1. Spirit Fanfics >
  2. Nick e Judy, a História Continua >
  3. Como tudo aconteceu 1

História Nick e Judy, a História Continua - Como tudo aconteceu 1


Escrita por: JBFDragon

Notas do Autor


Como eu fiz a maestria de colocar a fanfic em forma de lembrança eu me lasquei, porque a narrativa vai ficar meio diferente, mas vou tentar mandar meu melhor.

Capítulo 4 - Como tudo aconteceu 1


Como eu cheguei até lá? O que aconteceu? Bom, foi mais ou menos o seguinte:

Após eu acordar no trem eu fui guardar minhas coisas já que estávamos a algumas horas da cidade. Juntei tudo, tomei um café, dessa vez sem sal, e fui ajudar Judy que estava um pouco pensativa devido a situação de sua família. Não foi um momento muito animado, afinal ela estava preocupada e eu falando bobagens.

Arrumamos nossas coisas, até que não eram muitas, afinal, nossos ex-apartamentos não permitiam tal luxo. Após terminar nossas malas, duas minhas e três dela, fomos para o almoço que por sua vez também não foi nem um pouco animado.

-Você está bem, Hopps? Não parece muito animada.- Disse Johnny enquanto comia.

-Minha família está com problemas de pragas... Mas como as outras vezes vai passar.- respondeu ela enquanto mexia na comida com o garfo.

Johnny pareceu ter entendido e então voltou a comer. E esse foi nosso almoço. Simplesmente não havia o que falar... Mas a viagem continuou.

-Olha, estamos chegando.- Disse Johnny enquanto jogávamos poker e eu, aproveitando sua distração, apostei tudo o que tinha em meu bolso, claro que deixando a carteira de fora disso, afinal eu não queria chegar totalmente sem grana em outra cidade.

-All in!- Ele apostou tudo? Como assim ele apostou tudo, tudo bem que eram 70 dólares, mas dar um all in?

Bom, na mesa tinham sido abertas três cartas... Um Ás de paus, um quatro de ouros e um sete de copas. Eu tinha um par de Ás nas patas, então não tinha muito o que perder, afinal uma trinca já não é um jogo tão ruim. Paguei e então ele jogou as cartas na mesa, eram um Ás e um sete... Eu estava ganhando. Abriu-se as duas cartas que faltavam e eram outro sete e um três. Eu tinha um full house e ele um flash de ouros, pena que o meu jogo era maior... Lucrei 70 dólares em 15 minutos, foi melhor que vender patolés.

Passado algum tempo o trem parou. Saímos do trem e uma grande estação que estava com pouco menos de 50 animais. Neste momento Johnny disse.

-Vou levar vocês até seu apartamento, espero que gostem...- Disse ele já pegando as malas da Judy e indo em direção a um carro que estava perto da estação. O lugar até que era bonito... A estação era aberta e, no caminho para o apartamento, vimos as belas praias vazias. Era uma mistura de beleza e mal pressentimento.

Passamos por ruas largas e ninguém disse nada até pararmos próximo a um prédio vermelho alaranjado, cor tema da cidade. Ele parecia ter uns 20 andares e até era bonito... Subimos pelo elevador até chegarmos no terceiro andar, onde a pantera abriu a porta.

-Deixo vocês agora. E... Ah- Ele tirou um papel do bolso e não sabia para quem entregar, então Judy o pegou.- Vocês tem que estar amanhã as 10h no DPLS, vocês querem que eu venha buscar vocês?

-Nós nos viramos, obrigada.- Disse Judy já lendo o papel.

-Então tudo bem, se precisarem de algo é só avisar.- Disse ele estendendo a pata para mim e depois para Judy. Antes dele sair eu tive que provocar.

-Espero que aquilo não faça falta.- Eu disse com um sorriso malandro.

-Na próxima eu recupero- Disse ele rindo enquanto o elevador se fechava.

