1. Spirit Fanfics >
  2. Nick e Judy, a História Continua >
  3. Naquele Momento

História Nick e Judy, a História Continua - Naquele Momento


Escrita por: JBFDragon

Notas do Autor


Decidi fazer essa parte como sendo o futuro e então mostrar como eles chegaram lá e qual será o resultado.

Capítulo 3 - Naquele Momento


Quando a vi estirada no chão, imóvel, eu não era mais eu. Eu não pensei duas vezes, o agarrei como pude e o lancei longe... Não pensava em consequências, apenas no que ele fez.

Me atirei em cima dele, o deixando imóvel e, como o animal e predador que sempre fui, o destrocei com minhas garras; em seus últimos suspiros de agonia eu me vi em seus olhos e em mim não se via raiva e sim dor; não foi por raiva e sim pela tristeza que o ato dele me causou que eu fiz aquilo.

Foi nesse momento, no momento em que a perdi que eu realmente descobri o que ela era para mim. Não me importava com o que meu ato causaria, apenas pensava nas manhãs em que eu acordaria e ela não estaria lá para mim dar bom dia, nos momentos em que eu exageraria e ela me acalmaria, nos momentos em que eu me afogaria em álcool e ela simplesmente não deixaria.

Sai de cima daquele corpo inerte e vi no reflexo de seu sangue um animal ferido e que jamais seria o mesmo. Eu me vi quebrado.

Voltei alguns metros até o corpo de Judy; ela estava simplesmente linda. Eu me aproximei, fiquei de joelhos próximo a sua cabeça e encostei minha testa na dela. Neste momento eu estava em puras lágrimas.

Eu havia chorado apenas uma vez em minha vida, no caso dos escoteiros. Naquele dia eu aprendi duas coisas. Hoje, neste momento eu aprendi mais uma: "jamais deixe que o amor passe", mas naquele momento eu sabia que era tarde e jamais teria outro na vida.

Vocês se perguntam como eu cheguei aqui e como tudo aconteceu, certo? Bom, vou contar...


Notas Finais


Esta aí... Bom, meu material que eu havia produzido antes de lançar a fanfic está nos últimos... Não se esqueçam de comentar se vocês gostar e qualquer coisa relacionada.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...