1. Spirit Fanfics >
  2. Nicest Thing >
  3. A Sky Full of Stars

História Nicest Thing - A Sky Full of Stars


Escrita por: vausemessy

Notas do Autor


Olá, meninas amadas do meu coração! Falei que voltaria antes do final do ano, não foi? Pois voltei.
Quero deseja-las boas festas, um feliz natal e ano novo, que 2017 seja muuuito melhor do que 2016 foi. Para mim, particularmente, foi um ano bem complicado. Começar a escrever essa fic foi uma das únicas coisas boas que me aconteceu, por mais que até isso tenha causado alguns probleminhas, estar aqui e escrever tem sido maravilhoso para mim. Mais do que isso, saber que eu consegui, até agora, desenvolver uma história que chamou a atenção de mais de 170 pessoas é uma honra e um privilégio, então eu sou eternamente grata a todas vocês.
O capítulo de hoje é especial, uma homenagem a uma amiga que, junto com essa fic, foi uma das únicas coisas boas que me aconteceu esse ano. Minha amiga, confidente e pessoa que sempre tenta levantar o meu astral, agradeçam a ela por muito da minha inspiração e vontade de escrever. Tu és muito especial, Vidalzinha, e eu espero que a nossa amizade seja eterna! Que a sua vida seja tão iluminada quanto você é, e que todas as coisas boas do mundo aconteçam a você, porque você merece. Obrigada por tudo que tens feito por mim, esse capítulo é só uma pequena parte da minha gratidão, espero, de coração, que você goste!

À todas: aproveitem, curtam e se joguem nas festas, na vida e nesse capítulo hahah (que ficou uma bíblia). Até ano que vem!

Capítulo 12 - A Sky Full of Stars


Piper olhava encantada, talvez a palavra fosse enfeitiçada, era isso, ela estava enfeitiçadapelos encantos que compunham Alex Vause. A nudez da mulher, encontrada com a sua, causava sensações que ela nem sabia que eram possíveis de serem sentidas. Depois de descobrir o que a morena escondia no robe de seda, ela descobriu o toque, o gosto, a textura... Depois redescobriu, assim como era descoberta e explorada pela mulher que parecia saber de cor os caminhos de seu corpo, sem precisar de manual.

Parecia um sonho, na verdade, já havia sido um sonho: Alex sentada acima de si, os cabelos semovendo de acordo com os movimentos de sua cintura, os seios também acompanhando toda aquela dança. Ela foi retirada do devaneio quando uma morena dedicada ao ato soltou um gemido manhoso e jogou a cabeça para trás, anunciando que já estava quase lá.

- Eu vou gozar – disse rápido em meio ao gemido, enquanto rebolava, agora mais devagar, no sexo da parceira. Piper segurou em sua cintura, procurando aprofundar os movimentos, ela também já estava perto. No mesmo momento, Alex apoiou as duas mãos nos seios de Piper, focando seu olhar no dela, com a boca entreaberta, naturalmente sexy. Piper fechou os olhos e relaxou, sentindo seu líquido se misturar ao da morena acima de si.

- Meu. Deus. – Ela disse suspirando, sentindo o peso da mulher sobre seu corpo. Alex riu baixinho, tirando os cabelos do rosto enquanto deitava. Elas ficaram algum tempo assim, caladas, recuperando a respiração – mais uma vez.

- Você realizou o meu sonho – Piper disse ainda com os olhos fechados e um sorriso no rosto, respirando fundo. Alex apenas levantou a cabeça e olhou para Piper com estranhamento.

- Como assim?

- Lembra quando eu contei que tinha sonhado com você? – Piper perguntou à mulher que a olhava com curiosidade, tirando alguns fios negros de seu rosto avermelhado.

- Lembro – Alex respondeu dando um beijo rápido na mão de Piper.

- Então, isso que a gente acabou de fazer... Eu tinha sonhado isso – falou sem graça brincando com alguns fios do cabelo de Alex.

- Você sonhou com a gente transando? – Alex perguntou rindo. Piper apenas confirmou com acabeça, com o olhar de quem tinha “aprontado”.

- Que safada! – Alex sorriu e beijou a loira. – Como foi? Assim, exatamente, com mínimos detalhes...

- Foi como acabou de acontecer, Alex, você em cima de mim, fazendo isso que você faz...

- Isso o que? – Alex apoiou a cabeça no braço.

- Essa coisa que só você sabe fazer – disse olhando nos olhos da morena.

- Você gosta? – Alex sussurrou enquanto exibia seu sorriso irresistível.

- Gosto tanto que estou revirando a minha vida toda só por você – Piper respondeu com sinceridade. Alex ficou sem graça e enfiou o rosto no pescoço da loira.

Piper arrastou o dedo levemente pela pele das costas de Alex, sentindo a morena arrepiar. Alex estava totalmente deitada em cima de Piper, a loira gostava tanto do contato que nem havia sentido o peso sobre si, mas obviamente iria descontrair um pouco o clima usando
aquilo.

- Sabia que você é pesada pra ficar assim deitada em cima de mim?

Alex levantou a cabeça e a olhou fechando um olho. – Você não está achando ruim – disse com a voz rouca.

- Não ruim, exatamente, mas você não é a pessoa mais leve do mundo... – Piper falou e Alex se levantou no mesmo instante, sentando-se na altura de sua barriga.

- Eu não acredito que você falou isso! – Cruzou os braços abaixo dos seios nus. Piper focalizou o olhar ali mesmo.

- Acredite – Piper disse rindo. – O que você vai fazer? – Perguntou, desafiadora.

Alex a olhou séria e depois riu. – Vou continuar deitada para você se acostumar com o meu peso – disse enquanto deitava novamente sobre o corpo da loira.

- Alex! – Piper reclamou e deu um tapa no bumbum da morena. Alex gargalhava.

- Você vai expulsar desse jeito a mulher que acabou de fazer você gozar? – Alex perguntou movendo as sobrancelhas.

- Não é como se eu não tivesse retribuído o favor – Piper respondeu sarcástica.

- Ok, você venceu – a morena se preparou para sair da posição.

- Ei, eu estou brincando, fica aqui comigo – Piper disse enquanto a puxava de voltar, entrelaçando as mãos nas costas de Alex. A morena voltou e sorriu. Ela não parava de sorrir, na verdade, seu estado era de verdadeira euforia. Ela se sentia viva de um jeito que há muito tempo não sentia.

- Eu tenho que ir embora agorinha, não posso deixar ficar muito tarde... – Piper disse passando as mãos nos braços de Alex, fazendo carinho.

- Eu sei – Alex abaixou a cabeça, encostando a testa na testa da loira.

- Eu já estou com saudades – Piper falou baixinho.

- Eu também – Alex respondeu antes de beija-la. Elas eram rápidas em sincronizar o beijo e explorar a boca uma da outra, aquele beijo junto com o contato dos corpos desnudos não era nada inocente, o corpo da morena já começava a se mover e as mãos inquietas de Piper procuravam os seios volumosos que se apertavam contra seu corpo. Ao sentir os dedos de Piper os tatearem, Alex gemeu baixinho em meio ao beijo, finalizando-o com um sorriso.

- Suas mãos são tão espertinhas...

- Eu sei! Não consigo controla-las – Piper disse enquanto apertava os seios que estavam em suas mãos.

- Você já transou com outra mulher? Ou outras, não sei... – Alex perguntou, do nada.

