1. Spirit Fanfics >
  2. Nico Di Angelo and me-My Angel >
  3. Things are happening very fast

História Nico Di Angelo and me-My Angel - Things are happening very fast


Escrita por: Hey_Cupcakes37

Notas do Autor


Oi gentiii,eu quero agradecer por todos que vem a minha fanfic,então se vocês quiserem dar ideias eu aceitarei elas.mandem nos comentários as ideias que vocês tiverem.

Capítulo 3 - Things are happening very fast


P.O.V Nico

Eu estava treinando quando Serena gritou:ajuda!socorro! Ela trazia uma garota nos braços que estava desmaida. Eu corri para ajuda-lá e levei para enfermaria.

Quando ela acordou eu notei que ela estava me encarando,seus olhos lembravam os de Percy, mas os dela pareciam um mar agitado.Sua pele era branca e tinha sardas rosadas,que faziam parecer que ela estava corando. Seus lábios eram rosados e seu cabelo era castanho escuro(linda-eu pensei-por quê eu pensei nisso?). E então ela se levantou...

No pavilhão de refeições

Quando Quiron chegou no pavilhão ele chamou Melanie:

- Campistas nos temos uma nova semi-deusa no acampamento,Melanie Hills venha aqui.

E então dois símbolos apareceram em cima de sua cabeça,uma pomba e um tridente, fiquei pasmo,ela é filha de DOIS DEUSES?!   Ela não devia ser uma semi-deusa

E então uma carta caiu do céu. Quando ela começou a chorar e saiu correndo para o chalé de Poseidon.

Eu fui atrás dela e entrei no seu chalé

-está tudo bem?-eu perguntei

Continua

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...