1. Spirit Fanfics >
  2. Niall Batata >
  3. Niall fez amigos?

História Niall Batata - Niall fez amigos?


Escrita por: Lozinha123

Notas do Autor


To aqui de novo para continuar a aventura de Niall Batata.

Capítulo 2 - Niall fez amigos?


Fanfic / Fanfiction Niall Batata - Niall fez amigos?

NIALL, O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO DO LADO DE FORA?- perguntou Shawn.

- EU SÓ TAVA QUERENDO BRINCAR COM O LOUIS E COM AQUELA COBRA.

- BATATA, ELES PODIAM TER TE MATADO!- Shawn gritou.

- Calma moço- Edinho que estava mais calmo pediu.

-Desculpa...

Niall começa a chorar...

-EU NÃO VOU FAZER MAIS ISSO- diz Niall entre lágrimas.

Harry e Liam estavam confusos. Por que eles estavam falando com uma batata? Louis e a Naja foram atraídos foram atraídos pela conversa, mas Louis não gostava de gritos, então saiu correndo e Zayn ficou pra trás muito triste com Niall, por tê-lo chamado de cobra.

- Não chora Batata, nunca mais vamos deixar você sair de casa assim e vamos arrumar uma amiga cenoura pra você- Shawn se acalmou e tentou acalmar Niall.

- M-mas eu só queria um amigo humano, tipo o Louis.

- Ele é muito chato.- disse Shawn.

----------------------------------------- Na casa de Harry e Liam------------------------------------------------

- Batatas são más!- pela primeira vez, Zayn entrou pela porta triste e se enrolou pela porta triste e se enrolou no canto da parede.

- Não fique triste Zayn, por isso não gosto de nenhuma outra pessoa, só de você- disse Louis.

- Obrigada.

- Harry, a gente podia chamar o Louis pra ficar com o Zayn um tempo, será que os pais dele deixam?

- Acho que sim!

- Zayn, quando ele passar aqui amanhã convida ele!

- Tá bom!- A naja voltou a ficar feliz e acabou cuspindo veneno, mas por sorte não atingiu ninguém.

---------------------------------------- Na casa de Edinho e Shawn --------------------------------------------

- Vamos arrumar um amigo humano então! Talvez algum dia você se dê bem com o Louis, Niall!- Edinho falou, com esperanças.

 

ISSO É TUDO POR HOJE!

 

 

-


Notas Finais


Essa história eu escrevo com a ~liny_horan, minha amiga super gente fina.
Espero que vocês gostem e vão ter mais alguns capítulos! (só não sei quantos)
Tchau :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...