1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. I will no longer be the same

História Nicotine - I will no longer be the same


Escrita por: _MrsEvans

Capítulo 39 - I will no longer be the same


- Mas você é minha, não pode ir embora assim - Segurei sua cintura e passei a mão em seus cachos - Você sempre será minha - Selamos nossos lábios 

- Eu te amo Logan, eu nunca mais quero viver longe de você! - Ela encostou a cabeça em meu ombro e suspirou aliviada 

- Eu te amo princesa - Suspirei e ela apenas sorriu e nos beijamos intensamente. 

...

Mais uma vez sonhei com ela, Isabelle tem aparecido demais em meus sonhos e intem quando encontrei-a no estacionamento do aeroporto fiquei tão nervoso que não consegui reaponder o fora que ela me deu, mas já que o  atual "maridinho" dela viajou tivr uma grande ideia. 

{...} 

Belle Pov

Coloquei meu pijama confortável, apreciei minha pequena e quase em evidência barriga, era maravilhoso olhar tudo isso e saber que meu grande sonho está se realizando. Deitei na minha cama que maos parecia ter uns 2 metros de largura quando Brock não está nela, assim que coloquei a cabeça no travesseiro a minha campanhia toca, achei estranho pois ninguém faz visita uma hora dessas! 

Andei lentamente e abri a porta devagar, me deparei com dois pares de olhos preto olhando fixamente para a porta! 

- Logan ?? - Falei desacredita com a presença dele

- Preciso falar com você Isabelle - Me olhou fixamente 

- Não tenho nada para falar com você, vai embora e me deixe em paz - No mesmo instante que fechei a porta Logan interrompeu minha ação! 

- Não, como assim você sai da minha vida e já aparece grávida de outro cara ?? 

- Me diga você, como assim você jurava que me amava e depois já aparece com a Makenzie em nossa cama ?? - Arqueei uma das minhas sobrancelhas 

- Ela me seduziu, já falei! 

- E você acha que eu acredito nessa histórinha ? Eu não nasci ontem Henderson! Você foi um cafajeste, fazias juras de amor para mim e depois me decepciona, acha que foi fácil me relacionar com outra pessoa depois que quebrou meu coração ?? 

- Então você está dizendo que Brock é um santo ?? 

- Não, nenhum homem é santo Logan, Mas existe uma coisa chamada respeito e ele sabe valorizar muito bem essa palavra, coisa que você mesmo não fez.. 

- Isabelle... -  O interrompi

- Sai do meu apartamento Logan, fica feio pra você casado com a Makenzie vaca Vega e estando com sua ex- mulher 

- Eu te amo Isabelle, sempre vou te amar - Virei o rosto quando ele tentou me beijar 

- Pena que eu não posso dizer o mesmo pra você, agora saia do meu apartamento ou chamarei a polícia! - Abri a porta e dei passagem para ele passar. 

Fechei a porta e me escorei na mesma até o chão chorando, é claro que eu ainda amo Logan, mas o que ele fez comigo é imperdoável, meu celular tocou e era Brock!

- Oi amor - Falei tentando mudar minha voz de choro

- Está tudo bem ?? Aconteceu alguma coisa ? - Perguntou desconfiado 

- Não Brock é porque eu já vou deitar..

- Ah sim, nossa casa está linda e advinha quem vai ser nossos vizinhos aqui em Madrid..

- Não faço q miníma ideia amor - Soltei um riso pelo nariz 

- Neymar Jr e Cristiano Ronaldo meus ídolos do futebol... 

Sim, eu e Brock vamos morar na Espanha, ele está super empolgado estará aqui nos Estados Unidos e no Brasil. 


Notas Finais


Cês achariam mesmo que eu não iria fazer vocês sofrerem um pouco ? Hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...