1. Spirit Fanfics >
  2. Neymar Jr >
  3. Não escolhemos quem amar!.🌐

História Neymar Jr - Não escolhemos quem amar!.🌐


Escrita por: 1dfunnyday

Notas do Autor


Aaai MDS... Kkkk gente me perdoeeeeem eu sei que demorei bastante.. Eu sei mesmo, mais aconteceu várias coisas ao mesmo tempo, foi aí que eu n tive mais tempo pra vir atualizar... Me desculpem amores.. ❤mais estou de volta xuxuzinhos.. 💞

Capítulo 7 - Não escolhemos quem amar!.🌐


Fanfic / Fanfiction Neymar Jr - Não escolhemos quem amar!.🌐

Amanheceu um dia nublado lindo, como sempre!..  Eu estava anciosa pelo o que o Ney iria falar pra sua família... Eu não sabia o modo certo de reagir em frente à todos, mais estava com a cabeça erguida!.. '

Estava terminando de tomar banho e me arrumar quando saio do banheiro para atender uma ligação, quando vejo na tela é minha mãe... 

LIGAÇÃO ON.. 

- Oii Filha! Tudo bem? 

- Oiiie mãe querida! Tudo sim, e  vocês como estão? 

-Graças a Deus estamos todos bem, seu pai está lhe mandando lembranças.. 

-Fala pra ele que estou com saudades e mando também, e um beijão no meu irmão.. 

-Falo sim, querida! 

- Como está a relação de você no mesmo ambiente que o Neymar? Ela pergunta entre risos!.. 

- Mãe você sabe que nunca foi uma das boas porque ele sempre falava que me amava e eu não ACREDITAVA,  achando que ele só queria brincar com meus sentimentos.. E ACONTECEU, ontem mesmo.. 

- Eduarda e Neymar? Mais como assim gente?  Kkkkkkkkkkkkkkkk quem te viu que te vê, vocês dois são tão lindos juntos..  Ela falou rindo sem parar 

-Aaah Mãe para!  Falei envergonhada.. 

-Meu amor a Nadine está aí? Tenho que conversar com ela.. 

-Calma ai mãe só um minutinho, vou vê lá em baixo!  E aaah mãe ele vai falar hoje pra família dele que a gente vai tentar e dar uma chance pra nós, como eu ja falei pra você, a senhora depois fala pro meu pai, mais isso vai ficar só entre nós famílias, nada de nenhuma mídia ficar sabendo.. 

- Tudo bem filha.. Agora vê se ela ta aí 

Desço as escadas pra ver se ela está na cozinha, esbarro bem na porta da cozinha, mais gente adivinha com quem?  Kkkkkk foi com o Jota!..  Meu deus esse atrapalhado fica aí mongando na cozinha... 

- Iaaae Jota, vai derrubar mesmo?  Kkkkkk

- Que isso Duda? Nem tá olhando por onde anda mais, só porque agora namora o Juninho... Oops!  Falei demais.. 

-O que você falou seu atrapalhado?  Eu pergunto dando um tapa na cabeça dele.. 

- Aaai Duda, aiaiai Não Falei nada não, desculpe foi só mais uma das minhas brincadeiras..kkkkkk

- Acho bom! Kkkk

Depois de ter zuado bastante com o Jota, encontro a Nadine com o Davi brincando com ele no Jardim.. 

- Bom Dia! Nahh, minha mãe quer falar com você.. 

- Bom Dia, Duda! Faz tempo que eu não falo com sua mãe, tava até com saudades.. 

- Vem Davi, comigo,  sua vó vai falar com a mãe da tia, depois você vai lá com ela meu amor!.. 

- Vamos Brincar tia.. O Davi fala pulando em cima de mim.. 

-Meu príncipe espera só a tia tomar café, e depois brincamos.. Vem cá, vamos comigo até a cozinha comer algo.. 

-Ta Bom tiaaaa!..  Ele fala beijando meu rosto.. 

Aai Meu Deus, amo quando essa criança me abraça.. Vou com o Davi até a cozinha, coloco tudo em cima da mesa, bastante comida pra ele e pra mim, e coloco o Leite dele no fogo, por enquanto vou até o armário pegar biscoitos.. 

- Tia Duda!  Hoje tem jogo do meu Pai, você vai assistir ele jogar comigo? 

