História Nichole Black a herdeira esquecida - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Sirius Black
Exibições 134
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi gente, já estava escrevendo um novo capitulo, mas como não tinha gostado mito dele fiz esse.

Capítulo 2 - Talvez isso tenha sido necessário


pov autora 

a mais nova senhora black chega ao hospital e o pior pode acontecer tanto a ela quanto a seus filhos que ainda estão em seu ventre.

Senhor black se encontrava impaciente na sala de espera aguardando noticias de sua mulher e seus filhos, e enquanto isso na sala de parto Marlenne estava tento os mais novos herdeiros black's. A jovem mulher aguentou apenas ver o nascimento da pequena menina, que por uma razão desconhecido tanto pelo medico quanto pelos presentes na sala, não chorou hora alguma, com isso o medico, um vigarista e comensal da morte, decidiu que seria aquela criança a qual daria a Belatrix, para apenas torturar Sirius.

O objetivo do maldito medico era dar os dois bebes a bela, mas como Luke não parava de chorar seria uma missão suicida, então apenas a pequena Nichole foi levada. 

Sem ter onde deixar a criança e sem vontade de criar a menina, a mulher dos cachos altos deixou o pequeno embrulho cor de rosa na porta de um orfanato bruxo que quem era a diretora do local era uma das mais macabras comensais da morte. 

acontecimentos de depois da morte de James e Lily Potter.

pov Sirius

Tinha acabado de sair com Luke, que agora esta crescido e tem 1 ano e pouco, e decidi ir ate a casa de James para ver meu afilhado que tem quase a mesma idade do que meu filho. Peguei minha moto voadora e arrumei meu grotão confortavelmente em meus braço para poder partir ate a casa do meu amigo.

Chegando la só vejo entulho e coisas quebradas, quando fui adentrar a casa achei o corpo de James no chão sem vida, estava em choque, mal tinha superado a morte de minha mulher e minha filha e agora meu afilhado perde o pai. Subi as escadas para ver se estava tudo bem com Lily e Harry mas a cena que eu vi foi bem pior. A ruiva estava no chão na frente do berço do meu menino de olhos verdes morta.

Nessa hora apenas uma coisa passou pela minha cabeça, pegar o Harry e ir até a casa onde moro com meu filho, e assim fiz. Assim que peguei o garoto no colo ele se acalmou um pouco e quando já estava saindo da casa que onde antes morava meu melhor amigo vi Hagrid, que com certeza deve ter vindo pegar o Harry.

O guarda caça tentou de todo jeito me convencer mas não conseguiu, fomos os quatros em minha moto até onde o diretor de hogwarts e minerva se encontravam, perto da casa duma tia trouxa do mini pontas. Tive que conversar muito com Dumbledore, que me explicou dos perigos que o garoto tinha, que a fama podia lhe subir a cabeça, mas eu com muito custo consegui o convencer que seria o melhor para ele.

E assim foi meu final de noite e começo de madrugada, arrumando meu filho e meu afilhado que adotei como filho para dormir. Tive que arrumar um outro berço para Harry, mas mesmo assim não me incomodei, já que ele é o pouco que sobrou da ruiva e do pontas.

acidente com Piter entre 12 trouxas 

Todos do mundo bruxo já sabiam que Piter era o fiel do segredo dos Potter's e que ele era estava afilhado a Voldemort, precisei de muitas poções para falar a verdade e mostrar muitas memórias mas eles acreditaram em mim e estão a procura do homem que traiu seus amigos. 

Depois de muito procurar pelo rato o encontrei e decidi fazer uma cilada, chamei um pessoal da ordem da fenix e o ministro da magia, que ficou escondido junto com pessoal só de suporte para se algo acontece se, tive um pequeno dialogo com rabicho e depois partimos para os feitiços. 

A luta foi muito fácil, rabicho nunca foi muito bom com a varinha, mas aquele canalha fez um enorme show matando 12 trouxas e cortou seu dedo, acho que ele pensou que assim salvaria sua pele, mas como o ministro estava vendo isso só o ferrou mais.

Aquele rato de esgoto está foragido e a população não sabe de seu paradeiro, só de pensar que aquilo já foi meu amigo fico com nojo. 

um dia normal na casa dos black's e potter's  7 anos depois 

Mesmo com tudo que aconteceu minha família continua sendo a melhor, meus meninos estão cada vez maiores e tivemos que nos mudar para uma casa maior, bem maior, Luke fala que sou exagerado mas não acho quero dar apenas o melhor para meus meninos, eles foram o que restaram de amor para mim.

Até hoje não superei a morte de nem um dos quatro, todo noite martela em minha cabeça a cena deu com meus dois filhos e minha mulher em um parque junto de Harry e seus pais. Mas como eu sei que isso não vai mudar, não ,e torturo com isso. 

Os meninos estão aprendendo a jogar quadribol, Harry joga como apanhador e Luke como artilheiro, queria do fundo de meu coração os ajudar, mas meu trabalho como auror não me dá muito tempo livre, mas sempre que tenho uma folga aproveito com eles. 

pov Nichole 

4 anos depois, pouco antes dela completar 11 anos

no orfano onde a pequena menina mora  

Dormia tranquilamente sem ter que me preocupar com nada, não que minha vida fosse perfeita, pois não é, mas eu amo dormir, acho que é a melhor coisa do mundo. Estava em um sono leve sonhando com coisas bem estranhas como borboletas falantes e abelhas que andavam sobre duas pernas. "tchac tchac" escuto um barulho estranho e abro os olhos, em minha frente tinha uma linda coruja de olhos cinzentos e pelos negros, em seu bico uma carta com o brasão que eu tanto esperava ganhar. MINHA CARTA DE HOGWARTS TINHA CHEGO. 

Não tive vontade alguma de ler a carta, já sabia de cor o que tinha escrito, vi varias crianças ganharem as suas cartas.

Peguei papel e tinta para escrever minha resposta, escrevi com minha melhor letra que adoraria estudar lá, assim irei ficar mais perto do meu pai e do meu irmão. 

Sim eu sei bem quem eles são, Belatrix fez o favor de me mandar uma carta contando isso, e como a diretora é amiga dela isso não deu em nada. Aqui onde eu moro se sair da linha leva maldição da dor, crucios. Eu levo atoa mesmo, acho que é a forma de se divertir deles.

Não me apresentei, me desculpe, sou meio avarenta com as palavras. Me chamo Nichole black, ms como esse sobrenome é motivo de problema uso um sobrenome que li em um livro trouxa, Schatz. Eu sou praticamente um anão de tão baixa, mas nunca me use de encosto, me irrito muito e isso me deixa com vontade de matar a pessoa. Tenho um herança dos black's na aparência que não tem como negar meu sobrenome, meus cabelo são louro médio bem cacheados e meu olhos são azul acinzentado, falam que sou uma cópia do meu pai. Adoro fazer marotagem e brincadeiras, tenho o carinhoso apelido de coisa de outro mundo filha do capeta por isso. Sou bem tímida e não tenho muitos amigos, na verdade meu único amigo é a minha gatinha Sally, ela é lida, mas o que você não imagina é que quando eu a pequei, ela era uma bolinha de pelos dourados toda machucado, cuidei com minha vida dela e hoje ela é a gata mais linda que eu conheço. Meu maior sonho e falar com meu pai e ir morar com eles, mas isso sempre irá ficar como sonho.

Amanhã vou bem cedo no beco diagonal comprar meu material, junto dinheiro uma vida inteira para isso.

 


Notas Finais


O capitulo ficou meio longo mas nele tem bastante coisas, espero que você goste da minha história e até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...