-Aquilo o que?- Perguntou Judy com cara de confusa.

-Estávamos jogando Poker...

Ela entrou no apartamento e eu fui logo atrás. Me perguntava porque nos colocaram juntos... O apartamento era modesto, mas confortável... Tinha um sofá médio, uma TV plana não muito grande com uma cozinha americana (aberta) que tinha um fogão pequeno e uma geladeira. Tinha um banheiro e um quarto. Quando abrimos o quarto eu já vi problema... Havia uma cama de casal e um guarda-roupas.

-Ééééé, parece que a sala é minha.- Disse eu "dando" a cama para ela.

-Não sabe dividir uma cama, Nick?- Eu não havia entendido o real significado daquilo, mas...-Outra coisa, dormir naquele sofá vai te dar dor nas costas.- Disse ela com uma cara de preocupação.

Nessa parte ela tinha razão, aquele sofá não parecia nem um pouco confortável para dormir, e... Ah, deixa, eu dormir bem não vai fazer mal a ninguém.

Eram umas 8h quando terminamos de arrumar tudo e eu estava querendo andar pela cidade, enquanto Judy queria ver os noticiários locais. Após sair do prédio eu fui tentar achar um restaurante nas proximidades, mas tudo estava fechado...

Continuei andando até ver uma velha hiena correndo cair. Fui em disparada até ele que fez uma cara de pânico que eu não entendi.

-O senhor se machucou?- Perguntei tentando levanta-lo. Ele tentou resistir e então, ao ver que eu só queria ajudar, me permitiu levanta-lo.

-Estou sim, obrigado... Me desculpe, eu achei que você iria me assaltar...- Disse ele pegando a sacola que havia derrubado.

-Mas nem é tão tarde... Os assaltos começam tão cedo?- perguntei já pensando que aquele bairro não era um dos mais seguros.

-O toque de recolher já foi dado... Eu deveria já estar em casa... Mas precisei sair para comprar remédios para minha netinha que está doente.- Disse ele se lembrando da pressa.

-Quer que eu te acompanhe? Sou um oficial da polícia.- Eu só queria ajuda-lo, mas ele me olhou e disse:

-Você deve ser novo por aqui meu rapaz, mas você tem que tomar cuidado, o toque de recolher é mostrado as 7h em todos os jornais... 1 minuto depois disso é perigo como se um manto negro pairasse sobre a cidade. Quer uma dica de um velho? Vá para casa, tranque a porta e reze para conseguir dormir... Eu tenho que ir... oficial? 

-Nick, Nick Wilde.

-Até mais oficial Wilde- Disse a velha hiena se afastando rapidamente. Eu fiquei parado por 1 minuto processando tudo o que aconteceu... Aí me dei conta.

Corri o mais rápido que pude até o apartamento e quando o abri ele estava vazio... É claro que estava vazio, Judy deve ter saído para me procurar por causa do noticiário, seu imbecil. Peguei meu celular e quando tentei ligar vi que estava sem bateria... Mas é claro que estava sem bateria, a porcaria do trem não tinha tomada. Quando ia trancar o apartamento para correr atrás dela lembrei que havia telefone no apartamento... Corri para dentro, liguei para ela e foi uma mistura de alívio e preocupação quando ela atendeu.

-Alô?

-Judy, onde você está?- perguntei meio que atropelando o que ela dizia.

-Estou procurando você, onde você está?-Disse ela preocupada

Judy, volta já para o prédio... Onde você está? Eu vou te buscar- Eu estava em uma mistura de desespero e medo, e ela percebeu.

-Você está onde? Tem o toque de recolher e seu celular dava na caixa postal.

-Judy, eu estou no prédio, volte já para cá... Fala onde você está que eu vou te buscar.-tentei parecer o mais calmo possível.

-Tá bom, to a umas 10 ruas do prédio, já tô voltando.-Disse ela.

