1. Spirit Fanfics >
  2. Nicest Thing >
  3. Capítulo Único

História Nicest Thing - Capítulo Único


Escrita por: NilTrevezanuto

Notas do Autor


À quem ama.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Tudo o que eu sei é que você foi a melhor coisa que já me ocorreu, mesmo eu não merecendo isso... Deve ser por isso que você faz isso comigo. Deve ser por isso que você vai embora e ignora quando tento te dizer o que realmente sinto. Eu fiz isso.

Queria que confiasse em mim. Queria parar de machucar você, em todos os sentidos, eu sempre acabo me machucando também. Queria poder te mandar uma música e te dizer o quanto penso em você quando escuto ela. Queria que prestasse atenção em mim, nem que eu estivesse falando a coisa mais banal e estúpida (a maioria das coisas). Queria que não sumisse quando a pessoa que eu mais preciso é você, em uma das minhas crises, que ultimamente, estão bem frequentes. Eu queria que você fugisse comigo quando a única coisa que eu quero é sumir daqui. Queria cometer as loucuras que sempre quis com você, quero que você queira isso. Eu queria que meu sorriso fosse o seu tipo favorito de sorriso. Queria que o meu jeito de ser te agradasse, de certa forma, a forma como eu penso, como eu vejo o mundo. Eu queria que você precisasse de mim como eu preciso de você. Eu só quero recomeçar. Eu só quero amar você.

Eu quero aquilo que escrevi enquanto pensava em você, pensava em nós, as cartas que te escrevi e que jamais serão entregues à você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem!

Canal: https://www.youtube.com/user/umamendobobo
Último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IgpWnunDMQM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...