- Por que você acha isso? – Piper respondeu com tranquilidade, a pergunta não a incomodava.

- Porque você me surpreendeu, eu não achei que você tivesse todas essas... Habilidades – Alex disse enquanto colocava o cabelo para o lado.

- E gostou do que viu? – Piper perguntou tentando mandar uma piscadela para Alex, ela não conseguia fazer aquilo muito bem, e Alex achou a coisa mais adorável do mundo, então acabou rindo.

- O que foi? – Piper perguntou sem entender.

- Nada – Alex balançou a cabeça ainda rindo. – E eu acho que meu corpo respondeu muito bem à sua pergunta, loirinha.

- Não sei, acho que eu preciso de uma confirmação – percorreu as mãos por todo o corpo alvo acima do seu.

- Calma – Alex protestou quando a loira tentou empurra-la. – Aonde você vai me levar? – Ainda estava animada com a ideia do encontro.

- É surpresa, Al, e eu ainda preciso arranjar um dia que dê para nós duas, não fique ansiosa – passou a mão na lateral do rosto da morena.

- Tudo bem – Alex sorriu fraco. – É que eu preciso saber como me vestir, se preciso levar algo...

- Não precisa se preocupar com isso, você é um espetáculo até se for completamente nua, na verdade, acho que é a sua melhor forma – Piper disse em tom sugestivo.

- Você é pior do que eu pensava, doutora.

- Na verdade – Piper se sentou, deixando a morena acima de si – acho que você ainda precisa saber muito sobre mim – disse antesde abocanhar um dos seios da morena que estremeceu, sentindo a quentura da mulher mais incrível que já conhecera.

 

***

Os dias seguintes foram de puro deleite na vida das duas. Apesar de sentirem que enfrentavam o mundo com aquela relação totalmente fora dos padrões, as duas estavam animadas e dedicadas a fazer aquilo dar certo, dentro do que fosse possível. Alex sabia que sua condição não facilitava nada, teriam momentos de dor, momentos em que Piper não aguentaria o peso de ter que dividi-la com outros homens, mas ela parecia compreensiva e empolgada para entender e estar com Alex apesar de toda a montanha russa emocional que era a sua vida. A morena ainda tinha o pé atrás, sabia que Piper poderia desistir a qualquer momento, ela era totalmente imprevisível e isso assustava Alex, que apesar das idas e vindas, era firme quando investia em uma relação – qualquer que fosse a sua natureza.

Piper parecia uma adolescente apaixonada pela primeira vez, por várias vezes ao dia ela se pegava rindo sem querer ao pensar em Alex, em como ela era linda por dentro e por fora e em como sua presença lhe fazia se sentir uma pessoa melhor. Talvez fosse cedo para concluir coisas do tipo, mas Piper sentia verdade em Alex e no que sentia por ela, caso contrário, não investiria naquela relação que tinha de tudo para dar errado. A rotina das duas não era nada cúmplice daquele segredo: Piper tinha o dia cheio e Alex era uma mulher da noite. Desde o dia em que decidiram dizer sim para a outra, ainda não haviam se visto novamente. Piper decidiu levar Alex a um jantar romântico, a excitação da morena em relação ao evento chegava a ser infantil. Uma mulher como aquela tão animada por causa de um simples jantar era quase cômico mas, obviamente, Piper achava encantador. Na verdade, a cada dia se via mais encantada por Vause: seu jeito, suas atitudes e todo o carinho que recebia da morena aqueciam seu coração.

Larry. Ele era um problema, realmente. A loira se sentia horrível, sim, em fazer aquilo com ele. Seus anos de casamento, até então, haviam sido muito felizes e satisfatórios, o pai de sua filha era um homem íntegro, fiel e respeitoso, não existiam motivos para reclamações. Talvez aquele fosse o problema, sua relação com o homem não tinha raiva, fúria – sentimentos tão válidos quanto o amor. Quando Alex apareceu, parecia que todo aquele fogo preso durante os seis anos se soltara, e ela não era capaz de contê-lo. Silenciosamente, perdia perdão todos os dias pelo erro que estava cometendo, ela tentou não se entregar, mas talvez Alex Vause não
fosse alguém com quem regras fossem facilmente aplicáveis.

Quando finalmente conseguiu marcar um dia que fosse bom para as duas, Piper tratou logo de confirmar o jantar. Na verdade, Alex desmarcaria qualquer um de seus compromissos por aquilo, só que para Piper era mais difícil, não era sempre que uma médica mãe de família saía à noite sozinha, então elas esperaram até que Larry tivesse algum plantão noturno para confirmarem. Quando o dia chegou, Alex encheu a caixa de mensagens de Piper com mensagens de todo tipo, perguntava que roupa deveria usar, que horas deveria estar lá,
mandava coraçõezinhos e áudios – muitos sem sentido – Piper se divertia com a ansiedade da morena, mandava-a se acalmar e dizia que não iria mais responder as mensagens, caso contrário se atrasariam. A duas decidiram não contar ainda a decisão às suas fieis escudeiras,
Nicky e Polly. Iriam se acertar, ver como as coisas andavam e então pensariam em contar, mesmo que fosse quase impossível esconder algo das duas.

Alex experimentou todas as roupas do guarda-roupas, sem exceção. Pensou em usar vestidos, saias, calças, todas as roupas que possuía e nem uma parecia adequada. Nicky olhava desconfiada toda aquela animação, Alex disse que era só mais um novo cliente, mas aquelecomportamento não era comum, a loira sabia que Piper estava envolvida naquilo, mas não quis pressionar a amiga, tudo em seu tempo. Deu opiniões sobre as roupas que Alex vestia, ajudou a colocar e retirar vestidos até que se cansou de brigar com a mulher que não achava nada bom o suficiente e resolveu deixa-la tomar a decisão sozinha.

Alex apareceu na sala como uma verdadeira deusa, ela optou por um vestido simples, preto, de tecido fino, mas que possuía um decote mais que generoso, que fazia um formato de V até a barriga, ela não usava sutiã, o que deixava tudo melhor. Na maquiagem, não carregou muito, usava o clássico delineador e um batom nude nos lábios, mesmo assim, Nicky estava de boca aberta.

- Caralho, Vause! – Ela tirou a atenção da televisão e olhou com os olhos arregalados para a mulher que praticamente desfilava pela sala.

- O que? Nicky, eu não vou mais trocar, tá decidido – ela dizia se olhando no espelho.

- Oh, você não vai trocar mesmo! Porra, eu queria ser a pessoa que vai te comer hoje – disse analisando o corpo da morena. Alex a olhou com uma careta.

- Não tem nada de mais, Nicky, eu achei esse vestido jogado no guarda-roupa e decidi usar, acho que ainda tem a etiqueta... – disse passando a mão no cabelo, deixando-o de lado. – Você acha que ela... Ele vai gostar? – Perguntou balançando a cabeça quando percebeu o erro.

- Se ela não gostar, mande-a vir conversar comigo – Nicky deu uma piscadinha.

- Não é ela, é ele.

- Ok – a loira respondeu fingida, voltando a olhar a TV.

- É sério, Nicky! – Alex insistiu, não queria estragar o trato.

- Tudo bem, baby, seja lá quem for, não tem do que reclamar, você está divinamente bonita, como sempre – disse enfiando algumas pipocas na boca.

