1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. Second

História Nicotine - Second


Escrita por: angxxl

Capítulo 2 - Second


Wonho estava exausto, sentia que tanto seu corpo quanto sua mente estavam tão cansados que nem conseguia mante-los atentos em algo por muito tempo, mesmo tendo dormido quase a prova inteira ele não havia conseguido descansar o suficiente. Sua mente estava exausta e mesmo assim não conseguia parar de pensar em como seu dongsaeng havia o tratado, Hyungwon o evitou durante todo o intervalo do almoço para as aulas da tarde e também todo o intervalo da tarde.

Evitou até as mensagens que o mais velho insistia em mandar para tentar marcar o local em que iriam se encontrar. Hoseok sentia que hoje ele conseguiria mostrar para seu dongsaeng que gostava dele e que iria conquistá-lo da forma certa, mas se frustrava toda vez que tentava fazer sua chance surgir e o outro ignorar as suas tentativas.

O loiro pegou seu celular e discou o número que acabou decorando com tantas vezes que o discou, sendo bêbado ou de outros celulares, ligou uma vez, duas vezes e sempre caía na caixa postal, Wonho podia sentir a raiva crescer dentro de si, Hyungwon nunca fora assim.

Wonho decidiu ligar depois de algum tempo, o loiro esperou um pouco até ouvir uma voz diferente da que era acostumada atender o telefone alheio, além de ouvir uma música eletrônica em altos decibéis “Alô? ” uma voz grave disse fazendo Wonho estremecer com raiva, Hyungwon não podia estar com outra pessoa, ele simplesmente não podia ter trocado-o de uma forma tão rápida assim.

“ Você quer falar com o Woonie-ah? Ahn.. ele tá meio ocupado agora... você pode ligar depois ou falar seu nome que eu aviso ele que você ligou!” Shin sentia o gosto amargo do ciúmes o afetá-lo pela primeira vez, ele sentia a raiva crescer dentro de si a cada palavra que o outro falava, fazendo-o apertar o aparelho que segurava próximo a orelha com uma força além do necessário.

— Não precisa falar nada, finge que eu não liguei também — o loiro disse esperando alguma resposta ou alguém falando que era brincadeira, mas a única coisa que ouviu foi a música alta continuar e logo a chamada ser encerrada. Hyungwon havia trocado-o por um carinha em uma balada qualquer, da mesma forma que o loiro trocava-o por meninas quaisquer em baladinhas, mas todas as noites ele corria atrás do mais novo para só então tirar aquele cheiro repugnante de mulher de si e ter o cheiro delicioso de seu dongsaeng.

O mais velho respirou fundo puxando os fios descoloridos com força, ele queria ir atrás de Hyungwon e mostrá-lo quem era a pessoa que o fazia feliz. Mas a única coisa que Wonho fez foi tomar um banho e ir para uma baladinha qualquer no centro da cidade, ele não iria ficar remoendo seu amor aquela noite, isso ele faria bêbado enquanto ligava para o melhor amigo falando o quão infeliz ele estava por finalmente entender os sentimentos de Hyungwon quando ele saia com qualquer pessoa e o deixava de lado.

Wonho não queria se afundar em sua cama enquanto assistia algum filme romântico e idiota em seu notebook, ele queria ter Hyungwon para fazer isso. Como o loiro não podia tê-lo ele teria alguma pessoa durante sua estadia no mundo dos bêbados.

Hoseok entrou na boate sentindo a lufada com cheiro de suor e álcool, o loiro entrou no meio da multidão que dançava ao som de uma música eletrônica qualquer e caminhou até o bar, recebia olhares de muitas pessoas, mas nenhuma lhe interessava como o seu dongsaeng.

