1. Spirit Fanfics >
  2. Neymar Jr >
  3. É Toiss!'👌👌🎉

História Neymar Jr - É Toiss!'👌👌🎉


Escrita por: 1dfunnyday

Notas do Autor


Oioi meus amores.. Desculpa pela demora, para postar o próximo Capítulo, aconteceu várias coisas ao mesmo, mas, estou aqui, com algumas surpresas para vocês, espero que gostem, amo vcs xuxuzinhos... 🌸❤

Capítulo 6 - É Toiss!'👌👌🎉


Fanfic / Fanfiction Neymar Jr - É Toiss!'👌👌🎉

- Estamos chegando..  Fala o Jota virando à esquerda.. Se prepare Duda, o Neymar que preste atenção em você, porque tem vários gatinhos aê.. 

- Fica quieto Jotinha!  A Duda é só minha.. O Neymar Fala dando um tapa na cabeça do Jota, ele faz com que eu caia na risada... 

- kkkkkkkkkkkkkk Jota você vai me pagar seu idiota...  Falo escorando minha cabeça no ombro do Ney.. 

Desde que saimos de casa não tínhamos parado de Zuar nenhum momento..  O Jota dirigindo, a Rafa na Frente, e atrás estava; eu, Ney e o Gil.. Cada snap que só por Deus, um mais zuado do que o outro, teve uma hora que eu sem querer empurrei o Gil porque ele puxou meu cabelo, que a cabeça dele bateu no banco da frente, mais eu não aguentei e começei a rir sem parar... ( kkkkkkkkkkkkkkk vai ôh, é pra você parar de me zuar seu louco).. A Thayná sismo de querer ir separada da gente, mais que acompanhava nós, ta né!  Acho que ela quer conhecer mais tudo daqui de Barcelona.. Aliás tudo aqui é lindo.. 

CHEGAMOS 

Anuncia o Jota gritando em nossos ouvidos 

Ele faz com que eu dê um tapinha na cabeça dele.. Na moral, eu amo encher o saco deles kkkkkkkk.. 

A Rafa desce, em seguida o Gil, vejo um táxi se aproximando, dalí saí a Thay com uma bolsa, entramos todos juntos..

Olhamos pros lados e conseguimos executar que há vários amigos dos Ney e uns que conheço, a maioria Jogadores... 

- Fala aê maestro... Uma pessoa que eu conhecia, mais tava um pouco com a vista ruim, vinha se aproximando, quando chegou perto exatamente consegui detectar quem era, sim!  Era o Messi.. 

- Iaaaaae meu parça.. Fala o Ney, abraçando ele como sempre o de costume.. 

- Você por aqui! Vamos aproveitar meu irmão, com amigos e família, minha esposa está alí com os meus filhos.. O Messi falou,  e o Ney acenou para toda a família do seu amigo.. 

- Messi!  Essa daqui é a Duda, Duda esse é o Messi.. Fala o Ney um pouco envergonhado apresentando uns aos outros.. 

- Aaah!  Então essa é a garota de quem você tanto fala o treino inteiro não é? Fala o craque deixando o Neymar todo corado... 

- É.... Sim, quero dizer... Ela é uma amiga, minha amiga.. Sabe!.. 

- Hurum, sei... Fala o Messi desconfiado.. Na verdade vocês formam um belo casal, ja tem o meu apoio.. Vou aqui com minha esposa, até mais.. 

Ele saí e se despede da gente.. 

- Ele é muito simpático o Messi, sempre quis conhecer ele pessoalmente...

- Aah é, gente boa!..  Ele fala puxando minha mão em direção ao um grupo de jogadores brasileiros que eu conhecia... Falam eles quando vê o Juninho chegar... 

- Iaaaaaeee meu parça, ahahaha Neymar fala aê, todos cumprimentam nós.. 

- O Neymar sempre tem bom gosto pra namorada, felicidades para vocês hein, quero ser convidado pro casamento Ney!..  O Marcelo fala brincando.. E fazendo todos lá rir.. 

O Juninho fica sem reação e sem palavras com a brincadeira do amigo, e me da um beijo na testa quando falo pra ele que vou entrar um pouco na piscina com a Thay.. 

- Juninho!  Vou aqui com a Thay na piscina.. 

- Vai lá!  Vou colocar o papo em dia com os garotos aqui e dou já um pulo lá... 