Alex foi até onde a loira estava e se sentou em seu colo.

- Sai Alex, eu quero ver a tv, você é gigante e tampa tudo! – Nicole falava com a boca cheia.

Alex passou um braço pelo pescoço da amiga e a abraçou, Nicky sentiu suas mãos um pouco suadas e trêmulas, estranhou.

- Alex? – Olhou para cima. – Tá tudo bem? Alex só assentiu.

- Você quer me contar alguma coisa?

- Não – Alex respondeu rápida enquanto passava a mão nos cabelos loiros rebeldes. – Você pediu meu táxi?

- Sim – absorveu o cheiro do colo da morena – você não usa esse perfume normalmente.

- Mas eu quis usar hoje, baby – deu um beijinho na testa de Nicky.

- Ok, agora sai daqui com esses seus peitos enormes na minha cara, obrigada – disse empurrando Alex.

- Nicky, vai amassar meu vestido! – A morena reclamou.

- Seu táxi chegou – Nicky anunciou ao ver a notificação no celular. Alex rapidamente se pôs de pé, nervosa.

- Não precisa ficar nervosa, amor, vai dar tudo certo, ela vai amar tudo – a loira acalmou a amiga com seu sorriso sempre infalível no rosto.

Alex só assentiu com a cabeça e saiu, não era necessário falar nada.

 

As duas iriam se encontrar em um endereço que Piper havia dado para Alex e seguiriam juntas ao local do jantar, fizeram assim para evitar comentários das amigas ou até mesmo de serem vistas juntas próximas às suas respectivas residências. O caminho foi rápido, Piper havia marcado para as duas se encontrarem em uma rua movimentada – não que tudo não fosse movimentado nas noites de Nova York – mas aquele local era especial, jovem e cheio de vida. Quando Alex chegou ao local marcado, a loira já lhe esperava, Alex a viu primeiro, ela estava maravilhosa, usava um vestido em tom bege que ia até os tornozelos, uma sandália de salto dourada e tinha os cabelos levemente ondulados. Alex até queria ficar algum tempo ali, admirando-a, mas não aguentou e chamou sua atenção.

- Ei, linda – disse com sua voz rouca por trás da loira. Piper arrepiou.

- Não basta você ser linda e sexy, ainda precisa ter essa voz? – Voltou-se à morena com um sorriso no rosto.
Alex moveu os ombros como quem diz “não posso fazer nada”. Piper analisou todo o conjunto da obra de arte que estava a sua frente, sentiu seu coração parar um pouquinho, parecia que Alex ficava mais bonita a cada dia.

- Meu Deus, tudo isso é para mim? – Piper perguntou empolgada, analisando todo o look da mulher a sua frente.

- Não tem nada de mais, Pipes, é só um vestido – Alex disse tímida colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Você está linda, obrigada por isso – Piper disse chegando mais perto da morena, dando um beijo em sua bochecha. Alex parecia uma garotinha indo ao primeiro encontro.

- E então, onde iremos?

- Bom, espero que você esteja com fome, nós iremos comer uma comida deliciosa! – Piper disse com um sorriso largo no rosto, Alex sentia suas forças irem embora quando via aquele sorriso.

- Eu estou sempre pronta para coisas deliciosas – deu uma piscadinha para a loira, Piper ficou vermelha.

- Venha, daqui iremos andando, não é tão longe – disse enquanto pegava na mão de Alex. As duas seguiram até o restaurante, não foram o caminho todo de mãos dadas, mas toda vez que se tocavam, uma corrente elétrica percorria os corpos. Vários olhares femininos e
masculinos voltavam-se para as duas – principalmente Alex e seu decote generoso – mas elas pareciam nem perceber, só viam uma a outra, as luzes da noite deixavam os olhos das duas ainda mais brilhantes, e os sons, as pessoas e o ambiente iluminavam-nas por dentro. Elas seguiram o caminho sem conversar muito, preferiam a troca de olhares, na verdade, ainda havia certa timidez, um medo, um frio na barriga e, provavelmente, aquilo nunca acabaria.

Ao chegarem, Alex se surpreendeu com o local: era um restaurante italiano simples, aconchegante, com pessoas simples e bem humoradas, a decoração era quase caseira e a especialidade da casa eram as massas. As duas foram muito bem recebidas por um garçom
que as acomodou em uma mesa em um local mais reservado e as deixou.

- E então? – Piper perguntou para Alex que ainda olhava para tudo meio encabulada, Alex, em suas noites como acompanhante, era acostumada a frequentar restaurantes com pratos de, no mínimo, três dígitos, e toda aquela simplicidade misturada ao aconchego era
surpreendentemente novo para ela.

- É lindo, Piper, eu amei tanto, você não faz ideia – ela disse sorrindo ainda olhando para os lados.

- Sério? Eu quis um lugar simples e calmo, acho que precisávamos disso – disse passando o dedo por um anel que Alex carregava no anelar.

- Acertou em cheio – a morena respondeu sorrindo.

- E então, como foi a sua semana? – Piper perguntou bebendo um gole do vinho que as duas haviam escolhido juntas.

- Bom, nada fora da normalidade, tirando o fato de que eu pensei bastante em você – Alex disse olhando para a loira, sem rodeios.

- Uau – Piper sorriu – espero que tenham sido coisas boas.

- Sim, muito boas... E você?

- Bom, semana corrida no trabalho, grávidas de primeira viagem atrás de mim 24hrs, tudo dentro da normalidade – as duas riram juntas.

- Eu acho lindo como você ama o que faz – Alex foi sincera.

- Depois da minha filha, é o que eu mais amo no mundo, a minha profissão me faz muito feliz! – Piper disse empolgada, arrependendo-se no segundo em que terminou de falar. – Desculpe, Alex, eu...

- Ei, primeiro ponto da conversa: a minha profissão não vai ser um tabu entre nós, eu sei que você me respeita e não me julga por isso, então eu não tenho problemas em tocar no assunto e responder às suas dúvidas. Além do mais, nós estávamos falando de você, não de mim – Alex disse tranquila.

- Tudo bem – Piper assentiu – só espero que você entenda que eu nunca tive contato com isso, então para mim é tudo novo, eu não sei se existem assuntos proibidos – disse com a voz baixa.

- Piper, enquanto você estiver me respeitando, não existem assuntos proibidos, se eu não quiser falar sobre algo, eu vou te falar, eu já confio em você – respondeu com sua voz rouca enquanto olhava nos olhos azuis.

- Eu fico feliz por isso – Piper sorriu. – Também confio em você.

- Pipes... – Alex disse olhando para o lado.

- O que? – A loira acompanhou o olhar.

- Eu estou com fome – Alex disse colocando as duas mãos entre as pernas enquanto olhava para o garçom, o movimento fez com que seus seios se juntassem e Piper focou o olhar pela região.

- É, eu também – respondeu distraída.

 

As duas pediram o macarrão tradicional da casa, por indicação de Piper, a loira explicou que adorava o lugar, costumava frequenta-lo em sua juventude, mas agora não ia com frequência pois Larry não gostava muito do ambiente. Tocar no nome dele não era um incômodo para Alex, Piper se desculpou quando viu que já havia falado, mas Alex não via problema naquilo, ele era parte da vida da loira, então era natural que fosse citado em suas conversas.

- Porra, Piper, isso é muito bom – Alex disse ainda de boca cheia quando as duas iniciaram a refeição.