Shin suspirava enquanto tomava seu quarto copo de vodka, sentia-se leve e ao mesmo tempo triste. Mesmo bebendo não conseguia esquecer o motivo para estar ali, sentindo alguma mão atrevida sobre o seu ombro, um 'olá' dito aos sussurros perto de sua orelha, mas nem isso o fez querer virar o rosto e beijar a pessoa que se insinuava para si. Ele sentia repulsa de tal ato, não queria sentir os lábios que outra pessoa que não fosse Hyungwon naquele momento.

O loiro só desistiu de esquecer no sexto copo de vodka, a cada copo era como se alguém lhe desse um soco na cara mostrando o quão idiota ele era por ter deixado Hyungwon encontrar outra pessoa, o moreno era seu, somente seu, o mais novo só não sabia desse pequeno detalhe, mas se dependesse de Shin Hoseok ele saberia mais cedo do que imaginava.

Hoseok achava que estava ficando maluco, uma hora que a música abaixou para a troca de DJ para um grupo pequeno que iria se apresentar ali, jurou ter ouvido a risada sem jeito e ao mesmo tempo deliciosa do mais novo. O loiro virou o rosto para os lados não encontrando o dono da possível risada, não era Hyungwon. Na realidade não podia ser o mais novo, Wonho sabia o quanto o outro odiava espaços lotados como aquele e como tinha medo de algo acontecer consigo enquanto estava bêbado.

O loiro já passava para o oitavo copo de vodka, naquele momento achava que era uma ótima hora para mandar mensagens para Hyungwon chamando-o para a melhor foda do ano, mas seus dedos não lhe obedeciam. Conseguiu escrever somente palavras cheias de erros, sua visão estava embaçada e sua cabeça começava a rodar. Talvez, só talvez, se tivesse começado da forma certa com seu dongsaeng, Wonho agora estaria completando dois anos e alguns meses de namoro com o outro, mas todos dizem que Deus faz o certo por linhas tortas. Hoseok acreditava nisso, ele precisava acreditar nisso para não surtar ali mesmo.

O loiro guardou o aparelho eletrônico e caminhou pelas pessoas que dançavam na pista, ele queria apenas se perder por entre os corpos suados e sair de lá com o coração restaurado,porém ele sabia que aquilo era impossível. Wonho caminhou lentamente sentindo as mãos atrevidas adentrarem sua camisa social, que agora estava aberta até o meio de seu tronco, arranhando a pele exposta, mas em vez de se virar e beijar a pessoa que lhe provocava Wonho apenas suspirou e se encaminhou para o banheiro. Talvez com uma água no rosto aquela expressão vazia fosse embora, o moreno entrou no lugar logo indo até a pia ali, jogou água no rosto e encarou seu reflexo no espelho, estava em um estado deplorável.

— Shin Hoseok.. Quem diria — uma voz fina se fez presente no cômodo, Mino não se importou de ouvir seu nome na boca de um, até então, desconhecido na porta do banheiro masculino,e ra comum aquilo acontecer. O loiro pode reconhecer ao olhar pelo espelho pelo espelho a figura de Lee Minhyuk, amigo de Hyungwon,  parado na porta do lugar olhando-o enquanto batucava suas unhas ainda por crescer no batente da porta. Minhyuk sabia sobre seu possível crush, o loiro sempre soube que aquilo era mais que um lance entre eles, ele podia ver aquilo apenas por observar o olhar de ambos. — Não era para você estar na cama de certa pessoa agora? — o loiro ergueu uma das sobrancelhas e cruzou os braços sobre o peito fazendo um pequeno bico com os lábios, Wonho não sabia o que responder então apenas se limitou em responder com um balançar com os ombros voltando a jogar água no rosto. Hoseok queria que o outro fosse embora dali, que o deixasse em paz naquele momento.

— Ah é... Eu esqueci que o Hyungwon tá aqui se entupindo de vodka, vem comigo e tira aquele menino das garras do ' boyzinho ' que ele achou — o loiro entrou no cubículo e puxou Hoseok até uma parte do bar que ficava do outro lado a que ele estava, lá Wonho pode ver um moreno alto sem camisa entregar um copo para Hyungwon, este provavelmente batizado com alguma droga. Wonho se soltou do amigo de seu dongsaeng e caminhou rapidamente ao "casal", a raiva dentro de si acabou voltando com força total, o loiro sentia seu sangue ferver e a raiva consumir sua razão quase por completo, ele queria quebrar a cara desse homenzinho que queria aproveirar-se de seu dongsaeng.