- Tem Certeza meu amor que hoje tem jogo do seu Pai? Porque ele não me falou nada.. 

-Tenho Tia! 

Ouço pisadas vindo da escada, ignoro achando que se trata da Rafa, porque ela tem costume de fazer isso, quando me viro para a piá, vou lavar os talheres que foi usado pelo o Davi, sinto uma pessoa chegar em mim e apertar minha cintura com força e dou um pulo com aquilo.. 

-Bom Dia princesa! 

-Bom Dia meu amor!..  Falo entre os beijos suaves.. 

O Davi sentado na mesa ao ver aquela cena, rebate!.. 

- Eeeeeeei gente eu tô aqui!  Ecaaa Papai, que nojo tia Duda, vou lá onde tá meu avô.. 

Olhamos um pro outro e começamos a rir da situação.. 

-Davi meu amor! Vai lá, eu vou terminar de lavar a louça e vou brincar com você lá, meu fofo!..  Eu falo quase gritando, porque ele saiu correndo.. 

-Ta bom tiaa.. Ele fala rindo.. 

Gente eu amo essa risadinha deleee.. Kkk

-Voltando ao assunto meu amor!  Vem cá, tava morrendo de saudades, só porque não dormi com você ontem a noite, mais aquela noite foi maravilhosa, nunca vou esquecer.. Te amo! 

-Eu também te amo, nunca vou esquecer, aquela noite foi a melhor que tive, estamos dando uma chance pra nós, e se Deus quiser tudo vai dar certo.. Falo passando a mão em seu rosto.. 

- Sim meu amor, Deus está olhando por nós.. Ele fala me beijando 

Paro o beijo por um minuto olho em seu rosto e pergunto:

- Que conversa é essa que o Davi me falou? 

-Qual? Ele pergunta rindo... 

- Que hoje vai ter jogo seu, e você  não me falou nada? 

-Porra! Meu amor me perdoe, eu juro que ía te falar, até porque tava combinado da Rafa te falar, porque lembra que a gente não conversava muito, você não iá com minha cara? Kkkk lembra Duda? Então depois daquela noite eu só soube pensar em você, mais como ainda não passou da hora!.. Você vai né, minha paixão? 

- É claro que eu vou amorzinho... 

Vejo a Rafa descendo as escadas e gritando pra a casa inteira ouvir.. 

-Eitaaaaa meu Deus, vejo que o casal se acertaram! Obaaaaaaa mais que maravilha.. 

-Essa mulher aqui, eu jamais deixaria de amar, ela não me escapava..  Rafaa!

-Laçou ele direitinho hein Duda!  Ele precisava de uma pessoa assim mesmo..

O dia foi passando e tava dando a hora Do Ney, ir para a arena, o jogo seria em Barcelona mesmo.. Então umas duas horas antes ele estaria indo pra lá, só depois eu e toda sua família vai..

Horas depois...

- Meu amor antes que eu entre em campo,você chama a Rafa pra ir com você lá no nosso vestuário, quero que você me dê Boa sorte antes do jogo e um beijo.. Ele fala me abraçando e beijando.. 

- Eu vou sim, meu anjo, não se preocupa..  Vai com Deus meu amor, que ele lhe abençoe.. 

- Amém .. Te amo

- Te amo.. Falo beijando seu rosto.. 

- Vamos Ney, ja tá na hora... O Jota berra já no carro.. 

Vou até o quarto da Rafa, e vejo se ela já está pronta!.. 

- Vamos lá Dama? Pergunto abraçando ela... 

- Sim Vamos cunhadaaa. 

- E o Davi cadê ele?  Pergunto antes de descer as escadas.. 

- Ele já foi na frente com Meu pai, minha mãe e a mãe ele a Carol.. 

O Gil já estava esperando nós lá fora.. Ele começou e buzinar.. 

-Vamos cambadaaaaa!  Ele berra por nós kkkkk

-Cala a  boca Gil.. A gente tava se arrumando, falo dando um tapa nele.. 

- Vocês mulheres, sempre atrasadas kkkkk.. 

A Rafa aproveita e dá mais um tapa nele, lá de trás, ela ía no banco de carona.. 

Estamos indo a caminho da arenaaaa.. !









Notas Finais


Oiee amores.. Espero que gostem meus xuxuzinhos.. Amo VCS.. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...