Piper riu. Tirando Polly, não era acostumada a ouvir palavrões tão espontâneos com frequência.

- Desculpa! – Alex disse arregalando os olhos.

- Tudo bem, eu só achei engraçado – disse com uma voz divertida.

- Você está muito bonita, doutora, acho que esqueci de te elogiar, na verdade, fiquei sem palavras – Alex falou, galanteadora.

- Obrigada, meu bem, eu até tentaria fazer a linha sexy com um decote desses, mas a natureza não foi muito generosa comigo – disse enrolando uma porção de macarrão no garfo.

- Que besteira, você tem um corpo maravilhoso, pode usar a roupa que bem entender... Bom, qualquer mulher pode, na verdade, mas você me entendeu – disse gesticulando um pouco com as mãos.

- Você é linda – Piper a cortou, falando com um sorriso no rosto.

Alex olhou para baixo também sorrindo, depois tomou mais um gole de vinho.

- Por que você me deixa assim, parecendo uma menininha adolescente virgem? Exatamente tudo o que eu não sou – disse semicerrando os olhos.

Piper gargalhou. – Porque você é linda, oras, e eu gosto de falar isso para você!

- Eu não ouço muito isso, não da forma que você me fala, acho que ainda preciso me acostumar – disse passando o dedo pela borda da taça.

- Então eu irei falar todos os dias, até que você se acostume.

As duas se olharam e sorriram, cúmplices.

- Eu quero te levar a um lugar, você acha que pode ir? – Alex disse de supetão.

- Hoje? – Piper perguntou surpresa, após engolir mais um gole.

- Sim, quando nós sairmos daqui, você me trouxe aqui e eu quero te levar a um lugar – Alex disse animada. Mesmo se não pudesse, Piper daria um jeito de ir só para ver aquela expressão empolgada da morena.

- Claro... Só espero estar apropriada!

- Na verdade você ainda não está, mas eu darei um jeito nisso – Alex respondeu levantando a sobrancelha. Piper instantaneamente sentiu calor na região da nuca.

Quando as duas terminaram de comer – bastante – resolveram esperar um pouco para deixar o lugar, afinal até andar seria difícil, elas conversaram sobre banalidades, riram de tudo – consequências do vinho – e ficaram totalmente à vontade com a presença uma da outra.

- Al, nós precisamos falar sério! – Piper disse rindo de uma piada que Alex acabara de contar.

- Eu estou totalmente séria – Alex arrumou a postura e passou a mão pelo vestido, controlando o riso.
- Alex, você tem ideia de como isso vai ser complicado? – Piper perguntou enquanto apoiava a cabeça no braço, olhando de lado para a morena.

Alex ficou séria no mesmo instante. – Eu tenho, Piper, mas eu quero que você entenda algo sobre mim – Piper continuou a lhe observar. – Eu sempre fugi de todas as pessoas que queriam ter algo sério comigo, talvez eu me envolvesse por alguns dias até que as coisas ficassem feias ou que a pessoa desistisse ao não aguentar o meu estilo de vida, ou eu mesma corria quando via um envolvimento além do que eu mesma estabeleci. Eu ainda não entendo muito bem o porquê de estar quebrando todas as regras com você. Você é hetero, casada, tem a vida possivelmente mais oposta à minha quanto seja possível, exatamente tudo para dar errado, mas eu gosto de você, gosto de estar com você e não quero desistir disso. Eu não posso te prometer nada, eu não posso mentir dizendo que não existirão dias que você vai querer me matar ou me trancar em um quarto para que eu não tenha que sair e fazer o que eu faço, mas eu prometo estar com você, sabe? Eu quero viver momentos felizes, leves, apaixonados, porque é isso que você me passa e, pelo menos uma vez na vida, eu vou me
permitir viver isso – ela parou de falar e sorriu levemente, ingerindo mais vinho.

Piper estava tocada, todas as vezes em que Alex abria seu coração, ela sentia uma flecha atravessar seu peito, Alex era como um pássaro machucado que precisava de cuidados, mas ao mesmo tempo não havia desistido de ser curado e ainda queria cantar como os outros.

 - Alex, eu não espero modificar a sua vida, eu só quero acrescentar qualquer coisa boa que eu puder. Eu não irei mandar em você, não vou achar que sou sua dona e que você me deve algo, eu não posso e não vou te cobrar nada, eu só quero te ver feliz, e acho que nem preciso pedir o mesmo para você – terminou abaixando a cabeça depois de olhar profundamente nos olhos verdes.

Alex sorriu e já iria agradecer pela compreensão, quando Piper a interrompeu e continuou a falar.

- Mas, assim como você tem os seus problemas, eu também tenho os meus. Eu estou fazendo uma coisa muito errada, Alex, a minha família realmente não merece isso, pela primeira vez na vida eu estou pensando só em mim, e espero que você entenda que eu não estarei sempre disponível, que talvez eu não seja tudo que você espera e mereça – disse sem olhar nos olhos da morena, apenas tocando em suas mãos.

- Piper, eu já te falei e repito: eu não quero que você se desfaça da sua vida por mim – disse sincera. – Eu sei que você não vai largar o seu marido, eu nem quero que você faça isso, eu sei que vou ser “a outra” e, sinceramente, para mim isso não é um problema – deu de ombros. – Não vamos estabelecer metas, objetivos, nada disso para o que nós temos, nós estaremos juntas, aproveitaremos o tempo que tiver disponível e não vamos encher tudo isso com problemas e preocupações. Eu quero ser um refúgio para você, assim como espero que você seja para mim – terminou sorrindo do modo preferido de Piper: fechando os olhinhos brilhantes.

- Eu acho que definitivamente não mereço você – Piper respondeu balançando a cabeça, entrelaçando os dedos aos de Alex.

- Não diga isso, você merece tudo de bom no mundo – Vause respondeu séria.

- Vamos embora? Eu quero ver aonde você vai me levar! – A loira disse animada.

- Vamos! – Alex se levantou e puxou Piper pela mão.

Ao saírem na rua, a brisa levemente fria da noite abraçou as duas, elas ficaram de mãos dadas andando pela rua sem falar nada, só trocando sorrisos. Em um ponto mais afastado dos bares e restaurantes, Alex puxou Piper para uma espécie de beco escuro, iluminado apenas pelas luzes longínquas do comércio. Sem demora, empurrou a loira na parede e a beijou com toda a vontade acumulada dos últimos dias, sentindo a retribuição. As duas eram habilidosas em usar a língua, sentir o gosto uma da outra e aprofundar cada vez mais o beijo, às vezes paravam para respirar, mas sem desencostar as bocas, davam mordidinhas, chupavam o lábio uma da
outra, sorriam rapidamente para depois voltar à ação. Alex começou a descer os beijos pelo pescoço da loira e a sentiu ofegante, sorriu ao sentir o arrepio de sua pele e deu leves mordidinhas na região. A loira arfava, aquele toque divino da morena era além de maravilhoso, suas pernas bambeavam e todo o barulho da rua havia sumido. Sentindo os lábios de Alex em seu pescoço e suas mãos em seus cabelos, tratou de aproveitar e descer as mãos até aquele decote que ela namorou por todo o jantar. Alex, ao sentir as mãos meio tímidas de Piper sorriu fraco, dando uma pausa nos beijos.

