saco, querendo voltar, como se tudo fosse fácil, ele acha que esqueci tudo aquilo que ele à mim, num toque de mágica!..  Aaah me deu um nervoso na hora sabe... Falo pra Rafa e ela assente ao ouvir.. 

-Calma... Simplemente joga a real, que você não gosta mais dele e quer distância... 

-Eu falei sinceramente isso.. Mais parece que ele não aceita

-Ele não tem querer, meu amor!..  Ela fala ao ouvir um soluço meu.. 

-Isso é verdade...  Falo mais confusa ainda

-Dudinha da minha vida!..  Você não vai poder recusar essa chance de se destrair um pouco e vir passar um tempo aqui em Barcelona comigo... Como lhe falei, tudo aqui é lindo, você vai amar, desde de ontem o Juninho me atormenta sem parar pra lhe fazer esse convite... Ela fala rindo.. 

-Aaah eu estava pensando nisso.. Claro que eu vou, estou louca pra te ver... E vou levando uma amiga minha a Thay que conheci aqui por ser minha vizinha.. Rafa ela precisa de se destrair também... Iremos pegar férias daqui a uma semana, ja vou comparar as passagens então.. Falo rindo e a Rafa rir também.. 

-OK!  Ja vou arrumando sua cama aqui em casa! 

-Ooopa!  OOOPA...  PERAI RAFAELLA!..  Quem disse que eu vou ficar na mesma casa que seu irmão?  Você sabe como ele é né! Eu vou alugar um apartamento perto da sua casa, relaxa! Falo ansiosa.. 

-NÃO! Nem pensar dona.. Você vai vir pra cá... DUDINHA não faz isso comigo... EDUARDA eu vou ficar brava cntg... N faz isso, Duda? Ela falou implorando.  

-OK dona Rafaella você venceu... Mais primeiro vou falar com a Thay e vê se ela vai querer ficar na sua casa.. Se ela não quiser ajudo à ela encontrar um apartamento bem próximo da gente! Falo no simples tom de rendimento... 

-Obaaaaaa!  Você escutou isso Juninho?  Duda vai vir pra cá... Iruuuul... Vamos mostrar as maravilhas dessa cidade pra ela... 

Escuto os dois comemorando do outro lado da linha... Não me seguro e começo a rir.  

-Rafa passa aí o telefone pro seu irmão, quero deixar um AVISO! 

-Oooopa tô passando! 

-Fala meu amor!. 

-Você e suas gracinhas não é Neymar, nunca mudou desde q saiu daq... Então! Quero lhe avisar que vou ficar um tempo ai com a Rafa e quero você longe de mim, não vai começar se não eu desisto agora. FALO SÉRIA COM ELE.. 

-Ah tudo bem se você prefere assim.. Mas saiba que eu não vou resistir a você.   

-Menos!  Falo pra ele... 

-Tchau Duda, vou dar Banho no Davi... Ele ta aqui comigo.. Filho da um Oi pra Tia Duda!.. 

-Oi tia Duda, tô com saudades!  Você vem aqui ficar com a gente e com meu pai?  Ele gosta de você.. 

Escuto o Ney falando baixinho "Filho não era pra falar o que eu te disse, só espero que ela ache que é coisa de criança "

-Aaah, Oi meu amor!  Estou com Saudades também, sim eu vou pra sua casa ficar com você meu anjinho... Minha bolinha de gude... Falo no maior carinho... 

Eu amo esse garotinho fofo... 

-Viu papai!  Tia Duda me ama..  Tchau tia, vou tomar banho com meu pai, beijos... 

-Tchau meu amor, vai lá a tia te ama.. Bjão... 

-Nossa você ama crianças mesmo.. Fala o Ney surpreso..  

-Você sabe desde de sempre que eu amo cuidar e dar muito carinho a qualquer criança... Falo rindo... 

-Vou lá Duda.. Bjss.. Te amo..  

-Menos Ney... Falo rindo..   Tchau bjs... 

LIGAÇÃO OFF

Thay acordaaaaaaaa!... 








Notas Finais


Amores... ❤ Espero que estejam gostando... Volto logo logo com mais no próximo cap... 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...