1. Spirit Fanfics >
  2. .nhac! >
  3. É só uma mordidinha, pô!

História .nhac! - É só uma mordidinha, pô!


Escrita por: gyack

Capítulo 1 - É só uma mordidinha, pô!


Seungcheol havia acordado com um desejo bem peculiar. Ele ficara de remoendo durante toda a manhã no Weekly Idol e curiosamente não conseguia parar de olhar Jeonghan. E não era porque era louco pelo mais novo, era outra coisa...

Uma vontade de morder.

Sabe aquela vontade de morder a pessoa que a gente gosta? Seja amizade, namoro, parentesco... E foi assim durante muito tempo. E Seungcheol só não o fazia porque tinha medo e vergonha. Aquele medinho de machucar o corpo lindo de Jeonghan e coisa do tipo.

- Você 'tá estranho esses meses - Jeonghan chegou a dizer enquanto tomavam banho juntos no banheiro do hotel onde estavam para mais uma Diamond Edge.

- Estou? - e logo ficou nervoso. - Impressão sua.

Jeonghan bufou e saiu do boxe, indo logo se enrolar na toalha por causa do frio.

Foi nesse mesmo dia que, involuntariamente, enquanto abraçava a coxa de Jeonghan, que mordeu o joelho do mesmo. Houve um espasmo natural com seu ato, o que fez o mais novo recuar imediatamente. Céus, eles não podiam ser tão óbvios com seu relacionamento!

- Porra! - Jeonghan gritou enquanto estavam se ajeitando no camarim para a próxima apresentação. - O que foi aquilo, Choi Seungcheol?!

Os outros membros só sabiam gargalhar enquanto Seungcheol só tinha o rosto similar a um pimentão.

- Eu... Não sei.

- Me morder em outras ocasiões você não quer, 'né? - Jeonghan bufou, deixando a maquiadora ajeitar seu contorno de rosto mínimo.

Seungcheol apenas se afastou. Bem, pelo menos ele havia feito o que queria e estava se sentindo mais leve.

Só que, mais tarde, Seungcheol não se segurou tanto. Quando saiu do banheiro na hora de dormir, resolveu arriscar sua vida e atrapalhar a leitura de Jeonghan - o livro favorito dele ainda por cima - para mordê-lo um pouquinho mais.

- Mas que merda 'tá acontecendo contigo, Seungcheol? - Jeonghan bufou de novo, mas Seungcheol sabia que ele estava gostando. - O que deu em você?

- Só deu vontade - continuou. - Vai me dizer que não gosta?

- Não posso ficar com marcas, lembre-se disso - o mais novo advertiu. - Agora vai dormir.

- Não - insistiu. - Eu ouvi bem o que você disse hoje no camarim e eu vou me vingar.

Jeonghan corou.

- Ah, sim... Foi só de impulso, sim? Não era pra levar a sério - Jeonghan estava devidamente nervoso.

E então Seungcheol mordeu com vontade a bochecha fofa de Jeonghan.

Era só uma mordidinha, o que tinha de mal?


Notas Finais


devo fazer uma Seoksoo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...