- Essa sua mão parece que tem um imã, loirinha – disse sorrindo olhando para a loira.

- Quando você me chama de loirinha, parece que eu que sou a menininha adolescente virgem – disse enquanto olhava para Alex e apertava seu seio por dentro do vestido. Alex gemeu.

- Piper... – disse com os olhos fechados voltando a beijar a loira.

- Nós precisamos sair daqui – Piper falou quando sentiu o clima esquentando demais.

- Uhum – Alex só gemeu em resposta, também aproveitando para sentir o corpo da loira por fora do vestido.

- Chega, Alex! – disse empurrando a morena com a mão que estava por dentro do vestido. Alex só olhou para baixo e voltou o olhar para a loira, sarcástica.

- Não fiz nada – deu de ombros.

- Essa roupa é covardia, Al – Piper reclamou, manhosa.

- Você quer tira-la? Porque eu estou bem animada para tirar a sua – disse no ouvido de Piper, que sentiu sua intimidade se contrair na hora.

- Nesse lugar que nós vamos – falou passando a mão pelas costas nuas da morena – é permitido fazer isso?

- Sim, o que você quiser – sorriu sapeca para a loira que a puxou e beijou novamente.

- Não foi você quem disse “chega”? – Alex perguntou para a loira que arrastava os lábios em seu pescoço.

- Ok, chega! – Piper se recompôs, tirando as mãos do corpo da morena.

- Vem – Alex a puxou.

As duas pegaram um táxi. Alex disse que precisava passar em um lugar antes de irem ao destino certo. Dentro do carro, as duas tentaram se controlar, o que não impediu uma mão boba aqui e ali. Ao pararem em um prédio luxuoso no centro da cidade, Alex pediu que Piper a esperasse e subiu ao local. Piper, sempre falante, ficou de papo com o motorista enquanto esperava ansiosa por sua morena linda e deliciosa. Alex não demorou, desceu do prédio com duas garrafas de champanhe e uma chave nas mãos. Ao entra no carro, tilintou as chaves exibindo um sorriso e deu um endereço ao motorista.

Piper, obviamente, era só perguntas o tempo todo, mas Alex foi firme e não revelou nada. As duas – principalmente Piper – já estavam meio altas pelo vinho do restaurante. Elas riam de tudo e trocavam rápidos beijos, mesmo com a timidez por conta do taxista. Ao chegarem, pagaram o táxi e desceram. O local não tinha nada de muito especial, era uma área residencial com prédios altos, de classe média. Alex a convidou para entrar em um deles, Piper a seguiu meio confusa, mas não questionou. A morena falou rapidamente com o porteiro e puxou a loira para o elevador.

- Alex, que lugar é esse? Você tem um apartamento aqui? – Piper perguntou sussurrando como se alguém pudesse ouvi-las.

- Eu não, o apartamento é de um amigo. Eu adoro esse lugar e quis te trazer aqui, espero que você também goste – sorriu e deu um beijo na bochecha da loira.

Piper estava um pouco assustada, mas confiava em Alex. Ao chegarem ao andar indicado – que parecia ser o último, pela demora – Alex pediu para que Piper segurasse as garrafas e abriu a porta do apartamento. Ao abrir, convidou Piper e entrou logo atrás dela. A loira analisou o local: era muito bonito, bem decorado e limpo, mas provavelmente ninguém vivia ali. O apartamento era espaçoso, deveria valer uma boa grana, e sua curiosidade só aumentava.

- Alex, de quem é esse lugar? – Perguntou enquanto analisava tudo, colocando as garrafas na mesa.

- Eu já falei baby, é de um amigo – disse abraçando a loira por trás e lhe dando um beijo no pescoço.

Piper sorriu. – Só temos nós aqui? – Perguntou segurando nas mãos de Alex.

- Sim, só nós – sussurrou.

- Então eu posso finalmente... – disse se virando e puxando as alças do vestido da morena.

- Ei, que pressa é essa? – Alex a interrompeu. – Não iremos ficar aqui. Vem cá.

Alex pegou as garrafas e arrastou Piper até uma escada no canto da sala. Ao subirem, deram de cara com uma cobertura lindíssima. Não era toda cheia de luxos nem nada, mas a visão era perfeita. Piper, que tinha um certo medo de altura, sentiu o corpo estremecer e se segurou em Alex.

- Al, esse lugar é muito alto – disse praticamente se escondendo atrás da morena.

- Sim, não é incrível? – Alex respondeu sorrindo bastante, empolgada.

- Eu não sei... – Apertou o braço da morena na região da tatuagem.

- Não acredito que você tem medo de altura, Piper! – Alex se voltou para ela, sorrindo.

- Não é medo, é precaução! – Apertou ainda mais.

- Precaução com o que? Esse lugar é totalmente seguro, linda – disse pegando na mão da loira. – Não precisa deixar meu braço roxo, ok?

Piper afrouxou os dedos quando percebeu que estava apertando muito forte, mas sem soltar.

- Vem aqui – Alex a chamou para sentar em uma espécie de cadeira de sol acolchoada que tinha dois lugares. Piper foi, apreensiva. As duas se sentaram no local, Alex abriu a garrafa que estourou e lambeu o líquido que escorreu pelos lados. Apesar de nervosa, Piper não deixou de achar a cena excitante.

Alex bebeu um gole da garrafa mesmo, depois passou para Piper.

- Sem taças, eu me esqueci de pegar e estou com preguiça.

Piper riu e pegou a garrafa meio trêmula, bebeu um gole e a apoiou entre as pernas.

- Você está nervosa só pela altura ou tem outra coisa, Pipes? Se você quiser, podemos ir embora... – Alex sugeriu.

- Não! – A loira protestou. – Aqui é lindo, Alex, acho que só estou um pouco tensa...

- Nisso eu posso ajudar – olhou sugestiva.

Alex retirou a garrafa das mãos de Piper e a colocou no chão. Logo após, subiu o vestido até a altura das coxas e montou na loira, deitando-a na cadeira. As duas se beijaram com vontade, explorando língua, lábios e puxões nos cabelos. Piper percorria as mãos por todo o tronco de Alex, e a morena fazia o mesmo. Voltou as mãos para os seios volumosos enquanto mordia o lábio da mulher, ouvindo seu gemido rouco e gostoso.

- Você é impossível – Alex riu.

- Eu só estou nervosa – Piper respondeu com cara de inocente, massageando as mamas da parceira.

Alex foi a primeira a se livrar do vestido. Piper ajudou-a a retirar a peça e se deleitou com a visão da pele alva de Alex contrastando com a luz da noite. Só uma calcinha cobria o corpo da morena, e Piper percebeu o quanto havia sentido saudades daquilo. Quando terminou, Alex tratou logo de sentar Piper na cadeira e retirar seu vestido também, abriu o zíper traseiro e desceu a peça, dando beijinhos nas costas da loira que se arrepiou. Com suas mãos atrevidas, desceu até o sexo da mulher que gemeu.

- Al-ex...

- Shh, eu sei... – disse enfiando a mão por dentro da calcinha da loira, constatando sua excitação concentrada por ali.

- Tão molhada... – Falou enquanto abraçava a loira por trás, estimulando seu clitóris. – Vamos tirar essa calcinha, baby.

