1. Spirit Fanfics >
  2. Nick e Judy, a História Continua >
  3. A Mudança

História Nick e Judy, a História Continua - A Mudança


Escrita por: JBFDragon

Notas do Autor


Bom gente, está é a minha primeira fanfic... Pensei em escrever certo porque ler algo escrito errado é bem incômodo... Espero que gostem.

Capítulo 1 - A Mudança


 -Chefe Bogo quer ver vocês dois.- Disse Benjamin pensativo.

Bom, para Benjamin ficar pensativo a coisa deve ser seria. De qualquer forma fomos eu e a cenourinha para a sala dele e quando chegamos lá foi... digamos, estranho.

-Quero que arrumem suas coisas, vocês vão para bem longe.- Disse o touro

-Para onde?-perguntou Judy.

-Não posso ir agora, acabei de fazer o pagamento do apartamento!-Falei já pensando no prejuízo.

-Isso não será problema... Mas já adiantando as coisas vocês irão para outra grande capital. Nunca lembro o nome, mas vocês vão ser melhor informados no trem. Ah, não se esqueçam de levar o travesseiro... A viagem é longa.-foi até cômico quando ele disse longa levantado as sobrancelha.

-Mas não quero ir, já me estabeleci bem aqui e...-Judy foi interrompida.

-Hopps!- Disse o grande touro em meio que um suspiro.-para falar a verdade eu também não queria abrir mão de vocês dois, mas não há necessidade de vocês dois aqui.

-Está nos dispensando?-perguntei já meio irritado. Imagina, cenourinha que é figurona depois daquele caso com as uivantes e eu, que tenho contatos em toda parte... Sair desse território é burrice.

Ele simplesmente nos olhou e disse:-O crime aqui em Zootopia está estabilizado, não temos casos graves a dias. Mas para onde vocês vão... O caso das uivantes vai parecer férias.

-E para onde vamos não haverá um chefe tão bonzinho quanto o que temos, não é?-Disse cheio de sarcasmo já esperando uma bronca.

Ele apenas me olhou e depois virou para Judy que já perguntava.
-Quando partiremos? E como está a cidade?- Perguntou Judy com um entusiasmo repentino.

-Vocês tem 3 dias, o que dá na segunda feira a partida de vocês. Vão até a estação segunda as 10h e encontrem o Johnny, uma grande pantera negra, ele vai orientar e deixar vocês a par de tudo... Ele é um velho amigo meu, vai tratar vocês bem.

-Bom, então vou arrumar as malas.- Disse para ele em forma de despedida.

-Ah, Hopps, Feliz aniversário.-Disse o colosso, ele até parece ser bem legal lá dentro.

-Obrigada- Disse cenourinha com cara de quem já tinha ganho o dia.
Saímos da sala do chefe, cruzamos uns corredores vazios e chegamos a mesa do Benjamin.

-Isso tudo é por saudades, Benjamin?- Perguntou Judy meia triste por ele. Não entendia bem essa tristeza de ambos, mas fazer o que? Os dois são tão emotivos.

-Na verdade é, vocês são meus amigos, mas para que não se lembrem de mim como triste eu preparei uma despedida.

Quando ele terminou a frase apareceram alguns outros do departamento, o elefantão, o leãozinho, e mais alguns. Todos diziam palavras como vamos sentir saudades e se precisarem de algo é só ligar. Foi até muito bonito e por fim Benjamin tirou de baixo de sua mesa duas caixas enormes repletas de rosquinhas, na verdade faltava algumas... Quem sera que comeu?

-Vocês não precisavam fazer isso... Mas agradeço imensamente por tudo- Disse Judy meio emocionada.
-Realmente, admiro todos vocês e sentirei muitas saudades de cada um.-falei.
-----------------------------------------------------------------

Depois de tudo aquilo... Sim, foi comprido fomos para casa, cenourinha me levou até meu prédio como em todas as tardes. Ao ver seu carro virar a rua eu caí em preocupação.

Uma cidade repleta de perigos, contrabando... Isso não me cheira bem... Parece até que nosso menor problema será alguém comparado ao mister Big, que já é um dos grandes chefões de Zootopia.

Fui até o proprietário do prédio ver se conseguia o pagamento do próximo mês de volta e não é que o carinha queria dar uma de esperto para cima de mim.

-Não posso devolver seu dinheiro, senhor Wilde, é a política daqui.-me disse aquele furão safado.

-Bom, eu não utilizarei o próximo mês, e como não receberei algo que paguei... Bom, resumindo é crime, roubo para ser mais especifico.-Não fui tão convincente quanto gostaria, mas até que tinha verdades, não tudo, mas tinha. Eu aproveitei que estava de farda e ajeitei meu distintivo. Um pouco de pressão faria ele ceder.

-Ummm, err... Tudo bem senhor Wilde, devolverei seu dinheiro, você sempre pagou em dia e eu não faria desfeita com um inquilino tão bom.

-Agradeço- Disse a ele com um leve sorriso que o deixou meio irritado.
Peguei o elevador e aquela música irritante me fez ficar preocupado novamente. Aqui pelo menos eu conheço todo mundo e eles não me atacariam ou perturbariam por nada, mas estranhos... De qualquer forma tenho que ir.

Entrei em meu apartamento e comecei a juntar minhas coisas... Tinha bastante tempo, mas quanto antes fazer... Que isso? Eu estou parecendo a Judy!

Após terminar uma mala média eu fui ao banho. Para minha felicidade radiante a água estava fria. Tenho certeza que foi aquele furão safado. Depois do banho eu me esparramei na cama de toalha mesmo e cai no sono. Amanhã será outro dia. Ah, preciso entregar o presente de Judy... Vou falar que esqueci no apartamento e não podia voltar.


Notas Finais


Eae gente, gostaram? No próximo capítulo desenvolvo um pouco mais... Se alguém não entendeu o que são aqueles pontilhados, eles são a quebra de tempo... Comentem se vocês gostaram e é isso aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...