História Nicest Thing


Escrita por: ~


Sinopse:
Em meio a rotina, aos cuidados e submersa em um mundo padronizado, Piper Chapman é agraciada com uma bela surpresa, moldada pela forma de uma mulher de olhos verdes que mudaria a sua vida. Alex Vause, por sua vez, tentando fugir do problema que aquela situação, com toda a certeza, lhe traria, se vê cada vez mais presa e envolvida naquela dinâmica que lhe apresentaria o lado bom da vida, mas a faria repensar toda a sua história até ali.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Tags Alex Vause, Laura Prepon, Orange Is The New Black, Piper Chapman, Taylor Schilling, Vauseman
Exibições 7.808
Comentários 166
Palavras 61.793
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nicest Thing
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
This Charming Girl
13
944
2.312
 
2.
Heart Of The House
6
600
2.238
 
3.
Silent Shout
5
563
5.239
 
4.
I Can't Take My Eyes Of You
10
542
4.027
 
5.
Crash
10
526
2.346
 
6.
We're Going To Be Friends
18
625
5.880
 
7.
Walk On The Wild Side
11
627
7.089
 
8.
Kiss With A Fist
11
632
3.533
 
9.
Infinito Particular
18
641
5.079
 
10.
Garota de Aluguel
16
689
4.799
 
11.
Daniel na Cova dos Leões
16
576
3.962
 
12.
A Sky Full of Stars
15
570
9.297
 
13.
Head Over Feet
17
273
5.992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~lu_max
Capítulo 13 - Head Over Feet
Usuário: ~lu_max
Usuário
Cara, eu adoro a sua escrita, essa história é incrível! Eu amo a Alex, Piper, Christine, Nick, Polly, elas são demais. E esse capítulo maravilhoso, meu coração chega a palpitar com essas três fofura juntas, que amor.
Cara, parabéns! vc é maravilhosa!
Postado por ~MovieMagic
Capítulo 9 - Infinito Particular
Usuário: ~MovieMagic
Usuário
Daí a uns dias atrás recebo essa notificação, mas estava sem tempo pra ler, mas fiquei com algo na cabeça...esse título...essa por um acaso é uma das minhas músicas favoritas e sempre me fez pensar, principalmente em me colocar em tal posição e me identificar bastante com trechos dela. Aí me peguei pensando antes de ler o capítulo: essa Alex é muito isso aí, combina perfeitamente.
Tirando a "Piper cientista" da Shay, sempre tenho uma atração maior em gostar das "Alex" desse universo e com a sua não seria diferente. Já tinha te dito antes, gosto de suas características dadas para a Alex, que são aquelas que refletem a série, mas que poucos conseguem ler desse jeito. Não é tão difícil perceber essas características, mas mesmo assim as pessoas se enganam com a Alex, essa carapaça de durona é só fachada. Aquela ali é uma explosão de sentimentos puros e sinceros.
Aqueles que se escondem por trás de certas armaduras, são os que escondem as maiores fragilidades, e me pergunto "por que tem que ser sempre assim?" As pessoas consideradas "frágeis" não se preocupam com o sentimento de pessoas consideradas "fortes", despejam tudo de qualquer jeito, pois tem aquela ideia ilusória de que "ah...ela é forte, não importa o que eu diga, ela aguenta...". A Piper só é um grande exemplo de tudo isso, "lendo" totalmente errado o que Alex sente, o que acaba só destruindo duas pessoas cada vez mais. Piper é uma bagunça ambulante, sem mais...hahahaha. Se ela não se entende, o que dirá as outras pessoas.

Estou de coração partido pela Alex, morro de dó quando colocam ela nessas condições. Mas sei que tudo tem um bom motivo e que você levará com maestria este "após"...
Além dessa frase final que me quebrou "você me machucou...", fiquei com outra frase martelando aqui "sem quebrar regras profissionais...",hum...vem coisa por aí não é cara autora...hahahaha...só fico no aguardo

ah..sobre o hot...não sou muito de comentar isso, pois vejo mais como uma consequência de algumas situações do que uma cena que realmente me marque. MAS, tem suas exceções é claro, e o seu foi assim. Foi linda a sua descrição Ká, com uma sensibilidade e cuidado em cada momento, mostrando o contraponto entre os dois momentos da Piper e depois da Alex "dominando", achei de uma sensibilidade que poucos tem, foi uma leitura linda onde você pode ver a diferença clara de "fazer sexo" e "fazer amor", gostei...parabéns!!