Piper obedeceu sem questionar. Retirou a calcinha rapidamente e Alex logo a puxou, se encaixando por trás. Sem demora, penetrou um dedo na loira que deu um gemido longo, jogando a cabeça para trás. Alex riu, ela adorava ver aquilo, a loira derreter em suas mãos. Logo, penetrou mais um dedo.

- Al – Piper gemeu, virando o rosto para encontrar a boca da morena. As duas se beijaram meio sem jeito, Piper rebolou nos dedos da morena que estimulava seu clitóris com a outra mão, sentindo seus dedos serem apertados pelo sexo da loira.

- Eu vou... – Piper arfou, parando o beijo e fazendo movimento de sobe e desce nos dedos de Alex, que já a sentia perto.

- Vai o que? – Alex puxou seus cabelos, fazendo sua cabeça ir para trás, lhe dando beijos no pescoço.

- Eu vou gozar, Alex – colocou a mão por cima da mão da morena, a forçando a deixar parada dentro de si. Ao fazer isso, teve o esperado orgasmo. Elas ficaram assim por algum tempo, com Piper segurando a mão de Alex dentro de si, ela gostava da sensação.

- Obrigada por isso, baby – encostou a cabeça no ombro da morena.

- O prazer foi meu – Alex disse lhe dando um beijo na bochecha.

Piper se virou e beijou a morena com vontade, deitando-se novamente na cadeira. Ao se separarem do beijo, Piper deitou ao lado de Alex, com a cabeça em seu braço. As duas olharam para o céu, era uma noite estrelada, linda, e só agora Piper percebia a beleza do lugar.

- Você tinha razão, esse é um lugar lindo – disse com sua voz calma.

Alex assentiu, sentindo o vento fraco da noite passar por seu corpo seminu.

- Há muito tempo eu não me sinto tão bem quanto estou me sentindo agora – Alex disse com os olhos fechados.

- Eu também – Piper a olhou e sorriu, dando um beijo em seu pescoço.

Alex virou de lado e olhou para a loira, Piper fez a mesma coisa. Elas se olharam por um tempo e depois riram.

- Eu gosto do formato que os seus peitos ficam nessa posição – Piper disse olhando para a região.

- Gosta? – Alex falou baixinho.

- Muito – respondeu suspirando.

- Vai ficar só olhando?

- Eu gosto de olhar – falou com uma voz infantil.

Alex sorriu e se virou novamente para olhar o céu. Ela já tinha ido àquele lugar algumas vezes, e cada uma era especial. Aquela, claro, era a melhor de todas. Sentiu as pontas dos dedos de uma certa loira percorrerem sua barriga e fechou os olhos.

- Achei que ia só olhar.

- Eu achei que conseguiria, mas não consigo – a loira deu de ombros. – Cadê... – se virou para procurar o champanhe. – Aqui! – segurou a garrafa e bebeu um bom gole do conteúdo.

- Está com sede, baby? – Alex perguntou rindo.

- Sim, mas não é exatamente isso que eu quero beber – falou com a voz grave olhando para o corpo da morena, que arrepiou. Piper tratou logo de montar em Alex, bebendo mais um gole e olhando com desejo para a mulher. Alex logo pegou a garrafa de suas mãos e também bebeu, por ter se movimentado rápido e estar recostada à cadeira, sentiu o líquido escorrer por seu pescoço e colo.

Piper, claro, tratou de “limpar” o líquido que caiu, atacando o pescoço de Alex, que estremeceu. Ela passou a língua por toda a extensão, sentindo o gosto da bebida misturado ao de Alex. Melhor impossível. Alex gemia alto, a língua da loira era o paraíso, mal podia esperar para senti-la entre suas pernas.

- Pipes... – Ela gemeu arqueando as costas. Piper tratou logo de descer aos tão esperados seios. Já chegou mordendo o esquerdo, fazendo Alex gritar e puxar seus cabelos. Ela arfava e gemia o nome da loira que se dedicava mais ao ouvir a reação de Alex. Como ali era a sua região favorita, ela passou alguns bons minutos chupando os seios da mulher. Enquanto a boca se dedicava a um, a mão apertava o outro. Alex estava enlouquecendo, mordia a própria mão para controlar o tesão e arrastava seu sexo na coxa de Piper que estava entre suas pernas. A loira já sentia sua umidade que atravessava o tecido da calcinha, mas ainda não tinha terminado por ali.

- Me dê a garrafa, por favor – disse com um sorriso cínico apoiando a cabeça entre os seios de Alex.

- Porra, Piper, eu tô quase gozando – Alex disse se remexendo por baixo dela.

- Shh, eu ainda não deixei, você vai gozar na minha boca – disse sorrindo e mordendo o lábio inferior. – Me dê a garrafa.
Alex obedeceu, qualquer coisa para adiantar logo aquilo.

Piper virou mais um gole, logo após, sorriu para Alex e começou a virar o líquido em seus seios. A morena gemeu ao sentir o líquido entrar em contato com a sua pele sensível, e Piper não perdeu tempo em chupar a bebida que havia derramado ali.

- Porra, Pipes... – Alex gemia mordendo o lábio.

Piper só gemia em resposta, ela realmente poderia ficar a noite inteira fazendo aquilo. Depois de chupar, morder e lamber cada pedacinho de cada um dos seios da morena, levantou-se e se sentou em sua cintura.

- Eu tinha esperado a noite inteira por isso, não me julgue – disse com a voz mais grossa que o normal e os olhos baixinhos. Alex percebeu que sua loira já estava levemente alterada.

- Piper, pelo amor de deus, me chupa agora – Alex disse de olhos fechados, segurando nas coxas da loira. Piper sorriu, logo após, ficou de joelhos entre as pernas de Alex, retirando sua calcinha e jogando longe.

- Acho que eu não era a única que estava molhada – disse com um sorrisinho no rosto, olhando para o sexo de Alex e apoiando os braços em seus joelhos. Alex colocou uma mão entre as pernas e Piper lhe deu um tapa.

- Ei, não encoste, só eu que vou encostar aqui! – Disse fingindo estar brava.

Alex a olhou com raiva, aquilo era tortura!

Piper desceu da cadeira, ficou de joelhos e deu uma batidinha nas pernas de Alex, para que ela se arrastasse até ali. Alex obedeceu, sentindo a loira dar beijos molhados entre suas pernas. Sem aguentar muito tempo, Piper lambeu o sexo de Alex de cima a baixo, recolhendo todo o líquido que estava por ali. Alex, como o esperado, gemeu alto, levantando a cabeça para ver o trabalho da loira. Piper deu beijos carinhosos em seu sexo, para depois chupar com vontade o clitóris já inchado.

Alex viu estrelas – literalmente – jogou a cabeça para trás e abriu os olhos, tendo a sensação divina do céu à sua cabeça e da língua de Piper em seu sexo. Agarrou os cabelos da loira e começou a rebolar levemente, a língua de Piper explorava seu sexo, concentrando-se no clitóris, e Alex gemia sem pudor. Sentindo que já estava quase lá, sentiu o clitóris pulsar, quando Piper a olhou nos olhos enquanto a chupava. Viu que Piper sorria, safada, e não aguentou, gozou na boca da loira, assim como ela havia dito que seria. Após o orgasmo, se deitou novamente na grande cadeira, enquanto Piper ainda sugava seu líquido.

- Chega, Piper! – Falou empurrando a cabeça da loira.