A Thayná ja estava la dentro feito uma pata.. Não saiu de la desde que chegou kkkkkk... Uma coisa eu prestei atenção mais só vou comentar quando o Ney chegar..  Que um garoto, não conheço ele bem, talvez o Ney conheça.. Ele está olhando a Thay desde que ela entrou por aquele portão...  Fica encarando o tempo todo a menina que estava alí, relaxando.. Mais ela ainda não percebeu.. Por enquanto vou zuar um pouco kkkkkk hora da vingança... O Gil passou o tempo todo puxando meu cabelo dentro do Carro, agora ele vai vê... Espera lá 

- Rafaaaaaa!  Meu amor, vem pra cá.. 

Ela vem correndo em nossa direção e entra dentro da água.. 

- Fala Duda meu anjooo! 

- Vamos zuar o Gil? 

- De que forma.. 

Puxo ela pra perto e falo no seu ouvido.. Ela assente e começamos... 

- Giiiiiiil faz favoor? Ela grita e ele vem... 

- Fala Rafa!. 

- Pega duas bebidas pra gente... 

- Quais vocês vão querer? 

- Eu vou querer um Vinho...  E você Duda? 

- Um Champanhe.. Somente! Falo rindo da cara dele... 

MINUTOS DEPOIS 

Depois de um bom tempo ele vem com as bebidas..  Juntamente com o Ney.. 

Ele entrega a bebida da Rafa e a minha.. Juninho tava do meu lado e pergunto.. 

- Ôh Gil?  Você não colocou coisas a mais na minha bebida não né kkkkkkkkk?!... Falo tirando sarro da sua cara e faço o Ney dar risada.. 

- Lógico que não Duda!  Você sabe que te amo, e gosto de encher seu saco.. Kkkkkk ele fala puxando meu cabelo.. 

- É agora Rafa!.. 

Saimos de dentro da piscina, corremos por trás do Gil e empurramos ele com tudo....  Mais que explosão kkkkkkkkkkkk essa não esqueço.. 

- Nossa Duda!  Vai ter volta hein.. Fala o Gil passando a mão no rosto e rindo com todos que viu.. 

- Que isso meu Bro! Foi uma explosão viu, tremeu tudo kkkkkkk brincadeirinha nego, falo abraçando ele e pedindo desculpas.. 

Vou pra perto do Neymar que está na beirada da piscina e falo com ele

- Como é o nome daquele garoto sentado alí perto do David Luiz? Pergunto olhando dentro dos olhos do Juninho.. 

- Para que você quer saber Duda? 

- Porque Percebi uma coisa que a Thay ainda não viu.. Ele está encarando ela a todo momento!.. 

- Ele é o James Rodríguez!  você quer que eu apresente ele à ela? 

- Sim, seria uma boa idéia.. 

- OK!  Vou lá chamar ele pra vir falar com ela.. 

- Ta eu fico aqui esperando.. Vou avisar pra ela, e quando ele chegar nós saímos.. 

Vou até a Thayná, falo tudo pra ela desde do começo e ela entende tudo e leva numa boa esperando ele.. O Ney pelo visto conseguiu conveser ele.  

Chega os dois, se cumprimentamos e como combinado, eu e o Ney saímos! Depois de um bom tempo que eles ficam a sós, vejamos que estão se dando bem.. Para ficar um pouco prático os dois saem da piscina e andam até uma barraca e ficam por la, bebendo e comendo algo!... 

O Ney fala que vai pegar o celular dele que esqueceu dentro do carro e eu fico esperando ele sentada na cadeira de sol, eu estava tomando suco e comendo algumas batatas fritas, quando olho pro lado vejo que tem um cara pertinho de mim, me encarando de cima a baixo, me perguntei ao mesmo tempo quem seria ele!?..!!!  Mais nenhuma resposta veio a tona, aliás era poucas pessoas que conhecia e estavam lá... 

- Olá Moça linda! Como pode estar sozinha nesse momento? Você é Bela.. 

- Obrigada!  Não estou sozinha não, estou acompanhada dos meus amigos.. 

Eu não conhecia aquele cara, por isso fui bem seca em relação a isso, conheço esse tipo de homem, e acho que nem o Jota já tinha visto ele por ali, quando o cara tentou se aproximar a mais do meu corpo e tentando querer algo a mais, o Jota viu que o Neymar tinha saido por algum tempo e se encostou lá.. 