Belo capítulo cara Ka...curiosa pelos próximos
Postado por ~camszfairy
Capítulo 8 - Kiss With A Fist
Usuário: ~camszfairy
Usuário
Hey,leitora nova aqui! <3
Eu estou sem palavras,serio,eu tinha lido a sua one e fiquei encantada com a sua escrita,Somewhere foi com certeza uma das melhores ones que eu já li,mas depois que eu descobri essa fic e vi que era sua também, me apaixonei.Você escreve muito bem,e tem uma criatividade incrível,essa historia é completamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
No final do capitulo vc deixa aquele gostinho de quero mais e uma curiosidade que só deuss na causa Ksksks
Essa fanfic com toda certeza já esta na minha listinha de favoritos.Eu estou muito ansiosa para ler o próximo capitulo,nem dá mais pra roer as unhas 😂😂

Espero que você atualize logo o próximo cap porq a ansiedade ta forte.
Ps: parabéns por essa historia maravilhosa e bem escrita que me conquistou com apenas 8 capítulos. ❤
Beijos 😘
Postado por ~survivorstaysho
Capítulo 7 - Walk On The Wild Side
Usuário: ~survivorstaysho
Usuário
Demorei? Demorei, eu sei, mas hoje estou aqui para cumprir o que havia dito porque sou uma mulher de palavra (apesar de não parecer kkk) Bem, lembra quando lhe disse para começar uma fanfic? É, eu sei que lembra e muito bem. Você ficou na dúvida sobre não ser boa o suficiente em meio a tantas outras autoras incríveis desse Spirit. Agora, olha bem para essa obra prima chamada Nicest Thing, e me diz se isso não é ser boa o suficiente? Confesso que ainda assim me surpreendeu, mesmo eu acreditando em seu potencial estupendo. Não por não ter ideia de que você não fosse boa, pelo contrário, você me surpreendeu por essa fic ser tão deslumbrante e viciante pra caralho... A ponto de eu ter que reler duas vezes e as duas vezes ainda não ser suficiente para suprir as emoções internas, você entende?

Cara, são pouquissimas fanfics que me abalam dessa forma e faz com que eu queira sempre mais. E é claro que vc sabe de quais estou me referindo... Enfim. Quero te parabenizar por essa personalidade de duas mulheres demonstradas de forma genuína e grandiosa. Pipes sendo uma mulher digna de família, batalhando para ser a melhor em meio a tudo que faz, desde sendo mãe até sendo uma profissinal incrivel. E puts, o que dizer dessa Alex? Estou desacreditada por ela parecer tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, ainda mais com a profissão de vida que ela segue. Nunca estive na pele, mas conheço amigas que já estiveram por motivos muito intensos e não é nada fácil. Alex e Nicky tem um segredo por trás do que leva Alex a ser o que é, e disso não tenho dúvidas. E creio que nesse meio, Alex acabará se rendendo aos encantos dessa mãe de família e muitos problemas virão pela frente. Não só para Alex, mas principalmente para Pipes.

Aaah, estou apaixonada pela pequena Christine. Oh menininha de personalidade, viu! Coitada da Pipes kkk' Então, declaro que estou ansiosa para os acontecimentos seguintes desse envolvimento intenso entre elas. Quero o próximo capítulo logo porque já acabei com todas as minhas unhas ao ler e reler esse último cap... E que último cap! O que foi aquela cena de Polly e Nicky? Gritei! E o que foi aquela Pipes e Alex, "quase" sendo mais que amigas e "quase" entregando-se as confissões do que sentiam uma pela outra? Senti toda a vibração sexual delas, sério. Você arrasou, mana!

Bem, vou parar e me despedir por aqui, se não vou ficar até amanhã...
Quero que saiba que és importante pácas para mim e que essa fic seja infinita (se não for pedir muito). kkk'

I love u, maninha Kaka.♡-♡
Postado por ~mrslikeliquor
Capítulo 7 - Walk On The Wild Side
Usuário: ~mrslikeliquor
Usuário
Karol!! Só agora pude ler o que faltava pra poder comentar. Menina, eu tô adorando! De verdade, parabéns mesmo!
Já tô ansiosa pra ler mais, inclusive, como deixei uns capítulos pra ler depois, fui lendo e lendo quando vi que tinha acabado fiquei com gosto de quero mais.
Você tá mandando super bem, de verdade!
Aparecerei aqui sempre, inclusive pra cobrar um capítulo novo porque quero ver muito mais da sua história haha
Beijão!