-10 ruas para que lado???-Ela já havia desligado... Sai e fui pro lado contrário ao que eu tinha ido. A umas 3 ruas eu vi Judy voltando em rápidos passos de coelho.

Não havia simplesmente ninguém e nem barulhos proximos. Fui ao seu encontro e então a acompanhei até o apartamento, onde entramos e eu tranquei a porta.

-Judy, você está bem? Porque saiu?- Eu ainda estava eufórico e ela assustada.

-Estou bem Nick... Sai para encontrar você... Achei que estaria em algum lugar aqui perto...- Disse ela meio triste pelo que fez e meio preocupada comigo.- Por que não atendia seu celular?

-A bateria acabou... Meu Deus Judy...- abracei ela como nunca antes.- Quando cheguei aqui e vi que não tinha ninguém eu entrei em pânico.

-Quando eu vi o noticiário e você não atendia o celular entrei em pânico também...

Dei uma leve risada que a fez rir também e então ficamos nós dois rindo até eu dizer.

-Esse dia foi meio longo...- dei uma risada curta e disse - Vai lá tomar banho, eu vou logo depois...

Ela me olhou e simplesmente disse:- Nick, aquele banheiro é meio pequeno para nós dois...- Não tinha percebido sarcasmo em sua voz

Ué? Mas fazer o que? Dei uma risada leve e falei:- vai lá que depois de você eu tomo banho e a gente dorme.

Ela levantou e foi, eu fui à geladeira, peguei uma garrafa d'agua e virei. Depois dela terminar eu fui ao banho... Demorei um pouco, estava processando o dia, tentando entender o que Judy havia falado, que no final acabei desistindo de entender... pensando na velha hiena da rua e sua netinha que precisava de remédios...

Sai do banho, coloquei a toalha e fui no quarto pegar minhas roupas. Ao abrir a porta vi a situação que eu consegui fazer... Judy estava nua e procurava suas roupas e eu de toalha na porta. Ela me olhou assustada, tentou se cobrir com o que tinha em mãos e eu, como um tonto, fiquei paralisado olhando.

-Nick?- ela disse com as sobrancelhas levantadas. Consegui sair daquele transe e fechei a porta.

-Errr, foi mal cenourinha, realmente me desculpe... esqueci que o apartamento é compartilhado...- foi o melhor que eu fiz... Mas ela se manteve quieta até abrir a porta e me ver ao lado , encostado na parede e olhando para cima com cara de quem fez merda.

-Não faz mal... Só que você me pegou desprevenida...- Ela disse rindo e me dando um leve soco no braço.

-Desculpe cenourinha, na próxima eu não vou me distrair tanto assim...- Disse eu meio cabisbaixo de vergonha

-Realmente, porque você me olhando com aquela cara foi engraçado- Disse ela rindo. Não entendia o porque... Será que era por que eu não fechei a porta ou se era porque eu fiquei lá olhando... Que vergonha...

- Tem certeza que não quer que eu durma na sala?

-Não, tudo bem... Vai se trocar que eu quero dormir- Disse ela indo para a cozinha.

Eu entrei no quarto, fechei a porta, me vesti o mais rápido que pude e então abri a porta... Ela veio e eu perguntei:

-Qual lado você quer? Eu geralmente durmo virado para a esquerda...

-Então eu durmo na esquerda.- Não entendi o por que daquilo... Se eu durmo virado para a esquerda e ela dorme a minha esquerda, então eu vou dormir virado para ela? Fazer o que?

Nos deitamos, nos cobrimos e então eu disse:

- Boa noite, cenourinha.

- Boa noite- ela me sussurrou de volta fechando seus olhos...



Notas Finais


É isso aí... Vou continuar a estória e tentarei postar o mais rápido possível... Esse texto ainda pode sofrer alterações, eu não revisei ela, mas acho que está bom.
Não se esqueçam de comentar se gostaram e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...