1. Spirit Fanfics >
  2. Neymar Jr >
  3. Viagem..Partiu, vamo q vamo!🎉

História Neymar Jr - Viagem..Partiu, vamo q vamo!🎉


Escrita por: 1dfunnyday

Notas do Autor


Outra vez aqui meus xuxuzinhos... 🌸Mais um caaaap!.. Esperem que gostem.. Bjsss..

Capítulo 3 - Viagem..Partiu, vamo q vamo!🎉


Fanfic / Fanfiction Neymar Jr - Viagem..Partiu, vamo q vamo!🎉

Aaaai que garota preguiçosa... Se ela não acordar, juro que vou jogar água gelada nela.. Falo rindo.. 

-Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! 

Oooh melhor vou pegar um pedaço de vara aq, só não sei onde encontrar..  

-A Última vez que lhe chamo doninha! 

De repente eu escuto um estrondo vindo do quatro onde a Thayná estava, quando olhei pro chão estava ela jogada, mais eu não agüentei e comecei a rir sem parar... 

-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp você caiu da cama, como você conseguiu fazer isso?aaaaaaaaah eu não vi isso mano!.  Kkkkkkkkkkkkkkkkk.  

-Engraçadinha né Dona Duda!  Ela fala levantando do chão e sem graça arrumando o cabelo.

-Tá vendo!  Quem manda dormir demais tava quase babando já!  Kkk

-Para!  Você e suas graçinhas aprendeu com Neymar né, por isso os dois dão certinho!... 

-Agora sou eu que falo,  Parou né! Chega! 

-Oooh é só falar no Neymar que ela fica toda sem graça!... Kkkkk ela fala rindo da minha cara.   

Tá agora vamos descutir, um assunto do momento! Vim lhe acordar pra gente acertar o dia em q viajar pra Barcelona!

-Aaah sim, estava pensando nisso!.. Nós vamos não é? 

-Opa!  É Claro! 

-Então Duda!  Vamos ver quanto está as passagens.. 

Pegamos o notebook e logo vemos e pesquisamos algumas passagens.. Em quais aeroportos... 

(...)

No dia seguinte me acordo ainda bocejando um pouco, sim, ficamos um pouco a cima da hora de dormir pesquisando as pastagens que por fim deu certo, entro no banheiro faço minha higiene matinal e depois Vou até a cozinha fazer o café da manhã... Acabo de tomar o café e vejo a Thay descendo as escadas.. Deixo ela lá na cozinha comendo e vou pro meu quarto me arrumar para ir na Faculdade acertar minhas férias, quando a Thay sai da cozinha faz o mesmo, as faculdades são distantes uma da outra, vamos pegar rumos diferentes hoje... Se despedimos ao sair. ..

- Tchau sua morena linda!  A Thay fala quase gritando né kkkk...  

- Tchau sua loira gostosa!  Bjão, até umas 13:00 

(...) 13:00.. 

Deu o horário, recebo uma ligação da Thay... 

- Fala gata! 

- Iae Duda! Já resolveu?

-Opaa!  Já, e você? 

- Estou terminando e logo vou indo pra casa.   

-Então lá se encontramos... Desligo o celular... 

Peguei o primeiro táxi que passou e fui pra casa... Chegando lá... Vi que tinha uma mensagem do Neymar no meu celular..  

" Minha linda, mal posso esperar para que você venha pra cá, estou com bastante saudades, beijoss do seu nego  Juninho... XXJ " 

Quando acabei de ler aquela mensagem, não acreditei! Peguei o celular novamente e caí na real.. E pensei comigo mesma.. Como o Neymar pode ter a cara de pau de me mandar essa mensagem?  Não pode ser.. E começo a rir com sarcasmo.. Irônico isso... E rebato mandando outra mensagem.. 

" Meu querido!  Para com isso eu conheço você Neymar kkkk, me poupe! Fica bem, e manda lembranças para seus pais, que estou com saudades deles " XXD

" Aaah Duda!  Eu sei que você sente saudades minha,  só não quer admitir, e pode deixar eu falo sim eles gostam muito de você "  XXJ

Dou risadas das mensagens irônicas que ele tem coragem de trocar comigo!.  

-AiAi Neymar só você mesmo... Falo em pensamento alto.. 

Escuto alguém bater a porta.. Foi a Thay que chegou..  

-Duda meu amor, deu certo agora só falta a gente arrumar as malas... Que amanhã mesmo pegamos nosso vôo.. 

- Eu ja vou começar a arrumar minha mala agora Thay!..

Começamos a arrumar as malas, passamos bastante tempo se empolgando em quais roupas levar...

-Duda! E esses sapatos que comprei no shopping eu levo? Fala ela toda empolgadona.. 

-Aaah Thay eu acho melhor você levar em base de 4 pares, sei que você ama sapatos quando chegarmos lá, você pode ir em uma loja e comprar, são muitas coisas lindas lá.. Eu pessoalmente levo alguns shorts e blusas, lá eu compro mais, talvez alguns vestidos também... 

E assim vamos, terminamos tudo! Ja esta tudo OK! Só falta descansarmos pro dia seguinte viajarmos, porque sabemos que o dia vai ser longo ao bastar da viagem... 

Dormirmos e colocamos o celular para despertar... Não podemos se atrasar em hipótese alguma!

(...)

Amanhece o dia, e os dois celulares desperta no mesmo ritmo.. E pulamos da cama, já se arrumando, olhamos uma pra outra e falamos em voz alta! 

-PARTIU BARCELONA VAMOS QUE VAMOS GALERA!.  🎉🎉

Chegamos no aeroporto e quase tomamos um susto, por causa da Dona Thayná se atrasamos um minuto, mais conseguimos resolver toda nossa papelada.. O nosso vôo é chamado.. Colamos nosso olho no avião que aguardava no lado de fora, e caminhamos naquele túnel gigante, com esperanças total!.  

(...) VIAGEM 








Notas Finais


Oiiiie Xuxuzinhos.. Mais um cap.. Boa leitura e espero que gostem amores.. Do meu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...