- Iaae meu irmão!  O que está havendo por aqui? Fala o Jota com a cara fechada para o homem estranho.. 

- Opaa!  Estou só querendo conhecer a mina, porque não pode? 

- Acho melhor você procurar outra, porque o namorado dela está vindo por aí.. 

Na hora que escutei o Jota falar aquilo, olhei em direção ao portão de entrada, e senti um alívio em meu coração, o Juninho estava vindo.. Se o Jota não tivesse visto o que estava acontecendo, eu não sei o qual mal ele iria me fazer... 

- Falaa Jota!  O que aconteceu aqui pelos minutos que saí?  Fala o Neymar  ja de cara fechada para aquele estranho.. 

- Tá vendo o que dá!  Você deixou sua mina aqui sozinha, e os caras caí em cima, se não fosse eu, acho que nem teria mais rastro de Dudinha por aqui.. 

- Quem você acha que é pra ficar dando em cima da garota dos outros? Fala o Ney indo pra cima dele, querendo briga e o Jota tentando acalmar ele.. 

- Da próxima vê se presta atenção nela cara!  Porque um mulherão desse, está difícil de encontrar, principalmente uma mulher certa como ela, simpática, linda e inteligente.. Foi mal aê, achei que ela estava sozinha.. Mais da próxima cara, não vacila porque depois você não encontrará ela sozinha mais.. Só um aviso! 

O homem estranho fala saindo... 

- Você está bem Duda?  Pergunta O Juninho preocupado!  Ele percebeu que eu estava quase pálida.. 

- Tô ficando bem, estou só um pouco tensa porque tomei um susto.. Mais não vamos estragar nosso dia.. Vamos voltar pra festa.. Vamos jotaa. Falo berrando.. 

*SOLTA O SOM DJ JOTA.. *

PASSAMOS UM BOM TEMPO DANÇANDO... EU, NEY, RAFA E GIL.. 

Tem um momento que eu estou bem relaxada de barriga para baixo pegando um sol gostoso.. De repente sinto duas pessoas me pegando e erguendo.. Eu não vi direito mais, uma pegou nas minhas pernas e outra nos meus braços e ficou gritando... 

Duda prepare-se é 1,2,3 e Jaaaaaaaá... 

Pois é!  Me jogaram dentro da piscina... Quando eu saí pra ver o ser abençoado que já estava com uma pena de morte, porque eu sim iá matar eles... Mais era quem eu pensava, o bendito Gil e o Jota.. Aaaah mais eu não deixei barato não!...  No jardim de trás tinha uma poça de lama, foi bem na hora que eu tava correndo pra pegar o Jota, passei uma rasteira nele, ele foi bem de cara no chão, e se sujou todo kkkkkkkkkk pra aprender..  Agora só faltava o idiota do Gil, ele estava se escondendo de mim, porque sabia o que eu tramava não era nada de bom... Na verdade eu só consegui bater nele, foi pouco.. Sorte dele que eu ja estava um pouco cansada.. Ou sla.. Bêbada mesmo, e não conseguia fazer mais nada, somente dar risada das zoações do Juninho com o Jota... Aiaia! 

A Thay foi pro seu hotel, falei pra ela que amanhã iá lá saber de tudo..  Porque agora estava um pouco exaustaaa... 

Fomos todos a caminho de casa zuando, uma coisa eu tava ccomeçando minha vingança contra ele, fiz o Gil de escravo, ele fez massagem o tempo todo no meu pé kkkkkkkkk castigo foi pouco... 

CHEGAMOS EM CASA.. 

A Rafa ja correu pro seu quarto se despedindo de nós, falou que ia dormir.. 

- Falou Ney?!  Falou Duda!.. O Jota e o Gil falam ao mesmo tempo de despedindo da gente...  Saíram da casa prometendo que vinham aqui depois sem falta... 

Vou até a cozinha comer alguma coisa pesada, depois vou no banheiro tomar banho e trocar de roupa, e o Ney estava fazendo o mesmo... 

