1. Spirit Fanfics >
  2. Neymar Jr >
  3. Ôh ôh Cheguei!. ✌✌

História Neymar Jr - Ôh ôh Cheguei!. ✌✌


Escrita por: 1dfunnyday

Notas do Autor


Oioi Pessoas lindas do meu ❤ tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo.. Então agora vai ser os lugares onde as minas vão visitar, e vários babados hein.. Segura! Vamo q vamo.. Amo vcs xuxuzinhos.. 🌸

Capítulo 5 - Ôh ôh Cheguei!. ✌✌


Fanfic / Fanfiction Neymar Jr - Ôh ôh Cheguei!. ✌✌

Ainda estava meia pra lá por causa do horário não ser o mesmo, e o costume de acordar em ambiente diferente.. 

Era um dia lindo, dava pra ver o Sol nascer da janela do quarto onde eu estava.. Tive uma boa impressão, um clima muito aconchegante, sinto-me um cheiro ótimo de café vindo da cozinha, já pulando da cama, corro pro Banheiro tomo banho e no geral faço minha higiene matinal.. 

Fui no quarto da Rafa ela ainda estava dormindo.. O Davi também, o Neymar Pai tava no Jardim, e Dona Nadine na cozinha, vou descendo a escada e falando.. 

- Bom Dia! UI ui ui mais que café cheiroso hein chefona, senti de longe essa comida maravilhosa, estava até esquecendo o gosto da sua comida, por tanto tempo longe de ti.. 

-Bom Dia minha filha!  Senta aí Duda, vou chamar o Juninho pra vir tomar café conosco..

Eita p** só espero que ele não fique me enchendo o saco! 

Vejo o Neymar descendo as escadas com um sorriso malicioso.. 

-Bom Dia minha linda!  Ele fala beijando meu rosto, e eu tento dar um tapa nele, mais ele consegue driblar minha mão, incrível! 

-Bom Dia Ney!. Cadê minha bolinha de Gude? 

- O Davi?  Acordo já ele!  Vou deixar ele lá só por alguns minutos depois que eu termine de comer... 

-Aai quero dar um beijo nesse garotinho!  Amo tanto ele, aliás amo todas as crianças'.. 

Nadine vai até o Jardim onde seu marido está, fala que vai ajudá-lo a arrumar alguns brinquedos do Davi que está espalhado por lá!.. 

Guio seus passos com os olhos, quando percebo que ela não esta mais lá na cozinha, olho pro Ney que está me encarando à tempo.. 

-Duda por que você me evita tanto, sabendo que eu queria tanto tê-la em meus braços, só minha!?.. Ele fala mordendo os lábios.. 

-Neymar!  Não começa com seu joguinho tosco, eu sei bem como é seu esquema e não quero me machucar outra vez.. 

A garota já tinha se machucado o bastante para querer acreditar no amor novamente.. A Eduarda sempre foi uma pessoa que se apaixonava na primeira declaração, desde de então sobre o que aconteceu entre ela e o Matheus, ela tem em mente que o amor em tudo é apenas uma forma de iludir a pessoa e se envolver por um tempo, ela não crê mais que pode acontecer entre duas pessoas.. Infelizmente, está a procura uma pessoa que à faça mudar de idéia.

- Eduarda eu não sei bem o que aconteceu com você e seu ex,  e nem quero saber, porque juro se eu souber algum dia, tenho a máxima coragem de arrebentar a cara dele, um grande covarde ele.. Agora sim por causa dele você não acredita no meu amor que sinto por você!  O que eu posso fazer pra provar isso? 

- Ney me desculpe!  Mais eu simplesmente NÃO SEI CARA.. Preciso de um tempo pra pensar, por isso vim pra cá, me destrair um pouco!  

- Então eu posso ser essa distração?  Posso tentar fazer você esquecê-lo? Por favor uma chance!  Me dá uma brecha e mostrar-te que eu te amo e sim você também pode me amar... 

- Na verdade eu não sei, me perdoe.. Falo com a cabeça baixa e vou abraçá-lo..  Não fica bravo comigo Ney, preciso de um tempo OK? 

- Tudo bem Duda!  Eu lhe dou o tempo que quiser, mais um dia vou conseguir te provar que te amo... 

Ele beija minha testa, e eu peço pra ele ir pegar o Davi, quero muito ficar com ele... 

- Bom Dia meu príncipe! Você tá bem?  Falo enchendo ele de beijos... 

- Bom Dia tia Duda!  Tô bem sim, cadê meu pai... 

- Espera aí meu amor!  Oooooooh Neeeeeeeeeeey vem cá,  o Davi ta lhe chamando...  Vem logo Senhor Junior..  

Vejo o Neymar subindo as escadas às pressas.. 

- Duda desce lá e vai cumprimentar o Gil e o Jota, eles estão lá em baixo.. Por enquanto que dou banho no Davi.. E depois desço com ele.  

Olho para os dois e confirmo com a cabeça.. Desço as escadas gritando feliz.. 

- Iaee seus putos, onde se enfiaram bando de cuzão, achei que ia dormir zuando vocês ontem.. Mais não, nem rastro de vocês aqui a noite.. Falo aabraçando os dois.. 

- Aaah fomos pra uma baladinha aqui perto Duda, esqueci de lhe chamar, mais você foi lá no apartamento da sua amiga la, a Thay!.. Fala o Gil beijando minha testa.. 