Piper sorriu e limpou a boca com o antebraço, subindo na morena e lhe dando um beijo ardente. Após terminarem, voltaram à posição de antes, admirando o céu – que parecia ainda mais bonito agora.

- Como você faz isso? – Alex perguntou com um sorriso no rosto.

- Eu não sei, você desperta isso em mim.

- Obrigada – Alex passou a mão em seus cabelos e lhe deu um selinho rápido.

- Alex...

- Sim?

- Você sai com outras pessoas? Assim, fora da sua profissão...

- Muito raramente, como já lhe disse, prefiro não me envolver – disse calma, seu corpo ainda estava em êxtase.

- Então tudo isso que eu vi agora é só meu? – Perguntou com um sorriso tímido.

- Sim, só seu – Alex disse com a voz fraquinha.

- Eu quero ir à borda, Al – disse olhando para uma meia grade que protegia o local.

- Vem – Alex pegou em sua mão e as duas foram. Ao chegarem mais perto, Piper travou um pouco, Alex foi paciente e lhe disse que não havia problema, o lugar era protegido e elas só ficariam alguns segundos. Ao chegarem mais perto, subiram um degrau que dava acesso à grade, apoiando em um corrimão de aço que percorria todo o espaço.

- Eu não posso, Alex – Piper colocou as mãos nos olhos, encostando-se ao corpo da morena.

- Ei, você precisa ver como é lindo, tem uma vista privilegiada de vários pontos da cidade, as luzes são incríveis, abra os olhos, meu bem – disse com calma tentando tirar as mãos de Piper dos olhos. Ela foi tirando aos poucos, segurando forte no corrimão. A visão era realmente magnífica, mas ela sentia medo.

- É muito alto, Alex, por que alguém moraria em um lugar assim?

- Porque é maravilhoso, Pipes, sente esse silêncio, essa visão, eu ainda pretendo morar aqui um dia – disse abraçando Piper por trás.

Piper a olhou aterrorizada. – Você é louca!

Alex balançou a cabeça, talvez consentindo um pouco.

- Vamos chegar mais perto – segurou firme na cintura de Piper e deram um passo a frente. Piper sentiu um arrepio percorrer seu corpo, principalmente a região da nuca.

- Pipes, abra os olhos – Alex insistiu, lhe dando alguns beijinhos na bochecha/orelha. Piper obedeceu aos poucos. Foi abrindo, vendo algumas luzes distantes, sentindo o corpo de Alex colado ao seu. Aquilo, de alguma forma, lhe dava segurança, ao mesmo tempo em que a excitava.

Quando finalmente abriu os olhos, foi maravilhada com a visão da cidade, as luzes, os carros passando de longe, o silêncio da noite, a brisa da madrugada e o corpo de Alex eram uma combinação perfeita. Sorriu ao perceber que não havia perigo ali. Alex a sentiu mais calma, suas mãos aos poucos pararam de tremer e seu corpo relaxou.

- Al, essa é uma das coisas mais lindas que eu já vi – Piper disse tranquila, recostando a cabeça nos ombros de Alex.

- Eu sei – a morena sorriu fraquinho, apertando de leve a mulher em seus braços.

Elas ficaram em silêncio, admirando a vista, sentindo o vento frio cobrir suas peles nuas.

Ficaram alguns minutos assim, aproveitando o privilégio que era aquele lugar.

- Al – Piper foi a primeira a falar.

- Oi... – Alex respondeu, saindo do transe.

- Isso tudo é muito lindo, mas eu estou meio que excitada com você e esse seu corpo gostoso encostado em mim desse jeito...

Alex riu e se encostou mais ainda na loira.

- O quão excitada você está? – Falou baixinho em seu ouvido.

Piper não respondeu, pegou a mão de Alex e levou até a sua intimidade.

Alex, habilidosa, passou um dedo por sua entrada, sentindo-a molhada e sorriu, levando o mesmo dedo até a boca. Piper gemeu baixinho ao ver a cena.

- Isso responde a sua pergunta? – Perguntou girando o pescoço para ver Alex.

- Muito bem – Alex suspirou e começou a lhe estimular o clitóris, sentindo Piper se entregar cada vez mais. Passou um tempo fazendo movimentos circulares, até Piper se virar completamente e beija-la.

A morena não pausou os movimentos, continuou com os dedos no sexo da loira e dava beijos molhados em seu pescoço, só piorando a situação.

- Alex – Piper gemeu.

- Sim? – Respondeu entre os beijos que distribuía por seu colo.

- Pare com isso e me come logo! – Reclamou puxando os cabelos pretos. Alex a olhou com cara de sapeca e sorriu.

- Então só você que pode me torturar? – Disse puxando o mamilo de Piper entre dois dedos. Piper arfou e abriu a boca.

- Por favor... – gemeu e falou baixinho. Alex a encostou no corrimão, puxou seus cabelos e desceu os beijos do pescoço para os seios, brincou com a língua rodeando os mamilos, deu leves puxadinhas com os dentes enquanto sentia as mãos descoordenadas de Piper
arranharem levemente suas costas.

- Porra, Al! – Piper reclamou quando Alex mordeu um pouco mais forte seu mamilo. Alex sorriu e, de surpresa, introduziu dois dedos na loira que gritou, fincando as unhas no ombro da morena.

- Não era isso que você queria? – Falou no ouvido dela, enquanto movimentava os dedos. Piper assentiu, agarrando o pescoço de Alex enquanto gemia.

Alex, sem avisar, introduziu mais um dedo, fazendo Piper abrir os olhos e olhar para o céu. A mistura do tesão e do medo era afrodisíaca, ela poderia pedir para sair dali, mas porque não permanecer? Já que estava na água, iria se molhar.

- Alex – falou baixinho para a morena que beijava seu pescoço.

- Shh, eu sei – a morena sorriu, introduzindo com força os dedos no sexo da parceira.

Piper fechou os olhos, sentindo a mistura de tesão, dor e medo, quando sentiu certa morena parar com os beijos em seu pescoço. Alex rapidamente ajoelhou-se no chão, abriu ainda mais as pernas de Piper e abocanhou seu sexo molhado. Piper estremeceu, teve que segurar forte no corrimão até voltar a sentir as pernas. Alex segurava em suas coxas, se divertindo ao ver a fraqueza da mulher diante das habilidades de seu sexo oral. Introduziu a língua na abertura de Piper e deu um tapa na lateral de sua coxa. Piper olhou para baixo e quase se desequilibrou novamente, Alex ajoelhada no meio de suas pernas era uma cena para lá de erótica, então ela rebolou, sentindo a língua da morena percorrer todo o seu sexo.

- Al, eu vou gozar – disse jogando a cabeça para trás. Alex subiu a língua para seu clitóris, chupando e lambendo até que Piper atingisse o orgasmo. Quando ela finalmente conseguiu, Alex chupou toda sua excitação, enquanto colocou uma mão entre as próprias
pernas.

Piper abriu os olhos novamente, sentindo como se as estrelas estivessem a poucos metros de si. Alex subiu e lhe beijou, calmamente, apenas apreciando e sentindo o gosto do beijo.

- Essa foi uma das coisas mais loucas que eu já fiz – Piper disse com a voz rouca, sorrindo calmamente para Alex.

- Isso é café com leite, loirinha – Alex respondeu dando um beijo em sua bochecha.

- Você tem noção que meu coração está batendo muito rápido pelo medo e mesmo assim eu acabei de gozar? Isso é algo que eu só faria com você – disse passando as mãos nos cabelos desalinhados da morena.