O loiro tirou o copo da mão de seu dongsaeng com um tapa no objeto antes que ele bebesse da bebida, fazendo o mais novo e o homem que o acompanhava reclamarem pelo ato. Wonho se virou para o homem o empurrando para longe de Hyungwon, o moreno gritava alguma coisa para si, mas Wonho apenas pensava em como poderia bater naquele ser repugnante até ele entrar em coma. Hoseok deu-lhe um soco no rosto,  fazendo a cabeça do moreno pender para trás e seu equilíbrio ficar fragilizado, o mais velho não conseguiu esperar para voltar a socar o homem, Wonho estava puto e não havia nada no mundo que o iria fazer parar de bater naquele homem à sua frente, nada além do homem de cabelos negros que gritava seu nome e o tentava puxar para longe do moreno, agora jogado no chão.

Wonho pegou a mão de Hyungwon e, ignorando as dores que sentia em sua própria mão, ele puxou seu dongsaeng para o banheiro tentando à todo custo mantê-lo no caminho. Wonho entrou no cubículo junto com o loiro que estava um pouco aéreo, o moreno abraçou o corpo esguio de Hyungwon com força, se ele tivesse chegado mais cedo talvez o moreno não estaria nesse estado.

Wonho, ignorando os resmungos e "argumentos", sentou o mais novo sobre a pia do banheiro.  Lavou o rosto alheio aproveitando o ato e passando a mão molhada do pescoço até a nuca do loiro, Hyungwon havia abraçado o mais velho e tentava à todo custo deixar beijos na bochecha de seu hyung. Wonho adorava essas atitudes que o mais novo tinha, ele amava os afagos, beijos e abraços que Hyungwon o dava em horas totalmente sem contexto.

— Hyungwon? Vamos embora? — o mais velho disse baixinho ao caminhar até o outro, ficando no meio das pernas abertas deste. Hyungwon passava os dedos pelo topete, quase desmanchado, que o outro usava, fazendo um carinho ali enquanto afirmava com a cabeça, o mais novo sentia todo o local rodar, mas só de ter Shin Hoseok só para si ele ignorava tal fato.

Wonho ajudou seu dongsaeng a descer da pia e caminhando com o braço na cintura dele foi até o primeiro táxi livre que viu, deu o endereço de sua casa e voltou a dar atenção ao mais novo. Uma vez em casa Wonho levou seu dongsaeng, que havia dormido no caminho, até o banheiro, o acordou e deu-lhe banho, para só então deitar o mais novo em sua cama. Ele sentia falta de Hyungwon, mas não podia tê-lo naquele estado, ele queria poder se declarar enquanto fazia amor com o mais novo. Ele não queria apenas foder, ele queria fazer amor com Chae Hyungwon.

Talvez, só talvez, se alguém houvesse falado que ele iria desejar fazer amor, dormir de conchinha, dividir a vida com alguém e que esse alguém era Chae Hyungwon, Wonho iria chamar essa pessoa de louca, nunca que Shi Hoseok iria se interessar por um homem, nunca que ele iria querer ter uma vida de casal e 'sossegar'. Mas como tudo na vida pode mudar, hoje ele desejava isso e desejava mais. Ele queria Hyungwon só para si, queria até usar aliança, não se importaria com o que as pessoas falariam, ele queria ser feliz com Chae. Wonho não podia estar mais feliz, ele tinha seu dongsaeng em seus braços, na sua cama e agora em sua vida para sempre.


Notas Finais


Gente eu não revisei e nem mandei pra Paula betar, então se tiver algum erro me desculpem ;3;
Até a próxima att ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...