- Eheh vocês precisam arrumar umas minas aê pra baixar o fogo que tem em vcs aê seus bandidões.. Falo batendo no braço do Jota, que faz nós cair na risada.. 

- Ooh Duda tem festinha na piscina hoje aqui perto na casa do nosso amigo, partiu? Fala o Gil rindo.. 

-Oopa tô dentro!  Já eraaa.  Vamos que vamos.. Partiu parças.. 

- Pra onde você vai Duda?  Pergunta a Rafa descendo as escadas bocejando com a mão na boca... 

- Aah Rafa,  festinha aqui perto na piscina, vamos? 

-  Agora?  Ela fala com cara de sono

- Não, daqui à umas 3 horas começa.  Eles preferiram nesse Horário, não podem ficar acordados até altas horas, porque têm treinamento cedo na arena.. Rebate o Jota rindo da situação da Rafa.  

- Aah dá pra gente ir não é  Duda? Pergunta a Rafa

- Hurum, vou até pegar minha roupa já...

- Vou subir também, vou chamar o Ney pra ir. Fala o Gil subindo as escadas atrás de mim. 

Entro no quarto e pego meu celular... Ligo pra Thay..  

Ligação on

- Oooi oi Vaca!  Oq faz agora? 

- Aah Duda!  Acabei de me levantar porque? 

- Vamos numa festinha na piscina aqui perto na casa de um amigo. ..? Falo já escolhendo um biquíni.. 

- Eeh na verdade o dia tá bom  pegar um sol.... Me passa o endereço que se encontramos lá.. 

- Só um minutinho vou perguntar pro Gil...  Não desliga deixa a ligação em espera aê... 

......

Vou andando nos corredores, no andar de cima onde o Gil estava.. 

- Ôh Giiiiiiiiiil?  Giiiiiiiiil Porra? 

Bato na porta do Neymar e vejo os dois conversando, peço licença para falar com o Gil e ele saí de dentro do quarto.. 

- Me passa o endereço do lugar pra dar à minha amiga! Falo apontando a caneta na ponta do seu nariz 

- Ooopa vai levando uma novinha né..  Ai sim... 

- Cala boca seu idiota.. Vou bater em você.. Falo rindo e batendo em seu braço.. Fala logo.. 

Ele pega a caneta e o papel de minhas mãos, escreve tudo certinho... Na verdade a caneta peguei no quarto do Neymar, Bato na porta e entro.. 

-Obrigada pela caneta Ney!  Falo envergonhada e vejo que ele está escolhendo uma roupa de banho pra ir na piscina... 

- Fica com Você Duda!  Quero que se lembre de mim quando usá-la.. Ele fala mordendo os lábios e me puxando pela cintura.. 

Olho dentro de seus olhos falando.

- Agora não Ney, por favor não faz isso comigo é tão difícil!..  Aaaaah, falo em seu ouvido com uma voz gemendo, sabia que não conseguia ficar com meu corpo colado no dele por muito tempo, pois não iá me controlar, seu cheiro me deixa com um olhar confuso, e seus lábios me fazem esquecer tudo... 

- Porque você é tão difícil assim?  Só queria tê-la... Ele fala passando seus lábios em meu pescoço.. Que subiu naquele momento e me roubou um beijo.

Sim aquele beijo quente, de tanto tempo esperado, ele começou com um toque lento, segurou em minha cintura, apertou, e me colocou sobre a cama, subindo em cima de mim, tirando minha blusa, já descendo suas mãos por minhas pernas, cravei minhas unhas em suas costas nuas, aprofundamos a mais o nosso beijo, em nosso momento tão tenso uma pessoa bate na porta, saio de cima dele, e fico sentada na ponta da cama colocando minha blusa, quando o Ney abre vejo que é aquele anjinho com um ursinho em mão.. 

-Meu amor vem cá com a Tia!  

Ele vêm correndo e me da um beijo... 

-Olha pra mim Davi.. O Papai vai ter que sair e ir na casa de um amigo tá, você vai ficar com a vovó, não vou demorar tanto meu amor.. 

- Ta bom papai.. A Tia Duda também vai? Você vai levar ela? 

-Sim meu filho.. O Papai vai levar ela e cuidar bem dela... 

Se Despedimos do Davi que vai ficar com seus avôs e logo em seguida passo o endereço para a Thay!.. 

Vou em direção ao meu quarto pegando já o biquíni, visto a parte de baixo, coloco um short por cima, e tenho dificuldades para fechar a parte de cima, logo grito pelo o Neymar.. 

- Neeey!  Corre aqui.. 

-Fala Duda! 

- Me ajuda a fechar aqui, fazendo um favor.. 

- Nossa como você está linda Eduarda, ele fala passando suas mãos em minhas costas.. 

- Agora não dá Ney!.. 

Escutamos um berro do Jota lá da Sala... 

- Vamos Galera, depois você namora com a Duda, Neymar..! Ele fala e todos que estão lá em baixo cai na risada... 

- Você me paga Jota.. Falo gritando com ele... 

O Ney sem deixar passar essa,  fica rindo malicioso da Situação.. 

(...) 

CHEGANDO LA NA FESTINHA.. 



Notas Finais


Neymar tentando conquistar coração da Duda? Éé isso? Kkkkkkkk ooopa vem mais por aí amores.. Bjão.. Amo vcs.. Meus xuxuzinhos do meu ❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...