Quando estava vestindo minha roupa de dormir ( não era tão curta assim) olhei na minha mala, e vi que esqueci meu perfume... Mais que coisa hein dona Eduarda... Essa foi a coisa mais recomendada que lhe falei antes de vir..  Hooo saco!   Falo em mente alta.. Aliás as vezes falo comigo mesma na 3° pessoa... Normal gente.. Vai me dizer que nunca fez isso?  Kkkkk 

Fui até o quarto da Rafa vê se ela estava acordada.. Mais não.. Bati, bati, bati na porta e percebi que fazia tempo que dormia.. Minha última esperança era o Ney.. Fui até seu quarto e perguntei se ele tinha algum perfume pra emprestar até amanhã, porque esqueci o meu.. 

- Duda!  Pode pegar o meu!..  Ele fala entregando seu perfume.. 

- Obrigada!  Falo beijando seu rosto.. 

- Espera aí!  Vem cá... 

Vou até ele, quando chego perto, ele já me puxa para um beijo, um daqueles que só ele sabe, era quente e profundo..  Deixei o perfume em cima da banquinha.. Eu ja sabia o que podia acontecer naqulea noite, e estava pronta para aquilo.. 

Eu subi em cima dele.. Era sempre um beijo com muito desejo, no seu pescoço eu deixei alguns chupão, talvez não dê pra ver hoje mais amanhã, vai ficar roxo!.. No meu ele também fez, certamente ele fazia com muita frequência.. As línguas brincavam lentamente, não havia pressa, o Ney tira meu sutiã com cuidado e depois vou em seguida tirar sua camisa, já rebolando em cima daquela grande ereção devagar, ja podia ouvir uns gemidos abafados dele ..

- Porra meu!  Você é gostosa! 

Com isso dou um sorriso malicioso, e faz com que o rapaz perca o controle já levando a mão ao seu membro... Ainda estava sobre ele fazendo movimentos sexys, e deixando ele quase sem fôlego.. Nesse momento ele tenta dominar, me jogando na cama, em seguida ele consegue ver que estou mais do que safada!. 

Os beijos aumentaram, até um momento em que o Neymar aperta os seios fartos arrancando gemidos deliciosos da sua amada.. Já todo malicioso ele chupa os seios da garota quem faz o gemedio dela ficar agudo e mais sexy, por ainda se esfregando no rapaz a garota queria mais.. 

Com sua língua ainda nos seios dela, foi descendo e beijando sua barriga, tirou a calcinha da morena se satisfazendo ao ver o quão molhada ela estava e pronta, sem pensar duas vezes e ao menos avisar ele ataca o centro da garota com sua boca! 

-OH OH PORRA NEY!  AAAAI.. 

Ele aproveitando bem  ainda percorre com sua boca, ao lábios vaginais da garota, sem deixar passar essa ele penetra dois dedos em sua cavidade .. Duda gemeu com tanta vontade, que pôs o travesseiro em sua boca, para que não acorde ninguém!.. Ele se colocou de joelhos na cama deixando ela na borda do orgasmo e ja retirando sua boxer e pegou uma camisinha que havia em cima da banquinha, colocou sobre seu membro que estava ereto, e penetrou sobre ela, tirando vários gemidos da Duda, eles aproveitavam cada segundo.. Passando suas unhas e cravando nas costas do Ney, ela tirava gemidos dele também.. 

- Ôh Oh Oh Ney vaaaaai!  Eu não conseguia segurar os gemidos tremulos... 

- Isso, geme mais, amo quando você sussurra meu nome!. 

Nesse instante ele aumentou mais a velocidade, não demorou muito tempo para que ele gozasse, e observamos que ambos, quase gozou juntos... 

Ney saiu da morena e puxando ela para seu peito... 

- Eu te amo Duda.  

- Ney!  Eu não sei o porque eu tenho essa dúvida se posso ficar com você.. Mais tentar não custa nada.. Eu vou dar uma chance para você!  Te amo.. 

- Aaah meu Deus!  Esse é o Dia mais feliz da minha vida.. Amanhã mesmo vou falar pra toda minha família.  Vou cuidar de você meu anjo.. 

 Dô o último beijo nele e falo que vou dormir no meu quarto  e ele assente depois me beija indo me deixar até a porta do quarto.. 

- Boa noite amor!  Ele fala acariciando meu rosto.. 

- Boa Noite amor!.. 

NOTÍCIA PARA A FAMÍLIA AGORAAAAA..! 








Notas Finais


Estou aqui com mais um capítulo meus amores.. Espero que gostem.. 🌸Xuzuzinhos do meu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...