- Estou orgulhosa – Alex respondeu sorridente. Piper a aproximou, puxando pela cintura.

- Já fiquei com vontade de comer você de novo – falou no ouvido da morena. Alex ficou ainda mais molhada.

- E por que não come? – Levantou uma sobrancelha.

Piper cerrou os olhos e sorriu, se agarrando em Alex para as duas descerem dali, sua cota de aventuras fora estourada. Voltaram para a cadeira acolchoada, Alex foi mais rápida e empurrou a loira ali, montando em sua cintura e lhe beijando novamente. Piper aproveitou e já levou as mãos aos seios da morena, enchendo as mãos e apertando forte. Alex gemeu e Piper sugou seu lábio inferior.

- Quem deixou você ficar por cima? – disse firme enquanto massageava os seios da morena.

- Eu gosto – Alex sorriu e fez um movimento de vai e vem na barriga de Piper, que sentiu o sexo molhado da mulher passar em sua barriga.

- Você gosta disso também? – Desceu a mão até o sexo dela e apertou. Alex fechou os olhos e contraiu o corpo, fazendo sinal de positivo.

- E disso? – Invadiu-a com dois dedos. Alex abriu os olhos e sorriu para ela, sentando-se ereta rebolando devagar em seus dedos.

- Faz mais forte, Pipes – disse manhosa segurando os próprios seios e rebolando nos dedos de Piper.

Ao invés de fazer mais forte, Piper introduziu mais um dedo, vendo a expressão de tesão da morena.

- Porra – Alex sorriu com os olhos fechados e começou a fazer movimentos de sobe e desce em seus dedos. Piper se deliciava com a cena. Alex apoiou as mãos em seus seios e rebolou com mais força, fixando o olhar no da loira, ela abria a boca, sensualmente, demonstrando o quanto gostava daquilo. Piper, não satisfeita, segurou na cintura da morena e tentou colocar mais um dedo, queria vê-la delirando de prazer.

Alex arregalou os olhos para ela, sorrindo. – Quatro, doutora? – Perguntou, safada.

Piper só assentiu. Alex segurou sua mão, estendeu seus dedos e os introduziu em si mesma, os quatro. Gritou quando eles entraram totalmente, ela sentiu dor, mas o tesão era maior, então voltou a rebolar até se acostumar com tudo aquilo. Piper estava em estado de transe, Alex era muito gostosa, muito boa no que fazia, ela iria gozar só de assistir à cena.

Se acomodando sentada no banco, puxou Alex, sem retirar os dedos de dentro dela, e a acomodou em seu colo. Os seios dela ficaram na altura de seu rosto, e ela obviamente iria ataca-los. Primeiro, apenas arrastou o rosto por eles, enquanto Alex cavalgava em seus dedos, sentindo a maciez misturada à umidade que sua pele produzia. Quando Alex gemeu mais alto, tratou logo de abocanhar um e morder, como a morena havia feito antes. Alex gritou e aprofundou os movimentos.

- Baby... Eu vou gozar – disse manhosa enquanto subia e descia nos dedos da loira.

Piper não respondeu, só levou o polegar ao clitóris da morena, estimulando a região. Alex abaixou a cabeça e beijou Piper, enquanto ela continuava firme com os movimentos, esperando pelo gozo da morena.

- Eu vou... – disse arfando enquanto rebolava rápido.

Piper desceu, novamente, a boca ao seio de Alex e passou a língua, firme, por volta de seu mamilo. Aquilo foi o ápice, então Alex finalmente gozou, derramando seu líquido nos dedos de Piper e relaxando o corpo acima da loira.

Piper sorriu, orgulhosa, e retirou, bem devagar, os dedos de dentro da morena, eles estavam muito molhados, então os levou a boca, chupando de um por um. Alex quase gozou de novo ao ver a cena, esperou Piper terminar sua degustação e lhe deu um selinho rápido.

- Você acabou comigo agora, loirinha – disse com a voz rouca, totalmente relaxada.

Piper só riu, passando a mão nos cabelos sedosos da morena.

- Acho que isso é um obrigada, hum? – Perguntou.

- Um muito obrigada – Alex se agarrou ainda mais à ela.

- Al, me conte de quem é esse lugar.

- É do Daniel, aquele que você conheceu na minha casa – falou tranquila, de olhos fechados.

Piper sentiu uma pontinha de ciúmes, nada demais.

- Vocês parecem ser bem próximos.

- Ele é meu amigo – Alex respondeu. Piper ficou calada.

- Al... – Piper a chamou de novo, Alex estava quase dormindo em seus braços.

- O que? – Disse sonolenta.

- Olhe, o sol já está dando sinal de vida, nós precisamos ir embora.

Alex abriu os olhos e viu os pequeninos raios de sol começando a despontar no horizonte.

- Vamos assistir, Pipes.

- Tem que ser rápido, baby, eu preciso ir embora – disse dando um beijinho na cabeça de Alex.

- Não apresse a natureza.

Piper sorriu e as duas ficaram ali, juntas, agarradas, vendo o sol executar seu espetáculo diário. Alex acabou cochilando no colo de Piper, a loira queria ficar ali, vivendo aquilo eternamente, mas a realidade a chamava. Acordou Alex, disse que precisava ir, então as duas desceram até o apartamento, tomaram um banho juntas, cheio de carinhos e beijos e mãos, vestiram-se novamente e deixaram o local.

Na portaria, se despediram, iriam para caminhos diferentes.

- Essa foi uma das noites mais incríveis da minha vida, Al – Piper disse segurando na mão da morena.

Alex lhe deu um sorriso seguido de um selinho demorado. – Talvez tenha sido a mais incrível da minha vida – deu ênfase.

- Você não parece nem ser real – passou a mão pelo rosto de Alex, que fechou os olhos.

- Eu sou – abraçou a loira, que a abraçou de volta. Ficaram assim alguns segundos.

- Eu preciso ir – Piper falou.

- Eu sei, vá, nós nos falaremos.

Piper assentiu.

- Dê um beijo na Chris – Alex pediu.

- Darei vários – Piper respondeu, sentindo o coração partido por ter que deixar aquela mulher.

- Nós nos veremos de novo, Pipes, isso não é uma despedida definitiva, não precisa ficar assim.

- Eu sei – Piper tentou se recompor, passando as mãos nos cabelos.

- O seu táxi está chegando, me avise quando chegar em casa, tudo bem? – Alex falou pertinho dela. Piper assentiu e seguiu até o veículo, não daria outro beijo em Alex, parecia que aquilo a machucaria.

Alex entendeu e sorriu singelamente, vendo sua loira sumir nas ruas da cidade.

Piper, por sua vez, fez um filme de tudo que havia passado com Alex, tudo parecia um sonho, mas agora, definitivamente, ela não queria mais acordar.
 

 


Cause you're a sky, cause you're a sky full of stars
I'm going to give you my heart
Cause you're a sky, cause you're a sky full of stars
Cause you light up the path

A Sky Full of Stars - Coldplay
 


Notas Finais


Meninas, perdão pelos possíveis erros que estão por aí, escrever e ajudar na ceia não foi fácil, mas espero que tenha ficado bom!

A CHUVA CAI, A RUA INUNDA, VIDAL EU VOU COMER O SEU... BOLO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...